Criar uma Loja Virtual Grátis
ONLINE
10


Partilhe esta Página

 

how to watch super bowl 2021 uk

2021
2021

 

Fabiana Karla estrela comédia 'Lucicreide Vai Pra Marte' filmada na Nasa;  confira o trailer | Famosos | Gshow 

Lucicreide Vai Pra Marte (2021)

uptobox / drivegoogle / mega / ASSISTA ONLINE

Dirigido por Rodrigo César

Elenco

  • Fabiana Karla como Lucicreide
  • Adriana Birolli como Luana
  • Cacau Hygino como Padre João
  • Ceronha Pontes como Rosa
  • Isio Ghelman como Watson
  • Lucy Ramos como Comandante Lee
  • Leandro da Matta como Michel
  • Guiguiba como Ridoaldo
  • João Neto como Mozaniel
  • Marina Maia como Francinete
  • Dona Irene como Dona Zefinha
  • Bianca Joy como Débora
  • Renato Chocair como Arnaldo
  • Carlinhos Maia como Comissário de Bordo
Adaptação cinematográfica da personagem Lucicreide, interpretada por Fabiana Karla no programa "Zorra total", famoso humorístico da TV Globo dirigida pelo falecido Maurício Sherman, a quem o filme faz dedicação.
Segundo o IMDB, o filme é a primeira produção de longa-metragem a filmar na Nasa/Kennedy Space Center desde "Armageddon" em 1998. Não deixa de ser um grande feito de produção. Mas o filme investe na caricatura do nordestino, que pode ter feito rir nos anos 90 e 2000, mas nos dias de hoje gera um incômodo pelos excessos. Mas o grande talento da atriz Fabiana Karla dá carisma e peso à uma comédia repleta de paródias ao cinema americano de gênero, sacaneando desde "Alien, o 8º passageiro", à "Top gun", "Armageddon" e outros clássicos. Ver o cinema brasileiro fazendo graça com o cinema americano é algo que pode dar certo ou sair pela culatra, e novamente, Fabiana Karla dá dignidade ao filme. Mesmo em tom de comédia, o filme toca em temas importantes como o ritmo desenfreado da mulher moderna, que precisa equilibrar a vida doméstica com o trabalho. O filme tem um grande elenco mesclando atores de cinema, teatro e influencers como Carlinhos Maia.  

Viúva Negra: Críticas AdoroCinema

Viúva Negra (Black Widow, 2021)

DRIVEGOOGLE / UPTOBOX

Diretora australiana que dirigiu os ótimos dramas "Síndrome de Berlin" e "Lore", Cate foi convidada a dirigir "Viúva negra", um filme que cronologicamente acontece entre "Guerra civil" e "Guerra infinita". O mais estranho é assistir a um filme e saber que Natasha (Johansson), a espiã Vingadora, morreu no último filme da saga. Vê-la durante o filme dá um gostinho de filme fora do seu tempo. Parece até que foi uma forma da Marvel presentear os fãs de Natasha com um filme solo só para ter a impressão de que ela continua viva, e também, claro, para apresentar a sua irmã, Yelena (Florence Pugh). O filme apresenta também 2 personagens incríveis, os pais de Natasha e Yelena: Melina (Rachel Weiz) e Alexei, ou o Guardião Vermelho (David Harbour).
A história é a de sempre: salvar o mundo de um vilão. Mas o interessante é que aqui, o filme busca um tom mais realista, com exceção do terço final. Assistir a esses 4 atores, absolutamente geniais em seus papéis, é uma grande farra. O filme tem muita adrenalina, mas também um humor maravilhoso.
Dirigido por Cate Shortland

