Sites Grátis no Comunidades.net
2015
2015

 

 

 

Boi Neon (2015)

Download MEGA

Dirigido por Gabriel Mascaro

‘Boi Neon‘ se passa nos bastidores das Vaquejadas, onde Iremar e um grupo de vaqueiros preparam os bois antes de soltá-los na arena. Levando a vida na estrada, o caminhão que transporta os bois para o evento é também a casa improvisada de Iremar e seus colegas de trabalho: Zé, Negão, Galega e sua filha Cacá. O cotidiano é intenso e visceral, mas algo inspira novas ambições em Iremar: a recente industrialização e o polo de confecção de roupas na região do semi-árido nordestino. Deitado em sua rede na traseira do caminhão, sua cabeça divaga em sonhos de lantejoulas, tecidos requintados e croquis. O vaqueiro esboça novos desejos.

Elenco

  • Juliano Cazarré como Iremar
  • Maeve Jinkings como Galega
  • Vinicius de Oliveira como Júnior
  • Samya De Lavor como Geise
  • Alyne Santana como Cacá
  • Josinaldo Alves como Mário
  • Roberto Birindelli como Fazendeiro
  • Abigail Pereira como Valquíria 

Resultado de imagem

Para Minha Amada Morta (2015)

Download MEGA

Direção: Aly Muritiba
Após a morte de sua esposa, o fotógrafo Fernando (Fernando Alves Pinto) torna-se um homem calado e introspectivo. Ele vive cercado de objetos pessoais da falecida até descobrir, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele. A partir de então Fernando decide investigar a verdade por trás destas imagens, desenvolvendo uma obsessão que consome seus dias e sua rotina.

Sabotage: Maestro Do Canão (2015)

Download MEGA

Documentário sobre a vida de Mauro Mateus dos Santos, o rapper Sabotage. Desde a infância pobre na Zona Sul de São Paulo e a adolescência na favela do Canão, a carreira como traficante, até a ascensão como cantor de rap de estilo peculiar e de trajetória curta. Imagens inéditas, depoimentos de diversos músicos e pessoas ligadas a ele demonstram a importância deste artista que misturou estilos e se tornou uma lenda após sua morte.

Resultado de imagem

MARESIA

Um perito de arte, obcecado por um pintor mítico desaparecido há cinquenta anos, recebe a visita de um velho misterioso que diz ter conhecido o artista na juventude. Este encontro embaralha passado e presente, falso e verdadeiro.

Direção: Marcos Guttmann
Julio Andrade faz o papel do crítico e também do pintor, e o elenco conta ainda com Pietro Bogianchini, Vera Holtz, Mariana Nunes, Jonas Bloch

Resultado de imagem para o duelo filme

O Duelo

Direção: Marcos Jorge
Elenco: Joaquim de Almeida, José Wilker, Tainá Müller, Márcio Garcia, Patrícia Pillar
O comandante Vasco Moscoso de Aragão conta suas grandes aventuras em alto mar para os moradores de um pequeno vilarejo costeiro. O fiscal Chico Pacheco, homem mais admirado da cidade, desconfia dessas histórias fantásticas e decide investigar a vida do marinheiro, e provar que tudo não passa de uma grande mentira.

Resultado de imagem

A DESPEDIDA   / DVD-r

Baseado em fatos reais, “A Despedida” conta a história de Almirante, senhor de 92 anos, casado, que vive sua última noite com a amante de apenas 37 anos. Ele não pode mais viver sozinho e tem consciência de sua extrema fragilidade física. Sabe que seus dias chegaram ao fim. Sente um estranhamento de se ver no limite ínfimo da vida, impossibilitado de fazer planos e viver esse amor que ignora regras, tradições e a diferença extrema de idade. A Despedida é um filme sobre a terceira idade, o amor e o final da vida.

Dirigido por: Marcelo Galvão

Elenco:

  • Deto Montenegro
  • Juliana Paes
  • Nelson Xavier
  • Nill Marcondes

Resultado de imagem 

Amor em Sampa

Direção de Carlos Alberto Riccelli

O longa-metragem conta cinco histórias de amor tendo a cidade de São Paulo como cenário.

 ELENCO:

Ator Papel
Bruna Lombardi Aniz
Carlos Alberto Riccelli Cosmo
Rodrigo Lombardi Mauro
Mariana Lima Tutti
Tiago Abravanel Raduan
Marcello Airoldi Ravid
Bianca Müller Carol
Eduardo Moscovis Lucas
Miá Mello Lara
Carol Portes Gisnelly

Resultado de imagem

Linda de Morrer

A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Dirigido por Cris D'Amato

Elenco:

  • Glória Pires - Paula Lins
  • Antonia Morais - Alice Lins
  • Emilio Dantas - Daniel
  • Susana Vieira - Mãe Lina
  • Vivianne Pasmanter - Jô
  • Ângelo Paes Leme - Francis
  • Pablo Sanábio - Marcelo
  • Priscila Marinho - Jaci
  • Stella Miranda - Gilda
  • George Sauma - Leon Terra
  • Alexandre Rosa Moreno - Deodato
  • Carol Macedo - Marta
  • Laura Prado - Shirley
  • Gláucia Rodrigues - Cristina
  • Charles Fricks - Rodrigo
  • Aline Guimarães - Laurinha
  • Mariana Bassoul - Manicure
  • Dhu Moraes - Cliente do Salão
  • Luisa Thiré - Repórter
  • Mel Costa - Alice Lins (criança)

Resultado de imagem para os suburbanos

Os Suburbanos

Jeferson de Souza dos Santos é um motorista de kombi que sonha com a fama. O sucesso chega quando ele grava um clipe amador para a música “Xavasca Guerreira”. Quando o vídeo vira hit na web, Jeferson se transforma em Jefinho do Pagode.

Conta com Rodrigo Sant'Anna, Mariah da Penha, Carla Cristina, Nando Cunha, Isabelle Marques, Érika Januza, Zezeh Barbosa, Solange Couto, Tadeu Mello e Babu Santana nos principais papéis.

INFÂNCIA  / MEGA

Direção: Domingos de Oliveira
Elenco: Fernanda Montenegro, Raul Guaraná, Maria Flor, Nanda Costa

Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha (Fernanda Montenegro) é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão.

Resultado de imagem 

Amor em Sampa

Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a auto-estima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que pretende em breve oficializar a união.

Direção de Carlos Alberto Riccelli

Resultado de imagem para real beleza 2015

Real Beleza

Dirigido por Jorge Furtado

João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), a quem deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.

Elenco

  • Vladimir Brichta como João
  • Adriana Esteves como Anita
  • Francisco Cuoco como Pedro
  • Vitória Strada como Maria
  • Samuel Reginatto como Bruno
  • Isadora Pillar como Guacira

Resultado de imagem para Chapa+Quente

Chapa Quente

A trama que se passa em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, mostra as confusões da cabeleireira Marlene (Ingrid Guimarães) dona do salão de beleza "Marlene's Hair", casada com o folgado do Genésio (Leandro Hassum) e sócia de seu ex-namorado Fran (Tiago Abravanel). A vida dura e o temperamento forte da dona do salão vão mostrar que a realidade não é fácil e a chapa esquentar.

Resultado de imagem para Nos confins do Brasil e do mundo documentário

NOS CONFINS DO BRASIL E DO MUNDO

Documentário escrito e dirigido por Marco Schiavon sobre a vida dos militares da Marinha do Brasil que vivem isolados da civilização na Antártica e na Ilha da Trindade. Imagens nunca vistas antes.

Resultado de imagem para Ano luz (Felipe Carrelli)

Ano luz (Felipe Carrelli)

2015 foi declarado pelas Nações Unidas como o Ano Internacional da Luz (AIL2015). Acompanhamos o projeto GalileoMobile pelo norte da Bolívia e Brasil em suas atividades relacionadas à astronomia que precederam a celebração do ano da luz.

GalileoMobile é uma iniciativa sem fins lucrativos realizada por astrônomos, educadores e comunicadores de ciência. É um programa de educação de ciência que tem o objetivo de! levar a astronomia para perto de jovens ao redor do mundo, principalmente a regiões que tem pouco ou nenhum acesso a esse tipo de ação. Realizando atividades que envolvem astronomia em escolas e vilas, o grupo visa incentivar a busca do conhecimento crítico através das maravilhas do nosso universo.
Ao longo do trajeto conhecemos diversas pessoas com diferentes interpretações cosmológicas. O documentário busca retratar o encontro dessas diferentes visões e refletir sobre a importância do conhecimento da fenomenologia cosmológica. Paralelamente ao discurso sonoro, buscamos a presença da luz através de sua bela manifestação. O documentário também é uma homenagem a luz. No total percorremos aproximadamente 3.200 km durante cinco semanas de atividades realizadas em 11 cidades no distrito de Pando (Bolívia) e nos estados do Acre e Rondônia (Brasil).

Resultado de imagem para Desculpe pelo transtorno (Todd Southgate)

Desculpe Pelo Transtorno: A História do Bar do Chico

Direção: Todd Southgate
O documentário narra a história de um pescador e seu pequeno bar a na beira da praia. O local foi tomado como ponto principal de uma luta da comunidade contra o desenvolvimento desenfreado da região e os interesses políticos.

Resultado de imagem

Últimas Conversas

Dirigido por Eduardo Coutinho

O cineasta Eduardo Coutinho entrevista diversos alunos da rede pública do Rio de Janeiro, perguntando sobre suas vidas, seus sonhos e o que almejam para o futuro.

CHATÔ - O REI DO BRASIL  / Mega

Direção: Guilherme Fontes

Elenco

  • Marco Ricca.... Assis Chateaubriand
  • Andréa Beltrão.... Vivi Sampaio (reúne muitas características de Aimée Soto-Maior de Sá, figura da sociedade carioca)
  • Paulo Betti.... Getúlio Vargas
  • Leandra Leal.... Lola
  • Eliane Giardini.... Consuelo
  • Gabriel Braga Nunes.... Carlos Rosemberg (inspirado em Samuel Wainer, fundador do jornal Última Hora, e no jornalista Carlos Lacerda)
  • Letícia Sabatella.... Maria Eudóxia
  • Zezé Polessa.... Germana de Almeida, 1ª sogra de Chateaubriand (baseada em Ana Louise Lundgren, dona das Pernambucanas)
  • Liliana Castro.... Ingrid Borgoin
  • Marcos Oliveira.... Teddy
  • Ricardo Blat..... Manuel
  • Alexandre Régis.... Afrânio
  • José Lewgoy.... General
  • Walmor Chagas..... General
  • Guilherme Fontes.... Apresentador de Tv

 O magnata das comunicações Assis Chateaubriand (Marco Ricca) é a estrela principal de um programa de TV chamado "O Julgamento do Século", realizado bem no dia de sua morte. É nele que Chatô relembra fatos marcantes de sua vida, como os casamentos com Maria Eudóxia (Letícia Sabatella) e Lola (Leandra Leal), a paixão não-correspondida por Vivi Sampaio (Andréa Beltrão), como manipulava as notícias nos veículos de comunicação que comandava e a estreita e conturbada ligação com Getúlio Vargas (Paulo Betti), que teve início ainda antes dele se tornar presidente.

