Sites Grátis no Comunidades.net
Super Heróis do Cinema e TV
Super Heróis do Cinema e TV

OS VINGADORES (2012)

MEGA 1080p

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Os Vingadores 2 - Era De Ultron (2015)

DriveGoogle

Para mim, como Cinéfilo, nunca tive dúvidas em relação à minha paixão em assistir filmes. Eu vejo de tudo, de A a Z. E obviamente, sei diferenciar um Filme de Entretenimento de um Filme de arte, ou para os leigos, um filme pipoca de um filme cabeça. Pois é justamente esse filme pipoca que me faz ficar entretido na cadeira por 141 minutos, trazendo aquela emoção que sinto quando era criança: o negócio é se divertir. E sim, me diverti muito. O filme contém cenas antológicas de ação (a perseguição de Viúva negra de moto atrás de um caminhão, ajudada por Capitão America, é muito foda). Mesma coisa toda a cena final que é de tirar o fôlego. E sim, ter uma sala lotada de fãs nerds ajuda bastante a entrar no clima do filme. A história? O de sempre. Ameaça à Terra, Vingadores se juntando para eliminar o inimigo, lição de moral, meio mundo destruído. Essa é a fórmula que sempre dará certo, o que mudam são as locações e os nomes dos vilões. "But who cares?" Direção foda de quem entende do assunto, um Elenco mega foda que sabe o que está fazendo e se diverte a valer e a trilha sonora de Danny Elfmann que todo mundo gosta de escutar. Ao elenco habitual, juntam-se novos atores e personagens: Elisabeth Olsen, Aaron Taylor-Johnson (os dois aqui interpretando irmãos gêmeos, mas em "Godzila" interpretaram um casal). Paul Bettany e James Spader na voz do vilão Ultra. E é o que tenho a dizer: me diverti, me emocionei, voltei a ser criança. Acabou o filme, o mundo volta ao normal.

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita

Os Vingadores: Guerra Infinita - 2018

DriveGoogle

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Capitão América: O primeiro Vingador (2011)

MEGA

Em 1942, com o mundo voltado para a 2ª Guerra Mundial, Scott Rogers, um rapaz franzino que mora no Brooklyn, sonha em se alistar para o exército e defender seu país. Porém, por conta de sua saúde instável e frágil, ele é sempre recusado nos exames de alistamento.
Um dia, ao visitar uma feira do futuro, ele conhece o Dr Stark (Dominic Cooper), que vem a ser pai do futuro Homem de ferro.
Um cientista, Dr Erskine (Stanley Tucci), admirado com a boa índole e bondade de Rogers, o escolhe para ser cobaia em um experimento ulra-secreto, capaz de criar super-soldados. Assim, nasce o Capitão America. Rogers se torna poderoso e digno de grandes feitos. Resta agora ele lutar contra nazistas e o Caveira Vermelha (Hugo Weaving), vulgo Schmidt, um nazista ambicioso.
Divertida e dinâmica aventura, que vem inaugurar a saga dos Vingadores. O roteiro é bom, fazendo uma boa descrição do surgimento do herói, além de ambientar com propriedade a época da 2ª Guerra Mundial. A direção de arte é espetacular, mostrando refinamento em todos os setores: cenários, figurino, maquiagem, O elenco de apoio é o forte do filme: Tommy Lee Jones está perfeito no papel do Coronel Philips; Dominic Cooper também cumpre bem seu papel de Dr Stark. Hugo Weaving repete um vilão, como já fizera em "Matrix". Chris Evans tem o físico perfeito para o papel do Capitão America, apesar de lhe faltar mais dramaticidade.
O filme permite várias piadas: a melhor delas, a de um garoto jogado pelo vilão no rio. Ao tentar salvá-lo, o garoto grita pro capitão America: "Vá atrás dele, eu sei nadar".
A trilha sonora também é boa. Um filme que vale o ingresso. Pipocão de primeira qualidade.

Resultado de imagem para capitão américa 2

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014)

MEGA / DriveGoogle

Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal. 

