Sites Grátis no Comunidades.net
Início

 

 

 

Escolhemos servidores rápidos, grátis e sem qualquer limite, tudo para tornar o seu download fácil, portanto você não precisa gastar dinheiro em conta premium, por esse motivo peço que por favor não burlem o protetor de links, são só 5 segundos de espera e isso ajuda o site adquirir mais filmes.
Contato:
Tentação de Gina
em formato DVD-R, AVI, MP4

Pagamento por cartão de crédito pelo PagSeguro

Ou depósito em conta bancária
Banco CEF

Link para baixar os filmes do Youtube

 

 

 

 

LÚCIA McCARTNEY (1994) ESPECIAL TV

Imagem

Dirigido por: Roberto Talma

ELENCO:

Antonio Calloni Antônio Paulo
Cláudia Lira Isa
Fernanda Torres Lucia McCartney
Guilherme Leme Rene
Marcelo Faria Chico Roleta
Taumaturgo Ferreira José Roberto
Virginia Cavendish Arlety

SINOPSE:

O episódio conta a história do romance entre a prostituta de luxo Lúcia McCartney (Fernanda Torres) e José Roberto (Taumaturgo Ferreira), um cliente fino e estranhamente atencioso, que acaba conquistando o seu coração.

MEGA


 

 A GUERRA DE UM HOMEM (One Man's War, 1991)

A GUERRA DE UM HOMEM (One Man's War, 1991)

Filme baseado na vida real do médico paraguaio Joel Filartiga (Anthony Hopkins de O Silêncio dos Inocentes), que ousou enfrentar o regime militar instaurado pelo violento general Alfredo Strossner no país. Acreditando em seus ideais humanitários, o médico desafia o regime ao oferecer tratamento gratuito aos pacientes pobres. Isso irrita os militares até que Joel tem o filho morto. Ele descobre sinais de tortura no corpo do jovem e passa a acreditar que na verdade ele foi assassinado pelo governo, e não foi vitima de um crime passional como o fizeram a acreditar no princípio. O filme ainda tem a participação da atriz brasileira Fernanda Torres (de Casa de Areia).

 


 

A MULHER INVISÍVEL (2009)

A MULHER INVISÍVEL (2009)

Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

ABELHAS


 

 GÊMEAS (1999)

GÊMEAS (1999)

Ambientada no inicio da década de 80 e se passa em um bairro de classe-média do Rio de Janeiro: as irmãs gêmeas idênticas Iara e Marilena vivem pregando peças nos homens, fazendo-se passar uma pela outra, para desespero de seu pai, Dr. Jorge. Marilena é bióloga. Iara, como sua mãe, é costureira. Um dia Marilena conhece Osmar, dono de uma auto-escola, por quem se apaixona à primeira vista. O mesmo, acontece com Iara, que decide seduzir o namorado da irmã sem que este (e esta) saiba. Tem início uma intensa rivalidade entre as irmãs, em busca do amor de Osmar, que irá trazer à história um desfecho surpreendente.

ABELHAS


 

BEIJO 2348/72 (1990)

BEIJO 2348/72 (1990)

Num forró no Brás, São Paulo, Lourival conhece Claudete, tecelã numa fábrica do bairro que lhe oferece emprego no local onde trabalha. No dia seguinte encontram-se no ônibus que vai até a tecelagem e Claudete não consegue disfarçar seu interesse pelo rapaz. Lourival é contratado pela empresa para ser carregador de fios em março de 1972. Catarina, companheira de Claudete, é a musa de Avarino, supervisor da tecelagem. Lourival começa a flertar com Catarina, mesmo sabendo que seu colega Pedrão e Avarino e Pedrão estão interessados na mulher que é casada. Certo dia, Catarina deixa cair no chão um pedaço de metal e Lourival abaixa-se para pegar. Avarino, que faz sua rotineira inspeção, vê os dois abaixados atrás de uma máquina e deduz que estão se beijando. Catarina e Lourival são demitidos por justa causa. O sindicato aciona a empresa, questionando se um beijo deve ser considerado justa causa. O sindicato perde o processo. Lourival encontra Pedrão num bar e os dois conversam sobre a vida. Pedrão conta ao amigo que Claudete casou-se com Avarino e está muito bem de vida. Lourival conta que o sindicato recorreu da decisão do juiz. Lourival ganha a causa. Dr. Paulo, advogado da empresa entra com recurso no Tribunal Superior do Trabalho. Enquanto isso, Lourival passa a viver de bicos: cafetina uma prostituta, veste-se de gorila num parque de diversões e trabalha como catador de entulho pelas ruas de São Paulo. Certo dia, por acaso, Lourival passa na frente da casa de Claudete. Os dois se encontram e acabam fazendo sexo. Finalmente, o Tribunal Superior do Trabalho decide que o beijo não é motivo para justa causa nem degrada moralmente a empresa, o que dá a vitória do caso à Lourival. Em 1976 o processo é definitivamente arquivado.


 

 COM LICENÇA EU VOU À LUTA (1986)

COM LICENÇA EU VOU À LUTA (1986)

Eliane, uma jovem de 15 anos que é filha de um casal de classe média baixa, se apaixona por Otávio, um desquitado com 33 anos. Ao saberem do namoro Eunice e Mílton, os pais de Eliane, a proíbem de ver Otávio. Porém Eliane continua o namoro e fica grávida. Seus pais descobrem a situação, tendo início pressões psicológicas acrescidas de prisão domiciliar imposta pela família, que tinha levado o caso À justiça e o juiz ordenara que Eliane e Otávio podiam regularmente se ver até que a situação deles se legalizasse.

 


 

EU SEI QUE VOU TE AMAR (1986)

EU SEI QUE VOU TE AMAR (1986)

Um casal jovem resolve viver em duas horas um jogo da verdade sobre tudo o que já lhes aconteceu, numa psicanálise filmada com risos e lágrimas. Uma filmagem sobre o que seria um filme de amor.

