Criar um Site Grátis Fantástico
ONLINE
2


Partilhe esta Página

 

how to watch super bowl 2021 uk

Super Heróis do Cinema e TV
Super Heróis do Cinema e TV

  

 

 

 

 

 

homem-formiga 

Homem-Formiga (2015)

DOWNLOAD

Famoso pelas suas comédias, entre elas "Sim senhor", "separados pelo casamento" e "Abaixo o amor", o cineasta Peyton Reed parecia alguém improvável para dirigir um filme de super herói da Marvel, ainda mais um personagem pouquíssimo conhecido. Eu mesmo desconhecia esse personagem, e da minha infância me lembrava do desenho da "Formiga atômica". Se houve alguma inspiração ou não, jamais saberei, mas depois de ver o filme e o currículo do Diretor, deu para entender porquê ele foi convocado. Diferente dos outros filmes baseados em personagens Marvel, "Homem formiga" investe mais em drama e menos em ação. 70% do filme é drama. Drama do personagem Scott Lang (Paul Rudd), um ex-criminoso que é solto da cadeia e encontra dificuldades para se empregar. Sua filha mora com a ex-esposa e o padrasto, um policial. Scott mora em um apartamento com o bandido boa gente Luis (Michael Peña) e acaba formando uma gang com outros 2 hackers. Scott acaba se envolvendo com o Dr Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope, ambos cientistas. Pym criou uma fórmula e uma fantasia que encolhe quem a veste e cria super poderes, tendo formigas como aliadas. Juntos, eles precisam evitar que o vilão Jaqueta amarela venda suas fantasias para o inimigo e assim impedir que um exército de miniaturas poderosas dominem o mundo. O Cineasta, assim como Kenneth Branagh, não é bobo nem nada e investiu em bons atores que segurassem a peteca do filme. E conseguiu, os atores são carismáticos em seus personagens. Outro lance interessante é a forma como Homem-formiga luta: ele combate em equipe, junto de seus amigos bandidos e das formigas. A união de todos que permite que eles consigam vitória. Mas o melhor mesmo são os efeitos e a edição de som. Quando o Homem formiga diminui de tamanho, a lente usada impulsiona o efeito de miniatura, provocando uma sensação muito interessante aos olhos do espectador. E a edição de som reforça ainda mais esse efeito, reverberando em tudo. Divertido são os personagens mencionando sempre os "Vingadores", como se eles estivessem também salvando o mundo. Meu Deus, quantos vilões e heróis existem nesse Universo louco da Marvel, que co-existem todos ao mesmo tempo? O filme provavelmente não surtirá muito impacto aos espectadores que forem esperar muita ação, pois tem pouca, comparando com outros filmes.

Homem-Formiga e a Vespa (2018)

Download

Depois de sua experiência com o Capitão América, Scott Lang pensa sobre ser um super-herói e um pai, então Hope van Dyne e Dr. Hank Pym apresentam uma missão urgente que coloca o Homem-Formiga lutando ao lado da Vespa para descobrir segredos do passado. 

 

 Resultado de imagem para dragon ball evolution filme

Dragon Ball Evolution (2009)

MEGA

Ao completar 18 anos Goku (Justin Chatwin) ganha de presente de seu avô, Grohan (Randall Duk Kim), uma bola pequena com a superfície macia e translúcida, chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. O passado de Goku está relacionado à existência das esferas, mas ele mesmo não o conhece. Grohan promete contar a verdade em seu jantar de aniversário, mas o jovem foge para ir à festa de Chi Chi (Jamie Chung), sua colega de escola. No período em que está ausente uma tragédia ocorre em sua casa, o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão.

Aladdin (2019)