Elenco

  • Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra:
    Uma Vingadora, ex-assassina da KGB altamente treinada e ex-agente da S.H.I.E.L.D.. Johansson disse que ela estava "saindo em alta" e estava orgulhosa do filme, sentindo que seu trabalho interpretando Natasha agora estava completo. Ela descreveu o filme como uma oportunidade de mostrar a personagem como "uma mulher que ganhou vida e está fazendo escolhas independentes e ativas por si mesma", estando em um lugar escuro sem ninguém para ligar, e sentiu que a vulnerabilidade da personagem a diferenciava dos outros Vingadores. A diretora Cate Shortland assistiu a todas as aparições de Natasha no UCM consecutivamente na preparação para o filme e escolheu ambientar a história onde Natasha está sozinha e não "relacionada com alguém". Shortland disse que a ambígua jornada psicológica de Natasha foi o centro da história. Ever Anderson interpreta a jovem Natasha Romanoff. Anderson, que fala russo, sentiu que seu treinamento de Taekwondo e ginástica foram úteis para o papel.
  • Florence Pugh como Yelena Belova / Viúva Negra:
    Uma figura fraterna para Natasha treinada na "Sala Vermelha" como uma Viúva Negra. Johansson disse que Yelena foi uma inclusão precoce no filme, que poderia agir sozinha em comparação com Natasha. Pugh disse que havia uma "diferença geracional" entre as duas e descreveu Yelena como "sem remorso, confiante em si mesma e curiosa ... e emocionalmente corajosa". Pugh admirou a franqueza e determinação de Belova, e observou que a personagem é uma lutadora habilidosa, mas não sabe como viver uma vida normal. Shortland disse que Natasha estaria "entregando a [Belova] o bastão" no filme, e Pugh pediu orientação a Johansson durante as filmagens para atender às demandas de fazer filmes da Marvel. Johansson queria evitar uma dinâmica antagônica entre as duas personagens, em vez de ter um relacionamento semelhante a de irmãs, mas contencioso, que Pugh caracterizou como "uma história de irmãs que realmente se concentra no luto, na dor, no abuso, em ser uma vítima — e em viver sendo uma vítima". Violet McGraw interpreta a jovem Yelena Belova.
  • David Harbour como Alexei Shostakov / Guardião Vermelho:
    O super-soldado russo equivalente ao Capitão América e uma figura paterna para Natasha e Yelena. Harbor disse que Shostakov não era heróico ou nobre, e era cômico e tragicamente falho. Shostakov afirma que lutou contra o Capitão América nos anos 1980 e o roteirista Eric Pearson sentiu que o personagem acreditava que isso era verdade, apesar de ser impossível. Para a interpretação de Harbour, ele e Shortland discutiram a atuação de Ricky Gervais em The Office e Philip Seymour Hoffman em A Família Savage (2007), "comédia que surge de uma necessidade doméstica real". Harbor já tinha deixado sua barba crescer para a quarta temporada de Stranger Things, então ele decidiu ganhar peso para o papel, chegando a atingir 127 kg. Ele então perdeu 27 kg ao longo das filmagens para retratar uma versão mais jovem do personagem para a sequência de flashback de abertura do filme.
  • O-T Fagbenle como Rick Mason:
    Um aliado do passado de Natasha da S.H.I.E.L.D. que possui um interesse romântico nela. Fagbenle descreveu Mason como "um localizador de pessoas que não são tão afiliadas a exércitos" e ajudou Natasha dessa maneira. Sobre o motivo de Mason não ter desenvolvido um romance com Romanoff, Fagbenle disse, "o filme é maior do que isso" e que o relacionamento deles faz parte da família maior de Natasha em vez disso. Além do roteiro escrito por Pearson, Fagbenle desenvolveu a história de fundo de Mason com Shortland e Johansson. Como a identidade do Treinador foi mantida em segredo, muitas pessoas presumiram que Mason assumiria secretamente o manto, o que Fagbenle teve de negar até mesmo de seu personal trainer. A cena final do filme envolvendo Mason fornecendo o Quinjet para Romanoff foi adicionada como parte das refilmagens no início de 2020, inserida no filme depois que o público de teste gostou de ver Natasha e Mason juntos.
  • Olga Kurylenko como Antonia Dreykov / Treinador:
    Filha de Dreykov que completa missões para a Sala Vermelha. Ela tem reflexos fotográficos que lhe permitem imitar o estilo de luta de seus oponentes e usa técnicas de outros super-heróis, como Homem de Ferro, Capitão América, Soldado Invernal, Homem-Aranha e Pantera Negra. Vários dublês foram necessários para retratar as várias habilidades do personagem. Kurylenko disse que grande parte da dor de Antonia é interna e descreveu seu relacionamento com Dreykov como abusivo, já que Dreykov a usa "como uma ferramenta [e] a faz fazer o que ele quiser". O Treinador é revelado como Antonia no filme, ao invés da contraparte dos quadrinhos, Tony Masters, já que Masters é um mercenário que não se encaixava na história do filme e era mais natural para Pearson amarrar o Treinador em uma "ponta solta do passado de Natasha". Ryan Keira Armstrong interpreta a jovem Antonia Dreykov.
  • William Hurt como Thaddeus Ross: O Secretário de Estado dos EUA e um ex-general do Exército dos EUA.
  • Ray Winstone como General Dreykov:
    Um General Russo e o chefe da "Sala Vermelha". Pearson sentiu que o filme precisava de um vilão que pudesse se encaixar em seu período de tempo sem ser detectado, para evitar contradizer os eventos de Avengers: Infinity War (2018). Pearson descreveu Dreykov como um covarde "manipulador de marionetes", enquanto se esconde nas sombras e não se importa em machucar outras pessoas.
  • Rachel Weisz como Melina Vostokoff / Viúva Negra:
    Uma espiã experiente treinada na "Sala Vermelha" como uma Viúva Negra e uma figura materna para Natasha e Yelena, que agora é uma das principais cientistas da "Sala Vermelha". Comparada com a contraparte de Melina dos quadrinhos, que se torna a supervilã Dama de Ferro, Weisz explicou que a versão do filme é mais ambígua e em camadas, com uma personalidade inexpressiva e sem senso de humor, o que Weisz achou divertido. Weisz recebeu um traje de Viúva Negra sob medida para o filme, que ela chamou de uma peça de roupa "icônica" que "correspondeu às expectativas". Weisz retrabalhou a interpretação de Melina para ser mais afetuosa com Alexei, ao invés de desdenhosa.