ABELHAS


 

A MARVADA CARNE (1985)

 A MARVADA CARNE (1985)

Nhô Quim perambula com seu cachorro pelo interior paulista, sonhando com duas coisas: encontrar uma noiva e comer carne de vaca. Ele conhece a jovem Carula numa aldeia que reza todos os dias para Santo Antônio, pedindo que lhe arranje um marido. Para fisgar Quim, ela o engana dizendo que seu pai, Nhô Totó, possui um boi que será carneado no dia do casamento. Entretanto, antes de casar, Quim deve cumprir uma série de provas.

ABELHAS


 

 INOCÊNCIA (1983)

INOCÊNCIA (1983)

Fins do século XIX, no Brasil colonizado e rural acontece de forma velada e trágica uma história de amor arrebatadora. Martinho, um homem ignorante, violento e opressivo no trato com a família, sobretudo com as mulheres, não passa de um ingênuo. O sertão mineiro daquela época, guardava um cenário de olhares furtivos, juras de amor, fugas ao luar e o limiar da paixão eterna e impossível. É num clima como esse que se desenvolve o amor de Cirino (Edson Celulari) e Inocência (Fernanda Torres), cercado por uma atmosfera tensa, repleta de olhos controladores. Prometida para o rico fazendeiro Manecão (Ricardo Zambelli), Inocência encontra-se adoentada, e sente no médico Cirino, alguém que poderá lhe trazer muito mais do que a sua cura. Separados, cercados, Cirino e Inocência vivem um amor puro, eterno, libertador, acima do bem e do mal, mas para sempre impossível.

ABELHAS


 

 O TESTAMENTO DO SENHOR NAPUMOCENO (1997)

O TESTAMENTO DO SENHOR NAPUMOCENO (1997)

Direção: Francisco Manso

Elenco: Camacho Costa, Chico Díaz, Francisco de Assis, Karla Leal, Maria Ceiça, Milton Gonçalves, Nelson Xavier, Via Negromonte, Zezé Motta

A história secreta do senhor Napumuceno da Silva Araújo, homem de negócios muito bem-sucedido do arquipélago de Cabo Verde, que não deixa ninguém indiferente a sua morte. A fortuna, que muitos almejavam, toma um único e inesperado destino a partir de seu testamento: Graça, uma mestiça de 25 anos, filha de uma mulher do povo. O testamento revela segredos para um descendente que pensava, até então, ser seu único herdeiro.

Filme


 

 CARÍCIAS ARDENTES: AS NOITES ALUCINANTES DE MESSALINA

 

BETE FISHER, ALAN FONTAINE, LAURENTE CARAGUÁ

Direção: Custódio Gomes

MEGA Filme DEPOSITFILES Filme


 

 OS 12 TRABALHOS (2006)

ELENCO

Sidney Santiago .... Héracles
Flávio Bauraqui .... Jonas
Vera Mancini .... Roseli
Vanessa Giácomo .... Simone
Francisca Queiroz .... Francisca
Cynthia Falabella .... Gêmeas
Cacá Carvalho .... Sr. Ernesto
Lucinha Lins .... Carmem
Luiz Baccelli .... Seu Moreira
André Luís Patrício .... Maguila
Eduardo Mancini .... Mano Véio
Ígor Zuvela .... Enfermeiro
Luciano Carvalho .... Doze Pino
Thiago Moraes .... Marcinho
Paulo Américo .... Catatau
Da Lapa .... Porteiro
Manoelita Lustosa .... D. Cleide
Carlos Meceni .... Dr. Souza
Marino Varesio .... Adriano
Thaís Trulio .... Diana
Marcelo Pio .... Flávio
Guilherme Santos Alencar .... Armstrong
Daniel Amorim .... Natanael
Kelvin Christian .... Pepe
Giovanni Delgado .... Joilson
Sérgio Mastropasqua .... Guarda Gonçalves
Giulio Lopes .... Guarda
Luiz Amorim .... Guarda
Miriam Amadeo .... Menina abduzida
Yara de Novaes .... Mãe
Raíssa Medeiros .... Menina

Direção: Ricardo Elias

Recém-saído da Febem, Heracles (Sidney Santiago) tenta superar seu passado em busca de um serviço honesto como motoboy. Para conseguir o emprego, o adolescente tem de realizar doze tarefas cruzando todos os bairros paulistas e suas armadilhas. Uma leitura contemporânea do mito de Hércules no caos urbano de São Paulo.

FILME



 

 

 CARNAVAL 2004

Carnaval das Panteras2004

DEPOSITFILES


 

Alessandra Maia - SMOKING HOT LATINAS #5

Vídeo


 

 ALESSANDRA MAIA - A CASA DAS BRASILEIRINHAS


 

Alessandra Maia - Sand and Ass

 

Vídeo


 

 BABANDO DE TESÃO

Esse é um filme da Brasileirinhas que vai te deixar "Babando de Tesão"! São quatro mulheres extremamente safadas fudendo e cuspindo gozo: Alessandra Maia, Fabiana Aguiar, Rafaella Reis e Bianca Santinni! A loirinha Rafaella Reis tem os peitinhos empinados e nunca dispensa uma boa foda. Ela é nova na área e já começa bem! A safada é uma delícia! Ela dá a buceta raspadinha e o rabinho pro Alex Ferraz! A morena Bianca Santinni é a definição da palavra gostosa. Ela adora sexo e sempre sonhou em fazer um filme para a Brasileirinhas. Na primeira cena dela, a morena fode com gosto e faz até squirting! Fabiana Aguiar é uma moreninha toda sarada, com peitinhos pequenos e uma bunda bem redonda. Em sua cena, ela e a loira Alessandra estão em uma balada e topam fazer um filme juntinhas. As cachorras se revelam, fazem tudo na maior sacanagem e ainda rola dupla penetração! Depois, a loirinha Rafaella e uma morena se divertem juntas na cama! Com dois consolos em mãos, elas metem e gemem com vontade de gozar. É uma delícia de filme!