Resultado de imagem para orfãos do eldorado filme

Órfãos do Eldorado

Direção: Guilherme Cezar Coelho

Elenco: Daniel de Oliveira, Dira Paes, Mariana Rios

Após um período longe, Arminto Cordovil (Daniel de Oliveira) retorna para a casa do pai e logo reencontra Florita (Dira Paes), a atual amante dele, com quem teve um caso no passado. Quando o patriarca morre, cabe a Arminto assumir os negócios da família, apesar de seu pouco interesse pelo assunto. Até que, em um bar, ele se encanta por uma cantora (Mariana Rios). Após uma noite de amor, Arminto passa a procurar por ela em todo lugar.

Resultado de imagem para tudo que aprendemos juntos filme

Tudo que Aprendemos Juntos

Dirigido por Sérgio Machado

A trama é inspirada na história real da formação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis e conta a emocionante saga de um músico e seus alunos, que tiveram suas vidas transformadas pela arte. Laerte é um músico promissor que sofre uma crise em plena audição para uma vaga na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Ele perde a chance de trabalhar na maior orquestra sinfônica da América Latina e, frustrado e com problemas financeiros, vai dar aulas na favela de Heliópolis. Na escola, cercado por pobreza e violência, redescobre a música de forma tão apaixonada que acaba por contagiar os jovens estudantes.

Elenco

Ator Personagem
Lázaro Ramos Laerte dos Santos
Kaique de Jesus Samuel Alves da Silva
Elzio Vieira VR
Sandra Corveloni Alzira
Criolo Clayton
Fernanda de Freitas Bruna
Graça Andrade Rosimeire (mãe de Samuel)
Milton Gonçalves pai de Laerte (voz)
Caiti Hauck Ludmilla
Hermes Baroli amigo de Laerte
Marin Alsop ela mesma
Rappin' Hood ele mesmo
Thogun Teixeira pai de Samuel
Herberth Vital Sorriso (amigo de Samuel e VR)

 

Resultado de imagem para o hipnotizador

O Hipnotizador

Arenas (Leonardo Sbaraglia) é um homem de 40 anos solitário, reservado e que só fala quando realmente precisa. Ele é um hipnotizador, e seu poder se concentra na voz grave e no olhar penetrante. Sua inspiração é o doutor Victor Corelli (Ruy Guerra), que sempre apoiou Arenas. O hipnotizador mora no hotel As Violetas, e é amigo do proprietário, Salinero (Cesar Troncoso) e da recepcionista Anita (Bianca Comparato). Com suas capacidades mentais, Arenas também atua como "detetive do inconsciente", e ajuda aqueles que a ele recorrem para desvendar mistérios e trazer a paz.

Elenco

Ator Personagem
Leonardo Sbaraglia Arenas
César Troncoso Salinero
Chico Diaz Darek
Bianca Comparato Anita
Juliana Didone Lívia
Miguel Lunardi Castor
Mel Fronckowiak Daria
Marisol Ribeiro Carolina
Ondina Cais Zoraid
Rodrigo Garcia Luiz
Marilú Marini Domingas
Chino Darín Gregório
Stefanie Neukirch Margarida

OS 33  Dublado MEGA

Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

Elenco: Antonio Banderas, Rodrigo Santoro, Juliette Binoche, Gabriel Byrne

Resultado de imagem para Ninguém Ama Ninguém Por Mais de Dois Anos

Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos

Direção: Clovis Mello

Elenco: Antônio Fragoso, Branca Messina, Débora Olivieri, Ernani Moraes, Gabriela Duarte, Lidi Lisboa, Luana Piovani, Marcelo Faria, Michel Melamed, Paulo Reis, Pedro Brício, Thelmo Fernandes, Zezeh Barbosa

Baseado na obra de Nelson Rodrigues, o longa acompanha a vida de cinco casais brasileiros no início dos anos 60. Elvira (Gabriela Duarte) é mulher do calmo Ozorinho (Pedro Brício). Arlene (Branca Messina) sofre com o controle obsessivo do marido. A recém-casada (Julia Lund) entreou numa fria. Asdrúbal (Marcelo Faria) casa com uma ricaça, mas logo se enche da boa vida. E o garçom (Ernani Moraes) sofre com a doença da esposa. Se para a sociedade aparentam ser casais convencionais, na vida íntima, as insatisfações e os desejos latentes fogem um pouco do moralismo.

Resultado de imagem para amorteamo

Amorteamo

MINHATECA Capítulo01 / Capítulo02Capítulo03 / Capítulo04 / Capítulo05

ELENCO:

Marina Ruy Barbosa
Johnny Massaro
Arianne Botelho
Letícia Sabatella
Daniel de Oliveira
Jackson Antunes

Ambientada no Recife do início do século XX, a trama acompanha dois triângulos amorosos, e se inicia quando Aragão mata Chico, amante de sua esposa Arlinda, que concebe Gabriel no último minuto de vida de Chico. Após 18 anos, Gabriel está noivo de Malvina embora ame Lena, filha de Zefa, empregada de seu pai, visto que sua família passa por dificuldades financeiras. Para que os jovens não se envolvam, Aragão mente e diz que os dois são irmãos; mas no dia do casamento de Gabriel, Arlinda diz ao filho que o pai mentiu, fazendo com que o rapaz abandone a noiva no altar. Após várias desilusões amorosas, Malvina se suicida, se atirando de uma ponte. Com remorso, Gabriel abre o túmulo da moça, mas com isso, não só a moça como todos os mortos da cidade retornam à vida, incluindo Chico, que planeja se vingar de Aragão. Então, Chico manda Arlinda denunciar Aragão, e assim é feito por ela. Depois, o morto-vivo vai atrás de Aragão na cadeia. Arlinda se arrepende e retira a queixa contra o marido. Malvina e Gabriel planejam se casar novamente, mas o Padre Joaquim se recusa a casar os dois. Malvina aceita ser enterrada de novo, mas manda Gabriel se matar para que eles fiquem juntos até no Mundo dos Mortos. Porém, quando ela estava prestes a matar o jovem, o Zé Coveiro consegue fazer com que Malvina desmaie. Zé está enterrando Malvina, mas a morta-viva agarra o pé dele e o mata. Malvina se esconde na loja do pai, que chega e diz a ela que Lena é o grande amor de Gabriel. Malvina captura Lena, e ameaça mata-la. Chico finalmente resolve concluir sua vingança e aponta uma arma para Aragão na frente de Arlinda. Ele atira e acaba acertando em Arlinda. Gabriel se oferece para morrer no lugar de Lena, mas Malvina percebe o amor dos dois e resolve partir sozinha. Ela se joga da ponte mais uma vez. Malvina é enterrada por Gabriel e Isaque promete cuidar da jovem no Mundo dos Mortos. Gabriel e Lena se casam, mas o final não feliz da série foi Aragão, chorando a morte de Arlinda. A série termina com a imagem dos sinos da Igreja tocando.

Resultado de imagem para Qualquer Gato Vira-Lata 2

Qualquer Gato Vira-Lata 2

Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Loucas pra Casar

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, logo descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck).

Dirigido por Roberto Santucci

Elenco

  • Ingrid Guimarães como Maria Lucia (Malu)
  • Suzana Pires como Lúcia
  • Tatá Werneck como Maria
  • Márcio Garcia como Samuel
  • Fabiana Karla como Dolores
  • Guida Vianna como Adir
  • Alice Borges como Lourdes
  • Charles Paraventi como Geraldo José
  • Rogério Fróes como Padre Alaor
  • Edmilson Filho como Rubi
  • Camilla Amado como Suely
  • Aline Fanju como Beth(amiga Malu)
  • Nanda Andrade como Dália(amiga Malu)
  • Dani Antunes como Rosemary(amiga Malu)
  • Mariana Bassoul como Cibele(amiga Malu)
  • Alan Nunes (padrinho/noivo de Cibele)

Resultado de imagem para Los Hermanos - GNT - Esse é só o Começo do Fim da Nossa Vida

Los Hermanos - Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida

Dirigido pela atriz e apresentadora Maria Ribeiro, o filme promete emocionar e provocar nostalgia entre os fãs de carteirinha do quarteto formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina

Após três tentativas frustradas, a diretora conseguiu convencer os músicos, que preferem manter sua privacidade longe dos palcos e das câmeras, a fazer esse registro inédito da turnê em comemoração do aniversário de 15 anos do grupo. O anúncio da despedida da banda Los Hermanos ainda era recente quando Maria Ribeiro deu início a um longo e desafiador processo de conquista de confiança dos integrantes.

Momentos de intimidade, como o de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante trocando impressões sobre suas letras autorais, assim como de descontração e relaxamento durante as viagens de ônibus, são revelados ao público através das lentes da equipe e dos próprios músicos. Mas a maior parcela de emoção talvez fique por conta das imagens impressionantes do público em êxtase diante dos ídolos

Resultado de imagem para Operações Especiais (filme) 

Operações Especiais  / DVD-r

Direção: Tomas Portella

Elenco: Adriano Saboya, Amélia Bittencourt, Analu Prestes, Antonio Pedro Tabet, Carlos Fonte Boa, Cléo Pires, Ed Oliveira, Fábio Lago, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Gillray Coutinho, Jonathan Azevedo, Luci Pereira, Marcos Caruso, Olivia Araújo, Paulo Verling, Thiago Martins

Um grupo de ações especiais da polícia lutará contra os traficantes do Complexo do Alemão, refugiados numa pequena cidade do interior do Rio. Mas quando eles finalmente conseguem liberar a cidade da violência do tráfico é que os problemas começam a aparecer.

