Criar uma Loja Virtual Grátis
ONLINE
2


Partilhe esta Página

 

how to watch super bowl 2021 uk

AÇÃO
AÇÃO

  1. 2 COELHOS (2012)
  2. CAÇADA SANGRENTA (1974)
  3. ENTRANDO NUMA ROUBADA (2015)
  4. JOGO DE XADREZ (2014)
  5. O MAGNATA (2007)
  6. MÁSCARA DA TRAIÇÃO (1969)
  7. O MATADOR PROFISSIONAL (1969)
  8. OS MATADORES (1997)
  9. MISSÃO: MATAR! (1972)
  10. REZA A LENDA (2016)
  11. O SEQUESTRO DO VOO 375 (2023)
  12. SOSSEGO - O FILME (2013)
  13. O TORTURADOR (1981)
  14. VERÔNICA (2008)

 

O SEQUESTRO DO VOO 375 (2023)

DRIVEGOOGLE

Diretor: Marcus Baldini, baseado no voo VASP 375 que, em 1988, tendo mais de 100 pessoas a bordo, foi alvo de um sequestro no ar, por Raimundo Nonato Alves da Conceição, que queria jogar a aeronave contra o Palácio do Planalto.

Elenco: Danilo Grangheia como Fernando Murilo de Lima e Silva, Jorge Paz como Raimundo Nonato Alves, César Mello como Salvador Evangelista, Roberta Gualda como Luzia, Juliana Alves como Cláudia, Diego Montez como Rafael, Arianne Botelho como Silvia, Wagner Santisteban como Valente, Adriano Garib como Brigadeiro Bastos, Gabriel Godoy como Delegado Rodrigues, Johnnas Oliva como Capitão Andrade, Claudio Jaborandy como Sobral Quintanilha, Teca Pereira como Jussara Alves

 


VERÔNICA (2008)

OK.RU / MEGA 01 - 02 SENHA: teladecinema_blog

Dirigido por Maurício Farias

ELENCO: Andréa Beltrão ...Verônica, Marco Ricca ... Paulo, Matheus de Sá ... Leandro, Giulio Lopes ... Coutinho, Andréa Dantas ... Selma, Patrícia Selonk ... Aline, Flávio Migliaccio ... Seu Luís, Camila Amado ... D. Rita, Aílton Graça ... Major Diniz, Jorge Lucas ... Almeida, Thogun ... Aranha, Jonathan Azevedo ... Puleiro, Wallace Coutinho ... Tiquinho, Aline Borges ... Janete, Júlio Adrião ... Rui, Alexandre Zacchia ... Coronel, Cristina Prochaska como arrumadeira do hotel

Verônica (Andréa Beltrão) é uma professora de ensino da rede municipal do Rio de Janeiro. Ela enfrenta assaltos, tráfico de drogas, roubo de equipamento escolar e homicídios. Depois de vinte anos na profissão, Verônica encontra-se estressada e sem a paciência de sempre. Um dia, após o final da aula, ela se dá conta de que ninguém veio buscar Leandro (Matheus de Sá), seu aluno de oito anos. Quando ela o leva na comunidade ao lado da escola, descobre que seus pais foram assassinados por traficantes — envolvidos em uma situação com o pai de Leandro —, e que os assassinos estão atrás dele. Diante da situação, Verônica decide levar o menino consigo e procura a ajuda de seu ex-marido e policial, Paulo (Marco Ricca). Contudo, os traficantes querem o garoto e um pen-drive que o pai dele pendurou em seu pescoço, com informações sobre o tráfico e as motivações da polícia, que eram corruptas. Agora a professora se encontra em uma situação perigosa, arriscando sua vida pelos direitos de uma criança que não é sua.