FILME


 

ALESSANDRA MAIA - SEDUÇÂO

 

Vídeo


 

Alessandra Maia - Garota Exportação 

 

Vídeo


 

 CAPITÃO ORGAZMO (1997) Dublado Imagem HD

 

Capitão Orgasmo conta a história do mórmon Joseph Young que tem o desejo de se casar com sua amada Lisa e constituir família conforme o desejo do criador. Para arrecadar tal grana, é convidado pelo produtor de filmes pornográficos Maxxx Orbinson a estrelar a franquia Capitão Orgasmo. porém para não desobedecer os mandamentos de Deus ele fará apenas as cenas de luta ( ia dizer ação, mas ficaria um duplo sentido) deixando as cenas de sexo para seu dublê de putaria (stunt cock).
Ao conhecer  Ben Chapleski, o ator que interpreta o parceiro de Orgazmo, Chodda Boy, que é um cientista também, descobre que Chapleski conseguiu criar na vida real a arma do Capitão Orgazmo, o "Orgasmorator". O problema é que Joe terá sua namorada sequestrada por Orbinson (que é ligado ao crime) para que não pare de atuar em seus filmes e então Orgazmo necessitará sair do mundo da ficção.

MEGA


 

CARROSSEL - O FILME (2015)

Download - Carrossel - O Filme (2015)

A turminha do Carrossel está de férias da Escola Mundial e a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

UPLOADED / UPLOADABLE / BRUPLOAD


 

 Regina Rizzi, Gina Jolie - Sex In The Champagne Room

 

CENA


 

 Regina Rizzi - Neighborly Satisfaction

 

CENA


 

 Regina Rizzi - Porn Week Anal Vacation

 

CENA


 

REGINA RIZZI - RAINHA DO ANAL

Essa mulher foi dotada de uma máquina anal que é a oitava maravilha da Terra e faz o chão tremer quando o assunto é o melhor sexo anal que você já viu na vida! Entre nessa onda e descubra o poder anal da mulher brasileira em cenas tórridas e cheias de safadeza, onde o que vale é atender muito bem pela porta dos fundos. E, se essa é a preferência de onze em cada dez brasileiros, quem é que não vai gostar?!

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

 REGINA RIZZI - ASSED OUT

CENA


 

 SUPERSTARS (Latin Booty, 2011)

Elas são lindas, gostosas e adoram sexo anal. Elas são as novas estrelas do pornô nacional. Se delicie com elas.

DEPOSITFILES


 

 REGINA RIZZI - BRAZILIAN BABES

CENA

 


 

Regina Rizzi - Busty Latin Bosses

CENA


 

 Regina Rizzi - Taking a Dip in her Asshole

CENA


 

REGINA RIZZI - MÁQUINA DO SEXO

SINOPSE:

Regina Rizzi é uma das mais cobiçadas atrizes do pornô nos EUA, deixando os gringos loucos com sua bunda superdotada e seus poderes anais que são capazes de fazer o mais experiente ator tremer na base. Agora, a Sexxxy trouxe a Regina para o Brasil e ela vai ensinar como juntar o poder anal da mulher brasileira com a experiência dos sets mais exigentes do pornô mundial.

Elenco: Agata Moreno, Willian Carioca, Luana Azevedo, Apollo, Nataly Bueno, Igor Picachu e Regina Rizzi.

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

DESEJOS DE REGINA RIZZI

 

REGINA RIZZI

ABELHAS 


 

 REGINA RIZZI - SHE GOT ASS

 

CENA


 

 BAILE DAS MÁSCARAS 2003

 Baile de Máscaras 20031

DEPOSITFILES


  BLACK DICKS LATIN CHICKS 2

Black.Dicks.Latin.Chicks.2

 

DEPOSITFILES


 BLACK DICKS LATIN CHICKS 7

Chocolate & Porn 3: Especial de Páscoa (2005)

 Black Dicks Latin Chicks #7

  • Scene 1. Nani Voguel, Jay Brown
  • Scene 2. Judy Mastronelli, William Carioca
  • Scene 3. Bruna Surfistinha, Andre Garcia
  • Scene 4. Luana Alves, Capoeira

ABELHAS


 

 BLACK DICKS LATIN CHICKS 14

 Black.Dicks.Latin.Chicks.14

DEPOSITFILES


 A TURMA DO SEXO - LOIRINHA NINFETA COM FOGO NO RABO

 Loirinha Ninfeta com fogo no rabo

DEPOSITFILES


 

ENCANTOS DE UMA SEREIA

Chamamos uma mulher de sereia, quando seu corpo é escultural, cheio de curvas, além da beleza estonteante. Obviamente não fugiríamos à regra e Caroline Miranda e Julia Paes se encaixam perfeitamente nesses atributos citados. Cenas incríveis gravadas em praias paradisíacas do litoral paulista!

ELENCO: Caroline Miranda, Júlia Paes, Jéssica Taylor, Caroline Miranda.

ABELHAS


 

 BOOTY BALLS (2010)

 


 

Vivi Ronaldinha: Fantasias de Carnaval (2009)

 

  • Scene 1. Vivi Ronaldinha, Ygor
  • Scene 2. Milena Santos, Capoeira
  • Scene 3. Vivi Ronaldinha, Ygor
  • Scene 4. Fabiane Thompson, Pit Garcia

ABELHAS


 

 APOSTA RADICAL (2005)

Mônica Mattos, Dhones Portella, Xandy

FILME


 

CARNAVAL PRIVÊ (Teen Bunnies, 2008)


Quer um carnaval quente e recheado de cenas tórridas de sexo anal? Então acompanhe esta superprodução com duas das gatas mais desejadas do país. Grazi Fantini, que divertiu altinhos e baixinhos, e Jéssica Correa a deliciosa morena “maria-chuteira”, se divertem como nós gostamos, ou seja, transando!

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

MANSÃO DAS COELHINHAS

Que elas são lindas como princesinhas, de corpos esculturais estilo rainhas do ébano e transam loucamente deixando qualquer um com um tesão absurdo, isso já é sabido. Agora, as moçoilas foram alçadas para um nível ainda maior, o de Coelhinhas Oficiais da Sexxxy. Confira a performance das irmãs após a consagração.