FELIZES PARA SEMPRE / MINHATECA

Diretor Fernando Meirelles

A minissérie retrata os dilemas de cinco casais de uma mesma família. Marília (Maria Fernanda Cândido) é uma restauradora de arte, sofisticada e elegante, casada com Cláudio (Enrique Díaz), vivendo socialmente um casamento perfeito, mas, em casa, muito mal se falam. Desde a morte do filho, acontecimento trágico que ocorreu há mais de dez anos, quando o menino de cinco anos morreu afogado na piscina da casa, Marília vive um casamento decadente. Amargurada e infeliz, não aceitou a morte do filho e ficou frustrada, pois não conseguiu mais engravidar. Com os anos, passou a se sentir feia, gorda e velha, pois o marido não a procura mais na cama, e se atormenta diariamente ao imaginá-lo com outras na rua. Disposta a reacender a paixão, faz terapia, e o marido reluta a acompanhá-la. Quando decide ir, ele revela para a esposa e a terapeuta a vontade de fazer um ménage à trois. Marília fica chocada e é contra, mas ele a convence. Com isso, Cláudio entra num site de prostitutas de luxo e contrata a garota de programa bissexual Denise (Paolla Oliveira), mais conhecida pelo apelido Danny Bond. Marília não consegue participar do ménage e o marido fica furioso. Denise não se dá por vencida, não aceita uma recusa, e passa a se infiltrar na vida de Cláudio, querendo dinheiro. Ela mudará a vida do casal completamente ao se envolver com a restauradora Marília, que após muito sofrer e se enganar, tentando renegar suas inclinações sexuais e manter de pé um casamento falido, decide se abrir para uma nova possibilidade de sentir prazer e ser feliz. Com o tempo, Danny se descobre totalmente apaixonada por ela, querendo que ela largue o marido para ficarem juntas, o que deixa Marília muito tentada de aceitar, mas fica em dúvida. Danny também se envolve com o marido dela, vendendo seu corpo por euros, já que ele é um rico empresário e está completamente atraído pela jovem meretriz. Cláudio sempre traiu Marília com diversas mulheres, e Danny usa isso para tentar conquistar Marília, que mesmo sabendo ser traída, reluta em deixar um casamento de muitos anos e bem visto na sociedade por medo do que vão falar dela, e teme ser feliz. Ao mesmo tempo que Danny vai para cama com o casal sem nenhum deles saber dessa traição, ela sai com outros clientes, mas em sua vida privada, está em um relacionamento estável com Daniela (Martha Nowill), com quem mora junto. Daniela nem imagina que Danny é uma garota de programa de luxo, achando que tem uma parceira fiel e dedicada.

O engenheiro Hugo (João Miguel), irmão de Cláudio, tem um casamento sólido com a cirurgiã plástica Tânia (Adriana Esteves), mas o casamento começa a ruir quando o engenheiro perde o emprego na empresa de Cláudio e se envolve com álcool e drogas, e descobre ser estéril, pondo em dúvida a paternidade do filho, Júnior (Matheus Fagundes), e suspeitando que Cláudio teve um caso com sua esposa e é o verdadeiro pai de seu filho. Tânia viverá um inferno com as acusações de infidelidade feitas pelo marido e lutará para recuperá-lo da decadência moral.

O irmão caçula, Joel (João Baldasserini), surpreende a família, quando anuncia amigavelmente o fim da relação com Susana (Carol Abras), mas acaba descobrindo que a moça o traía desde quando namoravam e continua se relacionando com Buza (Rodrigo dos Santos). Joel passa a persegui-la, desistindo da separação e querendo vingança.

Por fim, há a professora de sociologia Norma (Selma Egrei) e o ex-delegado Dionísio (Perfeito Fortuna), pais de Cláudio, Hugo e Joel, que estão juntos há mais de 40 anos, porém quando o ex-delegado reencontra Olga (Cássia Kis Magro), uma ex-namorada; e Norma descobre ser objeto de desejo de Guilherme (Antônio Saboia), rapaz bem mais jovem e seu colega de trabalho, a vida de ambos passa por uma grande transformação, que o farão olhar o próprio casamento de outra forma, passando a refletir mais sobre o que realmente sentem e querem.

Resultado de imagem para pequeno dicionário amoroso 2

PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2 / MEGA / DVD-r / MINHATECA

Dirigido por Sandra Werneck

Gabriel e Luiza estão separados há 16 anos. Luiza agora está casada com Alex, com quem teve o sonhado filho. Gabriel namora Jaqueline, uma mulher mais nova e cheia de energia. Mesmo aparentemente felizes em seus relacionamentos, o interesse entre os dois renasce após um inesperado encontro.

Elenco

  • Andréa Beltrão ... Luiza
  • Daniel Dantas .... Gabriel
  • Glória Pires .... Bel
  • Fernanda Vasconcellos .... Alice
  • Marcello Airoldi ... Alex
  • Eduardo Moscovis .... Guto
  • Miguel Arraes ... Pedro
  • Camila Amado .... Sônia
  • Fernanda de Freitas .... Jaqueline
  • Renato Góes .... João
  • Elisângela .... Lady Jane
  • Priscila Steinman .... Ju

A ESTRADA 47 / Minhateca

 Dirigido por Vicente Ferraz

Elenco:

Sergio Rubini como Roberto
Daniel de Oliveira como 'Guima'
Thogun como Sargento Laurindo
Francisco Gaspar como Piauí
Júlio Andrade como Tenente Penha
Ivo Canelas como Rui
Richard Sammel como Coronel Mayer
Daniele Grassetti como Partizano
Giorgio Vicenzotti como Partizano

Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.

Resultado de imagem para Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final

Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final  / DVD-r

Após perder a herança da família em Las Vegas, Tino, já falido, arranja um trabalho de camelô na rua. Um dia é atropelado pelo filho do empresário mais rico do país, ficando assim por meses em coma. Quando acorda, Tino descobre que o jovem que o atropelou está apaixonado por sua filha, e os dois pretendem se casar.

Para gerar dinheiro para pagar pelo casamento, Tino é convidado pelo pai do seu genro para trabalhar em sua empresa. No exercício de suas novas funções, Tino leva a empresa à falência, mergulhando o país em uma grande crise financeira.

Direção: Roberto Santucci e Marcelo Antunez

Elenco

  • Leandro Hassum como Tino
  • Camila Morgado como Jane
  • Julia Dalavia como Teté
  • Kiko Mascarenhas como Amauri
  • Leonardo Franco como Rique Barelli
  • Emanuelle Araújo como Malu de Carmo
  • Bruno Gissoni como Tom
  • Aílton Graça como Adélson
  • Henry Fiuka como Juninho
  • Ana Julia Freitas como Vitória
  • Silvia Pfeifer como Nora Banks

Participação Especial

  • Mila Ribeiro como Dilma Rousseff
  • Daniel Filho como Elias Barelli, pai de Rique Barelli
  • André Marques como ele mesmo
  • Luciano Huck como ele mesmo
  • Bemvindo Sequeira como Nestor Cerveró
  • Paulo Silvino como Padre Elias

 

1 Contra Todos

Disco 01 / 02 / 03

Ambientada em uma penitenciária do interior de São Paulo, a trama gira em torno de um homem casado, com um filho ainda criança e a esposa grávida. Ele tem a rotina revirada depois de ser apontado como o principal traficante de drogas no Brasil. Na cadeia, entende que todos os valores que carregou ao longo da vida se contradizem com sua realidade no cárcere. E diante da repercussão de sua prisão e, consequentemente, da fama que ganha entre os detentos, pode ser mais interessante assumir uma personalidade que não é sua, se comportar como o criminoso que todos acreditam que seja. Até por uma questão de sobrevivência. Mentira que, sem que ele possa controlar, muda drasticamente sua vida e também as vidas das pessoas que ama.

 

Resultado de imagem para Quando Parei De Me Preocupar Com Canalhas (curta)

Quando Parei de Me Preocupar com Canalhas

Diretor: Tiago Vieira
Elenco: Dora Smék, Matheus Nachtergaele, Nilton Bicudo, Otto Ferreira, Paulo Miklos, Richard Ferreira
João Carlos se acha politizado, mas começa se dar conta de que vem se tornando tão chato quanto os taxistas da cidade. Enquanto é perseguido por esse fantasma e vive uma crise de relacionamento, tem um surto de lucidez.

Resultado de imagem para mister brau

Mister Brau

A história girará em torno de um cantor popular, o "Mr. Brau" (Lázaro Ramos) ele será casado com "Michele" (Taís Araújo), ela também será empresária e coreógrafa dele e é super controladora com o marido seguindo a risca o ditado "por trás de um grande homem tem uma grande mulher" esse será o lema de "Michele".

Mister Brau e Michele valorizam também o que não tem preço: a amizade. Ele se mantém fiel a Lima (Luis Miranda), seu parceiro e assessor desde o início de sua carreira, e Michele se apoia em Gomes (Kiko Mascarenhas), seu assessor pessoal, para tomar qualquer decisão.

Henrique (George Sauma), advogado competente e atento à capacidade de seu novo vizinho para se meter em encrencas, acaba prestando a ele seus serviços, transformando a inconveniente vizinhança numa ótima fonte de renda. Isso para o desespero de sua esposa Andréia (Fernanda de Freitas), típica dondoca carregada de preconceitos, que faz de tudo para se livrar dos incômodos vizinhos.

Ele é emoção, ela, razão. Ele dá show, ela negocia cachê. Ele é o artista brilhante, ela, a empresária mandona. Ele vive se metendo em confusões, ela, "arrancando os cabelos" por causa do astro.

Assim como o casal sem vergonha da música do grande sambista Zeca Pagodinho, "Brau" e "Michele" estão sempre brigando, porém, um não vive sem o outro. Choram, mas se amam. Ela é a musa das canções do marido e ele, o ídolo da esposa.

Quem vê os dois, bem-sucedidos e felizes hoje em dia, não imagina que eles já passaram necessidade no passado. De origem humilde, eles tiveram que batalhar duramente para alcançar seus sonhos e vencer na vida, sempre um apoiando o outro nos momentos difíceis. Atualmente, Brau e Michele são um exemplo de superação e fonte de inspiração para muitos casais. E o interessante é que a série é gravada na própria casa do casal.

Elenco

Lázaro Ramos Mister (Mr.) Brau ou Braúlio
Taís Araújo Michele Maria Brau
Fernanda de Freitas Andréia Tolledo de Menezes
George Sauma Henrique Tolledo de Menezes
Luís Miranda Lima
Kiko Mascarenhas Fernando Gomes (Gomes)
Cláudia Missura Catarina
Marcelo Flores Tenente Marques
Leonardo Lima Egídio Brau
Brunna Oliveira Lia Brau
Sérgio​ Rufino Carlito Brau

Resultado de imagem para Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final

Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final  / DVD-r

Após perder a herança da família em Las Vegas, Tino, já falido, arranja um trabalho de camelô na rua. Um dia é atropelado pelo filho do empresário mais rico do país, ficando assim por meses em coma. Quando acorda, Tino descobre que o jovem que o atropelou está apaixonado por sua filha, e os dois pretendem se casar.

Para gerar dinheiro para pagar pelo casamento, Tino é convidado pelo pai do seu genro para trabalhar em sua empresa. No exercício de suas novas funções, Tino leva a empresa à falência, mergulhando o país em uma grande crise financeira.

Direção:

  Roberto Santucci
Marcelo Antunez

Elenco

  • Leandro Hassum como Tino
  • Camila Morgado como Jane
  • Julia Dalavia como Teté
  • Kiko Mascarenhas como Amauri
  • Leonardo Franco como Rique Barelli
  • Emanuelle Araújo como Malu de Carmo
  • Bruno Gissoni como Tom
  • Aílton Graça como Adélson
  • Henry Fiuka como Juninho
  • Ana Julia Freitas como Vitória
  • Silvia Pfeifer como Nora Banks

Participação Especial

  • Mila Ribeiro como Dilma Rousseff
  • Daniel Filho como Elias Barelli, pai de Rique Barelli
  • André Marques como ele mesmo
  • Luciano Huck como ele mesmo
  • Bemvindo Sequeira como Nestor Cerveró
  • Paulo Silvino como Padre Elias

Resultado de imagem para se não fosse o onofre

Se não fosse o Onofre

Curte de estréia da atriz Erika Mader como diretora que conta com a participação de Malu Mader no elenco.

