Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
2014
2014

 

 

 

 

  

Stepan Nercessian (no centro): atuação impecável

Chacrinha, O Musical (2014)

ASSISTA ONLINE

Os musicais biográficos firmaram-se como filão aparentemente infalível. Contar a vida de um artista de forma atraente e principalmente criativa, porém, passa a ser o desafio desse tipo de produção. Longe da narrativa linear guiada por uma cronologia, Chacrinha, o Musical, escrito por Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, vai para o trono, como diria o Velho Guerreiro em seus programas. Dirigido por Andrucha Waddington, o espetáculo acerta ao mostrar de que forma Abelardo Barbosa (1917-1988) se tornou um dos mais populares comunicadores do Brasil. Para isso, a trama é centrada em duas visões do protagonista que permeiam a montagem. Por intermédio do jovem Abelardo (representado por Leo Bahia), são explicadas as raízes pernambucanas e sua batalha para se firmar profissionalmente. Já o consagrado animador de auditório (interpretado por Stepan Nercessian) surge através de contornos psicológicos que contrastam a fragilidade na intimidade com o espírito festivo e destemido diante do público. Impecável, Nercessian reproduz a alma do biografado apoiado na voz rouca e na postura, mas principalmente ao encantar a plateia com seus improvisos. Tamanha identificação não ofusca o trabalho de Bahia, surpreendente ao se desdobrar com relativa facilidade entre a infância e a vida adulta do personagem. Setenta canções estouradas nos programas de Chacrinha ganham a cena. Completam o elenco 23 atores, na pele de personalidades como o empresário Boni (interpretado por Saulo Rodrigues) e a jurada Elke Maravilha (papel de Mariana Gallindo). 

Sobreviventes de Galileia (2014)

ASSISTA ONLINE

Em janeiro de 2013, Eduardo Coutinho vai a Pernambuco para reencontrar dois dos personagens Cabra marcado para morrer (1964 – 1984): Cícero e João José (o Dão da Galileia). Filme produzido especialmente como complemento da edição de Cabra marcado para morrer na coleção DVD | IMS.

“Terminada a conversa, os amigos se despedem com um abraço.

A amizade nasceu do cinema. João José, em 1964, então um menino, guardou o livro esquecido quando o exército invadiu a Galileia e interrompeu as filmagens de Cabra marcado para morrer. Guardou porque a história do livro era como a da gente do filme. O abraço do filme é como o de todos nós.
Coutinho filmou João José em janeiro de 1981 e voltou a visitá-lo, em janeiro de 2013, para um novo filme, Sobreviventes da Galileia. O abraço apertado e silencioso na despedida resume o sentimento comum a todos os que participaram de seus filmes como personagens ou como espectadores diante das lições de vida reveladas pelo seu cinema.  

É a última cena do último filme de Eduardo Coutinho.“

 

A Família de Elizabeth Teixeira - 2014

ASSISTA ONLINE

Depois da conclusão de "Cabra Marcado Para Morrer" (1964-1984), Eduardo Coutinho manteve contato regular com Elizabeth Teixeira, mas não com seus filhos. No início de 2013, o realizador faz uma visita a Elizabeth e sua família no Rio de Janeiro e na Paraíba.

EU QUE AMO TANTO (2014)

Assistir Online / Download VK

ELENCO:

Mariana Ximenes
Susana Vieira
Marjorie Estiano
Carolina Dieckmann
Márcio Garcia
Tarcísio Filho
Paula Burlamaqui
Antônio Calloni
Mel Maia

É baseada em histórias reais e conta, em quatro episódios, o que mulheres que amam demais são capazes de fazer para viver o amor até as últimas consequências.

Leididai

Leididai (Mariana Ximenes), uma moça tímida que se apaixona pelo presidiário Zé Osmarino (Márcio Garcia). Nas visitas ao amado, na prisão, ela encontra sua liberdade.

Sandra

Sandra (Susana Vieira) havia passado os quatro últimos anos cuidando do marido doente. Era uma mulher vazia, sequer lembrava o que era ter um brilho nos olhos e um afago no coração.

No dia em que o fotógrafo Miguel (Tarcísio Filho) a convida para um ensaio fotográfico, algo diferente aconteceu e ela se deixou envolver – afinal, há tempos não sabia mais o que era a felicidade.

Miguel era um homem livre e, enquanto Sandra entrava de cabeça na relação, ele se distanciava. A cada “eu te amo” sem resposta, ela sentia-se humilhada.

Mas qualquer coisa era melhor do que ficar sem ele, o que acaba acontecendo. Só que Sandra não consegue aceitar o rompimento, pois precisa deste amor. E persegue Miguel até as últimas consequências.

Angélica

Angélica (Marjorie Estiano), larga o marido e dois filhos para viver uma relação com Cristiane (Paula Burlamaqui), o romance entre as duas mulheres sofre um desgaste por conta dos ciúmes que Angélica tem da ex-mulher da amada.

Zezé

Zezé (Carolina Dieckmann), é filha de um pai alcoólatra, quando nova, foi abusada pelo tio. Ela nunca acreditou que encontraria o amor, até conhecer o galanteador Osório (Antônio Calloni). A paixão dela é tanta que ela começa a se anular e aceitar as traições do marido.

Ausência (2014)

Assista Online

Dirigido por Chico Teixeira

Serginho (Matheus Fagundes) é um adolescente que, após o pai sair de casa, vê as suas responsabilidades aumentarem. O garoto acaba tomando para si o cuidado com a mãe (Gilda Nomacce), alcoólatra, e desenvolve um relacionamento protetor com o irmão mais novo. Ele trabalha em uma banca de feira junto com o tio, é também na feira que trabalham seus dois amigos, Mudinho e Silvinha, com quem divide seus sentimentos e intimidades.

Ao fazer entrega de verduras para Ney (Irandhir Santos), chamado de “professor” por Serginho, o garoto estabelece uma relação afetuosa com aquele que o ajuda com o dever de casa, uma forma de suprir a ausência do pai. A confusão entre o despertar sexual, típico da sua idade, e a carência familiar faz o garoto se dar conta do sentimento de abandono que tomou conta de sua vida.

Elenco:

  • Matheus Fagundes ... Serginho
  • Irandhir Santos ... Ney
  • Gilda Nomacce ... Luzia
  • Thiago de Matos ... Mudinho
  • Andréia Mayumi ... Silvinha
  • Mateus Mariano ... Mateus
  • Tony Ravan ... Lazinho
  • Vinicius Zinn ... Formigão
  • Francisca Gavilán ... Ivone
  • Marcelo Rafael ... Policial da Delegacia

 

Tarja Branca 2

Tarja Branca - A Revolução que Faltava (2014) Minhateca

Download MEGA

Dirigido por Cacau Rhoden

Elenco:

  • Antônio Nóbrega
  • Domingos Montagner
  • José Simão
  • Wandy Doratiotto

A partir dos depoimentos de adultos de gerações, origens e profissões diferentes, o documentário discorre sobre a pluralidade do ato de brincar, e como o homem pode se relacionar com a criança que mora dentro dele. Por meio de reflexões, o filme mostra as diferentes formas de como a brincadeira, ação tão primordial à natureza humana, pode estar interligada com o comportamento do homem contemporâneo e seu "espírito lúdico".

Ver a imagem de origem

Menino da Gamboa (2014)

Assista o Filme

Elenco
Oscar Ribeiro
Raoni Alves
Fabiana Muniz da Silva
João Batista
Paula Lice
Direção – Pedro Perazzo e Rodrigo Luna

Gum é um menino de nove anos, nativo da praia da Gamboa, no litoral da Bahia. Ele nutre uma profunda admiração por seu irmão mais velho, que é carregador de malas para os turistas que chegam à ilha. À sua maneira, Gum irá dar um jeito de ser como seu irmão.

Ver a imagem de origem

Super Plunf (2014)

Assista Online

Direção: Camila Kauling Rumpf e Henrique Luiz Pereira Oliveira

Um menino consome apenas comida de preparo instantâneo, até que a sua curiosidade pelos sons o conduz a conhecer outras formas de alimentação.

 

APNEIA (2014)

Assista Online

Longa de estréia do diretor de videoclips Maurício Eça, lançado em 2014. O filme também poderia se chamar "Pobres meninas ricas". Em São Paulo, 3 jovens da alta sociedade tentam contornar a desilusão amorosa e distúrbios familiares através de sexo, drogas e rock'n roll. A premissa não é original. Durante quase 2 horas de filme, acompanhamos as auto-destrutivas Chris (Marisol Ribeiro), que sofre de Apneia e se mantém acordada através de uso de remédios, Júlia (Thaila Ayala) e Giovanna (Marjorie Estiano) seguindo de balada em balada, acordando cada dia com um homem diferente na cama, numa tentativa frustrada de encontrar um sentido na vida. Todos os clichês das milionárias depressivas estão lá: pais ausentes, amores não correspondidos, desilusão com estudos. Claro, não podemos esquecer do clip de compras nas grifes mais caras de São Paulo regadas a champagne. O filme tem um visual totalmente de estética publicitária, não que isso seja algo pejorativo. A fotografia de Marcelo Corpanni e bonita, marcando bem esse mundo de neon desencantado da grande metrópole paulistana. As 3 atrizes até surpreendem em algumas cenas, valorizando bem o drama e a detonação. Se o roteiro tivesse uma maior densidade dramática e explorasse mais as personagens com menos obviedade, o filme poderia ter rendido muito mais.

Ver a imagem de origem

S.O.S. Mulheres ao Mar (2014)

Download MEGA

SENHA PARA DESCOMPACTAR: www.baixefilmes.org

Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro em prol de reconquistar seu ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi), que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma atriz famosa da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro SOS - Salvando um Sonho a estragar a viagem de seu antigo namorado.

Porém, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

Elenco:

  • Giovanna Antonelli como Adriana
  • Thalita Carauta como Dialinda
  • Fabíula Nascimento como Luiza
  • Reynaldo Gianecchini como André B. de Queiroz
  • Emanuelle Araújo como Beatriz Weber
  • Marcello Airoldi como Eduardo
  • Rodrigo Ferrarini como Charlesnilson
  • Theresa Amayo como Sonia
  • Sérgio Muniz como Franco
  • Carmine Signorelli como Giorgio
  • Flávio Galvão como Afonso, Pai de André
  • Karina Marthin como Camareira

Dirigido por Cris d'Amato

Resultado de imagem para a luneta do tempo download

A luneta do tempo (2014)

Assista Online

Direção: Alceu Valença

Fiquei impressionado com a qualidade artística do filme de estréia do Cantor e compositor pernambucano. Bonito, lírico, lúdico. O filme tem um só pecado: querer contar histórias demais, o que causa uma certa confusão no meio do filme. Mas no geral, é um filme ousado pela mistura de gêneros a que se propõe: musical, faroeste e drama ambientado no Cangaço de Lampião e Maria Bonita, interpretados por Irandhir Santos e Hermilla Guedes. O filme narra o confronto dos cangaceiros e a polícia, liderada pelo Tenente Antonio Severo. No segundo ato, acompanhamos o destino do filho de um dos cangaceiros e a sua luta contra um delegado, filho de Antonio Severo. Nessa história cíclica de lutas, opressão e destino, o filme inteligentemente é narrado como se fosse um cordel cantado por um narrador. No caso, as músicas de Alceu Valença. Esse excesso de brasilidade confere ao filme um sabor mágico e místico, emoldurado pela bela locação do sertão. O Circo surge como um ambiente mágico onde sonhos e tragédias podem ser feitas ou desfeitas. Onde os espectadores, sentados na arquibancada, podem opinar sobre o destino de alguns personagens. Alceu Valença, além de dirigir e compôr a trilha, surge como o palhaço do Circo, o narrador dessa história que brinca com o tempo e com o realismo fantástico. Belíssima fotografia de Luis Abramo. Um filme digno de nota, mas que deve atingir um público restrito. Não é um filme comercial, e sim, um projeto 100% autoral de Alceu, que disse publicamente ser um Amante do Cinema da "Nouvelle vague" francesa e das chanchadas da Atlântida. Várias cenas antológicas, entre elas, a do ponto de vista de cabeça para baixo de um homem pendurado, e uma cena no circo, representando a morte de um cangaceiro. Belíssima estréia de um artista apaixonado por imagem e som.

Imagem relacionada

Favela gay (2014)

ASSISTA ONLINE

Produzido em 2013 por Cacá Diegues, o documentário é dirigido por um dos jovens Cineastas do Projeto coletivo "5X Favela", também produzido por Cacá. O filme apresenta depoimentos de moradores de várias comunidades do Rio de Janeiro, como a Maré, Complexo do Alemão, Rocinha, Vidigal, Andaraí, etc. É o chavão: pobre, gay e favelado. Mas o que impressiona é a inteligência e o discurso politizado dos entrevistados, mesmo que não tenham tido muita instrução. As histórias praticamente se repetem em todos os depoimentos: a não aceitação da família, prostituição, drogas. Apenas um dos entrevistados é mulher, os outros são gays masculinos, travestis e drag queens. Como em um filme de Eduardo Coutinho, o pulo do gato do filme são as entrevistas, boa parte delas bem divertidas. Entremeadas de humor, mesmo que o discurso em si seja uma tragédia humana. O filme é curioso, mas também não sai do lugar comum de todos os estereótipos que os próprios gays abominam em programas de humor: muita afetação, muita viadagem, Senti falta de depoimento de um gay masculino, que não fosse desmunhecado. O ponto alto é o depoimento do deputado Jean Willis, que faz uma comparação entre o seu despertar sexual aos 15 anos e ao de seu irmão hetero.