Elenco: Giselle Correa, Jessica Correa, Fernanda Franklin e Milena Santos.

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

 Look At That Big Ass #4


 

Melissa Pitanga - Fire Island

DEPOSITFILES


 

A GOSTOSA DA ACADEMIA

Jéssica Corrêa, nossa morena mais gata do pornô nacional, já fez de tudo na frente das câmeras da SEXXXY, mas estava faltando mostrar como se comporta quando o assunto é academia. Seu visual com calça apertada e tênis deixa qualquer atleta em êxtase absoluto. Anal forte!

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

 SEX MACHINE 3

Nesse filme da Brasileirinhas, rola o encontro das máquinas mais quentes com as gatas mais fogosas! "Sex Machine 3" possui um elenco de dar água na boca: Pamela Butt, Marcelli Ferraz e Babalu! Logo na primeira cena, a loira gostosa Pamela Butt transa ao lado de um carro antigo. Ela provoca o rapaz de tudo que é jeito e ele não aguenta, metendo vara na buceta dela até gozar! Um tesão! A líder de torcida gostosa Marcelli Ferraz dá a bucetinha para o capitão do time de futebol ao lado de um carro esporte. Essa morena chupa e fode pra valer! A motoqueira Babalu dá mais do que uma voltinha na Harley. Ela não tem limites e pede rola dentro da buceta e do rabinho. Que tesão de mulher! A moreninha pin-up Valéria Azevedo rebola gostoso perto do Chevy e toma varada na buceta até dizer chega! É uma delícia essa gostosa rebolando no pau e gemendo sem parar!

FILME


 

 CORPOS ARDENTES (1981) DUBLADO

 

Em uma pequena cidade da Flórida, durante um tórrido verão, Ned Racine (William Hurt), um advogado sem talento, se envolve com Matty Walker (Kathleen Turner), uma bela e sensual socialite casada, que é dotada de vários atributos físicos mas desprovida de qualquer escrúpulo. Ned é tomado por uma paixão avassaladora e Matty o convence a assassinar Edmund (Richard Crenna), seu marido. Assim Ned se vê dentro de uma intrincada trama recheada de ameaças e incertezas, onde os dois planejam matar o marido dela para ficar com sua fortuna.

FILME


 

 A NOVELA DAS 8 (2011)

A NOVELA DAS 8 (2011)

Em 1978, ainda sob ditadura do presidente Ernesto Geisel, o Brasil sucumbe à discoteca, graças à novela Dancin' Days. Amanda (Vanessa Giácomo), viciada no drama televisivo, e Dora (Claudia Ohana) fogem de São Paulo para o Rio de Janeiro. O policial Brandão (Alexandre Nero) está no encalço das duas e neste caminho seus destinos vão cruzar com os de outros desajustados: João Paulo (Mateus Solano), diplomata que se sente estrangeiro no próprio país; o revolucionário Vicente (Otto Jr.) e seu irmão Pedro; e o adolescente Caio (Paulo Lontra), que foi criado pelos avôs e conta com a ajuda de Mônica (Thaís Müller) na luta para ser aceito como gay. Ambos são jovens e fascinados por disco music e pela novela Dancin' Days.

FILME


 

 O MENINO DA PORTEIRA (2009)

O MENINO DA PORTEIRA (2009)

Interior do sudeste do Brasil, anos 50. Diogo é um peão de boiadeiro calado, introspectivo, mas de enorme coração. Quando solta a voz na cantoria, todos se encantam. Ao tocar uma grande boiada para a Fazenda Ouro Fino, de propriedade do truculento Major Batista, Diogo passa pelo Sítio Remanso, de Otacílio Mendes, onde conhece e trava amizade com Rodrigo, o menino da porteira. Porém, Otacílio é inimigo político do Major, e Diogo logo percebe a forte tensão que existe pela região. Chegando ao vilarejo, Diogo é procurado por um grupo de pequenos sitiantes que lhe revelam a maneira predatória e violenta como o Major domina o lugar, forçando os criadores a vender gado e terras pelo preço que impõe. Contra os que se recusam, ele costuma usar a violência de seus capangas. Diogo aceita levar o rebanho dos pequenos criadores para ser vendido em melhores condições, em outra região. O Major reage de maneira brutal. A situação entre Diogo e o Major fica cada vez mais insustentável. A cidade está dividida, o clima é de guerra e as conseqüências serão tragicamente inevitáveis. E como se tudo isso não bastasse, Diogo ainda se encanta com Juliana, a bela enteada do Major. O amor que surge entre eles provoca ainda mais a ira do tirano local.

FILME


 

JEAN CHARLES (2009)

JEAN CHARLES (2009)

Jean Charles é um filme brasileiro baseado na trágica morte de Jean Charles de Menezes, que foi confundido com um terrorista e morto por policiais ingleses no metrô de Londres. O filme é dirigido por Henrique Goldman e protagonizado por Selton Mello.


 

A ILHA DOS ESCRAVOS (2008)

A ILHA DOS ESCRAVOS (2008)

A história desenrola-se no século XIX, durante uma revolta de miguelistas exilados em Cabo Verde, e centra-se num triângulo amoroso envolvendo a filha de um fazendeiro, um escravo e um oficial miguelista. Um levantamento de tropas, na cidade da Praia, instigado por oficiais desterrados para o arquipélago, em consequência da derrota dos partidários do infante D. Miguel, na guerra civil portuguesa, é o núcleo histórico do filme.
Os rebeldes, contrariando as suas próprias convicções antiliberais, tentam aliciar para seu campo a população escrava, à falta de outros meios humanos que lhes corporizem os desígnios. Conspiração político-militar por um lado, insurreição de escravos por outro, ambas associadas, mas transitoriamente convergentes, e a mistura não podia ser senão explosiva.
Se o núcleo histórico do filme é abertamente conflituoso, o núcleo dramático não é menos, com uma tecitura melodramática, que nos remete, em pleno para o período romântico, em que a ação decorre.