Depois de uma brincadeira com o amigo Onofre, Zé acorda na caçamba de uma Kombi, em uma estrada deserta, e apaixona-se perdidamente pela jovem motorista Adália. À partir daí, sua vida muda radicalmente.

Zé do Caixão  1ª Temporada HDTV 720p

1Fichier Episódio01 / Episódio02 / Episódio03 / Episódio04 / Episódio05 / Episódio06

Mega Episódio01 / Episódio02 / Episódio03 / Episódio04 / Episódio05 / Episódio06

José Mojica Marins é cineasta, ator e roteirista, mas é lembrado mesmo quando se fala em Zé do Caixão, suas roupas pretas, unhas gigantescas e voz gutural. E o seu icônico personagem é o tema da nova série brasileira que estreia hoje no canal Space.
Protagonizada por Matheus Nachtergaele, Zé do Caixão tem uma equipe de produção que se empenhou exclusivamente em auxiliar o ator a se transformar no lendário personagem, passando pelas fases que transformaram o cineasta no mito. "Aprofundei bastante meu conhecimento, minha relação e minha admiração. Tinha visto alguns filmes que tinha gostado muito e outros que não tinha gostado nada, mas nunca tinha me debruçado para entender os porquês disto", contou..
A temporada tem seis episódios de 40 minutos, cada um focado especificamente em um dos filmes de Mojica, seus respectivos processos de criação mesclados à vida pessoal do cineasta.

Imagem relacionada

Os Dez Mandamentos

primeira temporada

segunda temporada

A novela é subdividida em 3 fases - 1ª Temporada:

  • Primeira Fase: Mostra o nascimento e infância de Moisés.
  • Segunda Fase: A fase adulta de Moisés se dá na segunda fase da novela em que ele passa por vários momentos até chegar a seu exílio.
  • Terceira Fase: Representa sua fase adulta mais avançada se encaminhando para a velhice, ao qual acontecerá as famosas histórias de Moisés, as dez pragas lançadas sobre o Egito, a abertura do Mar Vermelho, a libertação do povo Hebreu, a escrita das duas tábuas da lei por Deus contendo os Dez Mandamentos e a corrupção do povo que passa a adorar um bezerro de ouro.

2ª Temporada - Subdividida em 2 fases:

O foco principal de Moisés e seu povo continua o mesmo: chegar a Canaã. Os egípcios ficaram para trás, e para alcançarem seu objetivo, os hebreus precisam atravessar uma região habitada por reinos inimigos, que temem ver suas terras invadidas pelo povo de Israel. Nessa travessia os hebreus percebem que eles mesmos serão seus piores inimigos.

  • Primeira Fase: Mostra os acontecimentos posteriores à adoração do Bezerro de ouro, como as murmurações do povo, o milagre da água brotando do rochedo e também a terra se abrindo durante a rebelião de Corá, Datã e Abirão.
  • Fase Final: Após quarenta anos vivendo no deserto, é chegado o momento de conquistarem Canaã. A novela encerra com a disputa entre anjo e diabo pelo corpo do líder hebreu.

Elenco

Guilherme Winter
Sérgio Marone
Camila Rodrigues
Petrônio Gontijo
Giselle Itié
Vitor Hugo
Vera Zimmerman
Denise Del Vecchio
Adriana Garambone
Sidney Sampaio
Larissa Maciel
Floriano Peixoto
Juliana Didone
Zé Carlos Machado
Dudu Azevedo
Heitor Martinez

Resultado de imagem para Sorria, Você Esta Sendo Filmado - O Filme

Sorria, Você Esta Sendo Filmado - O Filme 

Dirigido e roteirizado por Daniel Filho

Mathias (Bruce Gomlevsky) é um solitário roteirista de piadas, que trabalha para a Rede Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton (Lázaro Ramos), a faxineira Neide (Roberta Rodrigues), o síndico Valdir (Otávio Augusto) e sua esposa Vera (Susana Vieira) cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.

Elenco

  • Lázaro Ramos como Geneton
  • Otávio Augusto como Valdir
  • Roberta Rodrigues como Neide
  • Susana Vieira como Vera
  • Lúcio Mauro Filho como Agente Funerário
  • Juliano Cazarré como Policial
  • Thiago Rodrigues como 2º Policial
  • Deborah Secco como Doutora
  • Thiago Martins como Assistente da Doutora
  • Marcos Caruso como Corretor de imóveis
  • Aramis Trindade como Damião
  • Gustavo Pereira como Entregador de pizza
  • Cris D'Amato como Vizinha
  • Bruce Gomlevsky como Mathias
  • Pedro Nercessian como Funcionário da TV

TRINTA MINHATECA

Direção de Paulo Machline

Elenco: 

Léa Garcia
Paola Oliveira
Matheus Nachtergaele
Marco Ricca
Ernani Moraes
Tato Gabus Mendes

Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta (Matheus Nachtergaele), desde sua vinda de São Luís, no Maranhão, até a glória no Carnaval do Rio de Janeiro. O início de carreira como bailarino, a ida para o Salgueiro, a estreia como carnavalesco e o reconhecimento como artista.

Resultado de imagem para Magnífica 70

Magnífica 70

Primeira Temporada

Segunda Temporada

São Paulo, 1973. Vicente (Marcos Winter) é um homem entediado que trabalha como censor do governo, graças a uma indicação de seu sogro, o influente general Souto (Paulo César Pereio). Um dia, ao assistir em sessão privada a pornochanchada "A Devassa da Estudante", ele fica abalado pelas semelhanças entre a protagonista Dora Dumar (Simone Spoladore) e sua falecida cunhada, Ângela (Bella Camero), e com isso veta o longa-metragem. Dias depois, a própria Dora e o produtor Manolo (Adriano Garib) vão ao departamento de censura, em uma tentativa desesperada de liberar o filme. Disposto a se aproximar de Dora, Vicente oferece ajuda a Manolo para que o filme possa ser exibido. É o início da trajetória do censor em plena Boca do Lixo, onde ele cada vez mais se apaixona por fazer cinema.

Resultado de imagem

Escolinha do Professor Raimundo

Discos 01 / 02

Resultado de imagem para Meu Passado me Condena 2 

Meu Passado Me Condena 2 (2015)

Direção: Júlia Rezende

Elenco:

  • Fábio Porchat - Fábio
  • Miá Mello - Miá
  • Inez Vianna - Suzana
  • Marcelo Valle - Wilson
  • Ricardo Pereira - Álvaro
  • Mafalda Rodiles - Ritinha
  • Antonio Pedro - Nuno
  • Rafael Queiroga - Cabeça

A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

 

Resultado de imagem para Que Horas Ela Volta?

QUE HORAS ELA VOLTA? / MEGA

Val, uma mulher de Pernambuco, vai para São Paulo, deixando para trás sua filha, Jéssica, com o avô. Em São Paulo, Val encontra um emprego como babá e depois de empregada doméstica em uma casa de família de classe alta onde ela cuida do filho de seus patrões, Fabinho.

Treze anos depois, Val é economicamente estável, mas sente culpa por ter deixado para trás Jéssica. De repente, sua filha decide ir a São Paulo para fazer um vestibular, na mesma época que o filho do casal, e pede apoio a mãe, esta acreditando em uma segunda chance para um melhor relacionamento entre as duas. Mesmo assim, a convivência é complicada, ainda mais pela personalidade da garota e forma como ela se comporta na casa e perante os patrões de sua mãe, se sentindo mais a vontade e não aceitando a separação de classes e posições impostas no lugar.

Dirigido por Anna Muylaert

Elenco

Ator Personagem
Regina Casé Val
Camila Márdila Jéssica
Michel Joelsas Fabinho
Karine Teles Bárbara
Lourenço Mutarelli José Carlos
Helena Albergaria Edna
Luci Pereira Raimunda
Alex Rusjar Caveira
Thaise Reis Pâmela
Milcéia Vicente Anita
Hugo Villavicentino Peruano
Bete Dorgan Janaína
Luís Miranda Antônio Jardineiro
Theo Werneck Vandre
Andrey Lima Lopes Fabinho quando Criança

Resultado de imagem para aí eu vi vantagem multishow

Aí Eu Vi Vantagem

Como se já não bastassem as confusões que Jéssica apronta com sua mãe e seus namorados no Vai Que Cola, ela agora vai sacudir as estruturas de uma outra família: os Barroso de Barros.

 Resultado de imagem para ferdinando show

Ferdinando Show é um late-night talk show brasileiro, apresentado pelo humorista Marcus Majella que foi exibido pelo Multishow. Definindo-se basicamente como um programa de entrevistas, a atração também mistura entretenimento, música e humor.

O famoso "concierge" da Pensão da Dona Jô em Vai que Cola agora tem um programa para chamar de seu. No formato de programa de entrevistas e com uma plateia de 150 pessoas, Ferdinando Show traz entrevistas com personagens conhecidos do público e também com personalidades. O cenário reproduz a recepção de um hotel 5 estrelas e conta ainda com uma DJ, Zelda, e belos assistentes de palco. No início de cada episódio, Ferdinando performa hits de famosas cantoras como Madonna, Katy Perry, Beyoncé, Sia, Lady Gaga, Ivete Sangalo, Wanessa e Shakira.

"É como se fosse um universo paralelo do personagem, é o sonho realizado do Ferdinando. Ele não gosta de trabalhar na Pensão da Dona Jô e sempre imagina ser o concierge de um hotel cinco estrelas. E as apresentações que ele faz na Quinta Gay aqui ganham mais glamour, têm figurino, coreografia e bailarinos", declarou Marcus Majella.

Equipe

Apresentação
  • Marcus Majella como Ferdinando
Assistentes de palco
  • Nicole Bahls (2016–presente)
  • Jonathan Dobal (2015–presente)
  • Marcelino Miranda (2016–presente)
  • Thiago Jannuzzi (2016–presente)
  • Pollyanna Rocha (2015)
  • Guilherme Trestini (2015)
Música
  • DJ Zelda (Marise Lima) (2015–presente)

CARROSSEL, O FILME / Minhateca

Direção: Alexandre Boury, Mauricio Eça

A galera do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos. É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

Resultado de imagem para entrando numa roubada filme

Entrando Numa Roubada

Após ganhar um prêmio de cem mil reais de um concurso de roteiros, Vitor (Bruno Torres), que tem uma carreira de ator mal sucedida, decide produzir um filme e contata seus antigos e fracassados amigos. Laura (Deborah Secco) e Eric (Júlio Andrade), atores e Walter (Lúcio Mauro Filho), que é diretor, decidem participar do filme chamado "Aceleração Máxima", onde se desenvolve na estrada.