DOWNLOAD

Quando anunciaram que o Cineasta inglês Guy Ritchie iria fazer a versão live Action da Disney, repleta de canções clássicas de Alan Menken, incluindo 'A whole new world", pensei: "Isso não vai dar certo." As minhas impressões não me enganaram: não é um filme ruim, mas tampouco é aquele filme da Disney que a gente adora assistir, com cenas arrebatadoras. Guy Ricthie é afeito ao cinema de ação violento, repleto de estilização para intensificar as mortes e sangue. Filme família? Nunca fez. As partes de humor raramente fazem rir. A única cena de verdade que traz algum arroubo emocional é claro, a do vôo do tapete voador entre o ladrão Aladdin e a princesa Jasmine. Muito por conta da cena já ser icônica e a música, sedutora. Fora isos, o filme ficou chato, o Gênio de Will Smith demora a entrar em cena, o filme ficou sem ritmo, e para mim, o pior de tudo: o Jafar personificado pelo Ator Marwan Kenzari mostra-se fragilizado muito por conta da escolha do ator, com voz frágil e pequena, em aquele toque de vilão assustador que a gente adora torcer contra. O filme ficou sem carisma, e 90% do motivo de se ver ao filme é por conta de Will Smith, impagável e não devendo nada a Robin Willians, que tornou o Gênio um ícone da cultura Pop. Os outros 10% ficam por conta da atualização da história e do perfil da personagem da Princesa Jasmin, nesses tempos de militância e discursos de igualdade e direitos por parte das mulheres. Jasmin agora é uma representante dessa nova Mulher empoderada que surgiu nos últimos desenhos da Disney. Ah sim, o macaquinho Abu é fofo demais! 

 

A vigilante do amanhã (2017)

Download MEGA

Adaptação do mangá cultuado "Ghost in the shell", de Shirow Masamune, e por sua vez, do longa japonês de animação de 1995, "A vigilante do amanhã" tem no elenco globalizado a sua grande força. Scarlett Johanson, Juliette Binoche, Takeshi Kitano (antológico), Michael Pitt e o dinamarquês Pilou Asbæk dão vida a personagens vibrantes e muito bem construídos. Com ecos de "Blade runner", "Matrix", "O quinto elemento", "Lucy" e "Robocop", o filme consegue criar uma atmosfera impressionante, através de efeitos especiais de última geração. Scarlett Johanson faz parte de um seleto e pequeno grupo de atrizes que faz muito bem qualquer gênero: comédia, drama, ação, ficção cientifica... incrível como ela une talento e sensualidade. Mas o grande chamariz mesmo se chama Takeshi Kitano: lá pelo final, ele tem uma frase antológica, onde o cinema vem abaixo:"Mandam coelhos para matar uma raposa?" Que ator extraordinário! Que venha logo a continuação! 

Resultado de imagem para o monge a prova de balas

O Monge à Prova de Balas (2003)

MEGA

Há 60 anos o Monge Sem Nome (Chow Yun-Fat) protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, o Monge precisa agora encontrar um substituto que possa dar prosseguimento à sua tarefa. O principal candidato é Kar (Seann William Scott), um malandro das ruas egoísta que, por um coincidência do destino, acaba salvando o Monge de ser capturado.

Apesar do nome de John Woo como co-produtor, esta adaptação de uma história em quadrinhos (uma mini-série cult) foi destruída pela crítica e com toda razão. Eu admito que gosto do gênero Hong Kong, com lutas acrobáticas (tipo "O Tigre e o Dragão") mas nem assim consegui encontrar sentido ou prazer nesta fitinha de ação mal estruturada, onde o veterano Chow Yun-Fat faz o monge que protege um manuscrito perigoso. E quem deseja esse manuscrito que ele carrega pelo mundo (sem envelhecer, magicamente) é um ex-oficial nazista, agora milionário, Karel Roden, que usa de todos os truques para capturá-lo.

Enquanto isso, assistimos ao Monge conhecendo um rapaz que é batedor de carteiras (Sean William Scott, querendo virar astro de fitas de ação, mas funcionando menos do que em comédias onde faz o jovem bobo ou drogado). Ele aprendeu a lutar artes marciais porque mora num cinema que passa fitas do gênero e é protegido pelo dono do lugar (o venerável Mako) e poderá ser o sucessor na guarda do pergaminho.

O interesse romântico é Jaime King (ex-James King) que faz a heroína russa, filha de mafiosos, que pega o caminho do bem e tem luta com a filha do bandidão. Enfim, rodado no Canadá (que às vezes não parece Nova York), mal realizado por um diretor vindo do Music Video, Paul Hunter, o filme é medíocre e pouco empolgante.