 


 

GABRIELA (2012) Novela

Contou com Juliana Paes, Humberto Martins, Leona Cavalli, Laura Cardoso, Antônio Fagundes, Ivete Sangalo, José Wilker, Maitê Proença, Erik Marmo, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Chico Díaz, Amanda Richter, Henri Castelli, Marco Pigossi, Giovanna Lancelotti, Rodrigo Andrade, Vanessa Giácomo, Mateus Solano e Luíza Valdetaro nos papéis principais da história.

Gabriela (Juliana Paes) é uma moça alegre, ingênua e muito bonita. Com seu tio e mais dois jagunços, foge da seca do sertão nordestino rumo à cidade cacaueira de Ilhéus. Seu tio não resiste e morre no meio do caminho, e ela e os jagunços vão oferecer serviços em um mercado de pessoas no porto. Gabriela, suja e maltrapilha desperta o interesse do turco Nacib (Humberto Martins), que a emprega em seu bar como cozinheira. Seu jeito inocente e ao mesmo tempo sensual conquista o coração de Nacib e os dois acabam vivendo um caloroso romance. Gabriela é uma menina que virou mulher, livre por natureza com seu jeito moleca, andando sempre descalça e com vestidos muito curtos. No entanto, para casar Nacib tentará transformar Gabriela em uma dama da sociedade, o que será quase impossível para a cabocla. Além disso, para atrapalhar o romance dos dois, ainda existe Zarolha (Leona Cavalli). Esta era o chamego de Nacib, uma prostituta do Bataclã que não se conformou com o fato dele tê-la trocado por Gabriela.
O Bataclã é um prostíbulo de luxo da cidade, semelhante aos clássicos cabarés. Sua dona é a cafetina Maria Machadão (Ivete Sangalo), uma mulher de passado misterioso e personalidade forte que acolhe quase todos os homens da cidade em seu prostíbulo, que também apresenta shows.
Um dos frequentadores do Bataclã é Melk Tavares (Chico Diaz). Melk é pai de de Malvina (Vanessa Giácomo), uma moça ousada, a frente de seu tempo que luta pelos direitos da mulher em uma época que a hipocrisia predominava, principalmente em uma cidade atrasada do interior baiano. Sonha se formar em uma faculdade e se livrar de seu pai machista.
Outra trama de destaque mostra os conflitos entre Ramiro Bastos (Antônio Fagundes) e Mundinho Falcão (Mateus Solano), dois políticos que disputam a conquista dos votos dos habitantes de Ilhéus. Ramiro é o atual prefeito, é velho, antiquado e hipócrita, resolvendo seus problemas sempre a base da ignorância. Porém não há quem o enfrente, sendo que conquistou muitas posses da região a bala. Já Mundinho é um moço de bem, mudou-se recentemente para a cidade procurando afastar-se de problemas familiares. Ramiro e Mundinho então declaram-se rivais, e como se já não bastasse, Mundinho ainda se envolve com Gerusa (Luiza Valdetaro), neta de Ramiro.
Ramiro também é pai de Tonico (Marcelo Serrado), frequentador assíduo do Bataclã. O tabelião de notas da cidade, é casado com Olga (Fabiana Karla), mulher rica que vive suspeitando das fugas do marido para fora de casa, protagonizando sempre cenas cômicas ao lado de Tonico.
Ainda retrata a trágica história de Dona Sinhazinha (Maitê Proença), uma mulher bonita porém muito submissa a seu marido, o grosseiro Jesuíno Mendonça (José Wilker). Frágil, ela começa a se encontrar com o dentista Osmundo (Erik Marmo) e é em um de seus encontros que Jesuíno não hesita em assassinar os dois na cama.
Outra sofredora é a jovem Lindinalva (Giovanna Lancelotti), que como se já não bastasse ficar órfã repentinamente e ainda ser estuprada pelo próprio noivo, o bruto Berto Leal (Rodrigo Andrade), vê-se obrigada a virar prostituta no Bataclã. A doce Lindinalva vai encontrar o amor verdadeiro ao se apaixonar pelo correto Juvenal Leal (Marco Pigossi), até então noivo arranjado de Gerusa, que vai lutar para ficar com Linda, batendo de frente com seu irmão, Berto.

LINKS


 

PISANDO FUNDO (2009)

 

  • Scene 1. Cleo Cadillac, Julia Paes, Vitor Gaucho
  • Scene 2. Patricia Kimberly, Loupan
  • Scene 3. Jessica Taylor, Roge
  • Scene 4. Anne Portilha, Capoeira

ABELHAS

 


 

Mommy Loves Anal 2


Karina Ferrari - Mommy Loves Anal 3




 

CENA

 

COMIDA DE RABO (2007)


  • Scene 1. Grazy Ventura, Vitor Lion
  • Scene 2. Mariana Sato, Ygor
  • Scene 3. Karina Ferrari, Vitor Lion
  • Scene 4. Natalia Lemos, Vitor Gaucho
  • Scene 5. Natasha Suzuki, Marcio Pittbull

Natália Lemos, Karina Ferrari e outras delícias estrelam essa super-produção anal! No filme "Comida de Rabo", você verá as safadas em cenas de sexo anal e muito gozo na cara! Grazy Windson, uma mulata delícia e malhada, tem um clitórisavantajado e está sedenta por uma boa foda! Ela chupa o cara e libera o rabinho pra uma boa comida, com direito a gozada no cu! Mariana Sato é uma oriental bunduda e safada. Ah, essas orientais! Mariana cai de boca no cara e depois dá a bundinha branca pra ele. Karina Ferrari é a gata que já fez de tudo aqui na Brasileirinhas. Em "Comida de Rabo", a gostosa não tem medo de ser feliz: faz anal e deixa o cara dar uma boa gozada em seu rabo delicioso! Ela faz a sua especialidade: putaria! E se tem uma loira que entende de uma boa foda, essa é Natália Lemos. A loirinha dá o cu no quarto do motel e ainda entrega um creampie delicioso! Mas antes, ela dá um trabalho pro cara, já que o tesão é imenso! Haja pau nesse cuzinho antes de gozar! Japinha gostosa, do jeito que homem gosta, Natasha Suzuki dá o cu à moda oriental. A gata é de fazer o marmanjo enlouquecer! Ela adora fuder e tomar porra quente na boca toda comportadinha!