O completo estranho (2014)

Assista Online

Premiado curta brasileiro, dirigido e escrito pelo cearense Leonardo Mouramateus. Sexo, loucuras e música eletrônica compõem o quadro desse filme que se passa em uma noite em Fortaleza. Um casal de namorados trepa alucinadamente ao som de música dançante, através de cores berrantes. Nessa alegoria neon anos 80, a jovem recebe um telefonema de uma amiga pedindo para ir fazer companhia a ela em uma festa, pois ela se sente solitária. O casal segue. Lá, são recebidos por um travesti. A loucura rola solto na festa, que parece saído de um filme de Xavier Dolan. De repente, a luz se apaga, black out. A jovem conversa com o dono da festa, que está indo embora da cidade daqui há 3 dias. Entre os dois, sem conseguirem ver seus rostos, rola um clima. Ótima direção, belíssimos planos, atores cearenses muito bons e um clima de filme europeu em Fortaleza. Antenado, moderno, e mais do que tudo, ousado (metade do filme se passa no escuro), é um filme que mereceu ganhar todos os prêmios em Festivais pelos quais foi exibido. A cena da dança das duas amigas e da travesti é antológica. A fotografia, um primor.

Sinfonia da necrópole (2014)

Assista Online

Em 2011, o filme "Trabalhar cansa", de Marco Dutra e Juliana Rojas, participou da Mostra "Um certo olhar", no Festival de Cannes. Essa é a glória de qualquer Cineasta independente. Em 2014, Juliana lança o seu primeiro longa onde assina sozinha: "Sinfonia da necrópole", exibido em vários Festivais e elogiado pela crítica. O filme é uma comédia de humor negro musical ambientada em um cemitério. Deodato, um jovem coveiro que está trabalhando ali por falta de oportunidade na vida, vai tocando o emprego, mesmo que ele não tenha qualquer tipo de intimidade com a profissão: sensível, ele desmaia toda vez que tem que enterrar alguém. Um dia, Jaqueline, uma funcionária da prefeitura, aparece: ela tem que fazer um recadastramento dos cemitérios, pois não existem mais vagas e a intenção é derrubar tudo para construir lápides verticais e ganhar mais espaço. Os mortos surgem para Deodato, que pedem para que isso não seja feito. Mas Deodato se apaixona pela fria Jaqueline. Dentro dessa bizarra história, Juliana apostou na mistura de gêneros citada acima: humor negro e musical. Com um olhar anos 80 na estética (o que incluem os efeitos, a fotografia cheia de fumaça colorida, a maquiagem grotesca), só posso pensar que a tosquice foi intencional. Caso contrário, fica difícil assistir. Os números musicais são pobres, as melodias são insuportáveis, os atores em boa parte, canastrões, os efeitos (incluindo um croma safado dentro do carro em movimento) são ruins. Com isso em mente, e entendendo que foi intencional e mera homenagem a um cinema antigo, vintage, é possível curtir o filme. No número com os mortos, existe até uma referência a "Thriller", de Michael Jackson. Dá para achar graça? Depende totalmente do seu estado de espírito. Os críticos se divertiram. O público em boa parte também. É curioso o caminho da comédia no Brasil: parece que o sucesso depende de quem dirige, pois a grande parte das comédias é destruída pela mídia. E assim vamos caminhando...

Resultado de imagem para casa grande filme

Casa Grande (2014)

Download MEGA

Direção de Fellipe Barbosa

O cineasta Pedro Almodovar tem uma frase onde ele sintetiza o fetiche pela sala de cinema: "As salas de Cinema são frequentadas por solitários e assassinos. "Eu complementaria essa frase da seguinte forma: "O cinema é o lugar aonde o Cineasta expia os seus fantasmas". Assim foi com Bergman, com Truffaut, Woody Allen, Pasolini, Fellini e tantos outros realizadores. A matéria prima deles veio deles mesmo. De suas histórias pessoais, das pessoas que conheceram, de seus dilemas, e principalmente, de seus fantasmas interiores. Em 2009, o jovem cineasta chileno realizou o premiado drama "A criada". De cunho autobiográfico, ele conta a história de uma família rica: pai, mãe, filho, filha. Eles possuem uma empregada que trabalha por 23 anos na casa deles, Raquel. Ela é silenciosa e como uma boa criada, elas faz tudo o que é pedido. O filho a vê como um objeto sexual e num determinado momento se masturba pensando nela. Raquel sintetiza, na metáfora, a hierarquia entre ricos e pobres, esse enorme abismo social que mantém a continuidade de um sistema existente desde a época da escravidão, retratado no livro de Gilberto Freire, "Casa grande e senzala", onde ele faz a sua tese sobre a formação da miscigenação da população brasileira, oriunda das raças negras, indígenas e brancas, em sua maioria, portugueses. Corta para 2015: Premiado em vários festivais internacionais e nacionais desde 2014, o filme é exibido comercialmente. Fellipe Barbosa, o Cineasta e roteirista, também se utiliza de conteúdo autobiográfico para falar sobre a falência financeira, moral e familiar de uma família outrora rica, moradora do bairro da Barra da Tijuca, sabidamente um bairro que cresceu com os novos ricos que ganharam muito dinheiro nos anos 80 e 90. Jean (Thiago Cavalcanti), um jovem de 17 anos, mora com seu pai (Marcelo Novaes), sua mãe (Suzana Pires) e sua irmã de 14 anos. eles já foram ricos, o pai já ganhou muito dinheiro com ações. Porém, houve uma derrocada, discretamente sugerida no filme ocasionada pela falência do Grupo do Eike Batista. O pai esconde da família a sua falência e vai levando tudo até onde pode: quando as contas chegam, o inevitável surge: estão sem condições de manterem a pose. Estudante do tradicional colégio São Bento, Jean tem o seu motorista Severino demitido pelos pais e vai para o colégio de ônibus. Hábitos até então inexistentes na família precisam ser aprimorados: a mãe ganha um trocado vendendo produtos de beleza, o pai tenta desesperadamente conseguir um novo emprego, porém o seu orgulho o impede de distribuir currículos. Empregados são demitidos e para piorar a situação de Jean, ele se apaixona por uma garota do Colégio Pedro II (um colégio público), mestiça e cujos valores sobre cotas raciais e preconceitos não são bem aceitos pelos pais de Jean. São dois os grandes triunfos do filme: a atuação do elenco, bem distribuído entre atores profissionais e amadores, e a direção minimalista de Barbosa, que vai contando a sua história simples sem grandes arroubos, mas fazendo do cotidiano um grande evento. Ozu e Eric Rohmer são exemplos de cineastas que extraem da rotina filmes onde por fora tudo parece tranquilo, mas por baixo e por dentro de seus personagens, um turbilhão de emoções acontecem.

Resultado de imagem para quando eu era vivo filme

Quando Eu Era Vivo (2014)

Download Axfiles

O produtor Rodrigo Teixeira faz aqui sua terceira adaptação de um livro do escritor Lourenço Mutarelli, após "O cheiro do ralo" e "Natimorto", todas as 3 produções de baixo orçamento. Baseado no livro "A Arte de Produzir Efeito Sem Causa", narra a história de Junior (Marat Descartes), um homem de meia idade que é demitido de seu emprego e abandonado pela esposa. Ele volta pra casa de seu pai, (Antonio Fagundes) para passar uns dias. Seu quarto foi ocupado por uma inquilina, Bruna (Sandy) e ele tem que dormir no quarto. O seu retorno pra casa irá abrir as portas do passado mal resolvido, trazendo lembranças da mãe falecida, envolvida com ocultismo, e de seu irmão problemático, interno de uma clínica psiquiátrica. O filme, assim como o excelente "Trabalhar cansa", longa anterior de Marco Dutra, é um exercício do gênero suspense psicológico. Logo de cara, vemos forte influência de "O iluminado" sobre o filme. Os créditos iniciais, que rolam, igual ao filme de Kubrick. O clima claustrofóbico, a caracterização de Marat Descartes, um híbrido de Jack (Jack Nicholson), com seu olhar de surtado e seu penteado anos 80, e de um Danny adulto, com seu casaquinho de malha e camisa de gola. O número do apartamento, fazendo referência ao número do quarto, o corredor do apartamento, tudo remete ao filme. Outra referência que marca presença é "O bebê de Rosemary", por conta do tema da magia negra e ocultismo e da canção melódica que ganha dimensão demoníaca. O roteiro é bem complexo e eu mesmo me perdi em umas possíveis interpretações sobre o filme, principalmente o desfecho. Tenho que elogiar a coragem de Dutra de investir em um filme de gênero, feito raro aqui no Brasil. Coragem maior ainda foi o de escalar a cantora Sandy pro papel feminino principal. Ela está ok, não compromete, e é importante que a personagem tenha inocência e doçura. Isso Sandy tem de sobra, porém, o desenrolar de sua personagem achei muito abrupto. Não é um filme para qualquer um. Alguns momentos podem soar meio trash (a sessão de ocultismo lembra cenas de Zé do Caixão). Antonio Fagundes surpreende em um papel inusitado, e Marat Descartes está bem, correndo risco enorme de ser caricato. O elenco de apoio é mediano, a atriz que faz a manicure e bruxa achei fraca. A destacar a ótima fotografia de Ivo Lopes Araújo, que brinca com luminosidade e sombras durante o filme. Ele foi responsável pelo excelente "Tatuagem".  

O sal da terra (2014)

Download MEGA

Uma visão poética e sublime sobre vida e obra do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado. O filme ganhou em Cannes o prêmio da Mostra "Um certo olhar". Salgado e seu filho Juliano, Co-diretor do filme, convidaram o cineasta alemão Win Wenders para complementar as imagens domésticas realizadas por Juliano, filho de Salgado, pelas peregrinações mundo agora. Grande fã do trabalho do fotógrafo, Wenders não pensou duas vezes. O filme narra então a infância na fazenda de Minas, seu encontro com sua futura esposa Leila, com quem viria se casar, seu exílio na França, o abandono da economia para virar um dos maiores fotógrafos sociais do mundo. O filme passa a narrar cada um de seus projetos/livros, até chegar no atual, "Gênesis", onde ele mostra seu olhar sobre a cultura primitiva e natureza. Atualmente Salgado e Leila se dedicam ao Instituto Terra, uma ONG de reflorestamento que organizaram na fazenda da família de Salgado, em Minas. Um filme lindo, exuberante, poético, um pouco cansativo e redundante, mas belo.

O Abc da morte 2 (2014)

Download MEGA

Sequência do filme de 2012 que nem foi lançado comercialmente aqui no Brasil. "Abc's of death 2" é uma coletânea de 26 curtas que têm como tema o próprio alfabeto. Cada Cineasta ficou incumbido de uma letra e teve total liberdade de filmá-lo em 2 dias com um orçamento mínimo. Infelizmente, essa sequência é muito inferior ao primeiro filme, que também já não era lá essas cosias. Tem filmes com atores e 2 episódios de animação, 1 eles dirigido pelo Papa da animação Bill Plympton, que é um dos mais interessantes, mostrando um casal em discussão. O Episódio brasileiro, "J para Jesus", investe na ousadia e traz um Pastor homofóbico que mata o namorado do filho e manda torturar o filho. Boa parte dos filmes investe no humor negro, o que é uma pena, adoraria ver uma coletânea com horror genuíno, sério, tenso. E acreditem, em 26 curtas, nenhum trouxe tensão. Prefiro a coletânea "V/H/S" 1 e 2, muito mais instigante.

Resultado de imagem para a noite da virada filme

A Noite da Virada (2014)

Download DriveGoogle   Senha: lendiniz-therebels

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). É também onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro), e onde um convidado traficante (Taumaturgo Ferreira) faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Dirigido por Fábio Mendonça

Elenco

  • Júlia Rabello - Ana
  • Marcos Palmeira - Mario
  • Luana Piovani - Rosa
  • Paulo Tiefenthaler - Duda
  • Martha Nowill - Sofia
  • João Vicente de Castro - Rica
  • Luana Martau - Alê
  • Taumaturgo Ferreira - Paulão
  • Rodrigo Sant'Anna - Fumaça
  • Alexandre Frota - Bombeiro
  • Tony Tornado - Jesus
  • Juliano Enrico - Ele Mesmo
  • Anselmo Vasconcelos - Ele Mesmo
  • Daniel Furlan - Ele Mesmo
  • Tatá Werneck - Ela Mesma
  • Kéfera Buchmann - Ela Mesma

Ver a imagem de origemVer a imagem de origem

Ventos de agosto (2014)

Download MEGA

Filme de estréia do documentarista e curta-metragista pernambucano Gabriel Mascaro, o filme é uma parábola sobre vida e morte, juventude e velhice, motivação e passividade. Em um vilarejo de pescadores em Alagoas, vive uma comunidade que sobrevive de coleta de cocos e da pesca. Porém, um temporal surge no litoral nordestino, afetando a vida dos moradores do lugar. Entre eles, vive um casal de namorados: Shirley e Jelson. Ela quase um homem diante de sua força bruta e da vontade de querer fazer tudo sozinha. Ele, passivo diante da possessividade e agressividade do pai, que vive acusando o filho de não fazer nada direito. Um técnico de som (Gabriel Mascaro) que avalia o temporal surge na região para medir o vento. Surge também do nada o corpo de um homem naufragado, morto a dias. Jelson resolve cuidar do corpo desconhecido, mesmo tendo seu pai reclamando para ele se desfazer do corpo. O grande acerto do filme foi ter realizado o projeto com 77 enxutos minutos. Mais do que isso, seria encheção de linguiça. O filme está no tempo certo de contar ao que veio. Outros acertos: a belíssima locação, a fotografia extraordinária do próprio Gabriel Mascaro e o trabalho dos atores: apenas Dandara de Morais, no papel de Shirley, é profissional. Os outros todos são moradores da região. Sendo um filme pernambucano, o sexo está 100 por cento presente em cena: totalmente despojados e expostos em nú frontal, o casal protagonista exala sensualidade mesmo não sendo dois padrões de beleza. Um grande acerto, adornado com imagens poéticas e cinematográficas que mostram um Brasil maravilhoso porém pobre. A trilha sonora, eclética, vai de punk rock e Tracy Chapman, passando por canções populares brasileiras.