Direção: André Moraes

Elenco

  • Deborah Secco ... Laura
  • Lúcio Mauro Filho ... Walter
  • Júlio Andrade ... Eric
  • Bruno Torres ... Vitor
  • Ana Carolina Machado ... Leticia
  • Marcos Veras ... Alex
  • Tadeu Mello ... Mario Jorge
  • Tonico Pereira ... João
  • Thogun ... Julio
  • João Guilherme Ávila ... Jarbas
  • Mariana Boccara ... refém #2
  • Maira Chasseroux ... mãe
  • Wagner Galvão ... apresentador
  • José Mojica Marins ... gerente
  • Luisa Micheletti ... repórter da TV
  • Manoela Paixão ... refém #1
  • Ranieri Rizza ... torturado
  • Reiner Tenente... tio
  • Aramis Trindade... Armando / Joe Joe
  • Theo Werneck... policial #2
  • Otavio Zobaran... policial #1

Resultado de imagem para mate-me mais uma vez

Mate-me Mais Uma Vez (Kill Me Three Times) Dublado Mega / Minhateca

Diretor: Kriv Stenders

Elenco:

Simon Pegg as Charlie Wolfe

Alice Braga as Alice Taylor

Sullivan Stapleton as Nathan Webb, a dental surgeon with a gambling debt

Teresa Palmer as Lucy Webb, Nathan's wife and receptionist

Luke Hemsworth as Dylan Smith

Callan Mulvey as Jack Taylor

Bryan Brown as Bruce Jones, a corrupt cop

Matando com estilo. Originalidade! Talvez esta seja uma das qualidades mais escassas no cinema da atualidade, principalmente por conta dos reboots e continuações que, em tese, já são garantia de sucesso. Porém, ainda somos agraciados com produções que concedem frescor ao cinema devido a forma interessante como que é conduzido, tanto na narrativa quanto nas interpretações. O obra que poderia receber um título nesse quesito vem da Austrália e tem o curioso título de MATE-ME MAIS UM VEZ (Kill Me Three Times, no original). Aqui, Simon Pegg interpreta o assassino de aluguel Charlie Wolfe, que é contratado por Jack Taylor (Callan Mulvey) para matar a infiel esposa Alice Taylor (Alice Braga), entretanto, durante suas buscas para execução do contrato, ele descobre que existem mais pessoas interessadas no assassinato. A partir daí somos surpreendidos com diversas situações que vão moldando o enredo de forma pouco tradicional, juntando elementos e variando entre o presente e passado, mas sempre criando sentido na narrativa. Essa estratégia da montagem lembra o estilo de filmes de Tarantino, pois não são explicados de forma linear. O interessante que isso ainda vai apresentando outros personagens de forma pontual e não invasiva, fazendo com que todos tenham sua devida importância na história. Nitidamente orçado sem muitas verdinhas para gastar, o diretor Kriv Stenders foi competente o suficiente para unir um ótimo elenco em uma histórica cuja simplicidade ganha ares amplos e repleto de reviravoltas, isso ainda fazendo uso de elementos como comédia, ação e suspense, sempre bem dosados para que o filme não seja puramente caracterizado como um deles. Ainda chama atenção a presença de Luke Hemsworth (irmão de Chris e Liam Hemsworth), do carismático Bryan Brown interpretando um policial corrupto e caricato ao extremo e, evidentemente, do hilário Simon Pegg que consegue ser engraçado só com o olhar. Liberdade criativa e inventividade fizeram desta produção uma pequena obra prima do cinema. Além do elenco bem entrosado, uma montagem inteligente, violência na medida (as vezes explícita em excesso) e uma história cheia de reviravoltas fizeram de MATE-ME MAIS UMA VEZ um exemplo de produção que merece ser assistida e tem potencial bem acima da média.

Imagem relacionada

Presságios de um Crime

Direção: Afonso Poyart

Dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) perseguem um serial killer conhecido por matar suas vítimas com um objeto perfurante na nuca, sem deixar vestígios na cena do crime. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy (Anthony Hopkins), um poderoso vidente que vive isolado desde a morte de sua filha. Aos poucos, este novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino (Colin Farrell), até fazer uma descoberta importante: o homem responsável pelas mortes também é um vidente, ainda mais esperto que John. Pior do que isso, ele está sempre um passo à frente nas investigações.

Imagem relacionada

Verdades Secretas

Arlete (Camila Queiroz), uma jovem do interior de São Paulo, chega à capital com um sonho: ser modelo. Ela conhece Visky (Rainer Cadete), um booker que se encanta imediatamente por ela e a convida para fazer parte do casting da agência comandada por Fanny Richard (Marieta Severo).

O novo trabalho vem a calhar. Arlete e a mãe, Carolina (Drica Moraes), vão morar com a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas as coisas não andam nada bem. Ela até consegue uma bolsa para estudar em um colégio excelente, mas falta dinheiro para as coisas básicas, como pagar a conta de condomínio. Arlete só pensa em ajudar em casa. Justamente por isso, Carolina aceita que a filha modele. Essa ideia nunca foi muito bem recebida por essa mãe, uma mulher simples e dedicada à família. Carolina abriu mão dos estudos muito cedo e nunca teve uma carreira. Futuro que ela não planeja para Arlete.

Os olhos de Fanny também brilham ao encontrar Arlete. Experiente e ambiciosa, ela vê na menina um caminho promissor. Angel, como ela é batizada artisticamente pela empresária, tem beleza e juventude. Mais do que estar nas passarelas e em campanhas publicitárias, Angel tem para ela outra serventia. Disfarçada de oportunidade, a garota é apresentada a um submundo: Fanny a convida para integrar outro tipo de catálogo, aquele que é conhecido como “book rosa”. Mas Angel só entende do que se trata quando as regras do jogo ficam claras: prostituição de luxo.

A princípio, Arlete fica receosa. Mas logo ela entende que o “book rosa” pode ser o meio mais rápido para multiplicar seus cachês e desafogar as finanças em sua casa. E é como prostituta que Arlete/Angel acaba vivendo uma intensa paixão com o rico empresário Alexandre Ticiano, o Alex (Rodrigo Lombardi), que, extasiado pelo sentimento que nutre pela jovem, se envolve com a mãe dela, Carolina, para ficar perto da garota e tê-la quando quiser, num jogo de amor e desejo arriscado que tem tudo para um final trágico.

Resultado de imagem para as fábulas negras 

As Fábulas Negras

MEGA / 1FICHIER

Quatro garotos brincam de super-heróis no meio do mato. Em um intervalo nas brincadeiras, eles passam a contar histórias repletas de suspense e terror, supostamente veridicas, envolvendo lendas urbanas e mitos do folclore brasileiro.

O Monstro do Esgoto, de Rodrigo Aragão

O prefeito de uma cidade se recusa a investir no tratamento do esgoto, preferindo embolsar o dinheiro que seria gasto nesta obra. Com isso, o esgoto é despejado bem na frente de um homem que, desesperado, tenta resolver o problema com todo tipo de autoridade pública.

Pampa Feroz, de Petter Baiestorf

A ameaça de um lobisomem faz com que dois capangas partam para enfrentá-lo. Um deles está apaixonado pela filha do coronel local, o que lhe traz sérios problemas.

O Saci, de José Mojica Marins

Um homem despreza o conselho de Pai Pedro de respeitar o povo da mata e entra no bambuzal à noite, por conta própria. Tal arrogância desperta o saci, que passa a perseguir não só a ele, mas também a mulher pela qual é apaixonado.

A Loira do Banheiro, de Joel Caetano

Aprisionada em um banheiro sujo, onde é obrigada a invocar a loira do banheiro, uma garota é morta pelo espírito. Só que a brincadeira de mau gosto não era direcionada a ela, mas sim à uma amiga que, agora, é enviada a um colégio interno. Lá ela precisa lidar com o bullying das colegas e ainda a arrogância da diretora.

A Casa de Iara, de Rodrigo Aragão

Alertada por um monstro, Iara descobre que seu marido a está traindo. É o suficiente para que ela elabore um plano para matá-lo, sem dó nem piedade

ELENCO
Mayra Alarcón 
Ricardo Araújo 
Ana Carolina Braga 
Marcelo Castanheira 
Walderrama Dos Santos 
Markus Konká 
Cesar Coffin Souza 

Resultado de imagem para o diabo mora aqui

O Diabo Mora Aqui / MEGA / 1FICHIER

Dirigido por: Dante Vescio Rodrigo Gasparini

Elenco:

  • Felipe Frazão Luciano
  • Mariana Cortines Alexandra
  • Pedro Caetano Sebastião
  • Pedro Carvalho Apolo
  • Clara Verdier Maria Augusta
  • Diego Goullart Jorge
  • Ivo Müller Barão do Mel
  • Sidney Santiago Bento

Quatro jovens decidem passar uma noite em um casarão colonial e acabam envolvidos em uma luta entre forças ancestrais. Eles terão que lutar por suas vidas em uma guerra em que não importa quem vença, eles perdem.

 Resultado de imagem para condado macabro

Condado Macabro

Dirigido por Marcos DeBrito e André de Campos Mello

Elenco: Bia Gallo, Francisco Gaspar, Larissa Queiroz, Leonardo Miggiorin, Paulo Vespucio Garcia, Rafael Raposo

 Cangaço, um palhaço com o rosto e mãos cobertos de sangue, está algemado em uma sala onde é interrogado por Moreira, o investigador de uma pequena cidade do interior. O homem, que praticava pequenos delitos pelo centro com seu comparsa Bola 8, é o principal suspeito dos crimes hediondos que ocorreram em uma casa próxima da floresta. A residência fora alugada por cinco jovens que resolveram passar o feriado na cidade. Enquano Lena tenta conquistar Théo, Beto investe suas cantadas em Mari. Ao passo que essas relações se estreitam, Vanessa desaparece e outros personagens encorpam as reviravoltas da trama.

 

Breaking Through / MINHATECA

Um filme de John Swetnam com Anitta, Bruna Marquezine, Jordan Rodrigues, Carlito Olivero

Breaking Through conta a história de Kacy (Sophia Aguiar). Ela é uma dançarina amadora que alcança o sucesso através de vídeos publicados YouTube. Com o reconhecimento, ela deixa o trabalho como vendedora de loja. Bruna Marquezine interpreta Roseli, colega de trabalho de Kacy, que acaba tendo inveja da amiga.

Ayrton - Retratos e Memórias

A serie retrata a Vida do grande corredor Ayrton Senna, nas palavras do jornalista Ernesto Rodrigues também biógrafo do atleta transforma as páginas de seu livro e remonta a trajetória pessoal e profissional de Ayrton Senna, um mito do automobilismo mundial.