Capitão America: Guerra Civil (2016)

MEGA / GoogleDrive

Alguém precisa renomear esse filme e chamar de "Os Vingadores 3". Com exceção do Thor e do Hulk, tá todo mundo no nome, e bem distribuído. Ou seja, não é só o Capitão America, e para surpresa, outros super heróis surgem... parece que a Marvel em peso resolveu comparecer no filme. Fico imaginando os salários astronômicos para comportar tanta gente no filme. Até Marisa Tomei aparece no inusitado papel de Tia May, do famoso Peter Parker. Os cineastas Anthony e Joe Russo decididamente são os melhores Diretores de toda a franquia da Marvel. Eles misturam em doses cavalares ação, humor e dessa vez, um arco dramático que vai balançar toda a estrutura emocional dos super heróis. E claro, tudo em nome da vingança. O que seria dos filmes de super-heróis se os vilões não tivessem sede de vingança? Daquelas que dizimam milhares de pessoas inocentes, mas quem se incomoda com elas? Após um incidente aonde inocentes morrem, o Governo resolve adotar uma medida drástica: impôr aos Vingadores que eles hajam apenas sob orientação do Governo. Capitão America alega que ele precisa ter liberdade, ao passo que o Homem de Ferro concorda com o Governo. Assim, 2 times de super heróis se formam para poder mostrar ao Mundo quem é que manda. Enquanto isso, o verdadeiro vilã, Zemo (o alemão pop star Daniel Bruhl) tenta botar seu plano em ação. Além da elogiadíssima direção e da edição frenética, podemos também dizer que o elenco em peso está excelente e super sintonizado com os personagens que interpretam. A cada herói que surge, o público vibra. O filme no entanto, me pareceu longo demais, a ponto de eu ficar torcendo para o filme acabar logo e o que faltava resolver na trama vir em uma continuação. Efeitos especiais incríveis e uma divertida citação de "O império contra ataca".

Resultado de imagem para Deadpool 2

 DEADPOOL 2 (2018)

MEGA 720p / 1080p

O cineasta David Leitch, como muita gente sabe, é um Coordenador de Stunts e por muito tempo dirigiu cenas de ação para Diretores renomados. Como "De volta ao jogo", ele assumiu o posto de Diretor e mostrou ao mundo que sabe dirigir porradaria e cenas de ação como ninguém. Logo depois veio "Atomica", com Charlize Theron dando cacetada geral nos anos 80 em Berlin, e o maravilhoso plano sequencia da escada. A inevitável continuação do grande sucesso de "Deadpool" acabou gerando grande expectativa, afinal, muita gente amou o jeito desbocado do herói interpretado com muita propriedade por Ryan Reynolds, que praticamente reinventou sua carreira com o filme. Mas a fórmula se repetiu: essa parte 2 veio requentada, com os mesmos maneirismos do primeiro filme: falando pra câmera, muito palavrão, piadas sujas, e mais do que no anterior, mais violento. E por conta disso, aqui no Brasil, o filme ganhou a classificação de proibido para menores de 18 anos. Depois de ver o filme, sim, é possível entender a censura, mas como todo mundo já tá acostumado com vísceras e mutilações na tv e games, o filme poderia ter sido liberado para 14 anos. A garotada iria se divertir. O roteiro vai em cima do tema da paternidade, em vários personagens. E esse coração que bate em prol das relações familiares é que guia o filme. Um ótimo elenco, muito bem co-estrelado por Josh Brolin, e a inevitável artilharia contra o racismo e a misoginia, que vale até renomear os X-men de X-force.

DEADPOOL (2016)

