Criar um Site Grátis Fantástico
Super Heróis do Cinema e TV
Super Heróis do Cinema e TV

 

 

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA (2012)

MEGA 1080p

Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente nerd que mora em Nova York. Parker mora com seu tio Ben (Martin Sheen) e Tia May (Sally Field) desde criança, quando os seus pais o largaram lá e foram embora. O pai de Parker era um cientista que trabalhava em conjunto com o Dr Curt Connors (Rhys Ifans), mas acabou morrendo com sua esposa em um acidente de avião. Parker tem uma paixão platônica por Gwe Stacy (Emma Stone), uma brilhante estudante, que trabalha como coordenadora no laboratório onde se encontra o Dr Connors. Ao se inscrever em um programa de estagiários, Parker toma conhecimento da pesquisa que Connors está organizando, sobre a fusão genética entre seres distintos. Acidentalmente, Parker é picado por uma aranha e passa a sentir sensação estranha e o aparecimento de poderes fora do comum, se tornando, em breve, em o Homem-aranha. Por outro lado, Dr Connors se faz de cobaia de seus experimentos, ajudado por Parker, e se transforma no Lagarto. Impossível não fazer comparações com o filme de Sam Raimi, ainda tão presente em nossas mentes. O filme de Raimi era mais fiel aos quadrinhos, uma vez que até a escalação do elenco tinham traços mais convincentes. Sally Field está muito jovem para interpretar a Tia May, e Emma Stone, muito velha para interpretar uma adolescente de 17 anos. Andrew Garfield está ótimo, ele tem o physic de role pro personagem. Simpático, o personagem de Garfield transmite ingenuidade e timidez o suficiente para fazer de seu Parker um cara muito bacana, assim como era o de Tobey Maguire. Um ponto fraco é o roteiro: cresci lendo gibis da Marvel, e nunca me passou pela cabeça não existir o personagem de J. Jonah, o arrogante chefe de Parker na redação do jornal. O que eu achava divertido era a relação do patrão e do empregado, no caso, o Parker fotógrafo, que conseguia uns trocados vendendo fotos exclusivas do Homem-aranha, que somente ele conseguia. Essa dupla rendia ótimas piadas, e inclusive no filme de Sam Raimi, o ator que interpretava J. Jonah, J.K Simmons, era sensacional. Ainda falando de roteiro, no filme existem muitas situações que os roteiristas driblaram de uma forma muito simples e ignoraram a lógica. Por exemplo, na cena que Homem-aranha é feito prisioneiro pelos policiais, ele estava algemado, com as mãos nas costas. E de repente, essas algemas sumiram! A cena também que os manobristas de guindastes resolvem ajudar o Homem-aranha... hum, sei não... meio estranho, né. Isso sem falar nas inúmeras cenas de treinamento de Parker para virar o Homem-aranha. Gente, não existe uma única alma viva nas ruas de New York, que veja Parker treinando!!!!! Mas tudo bem, pipoca é pipoca, e eu não sei que não devemos ser tão chatos assim. Por isso, divirtam-se, sei que muitos preferem essa versão, mas eu que vos falo, fico com a anterior.

Resultado de imagem para espetacular homem aranha 2

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - A AMEAÇA DE ELECTRO (2014)

MEGA

Bom, todo mundo já sabe que Marc Webb dirigiu o 1º filme da franquia reboot do "Homem aranha" com Andrew Garfield. Todo mundo sabe que ele veio do romance, com o delicioso "500 dias com ela", e bombou por conta dessa comédia romântica original e divertida. Mas fiquem sabendo que ele quis trazer o mesmo clima de romance para essa parte 2 de "Homem-aranha". E que essa parte do filme, que embala o romance de Peter Parker e Gwen Stacy, é de longe, a melhor coisa do filme. Aliás, deveria ter realizado essa parte 2 só com esse lado dramático da história: é bonito, bem filmado, os atores (Andrew Garfield e Emma Stone) estão bem, entregues a um humor acri-doce por conta de uma difícil decisão de Gwen: abandonar o amor de Peter Parker, pelo bem dos dois. Mas infelizmente o que todo mundo quer ver nesse filme do super-herói da Marvel são tiros, explosões e bombas, e daí, o que era bom, desaparece no meio de tanta artilharia pesada. O amor dá lugar aos efeitos especiais em 3D, de fato alguns impressionantes, principalmente nos vôos pela cidade de Nova York. Mas em um filme, esticado ao máximo que pode em 142 minutos, tudo fica over e confuso. é sub-plot demais, vilões demais, e eu me pergunto: coitado do Spiderman que tem que lidar com tanta gente má! Ainda bem que existem Tia May e Gwen, pelo visto, as 2 únicas boas pessoas em Nova York. O filme é cansativo, você acha que vai acabar e não acaba. O desfecho é totalmente dispensável e cafona, melodramático sem necessidade. Aquele menininho vestido de Homem aranha deveria apanhar muito de sua mãe! No entanto, elogio a coragem dos produtores em levar adiante o destino trágico de um dos personagens principais da trama, igualzinho aos quadrinhos. Devem ter pensado muito antes de tomarem a decisão, pois isso pode custar milhões a menos a terceira parte da franquia. Mas como o mundo é cruel, o que vale é a tristeza pela perda de uma pessoa como motivação para se seguir adiante. Agora, vamos combinar, de verdade, o vilão de Jamie Foxx meteu medo em alguém?

Resultado de imagem para conan o destruidor

Conan, o Destruidor – 1984

MEGA 1080p / Mega 720p

Para que a rainha Taramis, cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis, ordenou que, após a missão cumprida, Conan, deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

Resultado de imagem para conan o bárbaro

Conan, o Bárbaro (1982)

MEGA 1080p / Mega 720p / Making Of

Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

Ver a imagem de origem

As Tartarugas Ninjas (2014)

DriveGoogle / MEGA

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Ver a imagem de origem

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras - 2016

MEGA

Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Resultado de imagem para mulher maravilha filme

Mulher-Maravilha (2017)

MEGA 1080p

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. 

batman-vs-superman-a-origem-da-justica

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça - 2016

MEGA

O público em geral está preocupado por ter Superman em seu planeta sem controle e deixando Batman rondar as ruas de Gotham. Enquanto isso está acontecendo, Batman tenta ir contra Superman. Lex Luthor, o mestre do crime e milionário, tenta usar suas próprias vantagens para lutar contra o "Homem de Aço".