Resultado de imagem para a noite da virada filme

A Noite da Virada (2014)

Download DriveGoogle   Senha: lendiniz-therebels

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). É também onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro), e onde um convidado traficante (Taumaturgo Ferreira) faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Dirigido por Fábio Mendonça

Elenco

  • Júlia Rabello - Ana
  • Marcos Palmeira - Mario
  • Luana Piovani - Rosa
  • Paulo Tiefenthaler - Duda
  • Martha Nowill - Sofia
  • João Vicente de Castro - Rica
  • Luana Martau - Alê
  • Taumaturgo Ferreira - Paulão
  • Rodrigo Sant'Anna - Fumaça
  • Alexandre Frota - Bombeiro
  • Tony Tornado - Jesus
  • Juliano Enrico - Ele Mesmo
  • Anselmo Vasconcelos - Ele Mesmo
  • Daniel Furlan - Ele Mesmo
  • Tatá Werneck - Ela Mesma
  • Kéfera Buchmann - Ela Mesma

 Ver a imagem de origemVer a imagem de origem

Ventos de agosto (2014)

Download MEGA

Filme de estréia do documentarista e curta-metragista pernambucano Gabriel Mascaro, o filme é uma parábola sobre vida e morte, juventude e velhice, motivação e passividade. Em um vilarejo de pescadores em Alagoas, vive uma comunidade que sobrevive de coleta de cocos e da pesca. Porém, um temporal surge no litoral nordestino, afetando a vida dos moradores do lugar. Entre eles, vive um casal de namorados: Shirley e Jelson. Ela quase um homem diante de sua força bruta e da vontade de querer fazer tudo sozinha. Ele, passivo diante da possessividade e agressividade do pai, que vive acusando o filho de não fazer nada direito. Um técnico de som (Gabriel Mascaro) que avalia o temporal surge na região para medir o vento. Surge também do nada o corpo de um homem naufragado, morto a dias. Jelson resolve cuidar do corpo desconhecido, mesmo tendo seu pai reclamando para ele se desfazer do corpo. O grande acerto do filme foi ter realizado o projeto com 77 enxutos minutos. Mais do que isso, seria encheção de linguiça. O filme está no tempo certo de contar ao que veio. Outros acertos: a belíssima locação, a fotografia extraordinária do próprio Gabriel Mascaro e o trabalho dos atores: apenas Dandara de Morais, no papel de Shirley, é profissional. Os outros todos são moradores da região. Sendo um filme pernambucano, o sexo está 100 por cento presente em cena: totalmente despojados e expostos em nú frontal, o casal protagonista exala sensualidade mesmo não sendo dois padrões de beleza. Um grande acerto, adornado com imagens poéticas e cinematográficas que mostram um Brasil maravilhoso porém pobre. A trilha sonora, eclética, vai de punk rock e Tracy Chapman, passando por canções populares brasileiras.

Resultado de imagem para Resultado de imagem para do lado de fora filme

Do Lado De Fora (2014)

Download MEGA

Direção: Alexandre Carvalho

Dois adolescentes homossexuais vão à Parada LGBT de São Paulo. Eles têm a companhia do tio, também homossexual. No fim do evento, o grupo presencia uma cena de agressão homofóbica e socorre a vítima. Após o incidente, os quatro decidem fazer um pacto: "sair do armário" no ano seguinte.

                   
  
  
  

BOA SORTE (2014) MINHATECA

Download MEGA

João (João Pedro Zappa) é um adolescente com muitos problemas de comportamento o que faz com que sua família o interne em uma clínica psiquiátrica. Lá ele conhece Judite (Deborah Secco) e logo se apaixona por ela. Mas Judite é soropositiva e não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. Então João e Judite vivem um intenso romance dentro da clínica. Eles cometem e descobrem várias loucuras juntos, até que num dia eles marcam de ter uma relação sexual na clinica e João flagra Judite com o enfermeiro da clínica. Os dois se afastam por um tempo até que Judite piora e João volta a vê-la. Ele a acompanha no leito da morte até sua morte. Após a despedida, João para de tomar remédios para ansiedade , sai da clínica, volta a estudar, se forma, se casa, tem uma filha e se divorcia. Finalmente, João realiza o teste de HIV e o resultado é negativo, apesar de seu relacionamento efêmero com Judite, o que é uma felicidade para ele, pois prometeu a Judite que continuaria vivo para lembra-lá.

 Dirigido por Carolina Jabor

Elenco:

  • João Pedro Zappa - João
  • Deborah Secco - Judite
  • Fernanda Montenegro - Célia
  • Pablo Sanábio - Felipe
  • Cássia Kis Magro - Drª Lorena
  • Gisele Fróes - Ana
  • Felipe Camargo - Luís
  • Enrique Diaz - Enfermeiro Marcos
  • Fabrício Belsoff - Beto
  • Mariana Lima - Mulher no Supermercado
  • Amanda Veras - Namorada do Beto
  • Yasmin Catramby - Filha do João
  • Marcella Rica - Garota que é lambida por João no banheiro feminino
  • Luisa Arraes - Menina 1
  • Bella Camero - Menina 2 

 

Resultado de imagem para alemão (filme)

Alemão (2014)

Download MEGA

Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

Dirigido por José Eduardo Belmonte

Elenco

  • Cauã Reymond como Celso Pinheiro Pimenta (Playboy)
  • Caio Blat como Samuel
  • Gabriel Braga Nunes como Danilo
  • Marcello Melo Jr. como Carlinhos
  • Milhem Cortaz como Branco
  • Otávio Müller como Doca
  • Mariana Nunes como Mariana
  • Jefferson Brasil como Senegal
  • Antônio Fagundes como delegado Valadares
  • Marco Sorriso como Caveirinha
  • Aisha Jambo como Letícia
  • Micael Borges como Negociador ONG
  • MC Smith como Mata Rindo
  • Izak Dahora como Pixixo
  • Alcemar Vieira como policial Sérgio
  • Andrea Cavalcanti como delegada Sílvia
  • Francisco Gil como Zuim
  • Kikito Junqueira como Sushi
  • Gláucio Gomes como Faguinho
  • Ezequiel Martins Custódio como Dinei
  • Genilda Maria como Crislaine

Atirou para Matar (2014)

Download MEGA

Dirigido por: Nuno Balducci

Sete pessoas se envolvem de diferentes formas em um crime de pistolagem: uma funcionária de uma pastelaria, um matador de aluguel, dois policiais, uma garçonete, um moto taxista e um jornalista.

Resultado de imagem para rio, eu te amo

Rio, Eu Te Amo (2014)

Download MEGA

Elenco:

  • Basil Hoffman
  • Bruna Linzmeyer
  • Cláudia Abreu
  • Débora Nascimento
  • Eduardo Sterblitch
  • Emily Mortimer
  • Fernanda Montenegro
  • Harvey Keitel
  • Jason Isaacs
  • John Turturro
  • Land Vieira
  • Laura Neiva
  • Marcelo Serrado
  • Márcio Garcia
  • Michel Melamed
  • Nadine Labaki
  • Roberta Rodrigues
  • Rodrigo Santoro
  • Ryan Kwanten
  • Tonico Pereira
  • Vanessa Paradis
  • Vincent Cassel

Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa.

Dona Fulana, por Andrucha Waddington
Leandro acreditava que sua avó, que conheceu quando criança, estava morta, até encontrá-la um dia na rua. Dona Fulana mora na rua, e de lá não quer sair. Mesmo com os apelos do neto, ela se recusa a voltar para casa, e ainda o leva numa experiência inesquecível pelo Rio de Janeiro.

La Fortuna, por Paolo Sorrentino
Uma ex-modelo e seu marido vêm para o Rio de Janeiro passar férias em uma linda casa de praia. Mas ele esta cansado da atitude controladora da mulher, e decide por um fim nessa situação.

A Musa, por Fernando Meirelles e Cesar Charlone
O escultor Zé reproduz nas areias de Copacabana obras mundialmente conhecidas, até o dia em que vê passar uma linda jovem no calçadão. Sonhando com sua nova musa, ela o inspira a criar uma escultura original. 

Acho que Estou Apaixonado, por Stephan Elliott 
Jay esta no Brasil para divulgar seu novo filme no Festival do Rio. Após o evento, ele não vê a hora de voltar para o hotel e descansar, mas seu motorista não para de puxar conversa. Quando Jay se depara com o Pão de Açúcar, fica deslumbrado e é atraído até o ponto turístico. 

Quando Não Há Mais Amor, por John Turturro
Um casal viaja até a ilha de Paquetá, mas percebe que, na verdade, seu casamento esta chegando ao fim. Então, eles aproveitam a ocasião para fazer uma bela despedida.

Texas, por Guillermo Arriaga
Após um acidente de carro, Texas, um ex-lutador de boxe, perde um braço e sua esposa não consegue mais andar. Movido pelo sentimento de culpa, ele esta disposto a fazer de tudo para arrecadar o dinheiro necessário para a cirurgia que pode curar sua mulher. Com isso, acaba se envolvendo em uma rede lutas clandestinas no Rio de Janeiro.

O Vampiro do Rio, por Im Sang Soo
Fernando é um garçom de meia-idade que trabalha num movimentado restaurante turístico. Ele mora no Vidigal, guarda um grande segredo e é apaixonado por Isabel, sua vizinha. Ela é uma mulher bonita e batalhadora, que trabalha como prostituta para sustentar a filha.

Pas de Deux, por Carlos Saldanha
Um casal de bailarinos esta ensaiando um novo espetáculo, quando ele recebe um convite para se apresentar no exterior. O jovem hesita em aceitar a proposta com medo de prejudicar seu relacionamento com a parceira. Faltando poucos minutos para entrar no palco, a discussão se agrava, mas o show tem que continuar.

O Milagre, por Nadine Labaki
Durante uma filmagem no Rio, um casal de atores famosos conhecem um menino que acredita receber telefonemas de Jesus. No início, eles o encaram com desconfiança, mas depois percebem que o "Jesus" com quem ele fala não é quem o menino esta pensando. 

Inútil Paisagem, por José Padilha
Um instrutor de asa-delta analisa sua relação com as pessoas e a cidade durante um voo na Pedra Bonita.

Resultado de imagem para branco sai preto fica download

Branco Sai, Preto Fica (2014)

Download MEGA

Direção: Adirley Queirós
Elenco: Marquim do Tropa, Dilmar Durães, Shockito, DJ Jamaika, Gleide Firmino

Após a sessão do filme, meus três amigos que me acompanhavam me questionaram: "Porquê esse filme ganhou tantos prêmios em Brasília?" (O filme saiu com troféus de melhor filme, ator e direção de arte). É uma pergunta sempre muito difícil de ser respondida, para qualquer premiação em qualquer época da história. O que se passa na cabeça do Júri, reflete muito o mundo que estamos vivendo. Em "Branco sai preto fica", o cineasta Adirley Queirós flerta com o Cinema marginal dos anos 60 e 70, através dos filmes de Rogério Sganzerla e Andrea Tonacci (respectivamente, "O bandido da luz vermelha" e "Bang bang"). Vale tudo nessa desconstrução narrativa: subversão de gêneros, cultura pop, quadrinhos, animação, musical, chanchada, paródia, documental, ficção, tudo mesclado. Nessa mistura ousada e polêmica, Queirós confunde o espectador: o que é ficção, o que é documental? Pegando como ponto central um evento trágico que aconteceu em 1986, na cidade satélite de Ceilândia, o cineasta quer falar sobre preconceito racial e segregação de classes sociais em Brasília (ampliando de certa forma para o Brasil). Durante um baile funk, chamado "Quarentão", policiais militares saíram invadindo e distribuindo porrada nos negros dançarinos que ali estavam. Aos gritos, um policial disse: "Branco sai preto fica". Entre os sobreviventes, acompanhamos as histórias de 2 dos dançarinos: Marquim e Sartana. Marquim ficou cadeirante, Sartana usa perna mecânica, consequência da truculência policial. Sonhos destruídos, os 2, na parte ficcional, planejam um atentado contra Brasília: querem lançar uma bomba "cultural", que contém músicas e outros itens que eles consideram importante e que serão usados como arma contra a ignorância e brutalidade. O filme se passa em 3 tempos: passado (através de fotos e matérias de época, além da narração e depoimentos), presente (a vida atual dos 2 sobreviventes, que moram em Ceilândia e sofrem com a questão da pobreza e do fato de serem deficientes físicos) e futuro (um anjo vingador vem do futuro para colher fatos que comprovem a barbaridade perpetrada por policiais. É justamente na parte futurista que o filme arranca mais gargalhadas e ganha a atenção do espectador: intencionalmente tosco, mostra uma conversa via telão como se fosse uma transmissão do "Star Trek". Mostra uma viagem espacial usando trilhos do metrô e um quiosque metálico onde o personagem viaja no espaço temporal. Goste-se ou não do filme, uma coisa eu realmente não posso negar: a coragem e ousadia do Cineasta em querer fazer o SEU filme, sem concessões. Ter certeza do que está fazendo, apenas pelo ato de amar aquilo que está realizando, se baseando na história triste de seus personagens, às voltas com uma trilha sonora saudosista de um baile Funk que não existe mais. Destaque para a fotografia e a direção de arte.