Adicionalmente, Liani Samuel, Michelle Lee e Nanna Blondell aparecem como as assassinas da Sala Vermelha Lerato, Oksana e Ingrid, respectivamente, enquanto Jade Xu interpreta outra Viúva Negra, mais tarde identificada como Helen em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021). Olivier Richters interpreta Ursa, um colega presidiário de Alexei. A cena pós-créditos do filme mostra Julia Louis-Dreyfus reprisando seu papel como Valentina Allegra de Fontaine da série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal (2021), em uma aparição especial não creditada. Jeremy Renner reprisa seu papel como Clint Barton em uma participação especial de voz não creditada.


Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (Fear Street Part One: 1994, 2021)

MEGA / UPTOBOX / DRIVEGOOGLE / ASSISTA O FILME

Trilogia adaptada dos livros escritos por R.L. Stine, "Rua do medo 1994- Parte 1" é uma divertida antologia de slashers dos anos 80 e 90, e o filme traz inúmeras referências de clássicos, como "Pânico", "O iluminado", "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", "Sexta feira 13", "A hora do pesadelo", "Halloween", entre outros.
Cada filme se passa num período: a parte 1 é em 1994, a Parte 2, em 1978, e a parte 1, em 1666, que é quando começa a origem da maldição da Bruxa Sara, queimada viva por conta de bruxaria, e desde então, sua maldição assombra a cidade de Shaddyside, onde pessoas comuns se tornam serial killers.
Deena e seu irmão Josh se juntam aos amigos Simon e Kate para tentar salvar Sam, namorada de Keena, amaldiçoada pela bruxa. Enquanto isso, todos os serial killers de épocas passadas surgem para matar o grupo.
É impossível não se lembrar de "American horror story 1984", que também homenageava os slashers e se passava em épocas distintas. O prólogo homenageia o início de "Pânico", só que ao invés de Drew Barrymore, temos Maya Hawkins. O elenco jovem é um grande barato, o filme é repleto de clichês mas bem estruturados e que irão divertir fãs de terror teen. Algumas cenas são bem violentas, como a do picador de papel. 

Dirigido por Leigh Janiak e baseado na série de livros homônima do escritor R. L. Stine.

Elenco

  • Kiana Madeira como Deena Johnson
  • Olivia Scott Welch como Samantha "Sam" Fraser
  • Benjamin Flores Jr. como Josh Johnson
  • Julia Rehwald como Kate Schmidt
  • Fred Hechinger como Simon Kalivoda
  • Ashley Zukerman como Nick Goode
  • Darrell Britt-Gibson como Martin P. Franklin
  • Maya Hawke como Heather Watkins
  • Jordana Spiro como Mary Lane
  • Jordyn DiNatale como Ruby Lane
  • Charlene Amoia como Rachel Thompson
  • Jeremy Ford como Peter
  • David W. Thompson como Ryan Torres
  • Matthew Zuk como Will Goode
  • Elizabeth Scopel como Sarah Fier
  • Gillian Jacobs como C. Berman (voz)

Nem Um Passo em Falso | Crítica - NerdBunker

Nem um Passo em Falso (No Sudden Move, 2021)

MEGA / UPTOBOX / DRIVEGOOGLE / ASSISTA O FILME

Olha só o elenco de astros: Don Cheadle, Benicio del Toro, David Harbour, John Hamm, Brendan Fraser, Noah Jupe, Matt Damon, Kierin Culkin, Ray Liotta, O roteirista Ed Solomon escreveu franquias de grande sucesso em Hollywood: "Truque de mestre", "As panteras", "Billl e Ted", "Homens de preto". Junto de Steven Soderbergh, escrevem um filme policial com humor, ação e claro, muita traição, bem ao estilo dos irmãos Coen.
No ano de 1955 em Detroit, Curt (Cheadle), um ex-detento, é chamado para praticar um roubo por Doug (Fraser). Ele chama Ronald (del Toro) e Charlie (Kierin Culkin) para ajudarem na missão de assaltar a casa de Matt (Harbour) e roubarem documentos secretos. Mas a invasão acaba saindo pela culatra, e o simples roubo do documento envolvem assuntos muito mais perigosos.
Steven Soderbergh utiliza os seus dois pseudônimos, Peter Andrews e Mary Ann Bernard, e ele mesmo fotografa e edita o filme. É impressionante a sua capacidade para gerenciar tantas funções, mas o mais incrível mesmo foi ter realizado esse filme tão épico, com tantos sets, figuração e elenco gigantesco tendo filmado durante a pandemia. Um grande feito, em um filme divertido, repleto de personagens cheios de camadas e que definitivamente não dão para confiar.
Dirigido por: Steven Soderbergh