Motoqueiro Fantasma (2007)

MEGA / DriveGoogle

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança (2012)

MEGA / DriveGoogle

Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 (2017)

MEGA / GoggleDrive

Dirigido e escrito por James Gunn, essa parte 2 do filme de grande sucesso descobriu a formula deliciosa de incorporar uma trilha sonora repleta de hits esquecidos dos anos 80 `as cenas de ação e de dramaticidade. Sim, tem drama nesse filme, aliás, muito drama. No fundo, o tema "família" aparece em todos os núcleos de personagens. E' impressionante como James Gunn criou uma ciranda de discussões acerca de parentes ( pais, filhos, irmãos) que emociona o espectador, principalmente na cena final. Eu amo personagens bidimensionais, que mostram humanidade, e aqui no filme, está repleto deles. Não há muito o que falar do filme, pois todo mundo já o disse: elenco foda, direção foda, trilha foda, cenas de ação foda...e sim, a estética anos 80., desde os letreiros iniciais, homenageando todas aquelas series e filmes B de uma época onde a gente era realmente feliz. Participações especiais de Sylvester Stallone, Michelle Yeoh, entre outros. Mas a grande cereja do bolo, além de Kurt Russel, é a presença de Michael Rooker, um ator excepcional, que quase sempre fez escada para todo mundo, e na maioria das vezes no papel do vilão, fazendo um personagem digno, emocionante. Antológico.

Guardiões Da Galáxia (2014)

DriveGoogle

Todo filme da Marvel que os produtores ficam na dúvida se vai funcionar ou não, eles recheiam o casting com Atores consagrados. Foi assim em "Thor" e "Capitão América". E não poderia ser diferente com esse "Guardiões da Galáxia". Além de Chris Pratt, Zoe Saldana e as vozes de Bradley Cooper e de Vin Diesel, temos também Glenn Close, Djimon Hounsou. John C. Reilly, Michael Rooker, Benicio Del Toro e Josh Brolin. Convém também comentar que o filme pega o espectador com mais de 40 anos através de uma trilha sonora recheada de canções clássicas dos anos 70 e 80. Cinematograficamente, o filme presta homenagem a "Caçadores da arca perdida", 'Star Trek" e "Avatar". Desse último, não só pegou emprestado Zoe Saldana, como faz uso de 2 cenas famosas do filme: o ambiente escuro iluminado por pequenos fachos de luzes e um salvamento que lembra um momento tenso do filme. Confesso que eu praticamente não sabia quase nada dos personagens. Assistir ao filme foi delicioso, pois fui apresentado a eles de forma gradual. Nem fazia ideia quem eram os heróis e seus supostos poderes. O filme conquista o espectador pelo seu humor ferino, os diálogos debochados e o visual colorido bem anos 80, diferente do que se vê hoje em dia em termos de ficção científica. Fico até imaginando o quão estranho seria um crossover dos guardiões com os Vingadores. É um tipo de humor diferente, mesmo porquê aqui temos 3 integrantes que são puro CGI. A história é a mesma de sempre: heróis que se juntam apesar de suas diferenças e lutam contra um vilão que quer dominar o mundo. Mas a direção e os atores criam uma simbiose tão bacana e parecem se divertir tanto, que essa simpatia e alegria transparece durante o filme todo. O filme tem momentos bem bonitos, e a fotografia é um desbunde. Algumas cenas antológicas, como uma que um vilão mata toda uma tropa se utilizando de uma espécie de flauta zarabatana. E na boa, como é bom ver uma atriz do quilate de Glenn Close fazendo um filme tão pipocão quanto esse. Para se assistir sem medo e levar da filha pequena à avó. Sem violência, sem putaria. Apenas diversão, das boas, puro sessão da tarde.

X-Men - O Filme (2000)

MEGA

Em um futuro próximo há pessoas que são o próximo degrau na escada evolucionária humana, os mutantes. Dotados de um fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder e muitas vezes precisam aprender a controlá-lo, pois só se manifesta na adolescência ou mesmo quando se tornam adultos. Os mutantes sofrem um grande preconceito, pois os humanos em geral não entendem os poderes deles e temem que os mutantes, por serem superiores às pessoas comuns, irão perseguir a raça humana. Do lado dos mutantes, o combate a esse preconceito não acontece de modo uniforme. Alguns mutantes, os X-Men, são liderados pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata, e pretendem vencer o preconceito por meios pacíficos, convencendo o público de que humanos e mutantes podem conviver em paz. No entanto a Irmandade dos Mutantes, comandada pelo temível Magneto (Ian McKellen), que pode alterar e modificar a estrutura dos metais, declarou guerra aos humanos, pois está cansado de tanta perseguição e humilhação. O ódio e o medo que os humanos sentem pelos mutantes está à beira do fanatismo, principalmente por causa de uma campanha antimutantes liderada pelo senador Robert Kelly (Bruce Davison). Particularmente dois mutantes serão envolvidos nesta luta: o primeiro é Wolverine (Hugh Jackman) que, dotado de incrível força, não lembra do seu passado; e o segundo é Vampira (Anna Paquim), uma jovem que absorve toda a força vital de qualquer pessoa que ela toque, sendo que se o contato for um pouco prolongado esta pessoa morrerá. Estes dois mutantes são disputados pela Irmandade dos Mutantes e pelos X-Men, pois cada facção quer fortalecer seu lado. A diferença é que Xavier quer os mutantes para também ajudá-los a compreender e controlar seus poderes, enquanto Magneto precisa dos dois, Vampira em especial, para levar a cabo o plano de atingir os líderes mundiais, que pretendem decidir o futuro dos mutantes na Ilha de Ellis, Nova York.

X-Men 2 (2003)

MEGA

Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoca um ataque ao Presidente dos Estados Unidos, quase matando-o. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro de mutantes. William Stryker (Brian Cox), um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine (Hugh Jackman), torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes. Com a autorização do Presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) e forçando que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se una aos X-Men para combater Stryker.