 

HELLBOY (2019)

GDrive / MEGA

O Cineasta inglês Neil Marshall é responsável por 2 clássicos do terror na sua fase inglesa: "Dog soldiers" e "O abismo do medo". Depois realizou alguns filmes nos Estados Unidos e agora vem com o reboot de "Hellboy", anteriormente filmado por Guillermo del Toro em 2004 e 2008. Baseado nos quadrinhos de Mike Mignola , o filme tem um roteiro confuso e repleto de sub-tramas, mas o que mais me chamou a atenção foi a extrema violência do filme, o que o torna absolutamente proibido para menores. São muitas cenas de decapitações, gigantes devorando humanos e um dos momentos mais bizarros, um demônio dividindo uma pessoa em duas, rasgando pelas pernas. O filme mistura a Lenda do Rei Arthur com nazistas, uma Bruxa sangrenta ( Milla Jojovich) que tem o corpo dividido em 6 pedaços e que tem um assistente em forma de javali que tem a missão de resgatar essas partes e uni-las, fazendo a Bruxa ressuscitar. No meio disso tudo, tem Hellboy, um agente cooptado por seu pai adotivo, Professor Broom (Ian McShane, o Gerente de "John Wick"), e interpretado por David Harbour, o detetive Jim de "Stranger things". Não achei o filme ruim como muita gente comentou. Para quem busca um filme de super heróis sem concessões à cenas de mortes, explodindo nas telas com bastante violência gráfica e deixando claro ser um filme de adultos e sem a presença da Disney, esse filme é um prato cheio. O filme não tem medo de assustar ou desagradar o público. Neil Marshall fez um filme brutal, mesmo que recheado de humor negro em alguns momentos. O elenco de apoio é bem escalado com atores famosos, entre eles, Sasha Lane, de "American Honey", e ,Daniel Dae Kim da série "Hawai- 5-0". Os efeitos beiram o trash, mas tem tudo a ver com a proposta B do filme.

Hellboy 2: O Exército Dourado (2008)

MEGA

Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones) seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos, o que permite que ajam à luz do dia e sem se esconderem sempre. Para coordenar a nova fase da agência é chamado Johann Krauss (James Dodd / John Alexander), com quem Hellboy enfrenta problemas por não respeitar suas ordens. Paralelamente uma antiga trégua existente entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve reunir os fragmentos de uma coroa para trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis.

Hellboy (2004)

MEGA

Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece. 

Resultado de imagem para o filho do máskara

O Filho do Máskara - 2005

MEGA 1080p

Tim Avery (Jamie Kennedy) é um cartunista preocupado. Ele descobriu recentemente que seu filho Alvey possui habilidades incríveis, já que de alguma forma possui os poderes da Máscara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa. O problema é que o próprio Loki (Alan Cumming) deseja ter sua máscara de volta.

 O Máskara Dublado (1994) 720p Download

O Máskara (1994)

MEGA 720p

 Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal. 

 

 

Alita: Anjo de Combate (2019)

MEGA 1080p

Adaptação cinematográfica da série de mangá de Yukito Kishiro e produzido pelo mago James Cameron. O filme teve um orçamento estimado de 170 milhões de dólares e parece que o faturamento não deve cobrir os custos. Uma pena, torço para que surja uma franquia porque eu gostei bastante desse filme. Protagonizado por Rosa Salazar, atriz do drama “A professora do jardim de infância” e da série “Divergente”, e com um elenco mega star, como Christopher Waltz, Jennifer Connely, Mahershala Ali e Edward Norton. O jovem Keean Johnson, no papel do mocinho Hugo é uma ótima surpresa e ele lembra bastante uma versão jovem de Ryan Gosling. O filme é uma ficção científica, ambientada na Terra por Guerra chamada de “A queda” que dividiu o mundo em uma cidade aérea chamada Zalem, algo tipo O paraíso, e os que moram na superfície, considerados a escória. Esse mote já lembra bastante “O vingador do futuro”. Mas o filme é uma grande história de amor. O cientista Ido (Waltz) encontra uma carcaça de uma cyborg no lixo e a recupera, dando a ela o nome de Alita. Aos poucos, ambos descobrem que ela foi uma guerreira e que possui uma missão. Mas Alita se apaixona pelo marginal Hugo, e todos estão em perigo. Para tentar salvar a vida de Hugo, Alita precisa participar do Motorball, uma competição mortal. Repleto de referências a todos os filmes clássicos de ficção científica “Blade Runner”, “Rollerball”, “Robocop” e outros, “Alita” tem personagens muito carismáticos e foi isso que me conquistou. O roteiro em si já é bem batido, mas o ritmo, os efeitos e a linda história de amor seguram a onda dessa aventura romântica. Robert Rodriguez deixa de lado sua estética trash e faz um belo filme que está sendo injustamente criticado. Um pipoca da melhor qualidade.  

Superman - O Retorno (2006)

MEGA

Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.