SE DEUS VIER QUE VENHA ARMADO (2014) Download MEGA

Dirigido por: Luis Dantas

Elenco:

André Franco Cabo Joilson

Ariclenes Barroso Palito

Clayton Mariano Josué

Sara Antunes Cléo

Vinícius de Oliveira Damião

Drama com uma estrutura muito semelhante a do Filme "Crash", de Paul Haggis. Durante a virada de uma noite, várias histórias se entrecruzam: Damião ( Vinicius de Oliveira), detento que sai da prisão temporariamente por conta do dia das mães e vai procurar seu irmão, agora evangélico, e seus comparsas do crime; Cleo (Sara Antunes), atriz que tenta sem sucesso passar em testes de elenco, e trabalha em uma Ong na comunidade com dançarinos de hip hop; Palito (Ariclenes Barroso), melhor amigo de Damião, manco e um grande sonhador; e para finalizar, Jeferson (Leonardo Santiago), um sambista que acabou de se formar como policial e vai entrar em ação. O bem e o mal, existentes em todo mundo, acabam se enfrentando em um mundo regado a dor e paixão. Bons atores, com destaque para Ariclenes e Vinicius, boa direção e um roteiro sem grandes surpresas, mas que se acompanha sem sustos. Ótima trilha sonora de Zé Godoy, e uma cena final antológica. O título é extraído do livro de Guimarães Rosa, "Grande sertão, Veredas".

Resultado de imagem para animal série

Animal (2014)

Episódio 01: Mega – GDrive
Episódio 02: Mega – GDrive
Episódio 03: Mega – GDrive
Episódio 04: Mega – GDrive
Episódio 05: Mega – GDrive
Episódio 06: Mega – GDrive
Episódio 07: Mega – GDrive
Episódio 08: Mega – GDrive

Criada e dirigida por Paulo Nascimento, a história acompanha a vida do Dr. João Paulo Gil (Edson Celulari), um famoso biólogo que, tal qual seu pai, sofre um raro distúrbio psicológico chamado Teriantropia, que faz com que seus portadores pensem ser animais. Gil nasceu em Monte Alegre do Sul, cidade formada por duas famílias que, ao longo dos anos, casaram entre si. Por esta razão, a população apresenta uma grande quantidade de loucuras e anomalias. A história tem início quando o pai de Gil é assassinado. Ainda criança, ele é levado pela mãe para São Paulo, onde se estabelece profissionalmente. Cinquenta anos depois, Gil retorna para sua cidade natal na esperança de desvendar a história da família e descobrir a cura da doença que atingiu seu pai, um homem que acreditava ser um puma. Ao chegar na cidade, Gil enfrenta a hostilidade dos moradores, que acusam o pai de ter cometido crimes durante os surtos causados pela doença, que o fazia pensar ser um puma. Neste meio tempo, ele se envolve com Mariana (Cristiana Oliveira), ex-delegada e atual prefeita da cidade.

"A grande vitória (2014)", de Stefano Capuzzi Lapietra / Download MINHATECA / MEGA / 4Shared

Produzido pela O2 filmes, o filme é o longa de estréia do Cineasta Stefano Capuzzi Lapietra, que também escreveu o roteiro, baseado no livro "Aprendiz de Samurai", de Max Trombini. Como Cinéfilo eclético, não tenho nenhum tipo de objeção a filmes populares. Inclusive faço coro de que deve-se produzir filmes para todos os tipos de platéia, e não apenas filmes para serem vistos em Festivais e depois desaparecerem no circuito comercial. Nesse caso, "A grande vitória" tem como objetivo ser visto por apreciadores de esporte, no caso, judô, pessoas que buscam inspiração motivacional através de histórias de superação e fãs de melodramas. Para os que não se enquadram nesse perfil, o filme provavelmente não fará efeito, muito menos terá interesse. Max Trombini hoje em dia é um instrutor de judô e faz palestras motivacionais sobre como usar o esporte como exemplo para superar obstáculos na vida. Já vimos muitos filmes assim ("À procura da felicidade, com Will Smith, é um exemplo). Em termos de roteiro, o filme não tem nada de original: essa história, já vimos muitas vezes no Cinema. Não há surpresas nem reviravoltas mirabolantes. É um filme previsível, mas acredito ter sido essa a intenção dos produtores. Felipe Falanga e Caio Castro interpretam Max criança e jovem respectivamente. Ambos seguram a onda do personagem, complexo por conta de sua instabilidade emocional. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), Max se vira como pode na cidade de Ubatuba, ao lado de sua mãe (Suzana Pires), que trabalha como faxineira, e seus avós (Moacyr Franco e Tuna Dwek​). Ajudado pelo instrutor Josino (Tato Gabus Mendes), Max encontra no esporte a válvula de escape para exorcizar seus fantasmas, e passa a almejar o sonho de participar das Olimpíadas. Aonde reside o potencial do filme? Em 2 pontos: no elenco eclético e competente, que confere dignidade a um filme que poderia ter errado totalmente de tom (Sabrina Sato e Ratinho, pasmem, são os elementos estranhos ao filme). E na parte técnica (Fotografia excelente de Toni Gorbi​, Direção de Arte de Tulé Peak e a trilha sonora). O diretor teve cuidado com o apuro visual do filme, se fazendo valer de steadcam, grua e outros aparatos que conferem dinâmica ao filme. Mas a busca incessante em se espelhar em produções famosas, como "Rocky, um lutador", tira o brilho e a originalidade ao narrar uma história que tem nos personagens, a sua maior força.

Elenco

  • Caio Castro como Max Trombini
  • Felipe Falanga como Max (criança)
  • Sabrina Sato como Alice (namorada de Max)
  • Suzana Pires como Teresa (mãe de Max)
  • Domingos Montagner como César Trombini (pai de Max)
  • Moacyr Franco como Benedito (avô de Max)
  • Rosi Campos como Célia (diretora da escola onde o Max estudou)
  • Tato Gabus Mendes como Sensei Josino (treinador de Max em Ubatuba)
  • Ken Kaneko como Sensei Umakakeba, treinador de Max em Bastos
  • Felipe Folgosi como amigo de Max em Bastos
  • Ratinho como Carlo (amigo de Max que lhe presta auxílio financeiro)
  • O próprio Max Trombini como Professor Ariovaldo (professor de educação física na escola de Max)

Adotada (2014)

O programa acompanha a vida de Maria Eugênia Suconic, conhecida carinhosamente por Mareu, em que a cada episódio ela se muda para a casa de uma família diferente durante uma semana, na qual ela é "adotada" como membro oficial e tem que passar pela mesma rotina dos demais moradores, aderindo aos costumes, horários e ao cotidiano em geral.

Quarta Temporada

Episódio 01: Mega – GDrive 
Episódio 02: Mega – GDrive 
Episódio 03: Mega – GDrive 
Episódio 04: Mega – GDrive 
Episódio 05: Mega – GDrive 
Episódio 06: Mega – GDrive 
Episódio 07: Mega – GDrive 
Episódio 08: Mega – GDrive 
Episódio 09: Mega – GDrive 
Episódio 10: Mega – GDrive 
Episódio 11: Mega – GDrive 
Episódio 12: Mega – GDrive 
Episódio 13: Mega – GDrive

Terceira Temporada

Episódio 01: Mega – GDrive 
Episódio 02: Mega – GDrive 
Episódio 03: Mega – GDrive 
Episódio 04: Mega – GDrive 
Episódio 05: Mega – GDrive 
Episódio 06: Mega – GDrive 
Episódio 07: Mega – GDrive 
Episódio 08: Mega – GDrive 
Episódio 09: Mega – GDrive 
Episódio 10: Mega – GDrive 
Episódio 11: Mega – GDrive 
Episódio 12: Mega – GDrive 
Episódio 13: Mega – GDrive 
Episódio 14: Mega – GDrive 
Episódio 15: Mega – GDrive 
Episódio 16: Mega – GDrive 
Episódio 17: Mega – GDrive

Segunda Temporada

Episódio 01: Mega – GDrive 
Episódio 02: Mega – GDrive 
Episódio 03: Mega – GDrive 
Episódio 04: Mega – GDrive 
Episódio 05: Mega – GDrive 
Episódio 06: Mega – GDrive 
Episódio 07: Mega – GDrive 
Episódio 08: Mega – GDrive 
Episódio 09: Mega – GDrive 
Episódio 10: Mega – GDrive 
Episódio 11: Mega – GDrive 
Episódio 12: Mega – GDrive

Primeira Temporada

Episódio 01: Mega – GDrive 
Episódio 02: Mega – GDrive 
Episódio 03: Mega – GDrive 
Episódio 04: Mega – GDrive 
Episódio 05: Mega – GDrive 
Episódio 06: Mega – GDrive 
Episódio 07: Mega – GDrive 
Episódio 08: Mega – GDrive 
Episódio 09: Mega – GDrive 
Episódio 10: Mega – GDrive 
Episódio 11: Mega – GDrive 
Episódio 12: Mega – GDrive 
Episódio 13: Mega – GDrive

Resultado de imagem para acerto de contas série

Acerto de Contas - Série 2014

Dante (Silvio Guindane) é o filho preferido de Nicolau (Stepan Nercessian), dono de um desmanche de carros roubados no Rio de Janeiro. Quinho (Ângelo Paes Leme) sempre se incomodou com a predileção do pai pelo irmão adotivo, e forja o próprio sequestro para conseguir dinheiro. Quando Dante descobre a farsa de Quinho, sa em uma tentativa frustrada de resgá-lo, e acaba sendo preso. Após sete anos na cadeia, Dante quer retomar sua vida, mas descobre que sua esposa, Luana (Aline Fanju) está casada com Quinho e que tudo está diferente. Agora, ele quer acertar as contas com todos aqueles que destruíram a sua vida.

Episódio 01: Mega – GDrive 
Episódio 02: Mega – GDrive 
Episódio 03: Mega – GDrive 
Episódio 04: Mega – GDrive 
Episódio 05: Mega – GDrive 
Episódio 06: Mega – GDrive 
Episódio 07: Mega – GDrive 
Episódio 08: Mega – GDrive 
Episódio 09: Mega – GDrive 
Episódio 10: Mega – GDrive 
Episódio 11: Mega – GDrive 
Episódio 12: Mega – GDrive 
Episódio 13: Mega – GDrive

Resultado de imagem para a teia serie

A Teia (2014)

Episódio 01: Mega – GDrive 
Episódio 02: Mega – GDrive 
Episódio 03: Mega – GDrive 
Episódio 04: Mega – GDrive 
Episódio 05: Mega – GDrive 
Episódio 06: Mega – GDrive 
Episódio 07: Mega – GDrive 
Episódio 08: Mega – GDrive 
Episódio 09: Mega – GDrive 
Episódio 10: Mega – GDrive

A série policial, inspirada na rotina de ações e investigações criminais, conta a história do delegado Jorge Macedo, seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto. Avesso à violência e ao corporativismo, o personagem coloca sua reputação em risco na tentativa de capturar Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor vivido por Paulo Vilhena, inspirado em Marcelo Borelli.

Elenco

Ator/Atriz Personagem
João Miguel Jorge Macedo/Carlos
Paulo Vilhena Marco Aurélio Baroni
Andreia Horta Celeste/Cristina
Ana Cecília Costa Isabel Macedo
Ângelo Antônio Germano
Denise Weinberg Áurea Macedo
Gisele Fróes Rosa Baroni
Luís Carlos Miele Walter Gama
Michel Melamed Taborda
Fernando Alves Pinto Itamar Libânio
Marat Descartes Mariano Queiroz
Júlio Andrade Charles
Juliana Schalch Suzane

Resultado de imagem para a segunda vez multishow 

A Segunda Vez (2014)

Episódio 01: Mega – GDrive
Episódio 02: Mega – GDrive
Episódio 03: Mega – GDrive
Episódio 04: Mega – GDrive
Episódio 05: Mega – GDrive
Episódio 06: Mega – GDrive
Episódio 07: Mega – GDrive
Episódio 08: Mega – GDrive
Episódio 09: Mega – GDrive
Episódio 10: Mega – GDrive
Episódio 11: Mega – GDrive
Episódio 12: Mega – GDrive
Episódio 13: Mega – GDrive
Episódio 14: Mega – GDrive
Episódio 15: Mega – GDrive

Baseada no livro de Marcelo Rubens Paiva, "A Segunda Vez" traz Marcos Palmeira como Raul, um jornalista que ao perder o emprego e a mulher no mesmo dia acaba se vendo obrigado a mudar completamente a sua vida virando um "cafetão" no sensual e perigoso mundo da prostituição de luxo de São Paulo.  

GATA VELHA AINDA MIA (2014) / Download MEGA / MINHATECA

Uma rara incursão pelo terror psicológico, essa estréia em longa do ator/diretor Rafael Primot é uma bem-vinda adesão do Cinema Nacional ao gênero. Com interpretações espetaculares de Regina Duarte (surpreendente, em papel inédito e corajoso) e Barbara Paz, o filme é um duelo entre uma escritora em decadência e uma jornalista, que acontece dentro do apartamento da escritora. Porém, nem tudo é o que parece. Com uma direção segura e um belo acabamento, para um produto de baixo orçamento, o filme mantém o interesse do espectador pelos diálogos inteligentes, que caminham na linha do humor negro. Uma cena é antológica: o clip da personagem de Regina se preparando para um ritual, digamos, inusitado. Belo.