ABELHAS


 

 CRIS LIRA - POLE ACTION

UPLOADED Parte01 / Parte02 / Parte03


 

Kamilla - Playing with Kamilla

CENA


 

Juliana Jambo - Stripping Beauty

CENA


 

Nanda Paiva - Ass in heels

UPLOADED Parte01 / Parte02 / Parte03

UPLOADED


 

 MANUELLE - QUICK DIP

CENA


 

 DANY MEL - RED HOT DANY

 

CENA


 

 MILLA ALBUQUERQUE - CARAMEL BEAUTY

CENA


 

 DEPOIS DAQUELE BAILE (2005)

DEPOIS DAQUELE BAILE (2005)

O filme, sobre a terceira idade, conta a história de Dóris, uma alegre viúva que é disputada por dois grandes amigos, Freitas e Otávio.

 


 

ED MORT (1997)

ED MORT (1997)

Em São Paulo, Ed Mort (Paulo Betti) é um detetive de nona categoria, que mora em um cubículo, está sempre sem dinheiro e no café da manhã come pastel e garapa (fiados, obviamente). Um dia Ed é procurado por Dayse (Roseane Lima), uma sensual e misteriosa mulher que quer ajuda para encontrar o marido, o Silva, que é um mestre em disfarces e aparece disfarçado como: Chico Buarque, Marília Gabriela, Cauby Peixoto, Luiza Tomé, Gilberto Gil e José Mojica Marins. Mas é o Silva que encontra Ed para revelar-lhe que descobriu na Delbono, uma indústria de salsichas onde trabalha, um maquiavélico plano. Ed se defronta com Nogueira (Ary Fontoura), o presidente da fábrica, e ainda precisa evitar o delegado Mariano (Otávio Augusto), um corrupto que sempre está perseguindo Ed. Tudo se complica ainda mais quando Ed investiga o sumiço de um garoto e se envolve com Cybele (Cláudia Abreu), a apresentadora de um programa infantil patrocinado pela Delbono, que odeia crianças.

 


 

DORAMUNDO (1978)

DORAMUNDO (1978)

Em 1939, na cidade ferroviária de Cordilheira, perto de São Paulo, construída e explorada pelos ingleses, surge nos trilhos um operário assassinado. Flores, assessor do superintendente inglês Comb, passa a cuidar do caso e chama Guizzot, famoso e temível delegado da capital que, chegando com seus policiais, torna tenso o clima local. Ninguém fala, e novos mortos surgem misteriosamente. As investigações envolvem todos e acabam trazendo à tona o triângulo amoroso entre Raimundo, sua amante Teodora e o esposo desta, Pereira. Várias pessoas são presas, inclusive Raimundo e Pereira, soltos com a prisão do suposto assassino, o operário Mingo. Mas novas mortes se sucedem, inclusive a de Moura, personagem misterioso recém-chegado à cidade. Sem pistas a polícia supõe que os crimes tenham origem numa rivalidade entre casados e solteiros, por causa das mulheres locais. Por iniciativa de Flores, a companhia Railroad envia à Cordilheira três prostitutas, que se instalam num vagão abandonado, logo incendiado pelas esposas revoltadas. Teodora planeja fugir com Raimundo da mediocridade de sua vida conjugal. Na véspera da viagem, Raimundo aparece morto. Inaugurando um campo de futebol na cidade, Flores exige o fim da violência. E tudo parece ser esquecido na alegria da partida inaugural.

 


 

 O SUPER MANSO (1974)

O SUPER MANSO (1974)

Para aproveitar a ausência da esposa Lúcia, em férias no Guarujá, Amaro arma esquema com seu sócio para farrearem à vontade. A sogra e a esposa do sócio descobrem a trama, e ligam para Lúcia a fim de contar os planos do marido dela. Brava com a história, Lúcia tenta se envolver com um galã da TV e um garotão boa-pinta. Paralelamente um casal tenta consumar sua lua-de-mel, e outras pessoas também buscam o prazer sexual no verão na Pérola do Atlântico. Amaro, por seu lado, consegue arrumar um encontro amoroso, mas nem tudo acontece como esperado.


 

A CASA DAS SETE MULHERES (2003)

 A CASA DAS SETE MULHERES (5 discos) 2003

Um dos episódios mais turbulentos e emocionantes que o país já conheceu é magistralmente retratado nesta minissérie, com direção de Jayme Monjardim. Neste épico sobre a Revolução Farroupilha, as mulheres da família de Bento Gonçalves, o líder dos farrapos, são testemunhas e protagonistas de uma guerra que deixará marcas profundas em suas vidas. Em meio a batalhas vigorosas e personagens históricos, como Giuseppe e Anita Garibaldi, elas alternam situações dramáticas e momentos de pura magia. A Casa das Sete Mulheres é uma história de amores e desencontros que vai conquistar seu coração de imediato.
Uma obra repleta de idealismo, dor, coragem, solidão e paixões arrebatadoras. Você vai viver toda a intensidade dessas personagens e descobrir que quando os homens vão à guerra, as mulheres vão à luta.