ImagemImagem

O MATADOR PROFISSIONAL (1969)

OK.RU

DIREÇÃO: Jece Valadão

ELENCO: Jece Valadão, Darlene Glória, Fábio Sabag, Carlos Eduardo Dolabella, Maria da Glória
Jorge Coutinho

Matador (Jece Valadão) é contratado para assassinar um figurão, que é uma pedra no caminho de um misterioso grupo internacional. De início, ele recebe a metade da recompensa. Porém, após o assassinato, a gangue falha em seu compromisso. O matador decide se vingar e não descansará enquanto não eliminar os que o enganaram, inclusive, uma bela mulher (Darlene Glória) que falsamente lhe jurou amor.


Imagem
ImagemImagem

OS MATADORES (1997)

OK.RU

Dirigido por Beto Brant, baseado em conto homônimo de Marçal Aquino

Elenco: Chico Diaz - Múcio, Murilo Benício - Toninho, Maria Padilha - Helena, Wolney de Assis - Alfredão, Stênio Garcia - Duão, Adriano Stuart - Chefe, José Rubens Chachá - Delegado, Celso Frateschi

Divisa Brasil-Paraguai. Um homem está para ser eliminado. Enquanto esperam o defunto encomendado, Toninho (Murilo Benício) e Alfredão (Wolney de Assis) contam uma história em que é difícil encontrar culpados e inocentes. Presente e passados se misturam em torno da morte de Múcio (Chico Diaz), o pistoleiro mais temido da região: matar ou morrer é uma fronteira fácil de se atravessar. Um chefe (Adriano Stuart), Helena (Maria Padilha), uma bela mulher, um serviço a ser feito. O filme testa os limites da amizade, do medo e da traição. Quem traiu? 


 Máscara da Traição (1969) - IMDb

MÁSCARA DA TRAIÇÃO (1969)

OK.RU / YOUTUBE

Dirigido por Roberto Pires

Elenco: Tarcísio Meira ... Carlos Almeida, Glória Menezes ... Cristina Almeida, Claudio Marzo ... César Ferreira, Mário Brasini, Oswaldo Loureiro, Flávio Migliaccio ... Correia, Milton Gonçalves ... Severino, Roberto Ferreira, Joel Vaz, Benedito Manoel de Assis, Roberto Pires, Lameri Faria, Nelson Rodrigues, Hugo Carvana ... Homem no elevador do Maracanã

Carlos e César trabalham no mesmo lugar: o departamento de finanças do Maracanã. O primeiro é chefe do segundo e os dois se odeiam mutuamente. Certo dia, Cristina, a mulher de Carlos, encontra-se com César e os dois iniciam um perigoso caso de amor. Com total domínio sobre o amante, Cristina o convence a realizar um roubo espetacular durante um clássico a ser realizado no estádio, utilizando uma máscara de latex que reproduz o rosto de Carlos, como uma tentativa de incriminar o marido pelo crime.


Missão: Matar! - Filme 1972 - AdoroCinema

MISSÃO: MATAR! (1972)

ASSISTA O FILME

Direção: Alberto Pieralisi

Elenco: Tarcísio Meira, Yvonne Buckingham, Luis De Lima, Rodolfo Arena, Rogério Fróes, Eva Christian, Marcelo Aguinaga, Nádia Maria, Allan Lima, Francisco Silva, Luiz Ernesto, Eunice Teixeira, Lícia Magna, Nidia de Paula, Ana Maria Maranhão, Antie Herald, Eva Procter, Naila Graça Mello, Rubens de Falco, Larry Carr, John Mason, Amauri Guarilha

Um assassino profissional é contratado para chegar ao Brasil e eliminar um dos delegados diplomáticos que estão no Rio de Janeiro para a convenção anual da Organização dos Estados Americanos, a OEA. O único que pode impedir que o facínora execute o plano é o agente brasileiro da Interpol, José da Silva, que fará tudo para acabar com os planos do criminoso.