Resultado de imagem para tamo junto filme 

TAMO JUNTO (2014)

DOWNLOAD 1FICHIER

Elenco

Sophie Charlotte … Julia
Fábio Porchat
Matheus Souza … Paulo Ricardo
Fernanda Souza
Alice Wegmann … Diana
Leandro Soares … Felipe
Rafael Queiroga
Antonio Pedro Tabet

Direção: Matheus Souza

Deliciosa comédia romântica escrita e dirigida por Matheus Souza, conhecido por seus filmes que se utilizam de referência pop, geek e muito Woody Allen na veia. Matheus interpreta Paulo Ricardo, um nerd hipocondríaco e virgem, amigo de Felipe (Leandro Soares), um jovem desempregado e sem teto. Felipe vai morar um tempo na casa de Paulo e ambos resolvem ir em busca de um amor para as suas vidas. Com um super elenco de comediantes fazendo participação especial (Fábio Porchat, Antonio Tabet, Rafael Queiroga, Augusto Madeira, Fernanda Souza) e a presença encantadora de Sophie Charlotte e Alice Wegmann, "Tamo junto" faz rir com seu humor popular e ao mesmo tempo referencial. A trilha sonora, a cargo da banda Ganeshas, é muito gostosa. Várias cenas antológicas, e em especial, o grande talento de Leandro Soares e de Matheus Souza, que em alguns momentos parece excessivo, mas não deixa de ser engraçado com a sua presença de espírito de Woody Allen em "Annie Hall".

 

A História da Eternidade - 2014

Download MEGA

Anotem esses nomes: No elenco, Irandhir Santos, Marcelia Cartaxo, Zezita Matos, Claudio Jaborhandy, Debora Ingrid, Leonardo França e Maxwell Nascimento. Na direção e roteiro, o pernambucano Camilo Cavalcanti. Na fotografia, Beto Martins. E na trilha sonora, o polonês Zbigniew Preisner, parceiro habitual do cineasta Kryssztof Kieslowski. Juntos, eles dão razão à palavra EXTRAORDINÁRIO. Um filme poderoso, pulsante, visceral, tocante e arrebatador. Não é filme para qualquer espectador, infelizmente. Ele é lento, longo, talvez cabeça demais no seu hermetismo que quer se embrenhar no sertão de memórias e de sofrimento. Através de uma divisão em 3 capítulos (na verdade, desnecessário, talvez uma homenagem a Lars Von Triers), o filme fala sobre tesão, desejo, tragédia e a falta de comunicação que provoca a tragédia que ceifa o amor e a vida. Em um vilarejo dentro do sertão pernambucano, acompanhamos histórias de alguns personagens: Uma avó religiosa que recebe a visita inesperada de seu neto, que acaba despertando nela uma paixão incestuosa. Uma mulher que acaba de perder seu filho e de luto, se nega a se entregar ao amor verdadeiro de um cego repentista. Uma menina de 15 anos que sonha em ver o mar, e acaba entrando na alma artística de seu tio, mesmo contra a vontade de seu pai autoritário. Essas histórias costuram sentimentos de um vazio insuportável de seus personagens, que precisam dar um grito de liberdade. O único que faz isso é o Tio (Irandhir), que através da Arte e de uma caracterização que lembra Bispo do Rosário, se expressa através de sua dança e de seu trabalho artístico. O filme tem pelo menos três cenas primorosas que me deixaram encantado com a sua criatividade e encantamento: a do acende e apaga luz da menina, a da dança do Irandhir e a cena de Irandhir ensinando a sobrinha a "ver" o mar, dentro do sertão. Camilo Cavalcante, um cineasta que eu nunca havia ouvido falar, entrou para o rol de artistas importantes e obrigatórios do meu repertório cinéfilo. Bem-vindo a esse Universo maravilhoso do Cinema em estado bruto! E obrigado por esse presente.

Elenco:

  • Claudio Jaborandy Nataniel
  • Débora Ingrid Alfonsina
  • Irandhir Santos Joo
  • Marcelia Cartaxo Querncia
  • Maxwell Nascimento Geraldo

Diretor: Camilo Cavalcante

A Transição - 2014

Assista On Line

Diretor: Juliano Grafite

A Transição é um documentário que trata sobre o retiro espiritual chamado “O Processo dos 21 dias”. O filme descreve a partir da visão pessoal das 5 pessoas entrevistadas como é o retiro onde se passa 21 dias sem ingerir comida. Um retiro que segundo o livro “Viver de Luz” possibilita a pessoa a viver indeterminadamente sem necessitar de alimentos físicos, mas que possibilita, acima de tudo, um contato muito forte com sua verdade interior.

 

Resultado de imagem para QUANDO+SINTO+QUE+JA+SEI

Quando sinto que já sei (2014)

Download MEGA

O documentário "Quando sinto que já sei” aborda a realidade do sistema educacional brasileiro. Depoimentos de pedagogos, professores, filósofos pais e das próprias crianças criticam a metodologia de ensino brasileiro atual e relatam que a educação precisa desenvolver mais o senso crítico do aluno.

De acordo com o filme, o sistema educacional brasileiro é comparado a um sistema industrial, tudo é reproduzido em série, sem espaços para contestação ou mudança. O pensamento é imposto pelo professor, não contestado pelo aluno e não são oferecidas condições para o pleno desenvolvimento do senso crítico dos estudantes.

O documentário é bastante contundente nas críticas sobre a metodologia de ensino brasileira: cadeiras enfileiradas, alunos imóveis, o professor à frente da classe apenas despejando um saber sem contestações ou interações das crianças e adolescentes são as características do ensino que permeiam o debate entre os novos educadores e pais contestadores do ensino nos moldes atuais.

Os depoimentos de crianças que trocaram de escolas por não se sentirem alunos e sim apenas meros robôs impressiona. Os depoimentos relatam que as crianças defendem sua participação mais ativa e crítica em sala de aula e destacam que o professor é muito importante para o processo de ensino, porém ele deve deixar de ser apenas um mero transmissor de informações, deve ser um receptor e permitir que haja mais interação com os alunos.

O filme proporciona um debate sobre a estrutura arcaica a qual o Brasil ainda insiste em reproduzir para milhares de crianças e adolescentes, seja na rede publica quanto na particular. A obra defende que é preciso que os métodos de ensino sejam repensados para atingir um patamar de qualidade.  

Resultado de imagem para Galinha Pintadinha Volume 4

Galinha Pintadinha Volume 4 (2014)

Download GDrive

Faixa Canções
1 Galinha Pintadinha 4
2 Sambalelê
3 Bolha de Sabão
4 Noite de São João
5 Os Pintinhos Dizem Piu Piu Piu
6 Vou Remando por aí
7 Tumbacalatumba Tumba TA
8 Parabéns da Galinha Pintadinha
9 A Dança do Patinho
10 Boneco Pimpom
11 Seu Lobato tinha um sítio
12 Para a Mamãe
13 Pocotó, Upa Cavalinho
14 Brilha Brilha Estrelinha


Resultado de imagem para copa de elite filme nudez

COPA DE ELITE (2014) / MINHATECA

Download MEGA

Dirigido por Vitor Brandt

Elenco:

Marcos Veras como Jorge Capitão
Júlia Rabello como Bia Alpinistinha
Rafinha Bastos como René Rodrigues
Daniel Furlan como Zero Dois
Milton Filho como Zero Meia
Rafael Studart como Zero Pi
Anitta como Helena Boccato
Thammy Miranda como Traficante
Victor Leal como Chefe de Jorge
Bento Ribeiro como Chico Xavier
Alexandre Frota como Mãe de Jorge
Bruno de Luca como ele mesmo
Antônio Pedro como Manuel
Molejo como ele mesmo
Gil Brother como um mendigo
Beto Hora como Locutor do jogo na final

Jorge Capitão (Marcos Veras) é um policial integrante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Numa operação, ele não cumpre as ordens de seu superior e invade uma favela do Rio de Janeiro e salva o camisa 10 da seleção argentina. Sendo odiado por toda a nação ele é mandado embora do cargo. Neste tempo fora da profissão, ele descobre que com a vinda do papa — que abrirá a final da Copa do Mundo; alguém planeja assassinar o pontífice.

Image result for praia do futuro filme nudez Resultado de imagem para praia do futuro wagner moura pelado

MINHATECA / Download Depositfiles / MEGA

"Praia do futuro" (2014), de Karin Ainouz

Elenco:

  • Wagner Moura, como Donato
  • Clemens Schick, como Konrad
  • Jesuíta Barbosa, como Ayrton
  • Fred Lima, como Heiko
  • Sabine Timoteo, como a mulher de Heiko
  • Yannik Burwiek, como o filho de Heiko
  • Ingo Naujoks, como mecânico
  • Emily Cox, como Nanna
  • Natascha Paulick, como Bartender
  • Christoph Zrenner, como School Janitor
  • Sophie Charlotte Conrad, como Dakota

O que dizer de um filme, onde a parte que mais te empolga são os créditos finais, ao som de "Heroes", de David Bowie, e com créditos pop que me lembraram de imediato os créditos do cult "Enter the void", do Gaspar Noé? Aliás, essa mesma música "Heroes" embala um momento de superação no filme "Vantagens de ser invisível", também sobre personagens em busca da razão de sua existência no planeta terra. Achei um bom filme. É lento, muito lento. O roteiro talvez não tenha me surpreendido tanto. Confesso que desde "O céu de Suely", fico esperando um filme de Karin que atinja a força desse filme. Talvez eu deva mudar o meu pensamento sobre os novos rumos desse cineasta cearense que se aventura cada vez mais na narrativa do cinema europeu. "Viajo porquê preciso, volto porquê te amo" e "Abismo prateado", além desse "Praia do futuro", afundaram Karin no mais profundo existencialismo digno de Antonioni. Poucos diálogos, valorizando o conflito interno dos personagens diante de um mundo grande, muito grande, que os engole. Donato (Wagner Moura) é um salva-vidas da Praia do Futuro, em Fortaleza, que não consegue socorrer um turista alemão, que morre afogado. Ele acaba se envolvendo com o amigo alemão do turista, Konrad, e entre eles rola uma relação de amor, provavelmente aproximada pela dor e pela incerteza da vida. Donato vai embora para Berlin com Konrad, abandonando sua família, entre eles seu irmão menor, Ayrton, que tem Donato como um herói. Os anos se passam, Donato fica em conflito entre dois mundos no qual ele não se encaixa, até que seu irmão, já crescido (Jesuita Barbosa) aparece do nada e exige explicação pelo seu sumiço. Karin, como sempre, tem um olhar muito belo e estilizado do mundo, e ele sabe, como poucos cineastas brasileiros, transformar isso em imagens poéticas e arrebatadoras. A fotografia de Ali Olay Gözkaya reforça o contraste entre o sol e o chumbo dos dois países. A trilha sonora de Volker Bertelmann também é muito inspirada, trazendo a melancolia necessária para a trama. Mas é um filme frio. E sem tesão. Me impressiona a polêmica que foi criada com o filme. As cenas de sexo são castas, se comparadas com a de "Tatuagem". Como sempre digo, o público foi ficando cada vez mais careta. Filmes dos anos 70 e 80 eram muito mais provocadores.

Resultado de imagem para julio sumiu

Júlio Sumiu (2014)

Download 4Shared

 Zona sul do Rio de Janeiro. Edna (Lilia Cabral) é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio (Dudu Sandroni), seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena (Carolina Dieckmann). Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.

Direção: Roberto Berliner

Elenco

  • Lília Cabral como Edna
  • Fiuk como Sílvio
  • Carolina Dieckmann como Madá
  • Augusto Madeira como J.Rui
  • Stepan Nercessian como Delegado Barriga
  • Sérgio Bezerra como Joinha
  • Giancarlo di Tomasso como Comerciante
  • Leandro Firmino como Tião Demonio
  • Hugo Grativol como Zeca
  • Pedro Nercessian como Julio
  • Dudu Sandroni como Eustáquio
  • Babu Santana como Caolha

Resultado de imagem para robocop 2014

Robocop (2014)

Download MEGA

Bom, muito já se falou sobre o filme, sobre o ufanismo de ter um Cineasta brasileiro arrebentando em Hollywood, etc. Que a crítica estrangeira se dividiu em relação ao filme, que o filme foi médio nas bilheterias. Que o Fotógrafo é o querido e competente Lula Carvalho, e o editor, Daniel Rezende. Mas tenho que confessar que, como fã de filmes de ação e aventura, e ainda mais, do filme original, eu saí mega-brochado do filme. Ok, os efeitos são satisfatórios, o elenco dá conta do recado (apesar de eu achar que Peter Weller nasceu pro papel, com aquela cara dura que ele tem), mas Gary Oldman é aquela pessoa que a gente ama ver em um filme. Acho um erro Michael Keaton para o papel do vilão, ele não provoca nenhum tipo de temor em ninguém. A direção e a fotografia são super competentes. Mas quando vem o roteiro, aí pega. A primeira parte do filme achei sem ritmo, arrastado para padrão de filme de ação. Tudo bem que tenha uma ou outra porradaria, mas fiquei assim, assim no cinema. Daí do meio pro fim, pipocam tiros pra tudo quanto é lado, e ficou uma barulheira só. Não me empolguei, não curti o vilão, que não assusta ninguém, e achei os robôs muito anos 80. Gente, será que só eu achei tudo isso? Acho que eu tava num péssimo dia, talvez. Algum dia revejo o filme e quem sabe repenso o que achei dele.