X-Men - O Confronto Final (2006)

MEGA

É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart). 

X-Men: Origens Wolverine (2009)

MEGA

A Equipe X é formada apenas por mutantes, tendo fins militares. Entre seus integrantes estão Logan (Hugh Jackman), o selvagem Victor Creed (Liev Schreiber), o especialista em esgrima Wade Wilson (Ryan Reynolds), o teleportador John Wraith (Will i Am), o atirador David North (Daniel Henney), o extremamente forte Fred J. Dunes (Kevin Durand) e ainda Bradley (Dominic Monaghan), que manipula eletricidade. No comando está William Stryker (Danny Huston), que envolve alguns componentes do grupo no projeto Arma X, um experimento ultra-secreto. Entre eles está Logan, que precisa ainda lidar com o desfecho de seu romance com Raposa Prateada (Lynn Collins).

X-Men - Primeira Classe (2011)

MEGA

Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na universidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos. 

Wolverine: Imortal (2013)

MEGA

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)

MEGA

Os X-Men originais unem forças e enviam Wolverine ao passado em uma tentativa desesperada de mudar a história e evitar um evento que leva à perdição aos humanos e os mutantes.

X-Men - Apocalipse (2016)

GoogleDrive

Terceira parte da trilogia com a origem dos X-men, é uma das maiores concentrações de Elenco all star por frame já visto recentemente em um único filme. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Oscar Issac, Sophie Turner, Tye Sheridan e outros. O filme tem 2:30 horas, e toda a primeira parte do filme achei entediante. O filme só pega mesmo com a entrada em cena de Mercúrio (o impagável Evan Peters), em um momento sublime, semelhante ao do filme anterior, "Dias do futuro passado", que para mim é disparado o melhor da trilogia. O filme gira em torno do vilão Apocalipse, que no antigo Egito era um mutante e como tal, era visto como um Deus pelo povo. Após um incidente, ele acaba hibernando, e acorda nos anos 80, após ser involuntariamente libertado por crentes. Ele quer, claro, dominar o mundo, e para isso, descobre uma forma de penetrar na mente de Charles Xavier e assim, controlar os mutantes. O roteiro, uma pena, contém tantas sub-tramas que torna o filme confuso e sem foco. Outro ponto também que torna o filme menos atraente são os efeitos especiais, que por incrível que possa parecer, estão entre os piores de toda a saga. Eu boiei em vários momentos do filme, por conta de tentar linkar com os outros filmes da série: não consegui entender a entrada do personagem do Wolverine, e também a história familiar da família de Magneto, principalmente a de sua filha.

LOGAN (2017)

GoogleDrive

Impossível não assistir ao filme e não se lembrar das referencias a “Stranger things”, “Mad Max”, “Exterminador do futuro” e a vários faroestes, que é a base para esse dramático retorno de Logan/Wolverine e Professor Xavier. Em uma cena, Xavier assiste ao clássico faroeste “Os brutos também amam”. O cineasta James Mangold inclusive dirigiu um, “3:10 para Yuma”. Eclético, James Mangold desenvolveu a história desse “Logan”. Ele já havia dirigido “Garota, interrompida”, que deu o Oscar de atriz coadjuvante para Angelina Jolie, “Copland”, com Stalone e o filme anterior do Wolverine, que se passa no Japão. Aliás, Esqueçam esse Wolverine, porque “Logan” não tem nada a ver. Outra atmosfera, outra pegada, outra vibe. Aqui, o apelo é dramático, apesar de várias cenas de ação. Logan e Xavier estão doentes. Nesse futuro de 2029, os outros X-men morreram e só sobraram eles, além de Caliban, um albino que mora com eles. Logan sobrevive trabalhando como motorista particular. Com o dinheiro, ele compra remédios para Xavier. Um dia, ele recebe uma chamada para uma corrida e conhece Gabriela, uma enfermeira mexicana, que esta acompanhada de uma menina muda, Laura. Ela pede para que Logan cuide dela, mas ele recusa. Logo, os caminhos dos 2 irão se cruzar, e segredos de estado virão à tona. A direção de James Mangold surpreende, mostrando uma afinada condução de cenas de drama e de ação. Os atores estão ótimos: Patrick Stewart e Hugh Jackman reinventam os seus personagens, dessa vez com outra pegada: velhos, cansados, abatidos, melancólicos. A menina Dafne Keen, no papel de Laura, é uma pequena força da natureza, e lembra inclusive a Eleven, de “Stranger things”. Desde o início, os créditos iniciais, sem efeitos especiais, já dão o tom do filme que iremos ver: praticamente um drama. Fico na dúvida se parte do fã-clube dos X-men irá gostar do filme. De qualquer forma, é um filme corajoso, por quebrar a rotina de uma franquia que já vinha dando sinais de cansaço.

HELLBOY (2019)

GDrive / MEGA

O Cineasta inglês Neil Marshall é responsável por 2 clássicos do terror na sua fase inglesa: "Dog soldiers" e "O abismo do medo". Depois realizou alguns filmes nos Estados Unidos e agora vem com o reboot de "Hellboy", anteriormente filmado por Guillermo del Toro em 2004 e 2008. Baseado nos quadrinhos de Mike Mignola , o filme tem um roteiro confuso e repleto de sub-tramas, mas o que mais me chamou a atenção foi a extrema violência do filme, o que o torna absolutamente proibido para menores. São muitas cenas de decapitações, gigantes devorando humanos e um dos momentos mais bizarros, um demônio dividindo uma pessoa em duas, rasgando pelas pernas. O filme mistura a Lenda do Rei Arthur com nazistas, uma Bruxa sangrenta ( Milla Jojovich) que tem o corpo dividido em 6 pedaços e que tem um assistente em forma de javali que tem a missão de resgatar essas partes e uni-las, fazendo a Bruxa ressuscitar. No meio disso tudo, tem Hellboy, um agente cooptado por seu pai adotivo, Professor Broom (Ian McShane, o Gerente de "John Wick"), e interpretado por David Harbour, o detetive Jim de "Stranger things". Não achei o filme ruim como muita gente comentou. Para quem busca um filme de super heróis sem concessões à cenas de mortes, explodindo nas telas com bastante violência gráfica e deixando claro ser um filme de adultos e sem a presença da Disney, esse filme é um prato cheio. O filme não tem medo de assustar ou desagradar o público. Neil Marshall fez um filme brutal, mesmo que recheado de humor negro em alguns momentos. O elenco de apoio é bem escalado com atores famosos, entre eles, Sasha Lane, de "American Honey", e ,Daniel Dae Kim da série "Hawai- 5-0". Os efeitos beiram o trash, mas tem tudo a ver com a proposta B do filme.