Episodio 1: Um Certo Da Silva
Episodio 2: Batismo de Fogo
Episodio 3: Velozes e Orgulhosos
Episodio 4: O Samurai e o Professor
Episodio 5: O Maior Duelo
Episodio 6: Companheiros de Classe
Episodio 7: Segredos do Paddock
Episodio 8: Vida de Campeão

 

Resultado de imagem para Adeus ao Mito: Rogério Ceni 

Adeus ao Mito: Rogério Ceni  / Mega

Foram 1.237 jogos, 131 gols, muitos títulos e glórias, recordes incontáveis... Sobram números na histórica carreira de Rogério Ceni. Faltam palavras ao são-paulino para definir o sentimento vivido neste 11 de dezembro de 2015. Tão natural quanto o tricolor do uniforme era ter o Mito no gol. Foi assim por 25 anos. Não será mais. O ídolo pendurou as luvas para virar lenda eterna – e viva – do futebol mundial.

Imagem relacionada

Malasartes e o Duelo com a Morte

Dirigido por Paulo Morelli

Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

Elenco

Ator/Atriz Papel
Jesuíta Barbosa Malasartes
Isis Valverde Áurea
Júlio Andrade Morte
Leandro Hassum Esculápio
Vera Holtz Cortadeira
Augusto Madeira Zé Candinho
Milhem Cortaz Próspero
Luciana Paes Tecedeira
Julia Ianina Fiandeira

Resultado de imagem para o rio por eles globo

O Rio Por Eles

O Rio por Eles - O Rio de Janeiro que os Brasileiros Nunca Viram na Tela, em homenagem aos 450 anos da cidade, comemorados no dia 1º de março. O documentário é um resgate histórico, sentimental e diferente da cidade do Rio. Nele, o público vai descobrir como documentaristas, repórteres e emissoras de televisão do exterior viram a cidade ao longo do século 20. É um registro do Rio pelos olhos estrangeiros e em diferentes idiomas. Em cores e em preto-e-branco. Dirigida e roteirizada por Ernesto Rodrigues, a série documental O Rio por Eles é resultado de uma pesquisa de dois anos em centenas de fontes estrangeiras. Cinematecas, emissoras de TV, arquivos nacionais, centros de pesquisa, acervos de universidades, bibliotecas e arquivos públicos, empresas privadas, produtoras de audiovisual, institutos de preservação audiovisual, correspondentes estrangeiros. Nas Américas, na Europa, na Ásia e na África. Para a apresentação e narração da série, feita especialmente para a TV, foram convidados nove repórteres da equipe de Jornalismo da Globo no Rio. Eles percorreram 43 locais característicos da cidade para gravar textos que contextualizam os mais de 200 trechos de 127 filmes, cinejornais e reportagens que compõem a série. O Rio por Eles revela paisagens que se perderam no tempo; acompanha tipos humanos e transformações urbanas surpreendentes; testemunha episódios da história do Brasil nas ruas da então Capital Federal ou na época em que o Rio, mesmo depois da inauguração de Brasília, ainda era o centro político do país.
O Rio por Eles exibe também o que impressionou cinegrafistas e editores estrangeiros na vida cultural e social do Rio, incluindo as características comportamentais do carioca. O documentário revela ainda vícios, clichês, preconceitos e erros no enfoque estrangeiro da cidade e sua gente. 

Resultado de imagem para mate-me por favor

Mate-me Por Favor

Direção: Anita Rocha da Silveira

Elenco


Valentina Herszage ... Bia
Dora Freind ... Renata
Mariana Oliveira ... Mariana
Júlia Roliz ... Michele
Rita Pauls ... Garota Morta
Laryssa Ayres ... Amanda
Lorena Comparato  
Vicente Conde ... Bernardo
Gabriel Lara ... Bruno
Matheus Malafaia ... André
Bernardo Marinho ... João
Antara Morri ... Nicole

Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro. O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera cada vez mais da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.

TRASH - A ESPERANÇA VEM DO LIXO / MINHATECA Legenda / MEGA / DEPOSITFILES

Dirigido por Stephen Daldry

A trama de Trash nos apresenta aos garotos Gabriel, Rafael e Gardo, três meninos que vivem rodeados pela pobreza e miséria em um lixão do Rio de Janeiro. Porém, após um deles encontrar uma carteira em meio aos despejos do aterro sanitário, os garotos entram na mira do policial Frederico e do político corrupto Santos. A carteira em questão pertencia a José Angelo, que deixou um código capaz de levar a uma fortuna de R$ 10 milhões. Os únicos que apoiam os meninos são o padre Ricardo , que atua no lixão, e a professora Olivia , que tenta contar a história deles para o mundo.

Elenco

  • Rooney Mara — Professora Olivia
  • Martin Sheen — Padre Juilliard
  • Wagner Moura — José Angelo
  • Selton Mello — Frederico Gonz
  • André Ramiro — Marco
  • Stephan Nercessian — Santos
  • Nelson Xavier — Jeferson
  • José Dumont — Carlos
  • Daniel Zettel — parceiro de Carlos
  • Jesuíta Barbosa — Turk
  • Rickson Teve — Rafael
  • Maria Eduarda — Pia
  • Gisele Fróes — esposa de Santos
  • Eduardo Luís — Gardo
  • Gabriel Weinstein — Rato

Resultado de imagem para a sombra do fogo 2015

A Sombra do Fogo

Dirigido por: Jean Grimard

Elenco:

  • Alexandre Souza
  • Babi Soares
  • Clayton Novais
  • Lorena Puttini
  • Luciana Bejar
  • Luis Bezerra
  • Márcia Nunes
  • Pedro Bezerra
  • Raul Bezerra
  • Wladimir Raeder
  • Zhé Gomes

Drama de Rony, um desempregado que passa seu tempo perambulando pelas ruas procurando oportunidades, dinheiro e diversão. O centro da cidade é o seu território e seu sustento.

Desde chantagear a polícia, até fingir ser um pastor, Rony conhece muitas pessoas diferentes em seu caminho. Jonas (Luis Bezerra) seu amigo e parceiro nos trambiques, Sandra (Márcia Nunes) uma mulher viciada em drogas que adora festejar, Janete (Dora Nascimento) uma mulher possessiva que contrata Rony para assassinar uma garota e “Sem” (Zhé Gomes) um morador de rua que ensina Rony como sobreviver nas ruas.

Resultado de imagem para os experientes

OS EXPERIENTES

Série de quatro episódios sobre envelhecer, mas também sobre se redescobrir, se reinventar e sobre começar a viver uma das melhores fases da vida. São quatro histórias independentes, mas que se ligam por meio de seus personagens.

 "Meus dois amores", de Luiz Henrique Rios / Minhateca

Direção - Luiz Henrique Rios
Elenco:
Caio Blat - Manuel
Maria Flor - Das Dô
Alexandre Borges - Targino
Lima Duarte - Nhô Peixoto
Vera Holtz - Flausina
Fabiana Karla - Tomázia
Júlio Adrião - Julio Adrião
Guilherme Weber - Zéza
Milton Gonçalves - Monsenhor Fidélis
Xando Graça - Rosendo
Ana Rios - Dorita
Ana Lúcia Torre - Vó Lindelena
Carol Aguiar - Nelzi
Marcello Escorel - Doutor
Lucas Oradovschi - Cigano Malaquias
Marina Vianna - Isaura
Beija-Fulô - Mula Beija-Fulô
Marcio Ehrlich - Tabelião
Clara Serejo - Nilzi

Manuel é um vaqueiro esperto e fanfarrão, que vive em função de seus dois amores – a noiva, Das Dô, e a mula, Beija-fulô – e da venda de cavalos bichados a trouxas. Chega ao vilarejo o matador Targino, à procura de um cavalo. Metido a esperto, Manuel vende um cavalo bichado ao matador. Manuel é jurado de morte, Targino anuncia que também vai desonrar a reputação de Das Dô depois do embate. Pressionado, Manuel resolve apelar para os feitiços de Toniquinho das Pedras, pedindo que ele feche seu corpo. No entanto, o feiticeiro exige a mula Beija-fulô como forma de pagamento. Manuel, então, se verá diante do maior dilema de sua vida: escolher entre a noiva, Das Dô, ou a mula, Beija-fulô.

Resultado de imagem

Ponte Aérea

Direção: Júlia Rezende, Paulo Eduardo

Elenco

  • Caio Blat Bruno
  • Cristina Flores Maria Eugênia
  • Emílio de Mello Fernando
  • Felipe Camargo André
  • Gabriela Rocha Carol
  • Letícia Colin Amanda
  • Marina Rigueira Joana
  • Martha Nowill
  • Nicolas Cruz Edu
  • Sílvio Guindane

Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem. 

Resultado de imagem para Quintal curta metragem
Mais um dia na vida de um casal de idosos da periferia.

Resultado de imagem

Depois de Tudo / Minhateca

Direção: Johnny Araújo, João Araújo

Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro) são melhores amigos que compartilham trabalho, sonhos e desejos, inclusive uma paixão pela linda Bebel (Maria Casadevall). Após um acidente, os dois se separam e tomam rumos diferentes na vida. Porém, com a notícia da internação de Bebel, Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller), agora mais velhos, se reencontram e os laços entre eles podem ser resgatados após anos de separação.

Resultado de imagem para um lugar para ser feliz filme

Um Lugar Para Ser FelizMega

Um filme de Fábio Faria com Victor Pecoraro, Franciely Comunello, Ilze Körting, Gustavo Bezerra

O filme conta a história de Artur (Victor Pecoraro), um homem que se acostumou a viver na pequena e aconchegante cidade de Campo Alegre, e que deixou seus sonhos de lado para cuidar de sua mãe alcoólatra Alzira (Ilze Körting) e de seu pequeno irmão Rodrigo (Gustavo Bezerra). Artur vê sua vida mudando quando seu amor de infância Marcela (Franciely Comunello) volta a Campo Alegre para vender a casa de seus pais e trabalhar como dentista no lugar de sua amiga. Eles se reencontram e juntos irão viver mais do que um amor, irão ajudar a reconstruir um antigo sonho do Tio Peter (Carlinhos Félix), um grande homem que criou Artur praticamente como um filho. Este filme irá mostrar que por trás de cada sorriso existe a dor de uma vida que pode ser reconstruída.

 Resultado de imagem para anjo de cabelos longos filme

Anjo de Cabelos Longos

Rafael (Rodrigo Simas) sai do interior do Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. Porém, durante o caminho, o ônibus em que encontra-se quebra. Ele, então, consegue carona com os amigos Luiza (Sophia Abrahão), Guilherme (Jonatas Faro) e Paulinha (Bia Arantes) que também encaminhavam-se para a capital, mas em direção a um show de Fernando e Sorocaba.

Um filme de Fernando Trevisan com Sophia Abrahão, Jonatas Faro, Bia Arantes, Luiza Tomé.

O Fim e os Meios / MINHATECA

Diretor: Murilo Salles

Paulo (Pedro Brício), um publicitário carioca, se muda para Brasília para ser o gestor da imagem pública de um senador que quer a reeleição. Paulo vai acompanhado de sua mulher, Cris (Cintia Rosa), uma jornalista com quem tem uma filha pequena. Mas o relacionamento deles não é movido pelo amor, só estão juntos pela menina, fruto de uma gravidez indesejada. Quando a campanha política está ameaçada por uma jovem rival do partido de esquerda, que, cada vez mais, ganha popularidade, Paulo é pressionado a tomar atitudes indesejadas, que afetam não apenas sua carreira mas também sua vida pessoal.