Elenco

  • Benicio Del Toro Ronald Russo
  • Brendan Fraser Jones
  • Don Cheadle Curt Goynes
  • Matt Damon
  • Ray Liotta Frank Capelli
  • Amy Seimetz Mary Wertz
  • Bill Duke
  • David Harbour Matt Wertz
  • Frances Shaw
  • Frankie Shaw
  • Jon Hamm Joe Finney
  • Julia Fox Vanessa Capelli
  • Kieran Culkin Charley
  • Noah Jupe
  • Tom Archdeacon

Filme A Sentinela Dublado Legendado Online - LoveFlix Filme em HD

A Sentinela (Sentinelle, 2021)

UPTOBOX / DRIVEGOOGLE / MEGA / ASSISTA ONLINE

DIREÇÃO: Julien Leclercq. 

Elenco

  • Olga Kurylenko como Klara
  • Marilyn Lima como Tania
  • Michel Nabokoff como Leonid Kadnikov
  • Martin Swabey como Tenente Eric Jaubert
  • Carole Weyers como Capitã Catherine Muller
  • Andrey Gorlenko como Yvan Kadnikov
  • Gabriel Almaer como Armorer
  • Antonia Malinova como Maria Kovalev, mãe de Klara e Tania
  • Blaise Afonso como soldado da Operação Sentinelle
  • Guillaume Duhesme como Tenente-coronel
  • Michel Biel como Aurélien

A Sentinela mostra a história de Klara (Olga Kurylenko), uma militar francesa altamente treinada que sofre com traumas de guerra. Ao voltar para casa, ela descobre que Tanya (Marilyn Lima), a sua irmã caçula, foi abusada por um jovem milionário. Com o objetivo de garantir justiça à família, Klara usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu Tanya. Para quem acha que a guerra acabou, ela só está começando.


Na Mira do Perigo - Filme 2021 - AdoroCinema

Na Mira do Perigo (The Marksman, 2021)

GOOGLEDRIVE / MEGA / ASSISTA O FILME

Ah, o que seria do cinema americano de ação e patriotismo sem aquela figura do homem durão, solitário, insensível e que extermina todo um exército de vilões sozinho?
Robert Lorenz, produtor de vários filmes de Clint Eastwood e amigo pessoal dele, resolveu homenageá-lo com o alter ego atual de Clint, que é Lian Neeson, protagonista de 8 entre 10 filmes de ação recentes. O filme homenageia vários filmes de Clint, especialmente "Gran Torino", sobre a relação entre um homem insensível, duro e solitário que vai abrindo o coração à uma criança estrangeira, no caso, um menino mexicano. Em uma cena, aparece os dois assistindo a um filme de Clint na tv.
O filme é mais do mesmo, e vale mesmo por Liam Neeson, com carisma o suficiente para segurar um filme repleto de clichês de policiais corruptos, cartel repleto de mexicanos malvados e uma policial durona.
Neeson é Jim, um homem que vive sozinho em uma fazenda na fronteira do Arizona com o México. Desde a morte de sua esposa, ele se isolou e trabalha para a patrulha local procurando por imigrantes fugitivos mexicanos. Um dia, ao fazer a patrulha, encontra uma mulher e seu filho, Miguel, fugindo de traficantes mexicanos. A mulher é morta e Jim mata o irmão do chefão, que vai atrás de Jim e do menino, que Jim leva consigo para Chicago, em busca dos tios dele.
A gente já sabe como esse filme vai acabar. Como eu disse, mais do mesmo, e que vale por Liam Neeson. Passatempo mais pro drama do que pra filme de ação, remetendo a clássicos como "Gloria", de John Cassavettes, e "O profissional", de Luc Besson. 
Dirigido por Robert Lorenz

Elenco

  • Liam Neeson - Jim Hanson
  • Katheryn Winnick - Sarah Pennington
  • Juan Pablo Raba - Mauricio
  • Teresa Ruiz - Rosa
  • Jacob Perez - Miguel
  • Dylan Kenan - Randall Brennan
  • Luke Rains - Everett Crawford
  • Sean Rosales - Hernando
  • Alfredo Quiroz - Carlos

Cabras da Peste: Críticas AdoroCinema

Cabras da Peste (2021)

DRIVEGOOGLE / UPTOBOX / MEGA / ASSISTA ONLINE

DIREÇÃO: Vitor Brandt

Em Cabras da Peste, acompanhamos a história do cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e do paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), dois policias totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo. Juntos, Bruceuilis e Trindade precisarão desmascarar a quadrilha comandada pelo traficante de entorpecentes e mostrar que ainda são policiais de verdade. No estilo buddy cop, o filme apresenta aquele clássico toque à brasileira. 