 

Resultado de imagem para venom filme

Venom - 2018

MEGA

Diretor da franquia "Zumbilândia" e do policial "Caça aos gângsters", Ruben Fleischer teve a missão de levar às telas um personagem que passeia na mesma vibe do anárquico "Deadpool". Isso porquê Venom precisa se alimentar de cabeças humanas!!!!! Ou seja, bizarrices à mil nessa adaptação que foi destruída pela Crítica, mas que me entreteu em suas quase 2 horas. Tudo bem, não é dos melhores filmes da Marvel, mas ver Tom Hardy dando faniquitos e Michelle Willians como She-Venom vale o ingresso. Mas o mais curioso, é que quando o Filme de ficção científica "Vida" foi lançado pela mesma Sony em 2017, havia rumores de que seria um Prequel para "Venom". Assistindo, de fato parece, pois o filme começa exatamente como terminou "Vida", e o ser alienígena se parece bastante nos 2 filmes. Algumas tiradas são bem divertidas, e os efeitos são bacanas. O filme tem uma atmosfera mais sombria, mas repleto de humor negro.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

MEGA 1080p / 720p

Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

 

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

MEGA 1080p / 720p

Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão antes que mais vidas sejam perdidas.

Resultado de imagem para batman begins

Batman Begins (2005)

MEGA 1080p / 720p

O jovem Bruce Wayne viaja para o Extremo Oriente, onde recebe treinamento em artes marciais do mestre Henri Ducard, um membro da misteriosa Liga das Sombras. Quando Ducard revela que a verdadeira proposta da Liga é a destruição completa da cidade de Gotham, Wayne retorna à sua cidade com o intuito de livrá-la de criminosos e assassinos. Com a ajuda do mordomo Alfred e do expert Lucius Fox, nasce Batman.

Kingsman - O círculo dourado (2017)

MEGA / DriveGoogle

Diretor do "Kingsman" original, e também do 1º "Kick Ass", Matthew Vaughn fez dessa sequencia uma divertida e irreverente aventura, repleta de efeitos especiais e muita bizarrice, assemelhando-se aos desenhos animados de "Tom e Jerry" e "Papaléguas". São exemplos de desenhos violentos, e "Kingsman - O circulo dourado" tem muitas mortes grotescas, tão insanas que a gente acaba se divertindo. Ou você acha que uma pessoa que é moída num grande moedor, e consequentemente, vira hambúrguer para ser devorado é para ser levado à sério? E a pessoa responsável pelas mortes hiper violentas é a mega traficante Poppy, interpretada por uma sensacional Julianne Moore, se divertindo com uma persona mais malvada que o pior dos chefes da Yakuza. E para elevar à enésima potência o grau de sandices divertidas, você já imaginou no Elton John, dando golpes mortais e lutando contra bandidos? Pois é, e as cenas com o famoso cantor inglês são antológicas. Acredite. O que chama atenção a esse filme é a verdadeira constelação de estrelas: além de Colin Firth e dos citados acima, tem Channing Tatum, Jeff Bridges, Emily Watson, Halle Berry e Pablo Pascal (o Oberyn Martell de "Game of thrones"). O roteiro narra mais uma aventura dos Kigsman, uma espécie de James Bond ingleses. Dessa vez, Eggsy (Taron Egerton, maravilhoso) precisa lutar contra Poppy, uma traficante refugiada no Camboja, que implanta um veneno nas drogas que comercializa, tornando seus consumidores portadores de uma doença mortal. O filme dá uma cutucada severa no Governo americano de Donald Trump, e a sua política de erradicação de tudo o que ele considera lixo, entre eles, os drogados. As cenas de ação são divertidas, criativas, e como falei, parece tudo um grande desenho animado. Diversão garantida e passatempo de primeira linha.

kingsman-servico-secreto

Kingsman: Serviço Secreto (2014)

MEGA

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Resultado de imagem para o filho do máskara

O Filho do Máskara - 2005

MEGA 1080p

Tim Avery (Jamie Kennedy) é um cartunista preocupado. Ele descobriu recentemente que seu filho Alvey possui habilidades incríveis, já que de alguma forma possui os poderes da Máscara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa. O problema é que o próprio Loki (Alan Cumming) deseja ter sua máscara de volta.

 O Máskara Dublado (1994) 720p Download

O Máskara (1994)

MEGA 720p

 Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Transformers (2007)

DriveGoogle / MEGA

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria. 

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (2009)

MEGA / DriveGoogle

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons (John Turturro). Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox (Josh Duhamel) e o sargento Epps (Tyrese Gibson), que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua. 

Transformers 3: O Lado Oculto da Lua (2011)

DriveGoogle / MEGA

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Transformers: A Era da Extinção (2014)

DriveGoogle / MEGA

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Transformers: O Último Cavaleiro (2017)

MEGA / DriveGoogle

Os Autobots e os Decepticons estão em guerra, com os humanos à margem. Optimus Prime não está. A chave para salvar nosso futuro reside nos segredos do passado, na história escondida dos Transformers na Terra.

Bumblebee (2018)

MEGA

Em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade da Califórnia. Charlie, prestes a seu aniversário 18 e querendo encontrar seu lugar no mundo, acha ele, danificado e deteriorado.