Resultado de imagen para hoje eu não quero voltar sozinho filme

HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (2014)  / Minhateca

Download MEGA

O jovem cineasta Daniel Ribeiro já é habitueé do Festival de Berlin. Em 2007 ele ganhou o Teddy de melhor curta por "Café com leite". O seu curta de 2010, "Eu não quero voltar sozinho", ganhou vários prêmios Brasil afora. Com tanto sucesso, Daniel Ribeiro resolveu esticar a história do curta e dele, fez seu primeiro longa, vencedor de vários prêmios em Berlin, entre eles, Teddy de melhor filme e o Prêmio Fipresci, dado pela associação de críticos. A história e a mesma. Leo (Guilherme Lobo) é um adolescente cego. Ele estuda num colégio tradicional, e tem uma melhor amiga, Giovana, no fundo, apaixonada por ele mas sem revelar a sua emoção. Leo sofre bullying de outros estudantes por ser cego. Um dia, chega um aluno novo, Gabriel (Fabio Audi). Entre Gabriel e Leo surge um amor platônico, e o medo de revelar a homossexualidade. Em geral, todo longa derivado de um curta tem o problema de roteiro. Como Esticar uma história que funcionou bem em menos de 20 minutos? Raramente, essa fórmula deu certo. Um dos poucos exemplos bem-sucedidos foi o argentino: "Medianeras". Aqui, é impossível não sentir um cheiro de encheção de linguiça. Toda a sub-trama da família de Leo é irritante. Os pais são mostrados de uma forma ridícula e infantil. A avó é aquela figura clichê da pessoa que existe para dar lições de moral e para usar sua história de vida como pretexto para crescimento emocional do menino. Outra sub-trama descartável é a dos estudantes que provocam bullying. A cena inicial da professora discutindo com os meninos baderneiros é muito artificial. Jamais que num colégio particular dois meninos esculhambariam um jovem cego na frente da professora. Não tem como não comparar o filme a 2 clássicos de adolescentes que têm um rito de passagem: "As vantagens de ser invisível" e "Delicada atração". Do primeiro filme, vem o trio de amigos, o menino tímido, que tem vergonha de dançar, o jovem gay, a música anos 80, o tom de nostalgia no ar. Do segundo filme, vem o tema da descoberta da homossexualidade, o bullying familiar, e a cena final, lúdica, pra cima, levantando todas as bandeiras possíveis. A fotografia de Pierre de Kerchove é sensível, dando tintas melancólicas e explorando as cores do amor entre os meninos. O ritmo do filme é lento. O grande trunfo do filme é a atuação do jovem Guilherme Lobo, e por ele vale a pena ver o filme. Sensível, transbordando drama e angústia de um adolescente em busca de algo que nem mesmo ele sabe o que é. O filme é bem inocente, longe, mas muito longe da descoberta da sexualidade de "Azul é a cor mais quente". Sem contra-indicações.

Um filme de Daniel Ribeiro

Elenco

Ator/Atriz Personagem
Ghilherme Lobo Leonardo
Fábio Audi Gabriel
Tess Amorim Giovana
Selma Egrei Maria
Eucir de Souza Carlos
Isabela Guasco Karina
Júlio Machado Professor Rubens
Victor Filgueiras Guilherme
Pedro Carvalho Fabio
Guga Auricchio Carlinhos
Naruna Costa Professora Ana
Lúcia Romano Laura

 

Imagem relacionada 

Uns Braços

Dirigido por: Luciano Coelho

Elenco:

  • Janja Severina
  • Louri Santos Borges
  • Vitor Lacerda Inácio

Baseado no conto homônimo de Machado de Assis. Na história, um garoto passa a se encantar pelo par de braços da esposa de Seu Borges. Inácio, o rapaz, sai do interior e vai para a cidade aprender com Borges um ofício. Conforme o tempo passa, ele percebe que seu interesse no par de braços da esposa de Borges é correspondido.

Resultado de imagem para conselho tutelar série

Conselho Tutelar

Em uma metrópole da América Latina, um grupo de agentes é eleito para proteger e defender os direitos de crianças e adolescentes, acabando por se dedicar a fazer cumprir a lei muito além do seu dever. Além da burocracia excessiva, das condições de trabalho precárias e dos interesses políticos que obstruem seus procedimentos, eles devem enfrentar os perigos do trabalho, bem como os desafios de suas vidas privadas.

A série retrata o dia a dia do experiente conselheiro tutelar Sereno, e de seu recém formado assistente César, que passam pelas mais difíceis situações para resgatar e proteger crianças que sofrem abusos, agressões e outras formas de violência.

Elenco

Ator Personagem
Roberto Bomtempo Sereno de Almeida Gusmão
Paulo Vilela César
Paulo Gorgulho Juiz Carvalho Brito
Petrônio Gontijo André Noronha
Gaby Haviaras Lídia
Andrea Neves Ester[
Cássia Linhares Flávia Gusmão
Dudu Varello Fábio Gusmão

 

 

TAPPED OUT - A REVANCHE  Dublado  / MINHATECA

A trama acompanha um jovem problemático, Michael Shaw (o pentacampeão de caratê Cody Hackman), que é forçado a prestar serviços comunitários em uma escola de luta. Ele decide se inscrever em um torneio de MMA para enfrentar o homem que matou seus pais. O elenco ainda conta as participações especiais dos atletas de artes marciais mistas Anderson Silva, Lyoto Machida e Krzysztof Soszyznski.

Resultado de imagem para o valor de um sonho filme

O Valor De Um Sonho

Um filme de Daniel Silva com Arthur Leite, Chico, Daniel Biurrum, Fausto Soares

Um jovem interiorano se muda para a cidade grande seguindo seus sonhos, os quais ele só conseguirá realizar através de muito esforço, arrependimento e perdão.

Resultado de imagem para sexo e as negas

Sexo e as Negas

A série mostra o dia a dia, da vida de quatro amigas moradoras da Cidade Alta de Cordovil, subúrbio do Rio de Janeiro, a partir da narração de Jesuína proprietária do bar que as amigas frequentam e também da rádio local.

Elenco

Ator Personagem
Karin Hils Zulma dos Santos
Corina Sabbas Matilde da Silva (Tilde)
Lilian Valeska Lia
Maria Bia Soraia Sousa
Cláudia Jimenez Jesuína de Paula
Alessandra Maestrini Gaudéria Brascia
Débora Duarte Rosimere
Marcos Breda Alaor
Maria Gladys Fumaça
Bia Nunnes Leonor Canhoto
Cosme dos Santos Areno dos Santos
Rafael Zulu Elder
Rafael Machado Big
Alessandra Verney Bibiana Brascia
Aline Dias Jéssica
Frank Borges Adilson Brascia (Vinagre)
Waldir Gozzi Zé Carlos (Lagarto)

Resultado de imagem para Nelson 70 - Nelson Motta (Guto Barra)

Nelson 70 - Nelson Motta

Direção: Guto Barra, Tatiana Issa e Adriana Penna

Nelson Motta é uma figura fundamental da cultura brasileira. Da bossa nova ao pop, das páginas dos jornais às dos livros, o produtor, jornalista, diretor, compositor e autor completou 70 anos em 2014.

No exato dia da comemoração do aniversário, o Canal Brasil estreou a série em que Nelson Cândido Motta Filho encontrou velhos parceiros para gravar novas versões de suas músicas. Estes mesmos registros foram compilados para realização de um longa-metragem documental, em mais uma homenagem a esse grande artista do século 20.

Depoimentos de nomes ilustres e releituras de clássicos concebidos por Nelson compõem o programa. Lulu Santos, Lenine, Céu, Jorge Drexler, Erasmo Carlos, Ed Motta, Gaby Amarantos, Guilherme Arantes e Ana Cañas fazem parte do time presente na homenagem.

Um dos destaques da atração fica por conta da gravação de uma faixa inédita pela cantora Marisa Monte, criada pelo retratado em julho de 2014.

Nelson Motta conta ainda como começou seu envolvimento com a música e revela histórias por trás de cada uma de suas canções preferidas. Além de sucessos conhecidos – como Dancin’ Days; Como uma Onda; Certas Coisas; Coisas do Brasil e De Repente, Califórnia –, o compositor escolheu trilhas do lado B de seu repertório, como Ditos e Feitos (parceria com Roberto Menescal) e De Onde Vens, criada em dupla com Dori Caymmi.

Resultado de imagem para Reencontro com o cinema (Rafael de Luna Freire)

Reencontro com o cinema (Rafael de Luna Freire)

A partir de uma exibição do filme Antes, o Verão (1968) na Cinemateca do MAM-RJ, em 2005, o filme acompanha a redescoberta da vida e carreira do cineasta Gerson Tavares. Afastado há mais de trinta anos do cinema, o filme documenta o reencontro com o seu passado.

Resultado de imagem para Caminho do meio (Júlia Martins)

CAMINHO DO MEIO

Direção de Julia Martins e Carlos Júnior

Ao longo de 2013, nossa equipe passou uma semana com uma família da chamada “nova classe média”, ou nova classe trabalhadora, em cada um dos cinco países que formam o grupo BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Da experiência surgiu o filme “Caminho do Meio”, que retrata a vida dessas cinco famílias em circunstâncias econômicas similares, suas opiniões, lembranças e seus sonhos para o futuro.

Resultado de imagem para made in china filme

Made in China

Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.

Dirigido por Estevão Ciavatta Pantoja

Elenco

  • Regina Casé como Francis
  • Xande de Pilares como Carlos Eduardo
  • Otávio Augusto como Seu Nazir
  • Juliana Alves como Andressa
  • Luis Lobianco como Peri
  • Tony Lee como Chao
  • Yili Chang como Din Din
  • Liú Wang como Lai
  • Carla Cristina como Cliente de Francis
  • Ana Paula Botelho como Cliente de Francis
  • Dja Marthins como Cliente de Francis

Resultado de imagem para Tudo por amor ao cinema (Aurélio Michiles, 2014)

Tudo por amor ao cinema

Um filme de Aurelio Michiles com Jurandyr Passos Noronha, Cosme Alves Netto, Eduardo Coutinho, Nelson Pereira dos Santos.

O documentário retrata a vida de Cosme Alvez Netto, uma das mais importantes figuras do cinema brasileiro, responsável pelo conservação e recuperação de diversas obras nacionais. Também foi curador da Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro por mais de duas décadas. E, por tudo isso, foi preso e torturado durante a Ditadura Militar.

Resultado de imagem para A partir de agora (Carlos Pronzato)

A PARTIR DE AGORA - As jornadas de junho no Brasil

Realizado a partir de entrevistas com ativistas de cinco capitais brasileiras, o material não é apenas uma ferramenta para o debate e a compreensão das Jornadas de Junho, mas também um instrumento de organização da luta política, característica marcante da militância audiovisual de Carlos Pronzato, que também dirigiu, entre outros, "O Panelaço - a rebelião argentina" (2002) e "Carlos Marighella - Quem samba fica, quem não samba vai embora" (2011).

Direção: Carlos Pronzato

Confissões de Adolescente (2014)

Download Axfiles Minhateca

Kubrick já disse em uma entrevista: "Todos os filmes já foram feitos. Você só tem que fazer melhor". Quantas vezes você assistiu a um filme sobre a perda de virgindade? Sobre traições? Sobre o primeiro amor? Sobre gravidez indesejada? Sobre descoberta da sexualidade? Sobre relação pais e filhos em eterno conflito de pensamento? Com certeza muitos. Mas esses temas ainda interessam. A certeza disso, só testemunhando a platéia que ria e suspirava na sessão que assisti. Adolescentes brasileiros (Sim, feito raro, fazer com que adolescentes saiam de casa para assistir a um filme nacional que não seja comédia. E mais, que não tenha a cara da novela "Malhação", pavor de todos os Cineastas que querem retratar o Universo dos jovens). O grande diferencial pode-se dizer sem medo de errar, é o elenco afinado, uma garotada que faz acontecer. Bella Camero, Malu Rodrigues, Sophia Abrahão, Clara Tiezzi, João Fernandes, Tammy Di Calafiori, Bruno Jablonski, Hugo Bonemer, Christian Monassa, Olivia Torres, e o veterano Cassio Gabus Mendes. Que delícia ver tanta gente boa fazendo algo em que acreditam. Os personagens, claro, são estereotipados. Cada adolescente representa uma fatia de bolo, um tipo com quem a gente se identifica de alguma forma. Juntem todos, e você se enxergará por inteiro. Não é nenhuma obra-prima, nem se propõe a isso. Se propõe sim, a ser uma delícia de passatempo, daqueles que se você tiver a sorte de estar ao lado de seu pai, de sua mãe, de amigos que você gosta, de namorado, namorada… assistir de mãozinha dada, porquê o filme tem sentimentos muito claros: o amor deve ser cultivado por todos que se amam e se gostam. Simples assim. Obs: Posso estar louco, mas a cena do "Verdade ou consequência" na boite, tem uma intensidade tão forte quanto a cena do bullying escolar de "Azul é a cor mais quente". Arrazaram!

Dirigido por Daniel Filho

ELENCO:

Sophia Abrahão - Cristina/ Tina (equivalente Diana)
Bella Camero - Bianca (equivalente Bárbara)
Malu Rodrigues - Alice (equivalente Natália)
Clara Tiezzi - Karina (equivalente Carol)
Cássio Gabus Mendes - Paulo
Olivia Torres - Juliana
Tammy Di Calafiori - Talita
Hugo Bonemer - Lucas
Guilherme Prates - Ricardo
Christian Monassa - Marcelo
Eduardo Melo - Lucas (mais novo)
Anna Rita Cerqueira - Cristina/Cris (Tina mais nova)
João Fernandes - Felipe
Deborah Secco - Mãe de Felipe
Maria Mariana - Dra. Kátia
Georgiana Góes - Selma
Daniele Valente - Mãe de Marcelo
Bruno Jablonski - Pedro
Julia Mestre - Claudinha
Cintia Rosa - Renata
Dieter Fuhrich - Márcio
Lucca Diniz - Bruninho
Bruna Griphao - Bruna
Kika Freire - Professora
Guilherme Atz Colatino - Murilo
Thiago Lacerda - Ele mesmo
Caio Castro - Ele mesmo
José Victor Pires - Márcio (mais novo)
Ana Vitória Bastos - Helô
Carolina Loback - empregada de Bruna

Resultado de imagem para dupla identidade

Dupla Identidade

Edu (Bruno Gagliasso) um "bom rapaz" irá se envolver com a Ray (Débora Falabella). A bela tem seu lado independente: trabalha e cria sozinha a filha, Larissa (Maria Eduarda Miliante). Mas quando o assunto é o namoro, a coisa muda de figura e a jovem se desespera com qualquer falta de atenção do amado. O que Ray ainda nem desconfia é que Edu tem um lado muito diferente do que parece. Além das aparências, ele é um assassino em série. Dias (Marcello Novaes) sempre quis o cargo de Secretário de Segurança e sabe que um grande caso como o do "serial killer" pode ajudar e muito na sua promoção. Mas não vai ser nada fácil solucionar o problema e colocar Edu atrás das grades. Para piorar, o delegado precisa lidar com a volta de Vera (Luana Piovani) em sua vida. Psicóloga forense, ela promete dedicar-se a este caso dia e noite, mas não consegue esquecer o grande amor que viveu com Dias. Hoje, os dois precisam focar na investigação na qual estão envolvidos, fora o fato de o delegado ser casado. Como eles vão conseguir?