LINKS


 

 Claudia Bella, Carole - Castings 63

 

 CENA


 

Melissa Pitanga - Kid Bengala Musa Bruna Ferraz

CENA


 

 Big Wet Brazilian Tits


 

Anita Ferrari - Chasin' Brown Tail 

CENA


 

 Amanda Freitas - Hard Latin Candy

CENA


 

Julia Paes, Monica Mattos, Fabiane Thompson - Julia Paes vs Monica Mattos 

 

CENA


 

AS GATAS MAIS ABUSADAS (2005)

Essas gatas são mesmo muito Abusadas! As mulheres mais safadas mostram que dois é bom, mas sexo a três é muito mais gostoso! Não dá pra ficar de fora dessa! As loiras Morgana Dark e Lara Love dão um show de ass to mouth! Morgana Dark adora a putaria e faz sexo a três. O negão arromba o cuzinho das duas e goza na boquinha delas. Don Picone traz as beldades safadas do Sul. Uma loirinha e uma morena prontinhas para darem o cu e a buceta. Elas fazem de tudo e ainda compartilham a porra na boca! Sabrina Lins e Tamiry Chiavari adoram sentir o gostinho do rabo da outra! Pegação total e trepada a três, elas fodem muito e com gosto! O marmanjo fica louco, mete no cu e goza na boca delas! Um tesão! Em outra cena, belas bundas e gostinho bom de sexo. Não dá pra aguentar essas duas morenas, Angel e Ketelyn. Elas são gostosas demais e insaciáveis! E ainda disputam o mesmo pau, dando um trabalhão pro rapaz! Tirando do rabo de uma e colocando no da outra. Mayara Rodrigues e Sandy não param, loira e moreninha fudendo, dando muita buceta e fazendo sexo anal com o marmanjo de sorte!

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

 007 E MEIO NO CARNAVAL (1967)

007 E MEIO NO CARNAVAL (1967)

um chofer de praça que se transforma sem saber em perigoso agente secreto


 

 ZANDALEE - UMA MULHER PARA DOIS HOMENS (1991) Dublado

Image

Entediada com seu casamento com o diretor executivo e ex-professor de literatura Thierry (Judge Reinhold), a bela e sensual ZANDALEE ( Erika Anderson ) se envolve com um velho amigo de seu marido, o manipulador e egoísta Johnny ( Nicolas Cage ), um pintor decadente, arrogante e viciado, dando início a um ardente e perigoso triângulo amoroso. Para Zandalee, o momento da verdade chega.

4Shared

Senha: Compartilhar_Recordar_Tela_Cinema


 

GRAZI ALMEIDA - ANAL MOVIE 2

CENA


 

ANAL MOVIE (TENTAÇÂO ANAL 2)

ELENCO:

Alessandra Marques
Grazi Andreotti (Crazy Andreotti) 
Erika Martinelli
Morgana Dark
Sarah Lopez
Pit Garcia (Bad Boy)
Carlos Bazuca
Dhones Portella
Loupan
Ygor

 

 Vivian Mello, Monika Campos - Cum Guzzling Sluts

AcuuonfwAdvo754q

DEPOSITFILES

 

Rafaela - Cum Guzzling Sluts

DEPOSITFILES


 

 MÃOS ARMADAS (2012) Dublado

Lucas Scali é um policial exemplar, que persegue um grupo de criminosos, de Marseille a Paris. Lá encontra Maya, a filha que abandonou e que agora é policial. Seus trabalhos entrarão em conflito, colocando- os em perigo.

ABELHAS


 

CARNAVAL COM BOBAGEM 1992

Carnaval_Band_92_Bailes 01Carnaval_Band_92_Bailes 07Carnaval_Band_92_Bailes 10Carnaval_Band_92_Bailes 12Carnaval_Band_92_Bailes 17Carnaval_Band_92_Bailes 19Carnaval_Band_92_Bailes 20Carnaval_Band_92_Bailes 23Carnaval_Band_92_Bailes 28Carnaval_Band_92_Bailes 31Carnaval_Band_92_Bailes 32Carnaval_Band_92_Bailes 33Carnaval_Band_92_Bailes 34Carnaval_Band_92_Bailes 38Carnaval_Band_92_Bailes 49

DEPOSITFILES


 

 CARNAVAL DA BAND 1989

Carnaval_Band_89_bailes 44Carnaval_Band_89_bailes 03Carnaval_Band_89_bailes 06Carnaval_Band_89_bailes 08Carnaval_Band_89_bailes 10Carnaval_Band_89_bailes 15Carnaval_Band_89_bailes 18Carnaval_Band_89_bailes 20Carnaval_Band_89_bailes 34

DEPOSITFILES


 

 TERAPIA DE RISCO (Dublado)

"Side effects", de Steven Soderbergh (2012)

Alternando filmes artisticos e comerciais, bons e ruins, Soderbergh voltou à boa forma com esse instigante "Terapia de risco". Aparentemente um drama, o filme vai se desenvolvendo durante sua trama em um filme de suspense, no melhor estilo Hitchcock de ser. A trama, por assim dizer, diabólica, é revelado lá pelo terço final, e uma vez estando o espectador a par da trama real, fica a pergunta: como a personagem sairá dessa? Com um time de ótimos atores, (Jude Law, Catherine Zetha Jones, Rooney Mara), o filme narra a história de uma mulher depressiva que durante um tratamento com um psiquiatra, toma remédios anti-depressivos que alteram o seu humor. Um dia, ela mata o marido, e a partir daí, fica o embate entre indústria farmacêutica, psiquiatras e pacientes. Mas como já dizia Hitchcock, "Nada é o que parece ser". O filme tem uma frase ótima: "A depressão é a inabilidade de construir o futuro". A trilha sonora de Thomas Newman é elegante e cria um clima de suspense interessante. O desfecho pode ser meio qualquer nota, mas mesmo assim, revelador e surpreendente. Goste-se ou não do filme, é um ótimo pipocão com cérebro.