Cinema na Escola exibe o filme Caçada Sangrenta hoje em Dourados - Dourados  News

CAÇADA SANGRENTA (1974)

DOWNLOAD 1 / DOWNLOAD 2 senha: cinebra / ASSISTA O FILME

Dirigido por Ozualdo Candeias

Elenco: Carmem Angélica, David Cardoso, Heitor Gaiotti, Marlene França, Teresa Cristina Arnaud, Walter Portela, Fátima Antunes

Nequinho foge carregando uma mala misteriosa e é acusado de ter provocado a morte da milionária Mecenas. Na fuga convive com a pobre população ribeirinha, encontra uma comunidade indígena, garotas da periferia e motoqueiros, e no cinema assiste a um documentário sobre o Brasil, "o país que vai pra frente". É vítima de uma perseguição por automóvel e encontra novos e antigos amores.

 


Sossego: O Filme – CapixabaFlix

SOSSEGO - O FILME (2013)

Dirigido por: Said Nunes

Elenco: Flávio Santos, Jhoseph Fabrício, Leopoldo Luccardi, Nelson Conceição, Pedro Estevã, Said Nunes

Sossego O Filme, é baseado em uma história real, que conta a história de amor e ódio, vivida por Dunga (Abraão Vieira) um adolescente que está cansado de ser maltratado por sua mãe. Dunga decide fugir de casa em busca de uma vida melhor, mais seu sossego acaba quando ele já adulto, tem que fazer escolhas que podem mudar para sempre a sua vida. Os sonhos de um adolecente agora dão lugar a uma grande revolta! Esse é um filme que vai mexer com você.



2 COELHOS (2012)

DOWNLOAD 1 /  DOWNLOAD 2 / ASSISTA O FILME

Elenco: Fernando Alves Pinto, Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Marat Descartes, Roberto Marchese, Thaíde, Thogun, Daniel Torres, Neco Vila Lobos, Robson Nunes, Norival Rizzo, Aldine Muller, Yoram Blaschkauer

Edgar (Fernando Alves Pinto) é um jovem que um dia, ao ser assaltado num engarrafamento, tem a idéia de praticar um assalto milionário. No restaurante de seu pai, ele ouviu a conversa de um político que está fazendo uma transação com um perigoso bandido, Maicon (Marat Descartes). Maicon é defendido por um casal, um advogado e uma promotora da Justiça, Julia (Alessandra Negrini). Ambos são metidos com a bandidagem. Walter (Caco Ciocler) é um professor universitário que trabalha como caixa no restaurante do pai de Edgar. Ele tem um passado trágico: Sua esposa e filho foram mortos em um acidente de trânsito. Todas essas histórias se entrecruzam, e outros personagens surgem, e tudo gira em torno do assalto aos dois milhôes de dólares.
Filme de estréia do cineasta e roteirista Afonso Poyart, que fez aqui um cinema de referências aos filmes de Guy Ritchie, Tarantino e outros que se utilizam da cultura pop como mola mestre de suas obras. O filme mescla em sua linguagem animação, efeitos, câmera lenta, maneirismos estilísticos e de linguagem que, se por um momento impressionam em uma produção brasileira, por outra, criam um excesso que cansa o espectador.
Nos primeiros vinte minutos, existe tanto exagero o visual e edição do filme, que me afastei imediatamente do filme, e daí em diante tentei acompanhà-lo visando apenas o conteúdo da históra, uma vez que o visual já se tornou um fardo. Além do que, a estética utilizada já é bem batida. E por eu ter me atido mais à história, que percebi muitos furos e pontos em aberto na trama, que se tentam trazer sempre surpresas ao espectador, se utilizando da linguagem de voltar ao tempo para explicar o porquê de tal situação estar ocorrendo, tornam tudo muito confuso. Por exemplo, o personagem do Walter é inexplicável. Ele começa de um jeito, e termina de uma forma completamente incoerente e forçada. O desfecho é muito histérico, e ficamos sem entender alguns pontos.
O elenco está bem, acompanhando o delírio pop do cineasta. A atriz Alessandra Negrini, no entanto, está feia no filme: está com rosto bolachudo, pele brilhante e olheiras. E isso com certeza não foi proposital.
Destaque para o sempre excelente Marat descartes.