O cenário não poderia ser mais preocupante para o senador Oto (Aderbal Freire Filho). Tudo com o que ele se preocupa são as eleições e em resolver de uma vez por todas os problemas que esse "serial killer" vem causando. Quando conhece Edu, o político se deixa levar pelas incríveis ideias do rapaz e o aceita em sua equipe. Já Silvia (Marisa Orth) é a esposa ideal do senador, sempre disposta a apoiá-lo. Até que a perua descobre mais uma traição do marido e decide pedir o divórcio. Parece que um escândalo se anuncia! Mas, com a volta de Júnior (Bernardo Mendes), o filho do casal, muita coisa pode mudar.

Elenco

Ator/Atriz Papel
Bruno Gagliasso Edu (Eduardo Borges)/Brian Borges
Luana Piovani Vera Müller
Débora Falabella Ray (Rayane Gurgel)
Marcello Novaes Delegado Alexandre Dias
Marisa Orth Silvia Veiga
Aderbal Freire Filho Senador Otto Veiga
Mariana Nunes Dina
Bernardo Mendes Junior (Oto Veiga Junior)
Luana Tanaka Elda
Paulo Tiefenthaler Nelson Pereira
Igor Angelkorte Ivan
Glaucio Gomes Assis
Felipe Hintze Cícero
Thiaré Maia Claudia
Brenda Sabryna Tati (Tatiana Dias)
Maria Eduarda Miliante Larissa Gurgel

romancepolicial_1

Romance Policial (2014)

Direção: Jorge Durán
Elenco: Daniel de Oliveira, Alvaro Rudolphy, Daniela Ramirez
Drama de suspnse escrito e dirigido pelo cineasta chileno e radicado no Brasil Jorge Duran. Diretor de filmes como "A cor do seu destino" e "Proibido proibir", Duran exercita aqui uma verve baseada em tramas de Hitchcock e de Patricia Highsmith: a eterna história do homem errado, no lugar errado. Pensou em "O homem que sabia demais"? Pode ser um bom ponto de início. Antonio é um burocrata que trabalha em repartição pública, e nas horas vagas exercita a escrita, seu grande desejo. Vazio de idéias, Antonio resolve tirar férias e seguir até a região do deserto de Atacama, no Chile, para poder extrair conteúdo para um romance. Ele pega carona na estrada, faz amizade com o motorista e conhece uma jovem em um bar. No dia seguinte, ao passear no deserto, encontra o motorista assassinado. Sem revelar nada à polícia, Antonio enxerga ali uma oportunidade para extrair ideias para o romance. O que ele não contava, era que a polícia o tenha como suspeito do crime, e o seu envolvimento com Florencia (Daniela Ramirez). O filme se passa 90% no Chile, portanto Daniel de Oliveira passa o tempo todo conversando em castelhano. O Elenco, majoritariamente chileno, é ótimo, com destaque para Daniela Ramirez. A fotografia de Luis Abramo intensifica a beleza da luz e das locações no Deserto de Atacama. A trama é curiosa, mas o ritmo lento pode ser que afaste espectadores que busquem um drama mais calcado na trama policialesca. No circuito, o filme fez muito pouca bilheteria, o que é uma pena, é uma produção que merece ser vista pela qualidade técnica e pela ousadia de se fazer um filme de Gênero.

Getúlio

Agosto de 1954. O jornalista de oposição e dono de jornal Carlos Lacerda, sofre um atentado a bala na porta da sua casa em Copacabana. O pistoleiro erra o tiro e mata o Major da Aeronáutica Rubens Vaz que fazia a segurança de Lacerda. A história se desenvolve a partir da acusação do atual presidente da República, Getúlio Vargas ser o principal suspeito de mandar mata-lo.

Dirigido por João Jardim

Elenco
Ator Papel
Tony Ramos Getúlio Vargas
Drica Moraes Alzira Vargas
Alexandre Borges Carlos Lacerda
Adriano Garib Gel. Zenóbio da Costa
Marcelo Médici Lutero Vargas
Thiago Justino Gregório Fortunato
Alexandre Nero Cel. Scaffa
Jackson Antunes Café Filho
Clarice Abujamra Darcy Vargas
Michel Bercovitch Tancredo Neves
Leonardo Medeiros General Caiado
Fernando Eiras José Soares Maciel Filho
Daniel Dantas Deputado Afonso Arinos
Luciano Chirolli General Tavares
Murilo Elbas Mordomo João Zaratimi
Gillray Coutinho Almirante Roberto Guilhobel
Cláudio Tovar Manoel Vargas
Murilo Grossi Major Fitipaldi
Paula Braun Viúva
Caco Baresi Investigador

Amores Roubados / MINHATECA

Um Dom Juan do sertão volta à cidade onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, em Pernambuco, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro Dantas degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. Ousado com as casadas e cauteloso com seus maridos, ele é surpreendido ao conhecer a jovem e destemida Antônia, filha do mais poderoso produtor de vinho da região.

ELENCO:

Ísis Valverde
Cauã Reymond
Patrícia Pillar
Murilo Benício
Dira Paes
Osmar Prado
Cássia Kis Magro
Jesuíta Barbosa
Irandhir Santos

Rua Mão Única

Dirigido por André Gevaerd

Narra um dia na vida de seguranças e criminosos que habitam a cidade de São Paulo. Através de depoimentos e ações cotidianas traz vida àqueles que não enxergam saída em um mundo rodeado por muros.

Resultado de imagem para patrulha salvadora

Patrulha Salvadora

 Os integrantes da Patrulha Salvadora ajudam crianças e animais que precisam de um auxílio, porém desejam amparar situações mais perigosas. Dessa forma, são concebidos com superpoderes necessários para desvendar os crimes na cidade de Kauzópolis. Os planos do grupo são contestados e criticados pela delegada Olívia, a qual trabalha no Extratogésimo Sexto Distrito Policial e é responsável pelos problemas na região, os quais não consegue resolver e são desvendados pelos membros do grupo.

 

As Aventuras do Avião Vermelho

O filme conta a história de Fernandinho, um menino de 8 anos, que perdeu a mãe há pouco tempo, tornando-se um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai e na escola.
Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro de sua infância. Encantado com a história, Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta - aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka.
A bordo do Avião Vermelho e junto com seus brinquedos favoritos, Ursinho e Chocolate, que ganham a vida com sua imaginação, Fernandinho visita lugares inusitados, como a Lua e o fundo do mar, e percorre diferentes territórios - África, China, Índia, Rússia. Ao longo dessa jornada, Fernandinho descobre o prazer da leitura, a importância de ter amigos e o amor do pai.

Direção: Frederico Pinto, José Maia
ELENCO:
  • Lazaro Ramos
  • Milton Goncalves
  • Pedro Yan

Resultado de imagem para A Natureza Está Falando

A Natureza Está Falando

Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial

Resultado de imagem para jane got a gun filme

EM BUSCA DA JUSTIÇA

Participação: Rodrigo Santoro

Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele volta casa depois de levar oito tiros dos integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar. Com isso, a solução foi pedir ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e detesta Bill.

 

Resultado de imagem para rio 2

RIO 2MEGA

Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro. Mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade, então a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidos na Selva. Após a chegada, a família se depara com o pai de Jade há muito tempo perdido. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa em perder Jade e as crianças para o mundo selvagem, mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaça quando Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens engraçados, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar a sua família.

Resultado de imagem para 300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império

Participação: Rodrigo Santoro como Imperador Xerxes I 

Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.  

Resultado de imagem para psi série 

Psi

 Psicanalista, psicólogo e psiquiatra, Carlo Antonini (Emílio de Mello) atende na cidade de São Paulo. Não bastasse uma ex-mulher, um filho e dois enteados, ele ainda se presta a investigar por conta própria, nas horas vagas, crimes e casos complexos da capital paulista. Seu alívio é discutir os contratempos da vida com sua vizinha e colega de profissão, Valentina (Cláudia Ohana), e o amigo coveiro, Severino (Raul Barretto). Também integram o elenco, Igor Armucho, como Henrique, filho de Flávia, e Paula Picarelli, como a promotora Taís.

por isso sou vingativa (Foto: multishow)

POR ISSO EU SOU VINGATIVA

01 / 02 / 03 / 04

Sara Xerxes é bonita, mas muito descuidada. Passa os dias na lavanderia Vesúvio, comprada pelo pai, Onofre (Pedro Paulo Rangel). Na juventude, Sara foi atriz e cursou arquitetura, mas não seguiu adiante com nenhuma das carreiras. Sofre com as constantes comparações feitas pelo pai com sua irmã gêmea, Silvia, que vive nos Estados Unidos (na fronteira com o México, ela gosta de frisar). Onofre cobra de Sara o mesmo sucesso da irmã, "casada e bem-sucedida", enquanto ela segue solteira, sem perspectivas.

O reencontro com Otávio Fonder (Marcelo Serrado), ex-colega de escola, desperta em Sara o desejo de vingança - afinal, foi ele o responsável pelo apelido que a atormenta até hoje: Sara Xereca. Ao se vingar de Otávio, Sara descobre o sabor de ir à forra contra homens que passaram por sua vida e a prejudicaram. Ao assumir a personalidade 'vingativa', Sara se transforma numa mulher arrojada e sensual. Tem em Rildo, um crossdresser que trabalha na lavanderia, um companheiro fiel e conselheiro. 

  

Resultado de imagem para segunda dama minissérie

Segunda Dama

Marali e Analu são irmãs gêmeas que não se veem desde criança. Desde então, elas levaram estilos de vida totalmente diferentes: Marali vive em uma comunidade e trabalha vendendo geladinho no Piscinão de Ramos em sociedade com a sua melhor amiga, Endinéia, e apesar disso, não quer trocar nada por essa vida; Analu vive em uma mansão com seu marido Paulo Hélio Garcez — filho de Sarah Garcez e herdeiro do frigorífico Garcez —, com quem se casou apenas para ficar com seu dinheiro e sua herança. Ele é um homem histérico e passa quase o dia todo trancado no quarto do pânico. No dia do aniversário das duas, Analu decide visitar Marali e lhe propõe trocar de vida. Inicialmente, Marali diz que não e acha que é uma brincadeira, mas depois decide aceitar. Elas se transformam em minutos e trocam de documentos também.

Analu leva bastante dificuldade para virar pobre, e Marali acaba adorando a vida de milionário. Em seu primeiro dia de estadia na casa de Analu, Marali acaba usando diversas roupas com estampa e cozinha macarrão com salsicha, sem saber que Paulo Hélio não come macarrão com salsicha há anos. Mesmo assim, eles comem o macarrão e tomam vinho, tornando-se amigos íntimos. Analu, por sua vez, acaba a sociedade com Edinéia e sofre um acidente enquanto está andando de van, ocasionando a perda dos documentos de Marali. Após fugir do colégio interno, Gregório — apelidado de Greg e filho de Analu e Paulo Hélio — descobre que sua mãe trocou de vida com sua tia e chantageia Marali, fazendo com que ela organize uma festa na casa de Analu. Depois que a festa acaba, Greg é sequestrado e Marali faz ele ser libertado conversando com Edimúcio, chefão do morro e ex-namorado dela.

Depois de conseguir acabar com os ataques de pânico de Paulo Hélio, Marali dorme com ele, arrependendo-se no dia seguinte. Analu, por sua vez, consegue dinheiro com seu amante, Kaíke, e viaja para Ametista do Sul com os documentos de Marali. Lá, ela prende o cachorro de Sarah Garcez e a assassina, jogando-a do alto de uma cachoeira. Após voltarem para suas vidas normais, Marali descobre que Analu tem um amante e que ela viajou para Ametista do Sul usando seu nome. Esta, por sua vez, diz a Paulo Hélio que sua mãe morreu e tenta fazer com que ele assine uma procuração, testemunhando que ele está ciente de que todos os bens de Sarah Garcez passam a estar no nome de Analu. No entanto, Marali marca um encontro com Kaíke após tirar o celular de Analu da privada de sua casa e descobre através de Greg que sua irmã está fazendo Paulo Hélio passar todos os bens de Sarah para ela. Com isso, ela tira Paulo Hélio de casa e lhe conta toda a verdade entre ela e sua irmã. Todavia, Analu contrata um detetive particular para perseguir Greg — já que Marali havia o chamado para ir à sua casa — e acha Paulo Hélio comendo churrasco, tomando cerveja e sambando.

Analu acaba com a festa no local e faz Marali ser presa, sob a acusação de sequestro, homicídio e falsidade ideológica. Analu conta a Paulo Hélio que Marali o sequestrou para tentar mata-lo e tenta fazer com que ele tome remédio para que, consequentemente, ele assine a procuração. No entanto, ele rejeita os medicamentos e assina a produção mesmo assim, sem ler o documento. Paulo Hélio decide passear pela cidade e compra uma passagem para um cruzeiro à Punta del Este. Analu engana Paulo Hélio dizendo que irá encontrá-lo em Punta del Este em três dias; nesse tempo, ela liga para Kaíke, dizendo que eles podem comemorar a saída de Paulo Hélio. Entretanto, Paulo Hélio desiste da viagem e encontra Kaíke e Analu em sua cama.