Elenco

  • Edmilson Filho Bruceuilis
  • Matheus Nachtergaele Trindade
  • Evelyn Castro Josimara
  • Falcão Zeca Brito / Luva Branca
  • Juliano Cazarré Caíque
  • Leandro Ramos Raul
  • Letícia Lima Priscila

Vozes e Vultos - 29 de Abril de 2021 | Filmow

Vozes e Vultos (Things Heard & Seen, 2021)

DRIVEGOOGLE / MEGA / UPTOBOX

Adaptação do livro escrito por Elizabeth Brundage "All Things Cease to Appear", "Vozes e vultos" é um drama de suspense sobrenatural que tem muitos pontos que o aproximam de "O iluminado", de Kubrick: uma família- casal e filha pequena- se mudam para uma casa de campo afastada. O marido, carinhoso, aos poucos passa a apresentar atitudes estranhas e violentas e no final se utiliza de um machado. Mas infelizmente "Vozes e vultos" está bem longe de seu filme de referência. Fico pensando o porquê de se fazer um filme com uma trama tão modesta e repleta de lugares comuns ter mais de duas horas de duração. E mais, os 20 minutos finais são odiosos, sem noção, um desperdício de personagens e uma resolução de trama apressada e resolvida na base do sobrenatural.
George (James Norton) e Catherine (Amanda Seyfried) formam um casal aparentemente feliz, moradores de Manhattan, com uma filha pequena, Franny. George recebe um convite para lecionar em uma Faculdade como professor de arte em uma cidade pequena e afastada, levando Catherine e Franny com ele. Catherine abdica de toda sua vida para seguir com George, mas ao chegar na nova casa, percebe que talvez tenha cometido um erro. Ela contrata dois irmãos, Eddie e Cole, para cuidarem de sua casa, sem saber que ambos estão conectados 1ª casa, onde uma esposa foi assassinada pelo marido. Aos poucos, Christine percebe que a casa pode estar mal assombrada.
Não fosse o talento de Amanda Seyfried, o filme não teria grande chamariz, afinal, é óbvia a história já contada tantas vezes na franquia de "Amityville", por exemplo. F Murray Abraham está muito mal aproveitado. James Norton está correto. O filme vale como passatempo, mas tivesse 20 minutos teria sido mais dinâmico e interessante.
Dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini, baseado no romance All Things Cease to Appear de Elizabeth Brundage.

Elenco

  • Amanda Seyfried como Catherine Claire
  • James Norton como George Claire
  • Natalia Dyer como Willis Howell
  • Alex Neustaedter como Eddie Vayle
  • Rhea Seehorn como Justine Sokolov
  • Michael O'Keefe como Travis Laughton
  • Karen Allen como Mare Laughton
  • Jack Gore como Cole Vayle
  • F. Murray Abraham como Floyd DeBeers
  • Emily Dorsch como Ella Vayle

 Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio - Ingresso.com

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do It, 2021)

mega / uptobox / drivegoogle

Dessa vez, o super Diretor e produtor James Wan não dirige, apenas produz a terceira parte da milionária franquia baseada nos escrotos e áudios do casal Ed e Lorraine Warren. O filme ficcionaliza o caso de Arne Cheyenne Johnson, um jovem que assassinou o gerente de um canil. Ed e Lorraine ao Juiz alegam que ele estava possuído pelo demônio, um caso inédito até então.
Vera Farmiga e Patrick Wilson retomam seus papéis novamente apostando num misto de terror e romance. Assim como na 2ª parte, o amor entre os dois é a chave para resolver muitas coisas na narrativa, e é lindo observar esse romance de meia idade, um amor puro que vence barreiras do oculto e da incredulidade. Ainda prefiro a parte 2, mais assustadora. Aqui, os sustos são baseados em Jump scares e em movimentos de câmera, deixando pouco espaço para sutilezas. Mas ainda assim, é um ótimo terror, garantia de sustos e de entretenimento com um elenco muito afinado e efeitos que remetem aos clássicos "O exorcista" e "O iluminado".
Dirigido por Michael Chaves

Elenco

  • Vera Farmiga como Lorraine Warren
    • Megan Ashley Brown como a jovem Lorraine Warren
  • Patrick Wilson como Ed Warren
    • Mitchell Hoog como o jovem Ed Warren
  • Sterling Jerins como Judy Warren
  • Ruairi O'Connor como Arne Cheyenne Johnson
  • Sarah Catherine Hook como Debbie Glatzel
  • Charlene Amoia como Judy Glatzel
  • Julian Hilliard como David Glatzel
  • John Noble como Kastner
  • Ronnie Gene Blevins como Alan Bono
  • Shannon Kook como Drew Thomas
  • Eugenie Bondurant como Lola / A ocultista
  • Ronnie Gene Blevins como Bruno Sauls
  • Keith Arthur Bolden como Sargento Clay
  • Stacy Johnson
  • Steve Coulter como Padre Gordon
  • Ingrid Bisu como Jessica Louise Strong
  • Davis Osborne como John Beckett
  • Ashley LeConte Campbell como Meryl Dewitt
  • Mark Rowe como Sargento Thomas
  • Paul Wilson como Carl Glatzel
  • Kaleka como júri assistente
  • Andrea Andrade como Katie Lincoln
  • Stella Doyle como Kennel Customer