REZA A LENDA (2016)

OK.RU

Dirigido pelo cineasta Homero Olivetto

ELENCO: Cauã Reymond, Humberto Martins, Sophie Charlotte, Luisa Arraes, Silvia Buarque, Jesuíta Barbosa, Júlio Andrade, Jonathan Azevedo, Herbert Vital, Aluan Smuk, Nanego Lira, Zezita de Matos, Nataly Rocha

Em pleno Sertão brasileiro, numa terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um determinado homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acreditam em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do cruel e poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, o bando resgata a jovem Laura (Luisa Arraes) de um acidente de carro e ela tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara. 


 Entrando numa Roubada – Wikipédia, a enciclopédia livre

ENTRANDO NUMA ROUBADA (2015)

DRIVEGOOGLE / OK.RU

ELENCO: Deborah Secco, Lúcio Mauro Filho, Júlio Andrade, Bruno Torres, Ana Carolina Machado, Marcos Veras, Tadeu Mello, Tonico Pereira, Thogun, João Guilherme Ávila, Mariana Boccara, Maira Chasseroux, Wagner Galvão, José Mojica Marins, Luisa Micheletti, Manoela Paixão, Ranieri Rizza, Reiner Tenente, Aramis Trindade, Theo Werneck, Otavio Zobaran

Diretor de curtas, clips e publicidade, o longa de estréia do cineasta e músico André Moraes é uma grande salada pop que reverencia filmes autorais de Cineastas "nervosos" e cults como Guy Ritchie, Robert Rodriguez e Tarantino. Em relação a filmes nacionais, fãs de "Dois coelhos", de Afonso Poyart, também irão curtir o filme, pois a estética e a narrativa quase quadrinhos mesclada à animação farão a festa da geração Geek e cinéfilos. Cult do primeiro ao último fotograma, o filme exige do espectador que ele entenda que tudo é uma grande brincadeira com o Universo do Cinema. Nessa metáfora do mundo cruel e injusto dos artistas, técnicos e celebridades do Cinema, vale tudo. Até mesmo roubar e quem sabe, matar. Afinal, como dizem muitos produtores, "Cinema é uma grande jogatina. Para entrar no jogo, tem que saber jogar." A história é bizarra por si só: Um grupo de amigos fazem um filme chamado "Missão explosiva" e aguardam o grande sucesso do blockbuster nacional: Os atores Vitor (Bruno Torres​), Laura (Deborah Secco) e Eric (Júlio Andrade), se juntam ao Diretor Walter (Lúcio Mauro Filho) e o produtor Alex (Marcos Veras). O que era para ser um grande sucesso, acaba se tornando um grande fracasso, e todos literalmente se dão mal. Dez anos se passam, e aí começa nossa história. Decadentes e fracassados, a vida de todos mudou: Vitor virou borracheiro, Laura e Walter animam festa infantil e Eric, virou um muambeiro sedento de vingança. O Alvo? Alex, que se tornou um Pastor/celebridade e ganha milhões. Eric junta o grupo e resolve armar uma trama para se vingar de Alex. Somente Walter sabe de seu golpe: juntar a turma, inventar que irão filmar um longa independente onde eles irão assaltar postos de gasolina (Walter inventa um método de interpretação, e os atores acreditam que os assaltos são ficctícios). A grana a ser investida vem de um prêmio de roteiro de cem mil reais que Vitor ganhou, junto de 15 mil reais que o patrão de Vitor (Tonico Pereira) doa, com a condição de botar sua filha Leticia (Ana Carolina Machado) como estagiária. O filme se utiliza de edição dinâmica, animação, efeitos especiais, voz off e todo tipo de recurso técnico e de narrativa para deixar o espectador ligado na tela como se estivesse assistindo a um grande game que tem como tema o Universo do Cinema. A direção de André Moraes é constantemente agregada a recursos estilísticos que trazem um olhar de publicidade ao filme. O roteiro brinca com um clássico do cinema independente que também fala da paixão por produzir filmes, 'Vivendo no abandono", só que aqui, a trama vem embalada no gênero humor negro, ganhando contornos de filme NOIR. Os atores divergem em estilos: alguns apostam em interpretação naturalista, outros vão para o caminho da caricatura (principalmente o de Marcos Veras). Com personagens tão interessantes, é uma pena que o desfecho os abandone em nome de um final abrupto, como se um fã de video-game simplesmente apertasse a tecla OFF. De qualquer forma, um filme cheio de boas e melhores intenções, que deve ser visto, de novo, como uma grande brincadeira metafórica do Mundo do Cinema e quem entender desse Universo vai provavelmente se divertir mais do quem não entende patavinas do sistema. Editais, métodos de interpretação, câmera go-pro, cross mídia, enfim, todo tipo de jargão profissional está ali presente. Um título mais pertinente ao filme talvez fosse "Vale tudo". Pois aí mora a sacação do projeto: discutir vários temas (morte do cinema, ascenção da igreja evangélica, desemprego, aumento da violência), tudo apresentado em formato de apresentação cult. A prova do Amor ao Cinema se encontra na figura de André Moraes: na ficha técnica, ele está como Diretor, Roteirista, Produtor e autor da trilha sonora. Mais Amor, impossível.