Resultado de imagem para homem aranha 2002 

HOMEM-ARANHA (2002)

MEGA 720p / Extras

Peter Parker (Tobey Maguire) tem uma vida normal: está terminando os estudos, é apaixonado pela bela Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) e diverte-se com seu amigo Harry Osborn (James Franco). Só que, durante uma excursão da escola, Peter é mordido por uma aranha geneticamente modificada e descobre que sua força e agilidade estão fortemente aguçadas. Quando seu tio é assassinado, Peter decide usar seus novos dons para combater o mal. Enquanto isso, o empresário megalomaníaco Norman Osborn (Willem Dafoe), pai de seu amigo Harry, também passa por transformações. Um teste com uma fórmula experimental acaba aumentando sua força e inteligência, beirando à insanidade. Agora, ele é o Duende Verde, o arquiinimigo do Homem-Aranha, que irá desafiar a determinação do jovem Peter Parker de combater o crime e ajudar inocentes.

Imagem relacionada

Homem-Aranha 2 (2004)

MEGA

Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter Parker ganha super poderes e as habilidades da aranha para se agarrar a qualquer superfície. Ele promete usá-los para combater o crime e começa a entender as palavras de seu querido tio Ben: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Resultado de imagem para homem aranha 3

Homem-Aranha 3 (2007)

MEGA 1080p

O relacionamento entre Peter Parker e M.J. parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

PANTERA NEGRA (2018)

MEGA / DriveGoogle

O cineasta Ryan Coogler, que começou com o pé direito em dramas mega independentes, angariou tantos prêmios e prestigio que acabou sendo convidado para dirigir um mega Blockbuster. Depois de "Fruitvalley Staion" e "Creed", em "pantera negra" Ryan Coogler desenvolve um dos filmes de ação e aventura mais críticos e políticos dos últimos tempos. Escalando o seu ator fetiche Michael B. Jordan como o vilão Erik Killmonger, Coogler acerta ao contar em seu elenco com alguns dos melhores Atores negros do momento: Chadwick Boseman, Angela Basset (que bom esse lindo retorno), Lupita Nyong'o e as duas grandes surpresas: Danai Gurira, como a guerreira Okoye, e Letitia Wright, como Shuri, a irmã mais jovem e mega nerd do Rei T'Challa, o Black Panther. Do elenco branco, destaque absoluto para Martin Freeman, o eterno Bilbo de "Senhor dos anéis", como o agente da CIA Ross, e Andy Serkis, mostrando que é muito talentoso também sem fazer CGI. A história todos já conhecem. O filme tem muito humor, ação, personagens carismáticos, efeitos excelentes e o que o diferencia de todos: a sua imersão nos novos tempos de feminismo, conflitos sociais e raciais. O filme é rodado como se fosse um filme realista na parte dramática, discutindo todos esses temas de forma séria. O desfecho de Erik e Black Panther à beira de um lindo pôr do sol, é brilhante e emocionante.

Superman - O Filme (1978)

MEGA

Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

 

Superman 2: A Aventura Continua (1980)

MEGA

Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Superman 3 (1983)

MEGA

Superman (Christopher Reeve) enfrenta agora um computador diabólico, programado por um gênio da informática que pretende dominar o mundo.

Superman 4 - Em Busca Da Paz (1987)

MEGA

Lex Luthor (Gene Hackman) fabrica um homem (Mark Pillow) com a mesma estrutura molecular de Superman (Christopher Reeve), portanto, com os mesmos poderes. A criatura está programada para destruir o Homem de Aço e, quando o duelo tem início, o confronto se torna uma grande ameaça à paz mundial.

Alita: Anjo de Combate (2019)

MEGA 1080p

Adaptação cinematográfica da série de mangá de Yukito Kishiro e produzido pelo mago James Cameron. O filme teve um orçamento estimado de 170 milhões de dólares e parece que o faturamento não deve cobrir os custos. Uma pena, torço para que surja uma franquia porque eu gostei bastante desse filme. Protagonizado por Rosa Salazar, atriz do drama “A professora do jardim de infância” e da série “Divergente”, e com um elenco mega star, como Christopher Waltz, Jennifer Connely, Mahershala Ali e Edward Norton. O jovem Keean Johnson, no papel do mocinho Hugo é uma ótima surpresa e ele lembra bastante uma versão jovem de Ryan Gosling. O filme é uma ficção científica, ambientada na Terra por Guerra chamada de “A queda” que dividiu o mundo em uma cidade aérea chamada Zalem, algo tipo O paraíso, e os que moram na superfície, considerados a escória. Esse mote já lembra bastante “O vingador do futuro”. Mas o filme é uma grande história de amor. O cientista Ido (Waltz) encontra uma carcaça de uma cyborg no lixo e a recupera, dando a ela o nome de Alita. Aos poucos, ambos descobrem que ela foi uma guerreira e que possui uma missão. Mas Alita se apaixona pelo marginal Hugo, e todos estão em perigo. Para tentar salvar a vida de Hugo, Alita precisa participar do Motorball, uma competição mortal. Repleto de referências a todos os filmes clássicos de ficção científica “Blade Runner”, “Rollerball”, “Robocop” e outros, “Alita” tem personagens muito carismáticos e foi isso que me conquistou. O roteiro em si já é bem batido, mas o ritmo, os efeitos e a linda história de amor seguram a onda dessa aventura romântica. Robert Rodriguez deixa de lado sua estética trash e faz um belo filme que está sendo injustamente criticado. Um pipoca da melhor qualidade.

Padre (2011)

MEGA

Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

Resultado de imagem para sin city filme

Sin City - A Cidade do Pecado (2005)

MEGA 1080p

Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.

Resultado de imagem para sin city 2 filme

Sin City: A Dama Fatal - 2014

MEGA

Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke).

hitman-agente-47

Hitman: Agente 47 (2015)

MEGA 720p / 1080p

Um assassino de elite geneticamente modificado para ser uma máquina de matar perfeita, é agora conhecido por seu código de barras: 47. Seu último alvo é uma mega corporação que quer criar um exército. Ele se junta com uma mulher que lhe poderia ajudar a descobrir alguns segredos de sua origem e, assim, derrotar seus inimigos.