A Garota Invisível - Filme 2021 - AdoroCinema

A Garota Invisível (2021)

UPTOBOX / DRIVEGOOGLE / MEGA / ASSISTA ONLINE

Dirigido por Mauricio Eça

Elenco

  • Sophia Valverde como Ariana
  • Matheus Ueta como Téo
  • Guilherme Brumatti como Khaleb
  • Mharessa Fernanda como Diana
  • Kaik Pereira como Edu
  • Bia Jordão como Paty
  • Bianca Paiva como Jade
  • Marcelo Várzea como Professor Chicão

Em A Garota Invisível, Ariana (Sophia Valverde) é uma menina que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa de Khaleb.


Chorão: Marginal Alado - Filme 2021 - AdoroCinema

Chorão: Marginal Alado (2021)

MEGA / UPTOBOX / DRIVEGOOGLE / ASSISTIR O FILME

Documentário sobre o cantor Chorão (1970-2013), vocalista da banda Charlie Brown Jr. Com depoimentos que englobam a vida particular e a trajetória profissional do cantor, imagens de acervo pessoal e da mídia, o filme percorre a história de um dos mais importantes astros do rock brasileiro.

Diretor: Felipe Novaes

ELENCO: Chorão, Champignon, Serginho Groismann, Zeca Baleiro, João Gordo, Rick Bonadio, Digão


Mortal Kombat (2021) 

DRIVEGOOGLE / UPTOBOX

Crítica em peso falando mal desse reboot da franquia de 1995 e dizendo que o original era mais divertido e fiel aos jogos criados em 1992, ainda como game de Joystick em Fliperamas. Sinceramente, eu que não sou fã dos games, até que achei bacana, com boas cenas de ação e de efeitos. O filme tem bastante ritmo, personagens naquele estilo sem erro: os bons e os maus. É muito bacana ver como cada lutador vai ganhando habilidades ao longo do filme, quase uma versão sub de X men.
James Wan, mago de Hollywood, produziu o filme e garantiu que o filme seguisse a linha mega violenta do jogo: muitas cabeças explodindo, mutilações, etc. Se preparem para ver vísceras e muita decapitação rolando no filme, que definitivamente será para maiores de 18 anos. O final já promete uma continuação, a depender do sucesso desse filme original. Os cenários lembram os filmes trash de Kickboxers dos anos 90, tudo com cara de isopor pintado. Mas quem se incomoda com isso? Povo quer ver é porrada! Pena que não aparecem aquelas legendas "Round1", 'fatality". Pipocão.
Dirigido por Simon McQuoid

Elenco

  • Lewis Tan como Cole Young
  • Jessica McNamee como Sonya Blade
  • Josh Lawson como Kano
  • Tadanobu Asano como Raiden
  • Mehcad Brooks como Jackson "Jax" Briggs
  • Ludi Lin como Liu Kang
  • Chin Han como Shang Tsung
  • Joe Taslim como Bi-Han / Sub-Zero
  • Hiroyuki Sanada como Hanzo Hasashi / Scorpion
  • Max Huang como Kung Lao
  • Sisi Stringer como Mileena
  • Matilda Kimber como Emily Young
  • Laura Brent como Alison Young
  • Elissa Cadwell como Nitara
  • Daniel Nelson como Kabal

Pai em Dobro (2021) Torrent Nacional - BaixarFilmeTorrent.Net

Pai em Dobro - 2021

DRIVEGOOGLE / UPTOBOX / MEGA / ASSISTA ONLINE

DIREÇÃO: Cris D'Amato

Elenco

  • Maisa Silva como Vicenza
  • Eduardo Moscovis como Paco
  • Marcelo Médici como Giovanne
  • Laila Zaid como Raion
  • Caio Vegatti como Nando
  • Pedro Ottoni como Cadu
  • Rayana Diniz como Betina
  • Fafá de Belém como Mãe Lua
  • Thaynara OG como Lucinha
  • Roberto Bonfim como Arthur
  • Flávia Garrafa como Jade
  • Raquel Fabbri como Marta
  • João Pydd como Rael
  • Felipe Rodrigues como Guilherme
  • Thalita Rebouças como Recepcionista

Em Pai em Dobro, após passar toda uma vida junto de sua mãe em uma comunidade hippie, uma jovem (Maísa Silva) de 18 anos aproveita a maioridade para tentar realizar um de seus grandes sonhos: conhecer o pai. Ela, então, abandona a comunidade e parte em uma jornada para tentar encontrá-lo. 