 

JOGO DE XADREZ (2014)

ELENCO: Priscila Fantin, Carla Marins, Antonio Calloni, Tuca Andrada, Luana Xavier, Cintia Fellicio, Salvatore Giuliano, Fabio Nascimento, Tarciana Saad, Fabricio Santiago, Well Aguiar, Carla Franca, Élane Gonçalo, Erlene Melo, Dico Pantaleão, Fabiano Costa, Martha Paiva, Marcio Vieira, Solange Xavier, Francisco Chao

Longa de estréia do ator e curta-metragista Luis Antonio Pereira, que também escreveu o roteiro e teve a atriz Priscila Fantin como produtora associada. Apesar de ser escrito e dirigido por homens, "Jogo de xadrez" é um filme sob a ótica feminina, subjulgadas e massacradas pelo sistema dominado pelos homens que comandam a política e o sistema carcerário, todos contaminados pela corrupção. Outras personagens femininas que entram nesse jogo também foram seduzidas pelo jogo do poder. O filme procura apresentar a podridão que se estabeleceu no Brasil, totalmente viciado em jogos de corrupção e de mentiras para se dar bem. Mina (Fantim) é uma ex-funcionária da previdência presa por ter participado de um esquema de roubo de dinheiro da previdência. Ela na verdade encobriu o senador Franco (Antonio Calloni), o grande mentor do roubo e que está em liberdade e atuando. Mina é auxiliada por Martona (Luana Xavier), uma presa que lhe dá cobertura. O diretor do presídio, Geraldo (Tuca Andrada) é conivente com o senador e mantém as presas em condições desumanas. Quando uma nova presa chega na casa de detenção, Beth (Carla Marins), Mina encontra nela uma pessoa a mais para ajudá-la a se vingar de quem a colocou ali. O filme recebeu diversos prêmios e participou de dezenas de festivais. ele é da tradição dos dramas carcerários femininos que fazem grande sucesso em produções B, repletos de porradaria, estupro, e mulheres falando e caminhando igual a homens, sabe-se lá o porquê. Pois aqui, todo o elenco feminino faz uso dessa caricatura da Bad ass girl, do tipo "Mexeu comigo, tá fudido". Todo mundo é mal, não tem único personagem que você se simpatize e torça por ele. A edição é bizarra, a trilha sonora também, entrando músicas estranhas em momentos nada a ver. Mas confesso que foi justamente todo esse conjunto que me seduziu: Me diverti e achei o maior barato. É visível a dificuldade orçamentária que a produção teve, e por isso, dou um mega crédito ao filme e ao seu resultado.