 

Em Três Atos / MINHATECA

Um filme de Lucia Murat com Nathália Timberg, Andréa Beltrão, Angel Vianna, Maria Alice Poppe

Ficção, documentário e literatura se mesclam neste filme. Andréa Beltrão e Nathália Timberg narram textos de Simone de Beauvoir enquanto Maria Alice Poppe e Angel Vianna dão vida a duas bailarinas, uma no auge da carreira e outra aos 85 anos, que ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que narra os processos de vida e morte e o encarar da velhice.


Beira-Mar1Fichier

Um filme de Filipe Matzembacher, Marcio Reolon com Mateus Almada, Maurício José Barcellos, Elisa Brites, Francisco Gick.

Martin (Mateus Almada) e Tomaz (Maurício José Barcellos) viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.


Resultado de imagem para na mira do crime filme

Na Mira do Crime: O Filme (2015) / MINHATECA

Direção: Edson Spinello

Elenco:

Ator Personagem
Rodrigo Veronese Márcio Valle
Renata Dominguez Luana Ribeiro
Carlo Briani Pajé
Juan Alba Dr. Francisco
Gabi Lopes Bianca Valle
Jacqueline Sato Sandra Martinelli (Sandrinha)
Rafael Dib Joca
Rogério Britto Policial Otávio
Beto Schultz Chico Piá
Fábio Blanchini Policial Sebastião
Juliana Xavier Stella
Luciana Vendramini Eleonora
João Vitti Delegado Luciano
João Paulo Bineman Marola
Jhonas Oliva Carreirão
Edmilson Moraes Maozão
Saulo Segreto Hugo
Joyce Ribeiro Júlia
Jorge Iuri Pregão
Lidia Fagundes Neide

Marcio Valle (Rodrigo Veronese), apresentador do programa policial “Na Mira do Crime”, que além de ser líder de audiência em rede nacional, também ajuda na prisão de diversos criminosos pelo país. Após conseguir colocar dois bandidos na prisão, a quadrilha decide se vingar e sequestrar Bianca (Gabi Lopes), filha do jornalista.

Durante o sequestro, Bianca acaba em coma. Abalado com o incidente, Valle decide largar tudo e se tornar um justiceiro fora da lei, e claro, acima de qualquer suspeita.


Resultado de imagem para garotas o filme

GAROTAS: O FILMEMEGA

Talvez para diferenciar do filme francês dirigido por Céline Sciamma, "Garotas", o filme nacional dirigido e escrito por Alex Medeiros ganhou o complemento de "O filme". Tal decisão artística talvez tenha provocado uma expectativa maior em relação ao filme, que na verdade, é pouco ambicioso em termos de roteiro. De baixo orçamento, o que é nítido, o filme se apoia na estilização para poder camuflar problemas de orçamento. Muita luz, planos fechados, câmera na mão nervosa, edição frenética e granulação, claramente inspirados no filme de Harmony Korine, "Spring breakers". Assim como no excelente filme de Korine, as meninas são avançadas, modernas, falam muito palavrão, desbocadas e dominam os homens no quesito sexo. Elas sabem o que querem, e não é pouco. Em pleno Séc XXI, elas querem dizer que são elas, as mulheres, que dizem o que querem fazer. O filme se passa em 2 épocas: o reveillon do ano anterior, o tempo presente, 1 ano depois. Beth, Milena e Carina (Giovana Echeverria, Barbara França e Jeyce Valente, respectivamente), amigas inseparáveis, fazem muita merda e só querem saber de sexo, drogas e música eletrônica. Um ano se passa, e Beth volta de Nova York mais séria, as amigas estranham, mas resolvem aprontar uma festa surpresa na casa de Beth, para desconforto dela. Até o final do filme, saberemos o porquê dessa mudança de comportamento. O cartaz do filme não me pareceu vender o filme certo para o seu público, majoritariamente adolescente. Se eu não soubesse nada do filme, acharia que estaria vendo um filme sobre jovens prostitutas. E o filme não tem nada disso. Ele vai na linha dos filmes juvenis americanos, que é o da loucura adolescente, promovendo inclusive a famigerada festa na casa de uma delas e torcendo para que os pais não cheguem naquela noite. Nesse cenário de destruição, acompanhamos o drama das amigas, cada uma com um problema a resolver: baixa auto-estima, narcisismo e excesso de sexualidade. Uma pena que para poder trazer humor ao filme, alguns personagens se tornem caricatos e só servem para fazer piadas sobre sexo. Parece que estamos vendo 2 filmes diferentes, ainda mais porquê o desfecho vai fundo no drama. O destaque vai para o trabalho das meninas, que fazem o que podem, com diálogos onde 70% elas falam palavrão. Será que a adolescência está assim tão liberal como no filme? 


 Imagem relacionada

MULHERES NO PODERMEGA

Direção: Gustavo Acioli

Elenco

  • Dira Paes Maria Pilar
  • Stella Miranda Ivone Feitosa
  • Camilo Bevilacqua Senador
  • Chica Xavier Senadora
  • Elisa Lucinda Maria do Rosário
  • Gabrielle Lopez Laila
  • Graciela Pozzobon Flavinha
  • João Velho George
  • Maria Helena Pader Senadora
  • Milena Contrucci Jamel Madalena
  • Paulo Tiefenthaler Stefan
  • Roberto Maya Alberto
  • Rogéria Presidenta do Senado
  • Susana Ribeiro Virgínia
  • Totia Meireles Lucinha

Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha.


A Frente Fria que a Chuva Traz / MEGA

de Neville d'Almeida

Em 2012, o cineasta independente americano Harmony Corine realizou o cult "Spring breakers". No filme, as atrizes teens e ídolos de toda uma juventude saudável escandalizaram seus fãs, ao protagonizarem cenas de sexo, uso de drogas e muita bebedeira. Pior: elas (Selena Gomez, Vanessa Hudgens e até mesmo James Franco) eram bandidonas, representando o que de pior havia na geração dourada americana. Em 2015, o cineasta Neville D' Almeida, famosos por alguns dos filmes mais sacanas e libidinosos da história do cinema brasileiro ("A dama do lotação", "Os 7 gatinhos"), pega o livro do ator e escritor Mario Bortolotto e adapta aquilo que chamo de "Rio Babilônia" versão remix. Para quem nunca viu, "Rio Babilônia" é talvez um dos filmes mais polêmicos do Cinema brasileiro. Ídolos da garotada, como Bruna Linzmeyer, Chay Suede, Jonny Massaro e Juliana Lohhmann protagonizam cenas onde alguns dos diálogos mais suaves não fica abaixo de "Quero chupar seu p...", Vou dar meu c...", quero cheirar pó. e por ai vai. Provavelmente, por um bom tempo, nenhum espectador verá algum desses atores fazendo cenas que cheguem aos pés do que verão em uma hora e meia do filme de Neville D'Almeida. é muita execração, depravação, sordidez, putaria, sacanagem elevados a mil. A grande diferença de "Rio Babilônia" com "A frente fria que a chuva traz'? Comparar os 2 filmes mostra como a sociedade ficou careta. Nos anos 80 o filme de Neville mostrava cenas de sexo explícito com atores globais: Denise Dumont e Cristiane Torloni em cenas para lá de tórridas e proibidas. Em pleno ano de 2016, o máximo que vemos no filme novo de Neville é uma bunda masculina e um par de seios. Ficou perigoso expôr os atores, os espectadores protestam. O olhar ficou diferente, e as intenções também. As minorias estão aí, levantando bandeiras, e até uma cena onde uma das meninas é quase estuprada no morro já não tem mais a mesma força de filmes de outrora de Neville (basta lembrar do estupro em Vera Fisher no filme "Navalha na carne"). O filme acontece em um dia. Um grupo de jovens novo-ricos alugam uma laje no Morro do Vidigal e resolvem fazer uma festa regada a sexo, drogas e música eletrônica, sem se preocuparem com os excessos. No meio da festa, um convidado especial: O cantor sertanejo Raposão, em hilária atuação de Michel Melamed, interpretando um cover de Latino. Entre os organizadores da festa, estão Espeto (Chay Suede), Alisson (Jonnhy Massaro) e uma conhecida deles, a sem teto Armsterdã (Bruna Linzmeyer). Juliane Araújo, Natalia Lima Verde, Marina Provenzzano, Juliana Lohhman, Flavio Bauraqui e mais os outros atores citados estão ótimos: crus e com os pés chafurdados na marginalidade, sem medo de se exporem em cenas e diálogos de muita baixaria. Parabéns a todos eles. Destaque também para a fotografia de Kika Cunha, e para as belas locações no Vidigal, que proporcionam ao espectador que não está acostumado com a proximidade da riqueza e da pobreza um olhar que fica entre o acachapante e o inóspito. Difícil recomendar o filme a quem não esteja livre para mergulhar nas profundezas do inferno carioca.


Resultado de imagem para golpe duplo filme

Golpe Duplo / Dublado

Participação: Rodrigo Santoro

Nicky Spurgeon (Will Smith), um trapaceiro profissional, começa a treinar uma novata na profissão, Jess Barrett (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, um jovem bilionário dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).


 

Bem Casados

Direção: Aluizio Abranches

Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento, ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.

Elenco

  • Alexandre Borges como Heitor
  • Camila Morgado como Penélope
  • Bianca Comparato como Alice
  • Fernando São Thiago como Fernando
  • Christine Fernandes como Laura
  • Luíza Mariani como Bruninha

Metanoia

Direção: Miguel Nagle

Elenco

  • Caíque Oliveira
  • Caio Blat
  • Einat Falbel
  • Guillermo Hundadze
  • Lucas Hornos
  • Sílvio Guindane
  • Solange Couto
  • Thogun Teixeira

Eduardo foi criado num bairro da periferia de São Paulo. Sua infância foi em meio a brincadeiras nas ruas de Jardim Ângela e a boa educação dada por sua mãe Solange. Nada disso impediu que Eduardo traçasse o percurso que o levou a mergulhar no universo delirante e auto-destrutivo das drogas. O filme conta o drama de um filho perdido no crack e as desesperadas tentativas de sua mãe de salvá-lo. Na dependência do crack não existem culpados, nem limites.


Resultado de imagem

ENTRE ABELHAS

Direção: Ian SBF

Elenco

  • Fábio Porchat como Bruno
  • Irene Ravache como Ângela, mãe de Bruno
  • Marcos Veras como Davi, melhor amigo de Bruno
  • Luis Lobianco como Nildo, atendente de pizzaria
  • Giovanna Lancellotti como Regina, ex-mulher de Bruno
  • Marcelo Valle como Psicólogo
  • Letícia Lima como Rebeca

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos, editor de imagens e que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda de sua mãe (Irene Ravache), Bruno tentará descobrir o que se passa em sua vida e porque não está mais conseguindo ver as pessoas. Além de tentar se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.