MEGA / GoogleDrive

Primeiro longa do efeitista visual Tim Miller, já começou com o pé direito. Na sessão de cinema que eu fui, lotada, o público em peso no final da sessão ansiava pela parte 2. Bom sinal para mais um filme de super-herói da Marvel. Toda a fórmula está ali: Stan Lee fazendo aparição, porradaria, efeito especial, vilão, mocinho. O que diferencia? Eu não sou grande conhecedor de quadrinhos, e não tinha muita referência sobre o Deadpool. Descobri que ele fala com o espectador, fala muita merda, tem humor irônico, tira sarro com todo mundo. O diretor e o roteirista tiram proveito dessa metalinguagem e acrescentam mais loucuras pro filme: citações aos nomes dos atores que estão no filme, sacanagem com Hugh Jackman, esculhambação nos créditos iniciais e finais... para quem busca uma comédia maluca com brincadeiras à la Paulo Gustavo (que tira sarro de si mesmo e do conceito de uma filmagem) e ainda, repleta de violência, sangue e tripas (o que justificou a censura 16 anos, pois as cenas de nudez são coisas de sessão da tarde, nada demais), o filme diverte. O roteiro é bem simplório, mas verdade seja dita, é o primeiro vilão que não quer acabar com o mundo. Na verdade, é o herói, Deadpool, que vai atrás dele por vingança. Por conta disso, o vilão não oferece perigo algum. Nem vou falar muito do filme pois não sou a pessoa indicada. Só digo que é um passatempo divertido, e só. Ryan Reynolds se encaixa como uma luva no personagem. Bonito, mas também divertido, com um tom de voz que combina bastante com a anarquia do personagem. A piada do orçamento para os outros X-men é antológica.

Thor: Ragnarok (2017)

MEGA / GoogleDrive / 1Fichier

Hollywood tem uns mistérios deliciosos. O Ator e Diretor Neozelandes Taika Waititi só havia dirigido pequenas comédias em seu país. Talvez por conta do sucesso de "O que fazemos nas sombras", um inusitado e divertido filme de vampiros que virou cult no mundo todo, ele tenha sido chamado para dirigir essa 3ª parte de Thor. De qualquer forma, da trilogia, esse é o que menos gostei, mas não quer dizer que o filme não seja bom. Ele rende ótimas piadas, pois investe mais na comédia, em cenas antológicas envolvendo Hulk e Loki. Na onda do emponderamento feminino não poderia faltar uma vilã poderosa, Hela (Cate Blanchett, se divertindo horrores) e uma heroína Valkiria, a atriz Tessa Thompson, de "Creed" e "Selma". O elenco continua sendo o ponto forte do filme: Além do elenco fixo, que inclui Idris Elba e Mark Ruffalo, tem o suporte poderoso de Anthony Hopkins, Jeff Goldblum (Sensacional), uma ponta de Matt Damon, Cate Blanchett e Benedict Cumberbatch, no papel do Dr Estranho. Não sou a pessoa ideal para fazer dissertação sobre o filme. Vale assistir, é hilário e um passatempo da melhor qualidade. A trilha sonora é super, recorrendo aos sintetizadores dos anos 80.

Thor: O Mundo Sombrio (2013)

MEGA

O diretor Alan Taylor, mais conhecido por ter filmado séries famosas e de sucesso da tv, como "Roma" e "Game of thrones", se aventura nessa continuação do filme de Kenneth Branagh. Assim como eu já havia dito no filme anterior, a grande esperteza e força do projeto estava no elenco, sabiamente escolhido para dar veracidade e performances elogiáveis. Aqui em "O mundo sombrio", não é diferente. Chris Hemsworth nitidamente cresceu muito como ator, e está ótimo (Em "Rush" ele está sensacional). Stelan Skarsgard (fenomenal), Natalie Portman, Tom Hiddleton e outros do elenco do apoio estão igualmente excelentes. Mas o grande avanço no entanto reside no roteiro: impecável, trabalhando com perfeição ação, drama, romance, melodrama e sim, muito humor, beirando à galhofa, o filme entretém do início ao fim. Os efeitos são ótimos, o ritmo bem dinâmico e algumas cenas são marcantes na busca da emoção: o velório de determinado personagem é incrivelmente belo, lembrando uma passagem de "Game of thrones" (claro, o diretor é o mesmo né?). Outra cena incrível é um embate mortal onde um personagem inesperado morre (morre?). E o que dizer da sucessão de gags cômicas no desfecho? A cena do metrô é absolutamente antológica!! Como entretenimento, o filme é imperdível pipocão Master! E que venha Benicio del Toro.