 

FILME


 

Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011) Dublado

MILLENNIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES

Refilmagem americana do filme sueco homônimo, por sua vez baseada em um livro best seller, " Millenium".
Mikael (Daniel Craig) é um jornalista, que trabalha para uma editora, Millenium, comandada por Erika (Robin Wright), também sua amante. Mikael é processado por um político corrupto, que o acusa de difamação. Mikael não tem provas para incriminar Wageningen e cai em desgraça. Afundado em dívidas e na depressão, ele é contratado por um milionário, Henrik (Christopher Plummer), que quer saber do paradeiro de sua sobrinha, Harriet, que sumiu a 40 anos. Em troca, Henrik diz que dará a Mikael provas que possam incriminar Wigenengen. Mikael aceita o trabalho, e se muda para uma cidade distante de Estocolmo, para uma casa situada nas terras de Henrik. Aos poucos, Mikael descobre que o sumiço de Harriet pode envolver familiares dela. Paralelo, ele acaba pedindo auxílio a uma hacker, Lisbeth (Rooney Mara), uma jovem violenta e anti-social, que entre várias reviravoltas na vida pessoal, se dedica a descobrir com Mikael o assassino de Harriet e de outras mulheres.
Brilhante adaptação de Fincher, de conseguir a proeza de fazer uma adaptação ainda melhor que o original, que já era ótimo. O filme é longo, ma vai seduzindo o espectador lentamente. A fotografia é um deslumbre, favorecendo o branco e cinza da região gélida. Os atores, composto de grandes nomes, estão todos fabulosos, com destaque absoluto para Rooney Mara, que foi indicada ao Oscar 2012, e que até então, tinha papéis em produções de terror B, como a refilmagem de "A hora do pesadelo", e um pequeno papel em "A rede social".
A trilha sonora é foda, dando um clima de constante tensão. A edição de som, inteligente, suja o filme com sons estranhos.
A parte técnica é impressionante: montagem, direção de arte, figurino. Tudo remete a um filme noir, maldito. assustador.
O filme remete a outros clássicos do gênero suspense, como "O silencio dos Inocentes" e "Seven", do próprio Fincher. A cena final dentro da casa é tensa, e provoca arrepios.
Vale notar a homenagem que os produtores fizeram a Daniel Craig, fazendo uma paródia de James Bond nos créditos iniciais.

Filme


 

 O ESCONDIDO (The Hidden, 1987) Dublado

Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino está fazendo uma verdadeira trilha de sangue inocente. A polícia ainda não tem pistas de quem este monstro possa ser - mas precisa detê-lo antes que ele faça a sua próxima vítima. Para encontrar o matador, é então designado o eficiente policial Beck (Michael Nouri) - que, ao lado do agente do FBI Gallagher (Kyle MacLachlam), acaba descobrindo que aameaça é aidna mais terrpivel do que eles imaginavam. Na verdade, trata-se de um alienígena disposto a tudo em busca do poder e que mata para trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro. Ele pode estar em qualquer lugar. E pode ser qualquer um de nós. Fique atento...porque a caçada vai começar! Muita adrenalina nesta explosiva mistura de ação e ficção científica!

 FILME


 

 

 FLASHDANCE (1983) Dublado

Uma jovem (Jennifer Beals) de garra e talento não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para tanto, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta seu corpo no ritmo alucinante das discotecas.

PARTE01 / PARTE02 / PARTE03 / PARTE04

SENHA: teladecinema_blog


 

ATRAÇÃO FATAL (1987) Português/Inglês/Legenda / Imagem HD

Glenn Close and Michael Douglas in a sex scene from the film Fatal Attraction Supplied by WENN (WENN does not claim any Copyright or License in the attached material. Any downloading fees charged by WENN are for WENN's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any ownership of Copyright or License in the material. By publishing this material, the user expressly agrees to indemnif...Glenn Close and Michael Douglas in a sex scene from the film Fatal Attraction Supplied by WENN (WENN does not claim any Copyright or License in the attached material. Any downloading fees charged by WENN are for WENN's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any ownership of Copyright or License in the material. By publishing this material, the user expressly agrees to indemnif...Glenn Close and Michael Douglas in a sex scene from the film Fatal Attraction Supplied by WENN (WENN does not claim any Copyright or License in the attached material. Any downloading fees charged by WENN are for WENN's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any ownership of Copyright or License in the material. By publishing this material, the user expressly agrees to indemnif...

Dan Gallagher (Michael Douglas) é um advogado conceituado de Nova York que acaba se envolvendo, casualmente, com a sedutora Alex Forrest (Glenn Close), enquanto sua esposa (Anne Archer) está viajando. Mais tarde, Dan, achando que foi equívoco, considera o affair encerrado. Mas Alex não aceita ser ignorada, "nem hoje, nem amanhã, nem nunca... nem que isso signifique destruir a família de Dan para ficar com ele".

O filme causou grande polêmica ao retratar um homem adúltero perseguido por sua amante, que se revela uma psicopata assassina. Teve cenas que se tornaram antológicas, como a de Dan e Alex fazendo sexo sobre uma pia de cozinha e a do coelho morto enviado à esposa pela amante.

MEGA

PARTE 01 / PARTE 02 / PARTE 03 / PARTE 04 / PARTE 05 / PARTE 06 / PARTE 07 / PARTE 08 / 
PARTE 09 / PARTE 10 / PARTE 11 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES


 

ROCK ESTRELA (1986)

ROCK ESTRELA (1986)

Um estudante de música clássica hospeda-se na casa do primo, líder de uma banda de rock. Ao conhecer os amigos loucos do primo e enamorar-se de uma famosa jogadora de vôlei, sua cabeça começa a mudar. Ao reencontrar a antiga namoradinha, a esta altura bastante moderna e avançada, o músico não sabe com qual das duas ficar.

FILME


 

A PENÚLTIMA DONZELA (1969)

A PENÚLTIMA DONZELA (1969)

Elenco:

Adriana Prieto
Ambrósio Fregolente
André José Adler
Carlo Mossy
Djenane Machado
Fernando Torres
Flávio Migliaccio
Henriqueta Brieba
Ida Gomes
Paulo Porto

Tânia é uma estudante de 17 anos e filha de uma família conservadora. Graças à prima Wanda, os pais de Tânia descobrem, para o desespero da família , que a jovem namora Pedrinho, o dono de uma garçonniere. Mais tarde, Tânia começa a namorar o fotógrafo de moda Oswaldo, mas a família exige o casamento da jovem com Pedrinho. Na hora da cerimônia, Oswaldo aparece e prova que já está casado com Tânia no civil há três dias.

FILME