Anônimo - Filme 2021 - AdoroCinema

Anônimo (Nobody, 2021)

MEGA / UPTOBOX

Um dos melhores filmes de ação dos últimos anos, "Anônimo" é escrito pelo mesmo roteirista de John Wick", Derek Kolstad, e dirigido pelo realizador do vibrante "Hardcore: missão extrema", esse último um filme de ficção científica e ação todo em ponto de vista do protagonista.
"Anônimo" tem duas cenas antológicas: a do ônibus, com o protagonista lidando com uma quadrilha de assediadores mafiosos, e a de Christopher Lloyd, que interpreta o pai do protagonista, se protegendo do ataque dos mafiosos russos.
Bob Odenkirk (de "Better call Saul") é Hutche Mansell. Pacato, ele vive uma rotina que vai de sua família até o trabalho com a empresa de seu sogro, em atividade burocrática. Uma noite, quando sua casa é assaltada por dois bandidos, sua esposa, Becca (Connie Nielsen) e seus dois filhos ficam irritados pois Hutch, podendo dominar os bandidos, não o faz e os deixa fugir. Chamado de pacato por todos, Hutch pega um ônibus e testemunha um ato de violência. essa é a deixa para Hucth mostrar quem ele realmente é.
Bom, sabendo que o roteiro foi escrito pelo mesmo autor de "John Wick", fica fácil entender as muitas similaridades entre os filmes.
Mas isso não faz com que esse "Anônimo", forte candidato a uma nova franquia de ação no cinema, seja tão bom quanto a franquia de Keanu Reeves. Isso se deve ao talento da direção, em coreografadas cenas de ação, e ao talento de Bob Odenkirk, sem deixar de lado o brilho de Christopher Llloyd, que rouba cada cena em que aparece, e de Aleksey Serebryakov, como o mafioso russo. Filmaço.
Dirigido por: Ilya Naishuller

Elenco de Anônimo

  • Bob Odenkirk Hutch "Nobody" Mansell
  • Christopher Lloyd David Mansell
  • Connie Nielsen Rebecca "Becca" Mansell
  • Michael Ironside Eddie Williams
  • RZA Harry Mansell
  • Alain Moussi
  • Aleksei Serebryakov Yulian Kuznetsov
  • Colin Salmon The Barber
  • Daniel Bernhardt
  • Humberly González
  • J.P. Manoux

A Última Floresta (2021)

ULOZTO / MEDIAFIRE / assistir o filme

Direção: Luiz Bolognesi

Vencedor em 2018 no Festival de Berlin menção honrosa pelo seu filme "Ex-pajé", o documentarista Luiz Bolognesi volta a receber um prêmio no mesmo Festival em 2021, de melhor filme do público na Mostra panorama, pelo importante e necessário "A última floresta".
Na última cartela do filme, lemos aterrorizados: "Em 2019, o novo governo procura legalizar a invasão dos garimpeiros nas terras indígenas. Trouxeram covid, envenenaram o rio com mercúrio, derrubaram florestas. O pajé Davi vem recebendo ameaças de morte por denunciar o garimpo ilegal.""
O filme é dividido em 2 partes: na 1ª, entendemos como é a aldeia Yanomami, localizada no norte do Brasil. Na primeira cartela do filme, surge: "Os yanomamis moram há mais de 1000 anos na região, na fronteira entre Brasil e Venezuela. mesmo antes desses países existirem, os Yanomamis já moravam ali nas terras."
Acompanhamos o dia a dia da comunidade, em todos os aspectos.
Na 2ª parte, acompanhamos o pajé Davi Yanomami indo para uma palestra em Harvard. O seu discurso, emocionante, é enfático: "Vocês que vivem na outra margem, daqui vocês não enxergam. Aqui na floresta é tudo bonito, mas os brancos que são autoridades lideraram garimpos em nossas terras. Os não indígenas usam muito a palavra Importante. Para vocês que vivem na cidade, importante é a mercadoria. Fazer muita mercadoria, faz mal à floresta. Para nós o importante são os animais, nossa floresta. Importante é dividir o alimento entre o nosso povo, nossa sobrevivência, nosso crescimento, nossa forma de viver."
Em 86, a descoberta de ouro nas terras levou 45 mil garimpeiros a região e mataram cerca de 1800 yanomamis.
O filme merece ser visto pelo mundo todo e ser considerado um importante documento para combater o massacre de uma comunidade.

Ponto Vermelho | Trailer | Dublado (Brasil) [HD] - YouTube

Ponto Vermelho (2021)

GOOGLEDRIVE / UPTOBOX / MEGA / assistir o filme

Um casal sueco planeja uma viagem romântica ao norte do país para superar a crise no relacionamento. Ele pretende reconquistar a mulher dos seus sonhos, e ela deseja anunciar a gravidez recém-descoberta. No entanto, os planos são deixados em segundo plano quando começam a ser perseguidos por um atirador desconhecido.  