Shazam! (2019)

MEGA

O Cineasta David F. Sandberg é um raro caso de realizador nascido na Suécia a fazer sucesso em Hollywood com Blockbuster. Quando em 2013, ele realizou o curta de terror "Luzes apagadas", de apenas 3 assustadores minutos, o impacto foi tão enorme que Hollywood encomendou uma versão em longa metragem. Infelizmente o filme não ficou bom, mesmo assim, ele ficou encarregado de dirigir a continuação de "Anabelle 2", que conseguiu a proeza de ser melhor que o original. Com carta aberta para dirigir "Shazam!", David ainda trouxe a sua esposa, a atriz Lotta Losten, que está em todos os seus filmes e aqui faz uma ponta como uma cientista. Shazam! é uma grande homenagem aos filmes escapistas dos anos 80 e 90, que envolvem crianças e adolescentes como protagonistas. Tem homenagem a "Os Goonies", uma pitada meio Filme B de "Os aventureiros do bairro proibido". O filme conta a história do adolescente Billy Batson (Asher Angel), que quando criança, foi abandonado por sua mãe. Durante toda a sua infância e adolescência, ele foi criado em diversos orfanatos, mas sempre foi expulso. Quando ele se acomoda em uma casa de acolhimento de menores, ele é catapultado até um mundo onde é cooptado pelo Mago Shazam (Djimon Hounsou), que está velho e sem condições de ser o Guardião dos 7 deuses dos pecados capitais. Billy, por ter um bom coração, acaba se tornando o próximo Mago (Zachary Levi) a gritar a palavra Shazam! Logo ele precisa entender que poderes ele possui, sendo ajudado pelo garoto que sofre bullying Freddy (Jack Dylan Grazer, de "It, a coisa"). Impossível não pensar que esse filme é a resposta da Dc para o Deapool de Ryan Reynolds. Mais comedido e infantil, sem os palavrões e mortes explícitas, Shazam diverte a criançada como um grande Clown, sempre fazendo graça. Zachary Levi está formidável e muito carismático. Todo o elenco juvenil está muito bem. A sequência onde Freddy procura entender os poderes de Shazam é hilária. 

OS VINGADORES (2012)

MEGA 1080p

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Os Vingadores 2 - Era De Ultron (2015)

DriveGoogle

Para mim, como Cinéfilo, nunca tive dúvidas em relação à minha paixão em assistir filmes. Eu vejo de tudo, de A a Z. E obviamente, sei diferenciar um Filme de Entretenimento de um Filme de arte, ou para os leigos, um filme pipoca de um filme cabeça. Pois é justamente esse filme pipoca que me faz ficar entretido na cadeira por 141 minutos, trazendo aquela emoção que sinto quando era criança: o negócio é se divertir. E sim, me diverti muito. O filme contém cenas antológicas de ação (a perseguição de Viúva negra de moto atrás de um caminhão, ajudada por Capitão America, é muito foda). Mesma coisa toda a cena final que é de tirar o fôlego. E sim, ter uma sala lotada de fãs nerds ajuda bastante a entrar no clima do filme. A história? O de sempre. Ameaça à Terra, Vingadores se juntando para eliminar o inimigo, lição de moral, meio mundo destruído. Essa é a fórmula que sempre dará certo, o que mudam são as locações e os nomes dos vilões. "But who cares?" Direção foda de quem entende do assunto, um Elenco mega foda que sabe o que está fazendo e se diverte a valer e a trilha sonora de Danny Elfmann que todo mundo gosta de escutar. Ao elenco habitual, juntam-se novos atores e personagens: Elisabeth Olsen, Aaron Taylor-Johnson (os dois aqui interpretando irmãos gêmeos, mas em "Godzila" interpretaram um casal). Paul Bettany e James Spader na voz do vilão Ultra. E é o que tenho a dizer: me diverti, me emocionei, voltei a ser criança. Acabou o filme, o mundo volta ao normal.

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita

Os Vingadores: Guerra Infinita - 2018

DriveGoogle

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Ultimato (2019)

MEGA 1080p

Depois da devastadora luta contra Thanos, o universo está em ruínas. Com a ajuda dos aliados restantes, os Vingadores se reúnem mais uma vez para tentar reverter as ações de Thanos e restaurar o equilíbrio do universo.

Capitão América: O primeiro Vingador (2011)

MEGA

Em 1942, com o mundo voltado para a 2ª Guerra Mundial, Scott Rogers, um rapaz franzino que mora no Brooklyn, sonha em se alistar para o exército e defender seu país. Porém, por conta de sua saúde instável e frágil, ele é sempre recusado nos exames de alistamento.
Um dia, ao visitar uma feira do futuro, ele conhece o Dr Stark (Dominic Cooper), que vem a ser pai do futuro Homem de ferro.
Um cientista, Dr Erskine (Stanley Tucci), admirado com a boa índole e bondade de Rogers, o escolhe para ser cobaia em um experimento ulra-secreto, capaz de criar super-soldados. Assim, nasce o Capitão America. Rogers se torna poderoso e digno de grandes feitos. Resta agora ele lutar contra nazistas e o Caveira Vermelha (Hugo Weaving), vulgo Schmidt, um nazista ambicioso.
Divertida e dinâmica aventura, que vem inaugurar a saga dos Vingadores. O roteiro é bom, fazendo uma boa descrição do surgimento do herói, além de ambientar com propriedade a época da 2ª Guerra Mundial. A direção de arte é espetacular, mostrando refinamento em todos os setores: cenários, figurino, maquiagem, O elenco de apoio é o forte do filme: Tommy Lee Jones está perfeito no papel do Coronel Philips; Dominic Cooper também cumpre bem seu papel de Dr Stark. Hugo Weaving repete um vilão, como já fizera em "Matrix". Chris Evans tem o físico perfeito para o papel do Capitão America, apesar de lhe faltar mais dramaticidade.
O filme permite várias piadas: a melhor delas, a de um garoto jogado pelo vilão no rio. Ao tentar salvá-lo, o garoto grita pro capitão America: "Vá atrás dele, eu sei nadar".
A trilha sonora também é boa. Um filme que vale o ingresso. Pipocão de primeira qualidade.

Resultado de imagem para capitão américa 2

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014)

MEGA / DriveGoogle

Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal. 