O MAGNATA (2007)

Direção: Johnny Araújo

Elenco: Paulo Vilhena, Rosanne Mulholland, Maria Luísa Mendonça, Chico Díaz, Juliano Cazarré, Priscila Sol, Chivitz, Milhem Cortaz, Tubarão, Renato Taroba, Murilo Salles, Radjja, Marcelo Nova, Os Gêmeos, João Gordo, Marcelo D2, Charlie Brown Jr., Dead Fish, Tolerância Zero, DJ Cia, SP Funk, Bob Burnquist, Sandro Dias, Yuppie, Allan Mesquita, Tiririca, Marcos Mion, Markon Lobotomia

Lançado em 2007, o filme ficou famoso por conta do roteiro, escrito por Chorão, vocalista da banda de Rock Charlie Brown Jr. Chorão faleceu em 2013 de overdose. O roteiro é muito essa vida desestruturada e por um fio vivido pelo próprio Chorão. Ambientado em São Paulo, o filme tem como protagonista o cantor Magnata (Paulo Vilhena). Ele é filho de família classe média alta, mas desde criança se tornou rebelde, muito por conta da relação conflituosa com sua mãe (Maria Luisa Mendonça), uma mulher desequilibrada, e pelo abandono do pai. Magnata circula com uma galera que pratica roubos. Quando eles roubam uma Ferrari, a vida de Magnata se cruza com a de Dri (Rosanne Mulholland), uma jovem que retorna do exterior depois de 6 anos. A história se passa em 4 dias, e mistura musical, com bandas de rock, incluindo Charlie Brown Jr, cantando nos palcos e na praia; romance, drama e ação. O visual do filme, visto hoje, tem muitos momentos esteticamente datados, principalmente no quesito de grafismo e pós produção. As críticas foram bastante severas com a performance de Paulo Vilhena. Ele nem faz feio, a questão é que qualquer ator que interprete um malandro falando gíria vai soar falso. No elenco de apoio, destaque para Milhen Cortaz e Murilo Franco, no divertido personagem Ricardinho. Julio Cazarré e Chico Diaz também participam do elenco. O roteiro é justamente o elemento mais problemático do filme. O desfecho ficou forçado e muito rápido na conclusão.



Imagem

O TORTURADOR (1981)

OK.RU

Direção: Antônio Calmon

Elenco: Jece Valadão, Otávio Augusto, Vera Gimenez, Rodolfo Arena, Moacyr Deriquém, Ary Fontoura, John Herbert, Maria Pompeu, Anselmo Vasconcelos, Paulo Villaça, Marta Anderson, Rejane Medeiros

O elenco não poderia ser mais anos 80: Jece Valadão, Vera Gimenez, Otávio Augusto, Anselmo Vasconcelos, Maria Pompeu, John Herbert, Moacyr Deriquém, Ary Fontoura, Jorge Fernando, Paulo Villaça, Thaís Portinho. "O torturador" é um policial brasileiro que faz diversas paródias a filmes famosos, entre eles, 'Goldfinger", usando inclusive a trilha do filme, com Otávio Augusto se esbaldando com 8 mulheres nuas. O filme também é recheado de citações de músicas de Roberto Carlos (será que pagaram os direitos?). Capitão Jonas (Valadão) é um mercenário que acaba de ser solto da prisão. Seu companheiro, Chuchu (Augusto), o chama para uma missão: um grupo de judeus deseja que a dupla siga até um país da América latina para matar um oficial nazista, em troca recebem uma bolada em dinheiro. Ao chegarem no país, se deparam com um ditador (Fontoura), um padre que cheira cocaína (Vasconcelos), um general violento (Villaça) que se relaciona sexualmente com um jovem guerrilheiro e claro, uma cantora de cabaré, ex-amante de Jonas, Gilda (Gimenez), que emula Gilda, de Rita Hayworth. O filme é uma divertida bizarrice, com muitas cenas de sexo, violência que inclui cabeças cortadas e canastrice. Maria Pompeu como uma enfermeira nazista e lésbica é antológico.