DIREÇÃO: Alain Darborg

Elenco

  • Johannes Bah Kuhnke as Einar
  • Nanna Blondell as Nadja
  • Anastasios Soulis as David
  • Kalled Mustonen as Jarmo
  • Tomas Bergström as Rolle

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 - Pré Online | NOW

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 (2021)

DRIVEGOOGLE / UPTOBOX / ASSISTA ONLINE

Direção: Lucas Margutti. Elenco: Luccas Neto, Giovanna Alparone, Jéssica Diehl

Luccas e Gi se separam pela primeira vez em uma competição no acampamento. As meninas e os meninos se enfrentam em um Show de Talentos por uma vaga em uma banda pop de verdade. A lição moral mostra que meninos e meninas devem respeitar suas diferenças, aproveitando cada segundo da infância.


Xtremo | Crítica | Filme | Netflix | Apostila de Cinema

Xtremo (2021)

UPTOBOX / DRIVEGOOGLE / MEGA / ASSISTIR O FILME

Filme de ação e porradaria espanhol, na linha de "John Wick" ou qualquer outro filme de vingança onde um homem detona toda uma gangue de assassinos.
Teo Garcia escreveu a história, coreografou as cenas de luta e protagoniza esse filme onde ele interpreta Max, um assassino de aluguel prestes a se aposentar. Sua irmã Maria e seu irmão adotivo Lucero trabalham para o pai, um famoso mafioso. Lucero trai a todos e mata o pai, o filho de Max e manda matar Max, para ter o controle sobre a máfia local. Dois anos se passam. Maria desapareceu, e Max ressurge disposto a se vingar do irmão. Para isso, ele se junta a um jovem adolescente, Leo, cuja família foi assassinada, e Maria, que retornou também para jurar vingança.
O filme não difere de nada de filmes semelhantes, a não ser o fato de ser uma produção espanhola. As cenas de ação são boas, a porradaria come solto, o filme apela para violência extrema, os personagens são construções em cima de maniqueísmos. O que irrita no roteiro é o festival de sadismo, naquelas cenas onde os mocinhos levam porrada aos borbotões, e ainda partem para decisões idiotas. No mais, para quem gosta, é tiro, porrada e bomba, com vilões muito, mas muito malvados, que não respeitam idosos, crianças nem mulheres.
Dirigido por: Daniel Benmayor

Elenco

  • Óscar Jaenada Lucero
  • Teo García Maximo
  • Andrea Duro
  • Cesar Bandera
  • Juan Diego Botto
  • Luis Zahera
  • Nao Albet
  • Óscar Casas Leo
  • Sergio Peris-Mencheta

Army of the Dead | Você poderá assistir a 15 minutos do filme antes da  estreia - Canaltech

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas (2021)

DRIVEGOOGLE / UPTOBOX / MEGA

Dirigido por Zack Snyder

Elenco

  • Dave Bautista como Scott Ward
  • Ella Purnell como Kate Ward
  • Ana de la Reguera como Cruz
  • Garret Dillahunt como Frank Peters
  • Raúl Castillo como Mikey Guzman
  • Omari Hardwick como Vanderohe
  • Tig Notaro como Martin
  • Nora Arnezeder como Lily (A Coiote)
  • Matthias Schweighöfer como Ludwig Dieter
  • Samantha Win como Chambers
  • Theo Rossi como Burt Cummings
  • Huma Qureshi como Geeta
  • Hiroyuki Sanada como Hunter Bly
  • Richard Cetrone como Zeus
  • Michael Cassidy
  • Chelsea Edmundson como Misty Hillman
  • Steve Corona como Sr. Hillman
Em 2020, o cineasta sul coreano lança "Trem para Busan 2", um filme onde mercenários são contratados por um empresário inescrupuloso para entrarem em Seul, que está cercada e totalmente habitada por zumbis, para resgatar uma alta soma em dinheiro. Um por um, os mercenários vão morrendo, em uma parábola sobre cobiça e ganância. Em 2021, Zack Snyder lança 'Army of dead", e a história... é praticamente a mesma. Além disso, ambos os filmes investem uma fortuna em efeitos de CGI, com zumbis ágeis, inteligentes e mais espertos do que os que vemos em outros filmes.
Em 2004, Zack Snyder lançou "Madrugada dos mortos", uma modesta produção de zumbis que homenageava o filme de George Romero. Por incrível que pareça, é muito, mas muito superior em termos de dramaticidade do que esse aqui.
Snyder teve total controle do filme: dirigiu, escreveu a história, fotografou e produziu, e só isso justifica lançar um filme com quase 15 minutos de duração!!!!!! Fora isso, um final mega óbvio, irritante de tão clichê. O que faz o filme manter interesse é o elenco, construído em cima de estereótipos que qualquer espectador sabe quem irá morrer e quem irá sobreviver. De bacana também, o tigre zumbi e os robôs zumbis.