Capitão America: Guerra Civil (2016)

MEGA / GoogleDrive

Alguém precisa renomear esse filme e chamar de "Os Vingadores 3". Com exceção do Thor e do Hulk, tá todo mundo no nome, e bem distribuído. Ou seja, não é só o Capitão America, e para surpresa, outros super heróis surgem... parece que a Marvel em peso resolveu comparecer no filme. Fico imaginando os salários astronômicos para comportar tanta gente no filme. Até Marisa Tomei aparece no inusitado papel de Tia May, do famoso Peter Parker. Os cineastas Anthony e Joe Russo decididamente são os melhores Diretores de toda a franquia da Marvel. Eles misturam em doses cavalares ação, humor e dessa vez, um arco dramático que vai balançar toda a estrutura emocional dos super heróis. E claro, tudo em nome da vingança. O que seria dos filmes de super-heróis se os vilões não tivessem sede de vingança? Daquelas que dizimam milhares de pessoas inocentes, mas quem se incomoda com elas? Após um incidente aonde inocentes morrem, o Governo resolve adotar uma medida drástica: impôr aos Vingadores que eles hajam apenas sob orientação do Governo. Capitão America alega que ele precisa ter liberdade, ao passo que o Homem de Ferro concorda com o Governo. Assim, 2 times de super heróis se formam para poder mostrar ao Mundo quem é que manda. Enquanto isso, o verdadeiro vilã, Zemo (o alemão pop star Daniel Bruhl) tenta botar seu plano em ação. Além da elogiadíssima direção e da edição frenética, podemos também dizer que o elenco em peso está excelente e super sintonizado com os personagens que interpretam. A cada herói que surge, o público vibra. O filme no entanto, me pareceu longo demais, a ponto de eu ficar torcendo para o filme acabar logo e o que faltava resolver na trama vir em uma continuação. Efeitos especiais incríveis e uma divertida citação de "O império contra ataca".

Resultado de imagem para Deadpool 2

 DEADPOOL 2 (2018)

MEGA 720p / 1080p

O cineasta David Leitch, como muita gente sabe, é um Coordenador de Stunts e por muito tempo dirigiu cenas de ação para Diretores renomados. Como "De volta ao jogo", ele assumiu o posto de Diretor e mostrou ao mundo que sabe dirigir porradaria e cenas de ação como ninguém. Logo depois veio "Atomica", com Charlize Theron dando cacetada geral nos anos 80 em Berlin, e o maravilhoso plano sequencia da escada. A inevitável continuação do grande sucesso de "Deadpool" acabou gerando grande expectativa, afinal, muita gente amou o jeito desbocado do herói interpretado com muita propriedade por Ryan Reynolds, que praticamente reinventou sua carreira com o filme. Mas a fórmula se repetiu: essa parte 2 veio requentada, com os mesmos maneirismos do primeiro filme: falando pra câmera, muito palavrão, piadas sujas, e mais do que no anterior, mais violento. E por conta disso, aqui no Brasil, o filme ganhou a classificação de proibido para menores de 18 anos. Depois de ver o filme, sim, é possível entender a censura, mas como todo mundo já tá acostumado com vísceras e mutilações na tv e games, o filme poderia ter sido liberado para 14 anos. A garotada iria se divertir. O roteiro vai em cima do tema da paternidade, em vários personagens. E esse coração que bate em prol das relações familiares é que guia o filme. Um ótimo elenco, muito bem co-estrelado por Josh Brolin, e a inevitável artilharia contra o racismo e a misoginia, que vale até renomear os X-men de X-force.

Resultado de imagem para era uma vez deadpool

Era uma Vez um Deadpool - 2018

MEGA 720p / 1080p

Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

DEADPOOL (2016)

MEGA / GoogleDrive

Primeiro longa do efeitista visual Tim Miller, já começou com o pé direito. Na sessão de cinema que eu fui, lotada, o público em peso no final da sessão ansiava pela parte 2. Bom sinal para mais um filme de super-herói da Marvel. Toda a fórmula está ali: Stan Lee fazendo aparição, porradaria, efeito especial, vilão, mocinho. O que diferencia? Eu não sou grande conhecedor de quadrinhos, e não tinha muita referência sobre o Deadpool. Descobri que ele fala com o espectador, fala muita merda, tem humor irônico, tira sarro com todo mundo. O diretor e o roteirista tiram proveito dessa metalinguagem e acrescentam mais loucuras pro filme: citações aos nomes dos atores que estão no filme, sacanagem com Hugh Jackman, esculhambação nos créditos iniciais e finais... para quem busca uma comédia maluca com brincadeiras à la Paulo Gustavo (que tira sarro de si mesmo e do conceito de uma filmagem) e ainda, repleta de violência, sangue e tripas (o que justificou a censura 16 anos, pois as cenas de nudez são coisas de sessão da tarde, nada demais), o filme diverte. O roteiro é bem simplório, mas verdade seja dita, é o primeiro vilão que não quer acabar com o mundo. Na verdade, é o herói, Deadpool, que vai atrás dele por vingança. Por conta disso, o vilão não oferece perigo algum. Nem vou falar muito do filme pois não sou a pessoa indicada. Só digo que é um passatempo divertido, e só. Ryan Reynolds se encaixa como uma luva no personagem. Bonito, mas também divertido, com um tom de voz que combina bastante com a anarquia do personagem. A piada do orçamento para os outros X-men é antológica.

Thor: Ragnarok (2017)

MEGA / GoogleDrive / 1Fichier

Hollywood tem uns mistérios deliciosos. O Ator e Diretor Neozelandes Taika Waititi só havia dirigido pequenas comédias em seu país. Talvez por conta do sucesso de "O que fazemos nas sombras", um inusitado e divertido filme de vampiros que virou cult no mundo todo, ele tenha sido chamado para dirigir essa 3ª parte de Thor. De qualquer forma, da trilogia, esse é o que menos gostei, mas não quer dizer que o filme não seja bom. Ele rende ótimas piadas, pois investe mais na comédia, em cenas antológicas envolvendo Hulk e Loki. Na onda do emponderamento feminino não poderia faltar uma vilã poderosa, Hela (Cate Blanchett, se divertindo horrores) e uma heroína Valkiria, a atriz Tessa Thompson, de "Creed" e "Selma". O elenco continua sendo o ponto forte do filme: Além do elenco fixo, que inclui Idris Elba e Mark Ruffalo, tem o suporte poderoso de Anthony Hopkins, Jeff Goldblum (Sensacional), uma ponta de Matt Damon, Cate Blanchett e Benedict Cumberbatch, no papel do Dr Estranho. Não sou a pessoa ideal para fazer dissertação sobre o filme. Vale assistir, é hilário e um passatempo da melhor qualidade. A trilha sonora é super, recorrendo aos sintetizadores dos anos 80.