THOR (2011)

MEGA

Filme de ação inspirado em personagem Marvel, aliás, um personagem até então esquecido, e que, graças ao talento de Kenneth Branagh, será lembrado por muito tempo.
No reino de Asgard, o rei Odin (Anthony Hopkins) vive com sua esposa (René Russo) e seus dois filhos, Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). Thor é impaciente, irresponsável, ao contrário de Loki. Um dia, o rei Odin resolve coroar Thor como seu sucessor, mas um ataque dos Gigantes de gelo fazem com que a coroação seja adiada. Em um desentendimento com seu pai, Thor é expulso do reino, e enviado para a terra. Lá, ele se depara com um grupo de cientistas, liderados por Jane (Natalie Portman), Erik (Stellan Skasgard) e Darcy (Kat Dennings). Ao mesmo tempo, agentes da SHIELD estão ao seu encalço. Loki descobre que seu irmão Thor está ativo, e resolve enviar O Destruidor para matá-lo, para assim, assumir o trono de Asgard.
Brilhante aventura dirigida pelo improvável diretor inglês Kenneth Branagh, mais conhecido por suas adaptações de Shakespeare, e também por dramas dos anos 80 e a adaptação de Frankestein com Robert de Niro. Branagh adaptou o peculiar humor inglês ao filme, rendendo bons momentos de comédia. O roteiro é ágil, e não perde tempo: vai direto na aventura. O elenco está todo perfeito: Um luxo poder contar com tanta gente boa, em especial Stellan Skargard, de quem sou fã. Incrível sua habilidade em administrar filmes de arte, e filmes comerciais. Algo parecido eu só havia visto em Max Von Sydow.
O filme funciona a contento como passatempo, e é um pipocão da melhor qualidade. Aos incautos, aguardem de praxe ao fim dos créditos finais, onde uma cena extra será apresentada, com a figura de Samuel L. Jackson.

Superman - O Retorno (2006)

MEGA

Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.

"Homem aranha, de volta ao lar" (2017)

MEGA / DriveGoogle

4 pontos antes de comentar sobre o filme: 1) Tobey Maguire ainda é o melhor Homem Aranha para mim, apesar de Tom Holland ter o physic de role mais apropriado 2) Michael Keaton se tornou um dos atores mais brilhantes da América. Somente a cena que acontece dentro do carro, onde através de seu olhar, percebemos a sua transformação, já valeria um prêmio 3) O cineasta Jon Watts tem em seu currículo apenas filmes medianos, e o único que assisti, foi o terror B "The clown", sobre um pai que veste uma fantasia de palhaço e se torna um assassino. Achei fantástico os produtores terem convidado ele para dirigir esse divertido filme que inaugura a trilogia de Spider Man 4) A trama me lembrou muito ao filme do Homem Aranha com Tobey Maguire em conflito com o dilema de Duende Verde e seu filho, vivido por James Franco. Olha o plágio hahaha. Dito tudo isso, digo que o filme é um grande pipoca delicioso, muito em função do elenco, soberbo (destaque para o amigo Nerd tailandês, Ned) e para inúmeras gags hilárias, como as aparições do Capitão América, sempre dando sermão na galera. Tom Holland é um jovem ator que começou cedo na carreira, e fisicamente me lembra muito Anton Yelchin, que faleceu recentemente. Sua maravilhosa carreira com certeza vai explodir agora, merecidamente. Já no inicio do filme, exultei com o remix da música original do Spider Man da televisão. Esse filme investe bastante na comédia e na galhofa, lembrando em vários momentos da anarquia de "Deadpool".

Resultado de imagem para spawn o soldado do inferno download

Spawn – O Soldado do Inferno (1997)

MEGA / DRIVEGOOGLE

O assassino do governo Al Simmons é morto depois de ser traído por seu chefe, Jason Wynn. Ao chegar no inferno, Simmons recebe uma oferta para retornar à Terra se ele estiver disposto a liderar um exército do mal. Ele aceita e é reencarnado como um Hellspawn, uma versão horrivelmente distorcida de sua antiga personalidade. No entanto, Spawn serve como uma força do bem para o desespero de capanga do Diabo, um palhaço mau.

Lanterna Verde (2011)

MEGA

Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.