 Resultado de imagem

As Aventuras do Avião Vermelho

Direção: Frederico Pinto, José Maia

A trama apresenta a história de Fernandinho, um menino de 8 anos, que perdeu a mãe há pouco tempo, tornando-se um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai e na escola. Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro de sua infância. Encantado com a história, Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta – aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka. A bordo do Avião Vermelho e junto com seus brinquedos favoritos, Ursinho e Chocolate, que ganham a vida com sua imaginação, Fernandinho visita lugares inusitados, como a Lua e o fundo do mar, e percorre diferentes territórios – África, China, Índia, Rússia. Ao longo dessa jornada, ele descobre o prazer da leitura, a importância de ter amigos e o amor do pai.


Poster

Big jato

Direção: Cláudio Assis

Elenco

  • Matheus Nachtergaele Francisco pai / Nelson
  • Rafael Nicácio Francisco filho
  • Gabrielle Lopez
  • Jards Macalé Príncipe
  • Marcelia Cartaxo

O garoto Francisco passa os dias acompanhando seu pai nas estradas. O homem é motorista do imponente Big Jato, um caminhão-pipa utilizado para limpar as fossas da cidade sem saneamento básico. Porém, Francisco está mais interessado nas ideias do tio, um artista libertário e anarquista. À medida que descobre o primeiro amor, ele percebe a vocação para se tornar poeta.


Jonas 1

JONAS / MEGA / 1Fichier

Direção: Lê Politi 

Em pleno Carnaval um rapaz (Jesuíta Barbosa) sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado, e a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia. Presos na "barriga" do animal, eles iniciam um romance.

Elenco

Atores Personagem
Jesuíta Barbosa Jonas
Laura Neiva [2] Branca
Criolo Dandão
Chay Suede
Karol Conká Miria
Ariclenes Barroso Berro
Ana Cecília Costa Janice
Cris Couto Rita
Paulo Américo Moisés
Rincon Sapiência Cesinha

Imagem relacionada

Campo Grande

Direção: Sandra Kogut 

Elenco

  • Carla Ribas Regina
  • Julia Bernat Lila

Certa manhã, duas crianças são deixadas em frente à portaria de um prédio em Ipanema, sem nenhuma explicação a não ser um pedaço de papel com o nome e endereço de Regina, a dona da casa. Em nenhum momento as crianças duvidam que sua mãe voltará para buscá-las. Mas será que ela vai mesmo? A chegada dessas crianças no mundo de Regina – e suas tentativas de lidar com ela – transformará profundamente as vidas de cada uma delas.


 

 

Chico: Artista Brasileiro

Diretor: Miguel Faria Jr.

 O longa-metragem traz uma apresentação de Chico Buarque, organizada exclusivamente para a produção, mesclada com depoimentos dele e de outros nomes da música brasileira, além de encenações com personagens das canções mais famosas do artista. A direção é de Miguel Faria Jr., que também comandou um filme sobre o compositor Vinícius de Moraes.


 Resultado de imagem para sete visitas filme

SETE VISITAS

Entrevistas podem ser explícitas ou implícitas, reveladoras ou até mesmo enganadoras. Como é quase sempre por meio delas que personagens e relatos são apresentados, o jogo de perguntas e respostas no documentário é um recurso narrativo tão crucial quanto os diálogos na ficção.

"Sete Visitas" decifra o funcionamento dessa arte por meio de situações nas quais o banal não se distingue do extraordinário.

O projeto concebido por Douglas Duarte é composto por registros de sete encontros. Em cada um, a mesma personagem conta um pouco de si e de suas experiências por meio de perguntas feitas por vários interlocutores.

A astúcia aqui consiste numa inversão. Em vez de escutarmos a voz de um entrevistador, em geral fora de campo, indagando um ou mais entrevistados, há uma só pessoa entrevistada por vozes distintas e sob múltiplos ângulos.

Quase todos os entrevistadores utilizam o método em suas profissões. Por ordem de entrada, as "Sete Visitas" são a escritora Ana Paula Maia, o documentarista Eduardo Coutinho (1933-2014), as terapeutas Mônica Oliveira e Letícia Tui, o psiquiatra Moises Groisman, o juiz Fábio Uchoa e Clislaine Fernanda dos Santos, filha da entrevistada, Silvana Socorro de Almeida.

Assim, o teor das questões varia conforme a perspectiva e o interesse de quem faz as perguntas. O primeiro efeito dessa variação surge nas múltiplas respostas de humor e emoção de Silvana ao que vem à tona nas conversas.

Apesar dos sofrimentos, abandonos e carências acumuladas por Silvana, o perfil dela é bastante comum. Sua face e modo de vestir assemelham-se aos de milhões de brasileiros que vemos diariamente nas ruas e em ônibus. A única diferença é que nunca ficamos sabendo a história dessas pessoas.

Vivaz e curiosa, Silvana reage de modo ativo aos entrevistadores. Abre-se à investigação alheia, mas também quer saber o que fazem, quantos anos têm, do que gostam. A conversa ganha corpo, ela deixa de ser apenas objeto e torna-se sujeito na conversação.

Uns entrevistadores a alcançam e a seduzem, outros contentam-se a esquadrinhá-la, submetê-la a um perfil, diagnosticá-la e, assim, perder de vista a pessoa.

No fim das contas, "Sete Visitas" é um palco onde Silvana encarna diversos personagens, veste-se e despe-se de acordo com os desejos de quem faz as perguntas.

E se encerra como uma derradeira homenagem a Coutinho, ao demonstrar que o mestre do documentário era não apenas um sagaz entrevistador, mas, sobretudo, alguém que sabia escutar.


Imagem relacionada 

Mulheres no Poder

Um filme de Gustavo Acioli com Dira Paes, Stella Miranda, Milena Contrucci Jamel, Totia Meirelles

Uma senadora corrupta tenta fraudar a licitação de um projeto ao lado de uma ministra, mas as coisas se complicam quando suas assessoras resolvem montar seu próprio esquema de falcatruas.


Resultado de imagem para Babá Fora de Controle: Operação Brasil

BABÁ FORA DE CONTROLE: OPERAÇÃO BRASIL (2015)

Franck, Sonia, Sam, Ernest, Alex e Estelle viajam até o Brasil, para passar as férias no hotel de Jean-Pierre, o pai de Sonia. Franck quer aproveitar esta viagem para propor casamento a Sonia. No hotel, o grupo está hospedado por Jean-Pierre e Yolande, a avó rabugenta de Sonia.

Eles então organizam uma excursão até a selva. Mas na noite passada, os rapazes, a avó e seu guia ainda não regressaram. Na manhã seguinte, uma câmara GoPro é encontrada.


 

 Resultado de imagem

A FLORESTA QUE SE MOVEMega

Diretor: Vinicius Coimbra

Adaptar Shakespeare é tarefa arriscada, ainda mais quando a ideia é mudar a ambientação para algo moderno. Fica ainda mais complicado quando a intenção é manter o tom teatral e exagerado da peça, algo que, no cinema, costuma não funcionar – e é o que acontece aqui. Ainda assim, Floresta que se Move merece atenção por contar com o retorno de Ana Paula Arósio ao cinema e ser belo visualmente.

De cara, a abertura chama atenção: ao som de música clássica assustadora, paisagens europeias ajudam a criar a atmosfera sombria, até que chegamos à imagem de um castelo decadente. Até parece que essa adaptação de Macbeth se passa no século XI, mas não é o caso e o cenário logo muda para o agressivo mundo empresarial.

Inspirado no clássico Macbeth, A Floresta Que se Move acompanha Elias (Gabriel Braga Nunes), executivo do segundo maior banco do Brasil. Seu destino começa a mudar quando encontra uma misteriosa bordadeira que se diz vidente. Ela afirma que ele se tornará vice-presidente do banco e no dia seguinte seria o novo presidente. Quando Elias conta a história para Clara (Ana Paula Arósio), sua esposa, ela convida o atual presidente do banco para jantar, para que o marido possa subir de posição na empresa. No entanto, o plano arquitetado pelo casal culmina em uma série de assassinatos e numa busca desenfreada por poder.


Sítio do PicaPau Amarelo - Um Dia No Sítio do PicaPau Amarelo - Vol. 3 - DVD

Um Dia No Sítio do Picapau Amarelo - Volume 3

Um lugar diferente, onde a realidade se mistura com o faz de conta e a imaginação é algo real. Um lugar onde uma boneca pode falar, um sabugo de milho é cientista e a vilã não passa de um jacaré com cabelos loiros. Um lugar gostoso de viver e se aventurar e que chega agora, em seu volume 3, com novas histórias para ver, rever e guardar. Confira os 7 episódios: Um Lugar Diferente; O Roubo do Pirlimpimpim; A História do Gato; A Princesa do Reino das Águas Claras; Um Grande Aventureiro; As Tarefas do Visconde; As Promessas do Rabicó.


Resultado de imagem para meu amigo hindu

MEU AMIGO HINDU / MEGA

O longa narra o drama de Diego (Willem Dafoe), um cineasta que após ser diagnosticado com um câncer em estado avançado decide se casar com sua mulher de muitos anos, despede-se dos amigos e embarca numa viagem para os Estados Unidos onde irá submeter-se a um tratamento experimental. No hospital, ele conhece um menino hindu de oito anos, que também está internado e logo os dois se tornam amigos. A partir desse encontro ambos passam a dividir fantasias que os ajudam a suportar o período de tratamento.

Elenco:

  • Willem Dafoe como Diego
  • Maria Fernanda Cândido como Livia
  • Bárbara Paz como Sophia Guerra
  • Selton Mello como Morte
  • Reynaldo Gianecchini como Ricardo Steen
  • Rio Adlakha como O amigo hindu
  • Maitê Proença como Debora
  • Dalton Vigh como Dr. Morris
  • Ary Fontoura como Dudu
  • Tânia Khalill como Rosemary
  • Dan Stulbach como Marcos
  • Guilherme Weber como Antonio
  • Denise Weinberg como Anita
  • Daniela Galli como Mary Flowers
  • Gilda Nomacce como Mulher de Antonio
  • Juan Alba como Rodrigo
  • Fabiana Gugli como Eugênia
  • Barry Baker como Eduardo
  • Amanda Sobel como Ivy Stupakoff
  • Henry Sobel como Rabino
  • Cristina Mutarelli como Manuela
  • Roney Facchini como Carlos
  • Christine Fernandes como Dra. Virginia
  • Clara Choveaux como Mulher jovem
  • Vera Valdez como Esposa da Morte
  • Nizo Neto como Apresentador de TV
  • Ana Clara Fischer como Mulher Rajneesh
  • Aida Leiner como Enfermeira #123
  • Marcello Airoldi como Doutor #41
  • Daniella Pinfildi como Esposa do Eduardo

Diretor: Hector Babenco