Thor: O Mundo Sombrio (2013)

MEGA

O diretor Alan Taylor, mais conhecido por ter filmado séries famosas e de sucesso da tv, como "Roma" e "Game of thrones", se aventura nessa continuação do filme de Kenneth Branagh. Assim como eu já havia dito no filme anterior, a grande esperteza e força do projeto estava no elenco, sabiamente escolhido para dar veracidade e performances elogiáveis. Aqui em "O mundo sombrio", não é diferente. Chris Hemsworth nitidamente cresceu muito como ator, e está ótimo (Em "Rush" ele está sensacional). Stelan Skarsgard (fenomenal), Natalie Portman, Tom Hiddleton e outros do elenco do apoio estão igualmente excelentes. Mas o grande avanço no entanto reside no roteiro: impecável, trabalhando com perfeição ação, drama, romance, melodrama e sim, muito humor, beirando à galhofa, o filme entretém do início ao fim. Os efeitos são ótimos, o ritmo bem dinâmico e algumas cenas são marcantes na busca da emoção: o velório de determinado personagem é incrivelmente belo, lembrando uma passagem de "Game of thrones" (claro, o diretor é o mesmo né?). Outra cena incrível é um embate mortal onde um personagem inesperado morre (morre?). E o que dizer da sucessão de gags cômicas no desfecho? A cena do metrô é absolutamente antológica!! Como entretenimento, o filme é imperdível pipocão Master! E que venha Benicio del Toro.

THOR (2011)

MEGA

Filme de ação inspirado em personagem Marvel, aliás, um personagem até então esquecido, e que, graças ao talento de Kenneth Branagh, será lembrado por muito tempo.
No reino de Asgard, o rei Odin (Anthony Hopkins) vive com sua esposa (René Russo) e seus dois filhos, Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). Thor é impaciente, irresponsável, ao contrário de Loki. Um dia, o rei Odin resolve coroar Thor como seu sucessor, mas um ataque dos Gigantes de gelo fazem com que a coroação seja adiada. Em um desentendimento com seu pai, Thor é expulso do reino, e enviado para a terra. Lá, ele se depara com um grupo de cientistas, liderados por Jane (Natalie Portman), Erik (Stellan Skasgard) e Darcy (Kat Dennings). Ao mesmo tempo, agentes da SHIELD estão ao seu encalço. Loki descobre que seu irmão Thor está ativo, e resolve enviar O Destruidor para matá-lo, para assim, assumir o trono de Asgard.
Brilhante aventura dirigida pelo improvável diretor inglês Kenneth Branagh, mais conhecido por suas adaptações de Shakespeare, e também por dramas dos anos 80 e a adaptação de Frankestein com Robert de Niro. Branagh adaptou o peculiar humor inglês ao filme, rendendo bons momentos de comédia. O roteiro é ágil, e não perde tempo: vai direto na aventura. O elenco está todo perfeito: Um luxo poder contar com tanta gente boa, em especial Stellan Skargard, de quem sou fã. Incrível sua habilidade em administrar filmes de arte, e filmes comerciais. Algo parecido eu só havia visto em Max Von Sydow.
O filme funciona a contento como passatempo, e é um pipocão da melhor qualidade. Aos incautos, aguardem de praxe ao fim dos créditos finais, onde uma cena extra será apresentada, com a figura de Samuel L. Jackson.

Superman - O Retorno (2006)

MEGA

Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.

"Homem aranha, de volta ao lar" (2017)

MEGA / DriveGoogle

4 pontos antes de comentar sobre o filme: 1) Tobey Maguire ainda é o melhor Homem Aranha para mim, apesar de Tom Holland ter o physic de role mais apropriado 2) Michael Keaton se tornou um dos atores mais brilhantes da América. Somente a cena que acontece dentro do carro, onde através de seu olhar, percebemos a sua transformação, já valeria um prêmio 3) O cineasta Jon Watts tem em seu currículo apenas filmes medianos, e o único que assisti, foi o terror B "The clown", sobre um pai que veste uma fantasia de palhaço e se torna um assassino. Achei fantástico os produtores terem convidado ele para dirigir esse divertido filme que inaugura a trilogia de Spider Man 4) A trama me lembrou muito ao filme do Homem Aranha com Tobey Maguire em conflito com o dilema de Duende Verde e seu filho, vivido por James Franco. Olha o plágio hahaha. Dito tudo isso, digo que o filme é um grande pipoca delicioso, muito em função do elenco, soberbo (destaque para o amigo Nerd tailandês, Ned) e para inúmeras gags hilárias, como as aparições do Capitão América, sempre dando sermão na galera. Tom Holland é um jovem ator que começou cedo na carreira, e fisicamente me lembra muito Anton Yelchin, que faleceu recentemente. Sua maravilhosa carreira com certeza vai explodir agora, merecidamente. Já no inicio do filme, exultei com o remix da música original do Spider Man da televisão. Esse filme investe bastante na comédia e na galhofa, lembrando em vários momentos da anarquia de "Deadpool".

Resultado de imagem para spawn o soldado do inferno download

Spawn – O Soldado do Inferno (1997)

MEGA / DRIVEGOOGLE

O assassino do governo Al Simmons é morto depois de ser traído por seu chefe, Jason Wynn. Ao chegar no inferno, Simmons recebe uma oferta para retornar à Terra se ele estiver disposto a liderar um exército do mal. Ele aceita e é reencarnado como um Hellspawn, uma versão horrivelmente distorcida de sua antiga personalidade. No entanto, Spawn serve como uma força do bem para o desespero de capanga do Diabo, um palhaço mau.

Lanterna Verde (2011)

MEGA

Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.