Após flagrar os dois na cama, Paulo Hélio expulsa Kaíke de seu quarto, e ele fica andando pelado pela casa, até encontrar as empregadas, que lhe emprestam uma roupa. Enquanto isso, Paulo Hélio descobre o verdadeiro caráter de Analu, que se revela para ele, ele no entanto, estapeia ela e a expulsa de casa, durante a confusão, Paulo Hélio revela que a viagem era uma plano para poder flagrar ela,ele diz que descobriu que ela estava dando remédios aleatórios para ele e tira Greg da clínica que ela o internou, Analu revela que Greg não é filho dele, Paulo Hélio corre para a delegacia, afim de soltar Marali, e revela que ela é o grande amor da sua vida. Analu, no entanto, descobre que a procuração foi sabotada por Paulo Hélio, que escreveu: "Vá se danar, sua vaca"; ela então não vê outra saída a não ser procurar Kaíke; ela pede para ele comprar roupas para ela igual de Marali, enquanto Marali está a caminho da casa de Paulo Hélio para declarar seu amor por ele. No momento em que Marali chega à casa de Paulo Hélio, Analu chega com roupas iguais a de Marali e deixa Paulo Hélio confuso sem saber quem é quem.

Imagem relacionada

Lili, a Ex

Lili (Maria Casadevall) é uma mulher que resolveu concentrar toda sua loucura em cima de Reginaldo (Felipe Rocha), seu ex-marido, e está se divertindo muito com isso. Reginaldo, o ex, já sacou que não há remédio contra uma mulher assim e tanto ele quanto os outros personagens que giram em torno de Lili são afetados por suas maluquices. Tudo se passa entre os dois apartamentos e suas imediações, o salão de cabeleireiros do bairro e o café da esquina. O salão é o ponto de encontro de Lili com sua melhor amiga, Cintia (Daniela Fontan), que vive de olho nas peripécias da ex. Aqui, outros personagens também marcam presença:Gina (Rosi Campos), mãe de Lili e viciada em compras; Seu Anselmo (Milton Gonçalves), o avô quase gagá de Cintia; e Johny (Alann Medinna), o dono do salão.

CONFIA EM MIM (2014) / Minhateca

Diretor: Michel Tikhomiroff

ELENCO:

Mateus Solano - Caio
Fernanda Machado - Mari
Fernanda D'Umbra - Teresa
Bruno Giordano - Vicente
Clarisse Abujamra - Beatriz
Janaina Afhonso - Joana
Patrícia Pichamone - Paula
Geraldo Rodrigues - Dario
Fábio Herford - Edgar
Antônio Saboia - Polícial Federal

Drama com tintas de thriller, uma homenagem ao gênero noir, só que ao invés da "femme fatale", temos um protagonista de índole duvidosa. Mari (Fernanda Machado) é uma chefe de cozinha de um Restaurante chique de São Paulo que sofre constantemente bullying de seu chefe. Motivada a abrir o seu próprio negócio, ela se curva perante a falta de dinheiro. Até que Caio (Matheus Solano) surge em sua vida. Um rapaz gente boa, educado, por quem Mari imediatamente se apaixona. Filmes sobre trambiqueiros se tornaram pequenos clássicos do cinema : "Prenda-me se for capaz", "Os imorais" são alguns ótimos exemplos. Aqui, o drama e o romance ganham boa parte da duração do filme, e lá pelo meio, temos a grande reviravolta. A surpresa não chega a ser surpreendente, talvez essa tenha sido a intenção do Diretor, não quer esconder do espectador as intenções de seus personagens. Num País onde a roubalheira e a corrupção atingem níveis estratosféricos, o drama pessoal de uma mulher comum não atinge ninguém, nem mesmo a polícia. Como nos bons filmes policiais, cabe ao protagonista resolver as coisas de seu jeito. Filme curioso que merece ser visto pela tentativa de se fazer gênero ainda pouco explorado aqui no Brasil. Em cartaz, o filme não chamou a atenção do público, mas já saiu em dvd para quem quiser checar.

Os homens são de Marte... E é para lá que eu vou

Depositfiles / MEGA

Dirigido por Marcus Baldini

Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Elenco

  • Mônica Martelli como Fernanda
  • Paulo Gustavo como Aníbal
  • Daniele Valente como Nathalie
  • Eduardo Moscovis como Juarez Brito Filho
  • Humberto Martins como Robertinho Guimarães
  • Marcos Palmeira como Tom
  • Peter Ketnath como Nick
  • Irene Ravache como Maria Alice
  • Alejandro Claveaux como Lourençinho (Lourenço Dantas)
  • José Loreto como Marcelinho
  • Lulu Santos como Ele Mesmo
  • Herson Capri como o Homem da Galeria de Arte
  • Luisa Capri como a Filha do Homem da Galeria de Arte
  • Milhem Cortaz como o Homem da Livraria
  • Ana Lúcia Torre como Tia Sueli
  • Julia Rabelo como a Taroga
  • Cláudia Missura como a Manicure
  • Flávia Garrafa como a Atendente da Joalheria
  • Nathália Rodrigues como Ana
  • Otávio Martins como Júlio César
  • Priscila Assum como Luciene
  • Tulipa Ruiz como Ela Mesma

Resultado de imagem

O Caçador

Após três anos preso, André (Cauã Reymond) sai da penitenciária para provar a própria inocência, já que a família lhe deu as costas, e do tempo em que integrou a Divisão Antissequestros da Polícia Civil, só tem as lembranças de sua grande experiência. Fora da prisão, o único que lhe estende a mão, é o Delegado Lopes (Aílton Graça), que propõe a ele um novo ofício, em que poderá usar suas habilidades como investigador: ser um caçador de recompensas. Aos poucos, André passa a transitar no submundo do crime e ter contato, com máfias nacionais e internacionais, sendo que ao mesmo tempo, passa a reunir pistas que provam sua inocência. Mas essa situação se complica, com a chegada de sua cunhada, Kátia (Cleo Pires), com quem tem uma paixão recolhida, deixando o marido dela e seu irmão, Alexandre (Alejandro Claveaux), furioso. Com isso, Alexandre, usa o cargo de delegado para perseguir e prejudicar o irmão, André, a quem culpa pela morte do pai.

Elenco

Ator/Atriz Personagem
Cauã Reymond André Câmara
Cléo Pires Kátia Câmara
Nanda Costa Marinalva
Aílton Graça Delegado Lopes
Jackson Antunes Saulo Câmara
Alejandro Claveaux Alexandre Câmara

IRMÃ DULCE (2014) Minhateca

Assista Online

Direção de Vicente Amorim 

Elenco:

  • Regina Braga como Irmã Dulce
  • Bianca Comparato como Irmã Dulce (jovem)
  • Malu Valle como Madre Fausta
  • Glória Pires como D. Dulce Maria de Souza Brito Lopes Pontes
  • Zezé Motta como Mãe Menininha
  • Fábio Lago como Neco
  • Zezé Polessa como Dulcinha, irmã de Dulce
  • Gracindo Júnior como Dr. Augusto Lopes Pontes
  • Irene Ravache como Madre Provincial
  • Luiz Carlos Vasconcelos como Dom Eugenio Salles

Cinebiografia de Irmã Dulce (Bianca Comparato/Regina Braga), que, em vida, foi chamada de “Anjo Bom da Bahia”, também indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, o filme mostra como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis – personificados na figura do fictício João (Amaurih Oliveira) –, deixando um legado que perdura até hoje.

Resultado de imagem para Os Homens São de Marte...e É pra Lá que Eu Vou série

Fernanda (Mônica Martelli) é uma organizadora de eventos que passa por diversas desventuras em busca do verdadeiro amor de sua vida. Ela conta com a ajuda dos amigos Aníbal (Luís Salém), que vive um casamento homossexual estável, mas que passa por um momento de crise, e Natalie (Júlia Rabello), uma atriz mal sucedida que está fugindo de qualquer compromisso afetivo.


Resultado de imagem para o rebu 2014

O Rebu

A empreiteira Ângela Mahler (Patricia Pillar) abre as portas da sua mansão, localizada na Serra do Sossego, para uma cintilante festa da alta sociedade que reúne negócios e interesses familiares, expectativas amorosas e financeiras, tensões e antagonismos. O principal deles, entre Ângela e seu sócio e inimigo Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos). Apesar de comemorarem uma parceria em um negócio milionário, com falsa cordialidade, existe um ódio imenso entre os dois, o que acaba por incitar grandes especulações.

Na festa, iguarias preparadas por um renomado chef de cozinha e servidas em louças exclusivas ajudam a compor o refinado ambiente. Na pista de dança, um famoso DJ não deixa ninguém ficar parado. No centro das atenções, além da anfitriã e de Braga, está a jovem Duda (Sophie Charlotte), a “filha de coração” de Ângela.

Tudo parece perfeito e a festa promete, até a chegada de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira), um ambicioso profissional. Bruno, que já havia trabalhado para a empresa de Braga, pediu demissão por causa de uma ótima proposta financeira feita por Ângela. Na nova empreitada, na Mahler Engenharia, Bruno se envolve com a protegida da empresária, Duda.

Bruno acumula outras conquistas na empresa ao ter um caso clandestino com a advogada Gilda (Cassia Kis Magro), casada com o também advogado Bernardo Rezende (José de Abreu), que trabalha para Braga. Ao trafegar pelas informações das empresas dos dois empreiteiros, Bruno influencia muito a vida de ambos. Cada um, à sua maneira e intensidade, se envolve com o rapaz de forma definitiva.

A certa altura da farra, regada a álcool, drogas e sexo, um corpo aparece na piscina: Bruno Ferraz é assassinado durante o evento. O crime faz disparar uma trama de suspense. Quem matou? Foi acidente, suicídio ou assassinato? Algum convidado ou funcionário da casa está ligado à morte?

Com a descoberta do corpo durante a festa, todos passam a ser suspeitos da morte. Desde Oswaldo (Julio Andrade), um jornalista bipolar que tem uma crise durante o evento, a Kiko (Pablo Sanábio), o esperto namorado da rica viúva Vic Garcez (Vera Holtz), passando pelo penetra Alain (Jesuíta Barbosa) e seu affair na festa, a fogosa Maria Angélica (Camila Morgado), filha de Vic. Sem deixar de lado, claro, a promoter Roberta Camargo (Mariana Lima), responsável pela disputada lista de convidados.

E, ainda, outros suspeitos. Como Braga e Bernardo, que têm seus interesses contrariados, e os funcionários que fazem parte do staff do evento, sobretudo no buffet contratado para a festa, formado por um grupo de ex-presos, comandados pelo chef Piérre (Jean-Piérre Noher). Todos são interrogados na investigação policial comandada pelo delegado Nuno Pedroso (Marcos Palmeira), acompanhado da sua fiel assistente Rosa Nolasco (Dira Paes).

Resultado de imagem para doce de mãe série

Doce de Mãe / Piloto

Elenco

Ator Personagem
Fernanda Montenegro Dona Picucha (Maria Izabel de Souza)
Marco Ricca Silvio de Souza
Louise Cardoso Elaine de Souza
Matheus Nachtergaele Fernando de Souza
Daniel de Oliveira Jesus Medeiros
Mirna Spritzer Zaida
Bárbara Borgga Lenir
Elisa Volpatto Cecília Bauer
Áurea Baptista Florinha de Souza

Quem vai ficar com Dona Picucha?

Dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma animada senhora de 85 anos, sempre causa grandes confusões. A vida dela e dos seus quatro filhos, Sílvio (Marco Ricca), Elaine (Louise Cardoso), Fernando (Matheus Nachtergaele) e Susana (Mariana Lima), sofre uma reviravolta depois que Zaida (Mirna Spritzer), empregada e amiga de Dona Picucha, anuncia que vai se casar e se mudar. Nos últimos 27 anos, foi ela quem cuidou e fez companhia para Dona Picucha. Com a saída de Zaida, os filhos se perguntam: Quem vai ficar com a mamãe? Essa dúvida é o ponto de partida para uma divertida e emocionante história. Cada filho tenta uma solução diferente e Dona Picucha, esperta que só, consegue se safar de todas elas!

 

Resultado de imagem para divertics

Divertics

Episódios 01 / 02 / 03 / 04

Imagem relacionada

Plano Alto

Elenco

Ator Personagem
Bernardo Falcone Rico (Frederico)
Carla Diaz Lucrécia
Mariah Rocha Paula
Francisca Queiroz Maria Luisa
Gracindo Júnior Guido Flores
Milhem Cortaz João Titino
Jussara Freire Dora Titino
Daniela Galli Júlia Cunha
André Mattos Papudo (Luis Siqueira)
Floriano Peixoto Geraldo Rebolo
Juan Alba Carlos Alberto
Giuseppe Oristanio Traçado
Raquel Nunes Renata
Flávia Monteiro Soraia Ribas
Paulo Gorgulho Ângelo Torril
Victor Fasano Hernani
Esther Góes Yolanda
Henri Pagnoncelli Jorge Ubirajara
Camila Rodrigues Melissa
André Ramiro Alfredo Carvalho
Bemvindo Sequeira Frederico Leão
Bia Montez Investigadora Soninha
Raul Gazolla Delegado Santeiro
Robertha Portella Jornalista
Alexandre Barillari Camargo
Bruno Padilha Josimar
Babi Xavier Claudia
Nill Marcondes Álcio Cunha
Lana Rodes Arlete
Sandro Rocha Aldomar
Janaína Ávila Adriana
Fernando Sampaio Jornalista

 A série narra três gerações de uma família envolvida com política, passando por movimentos como a luta armada contra o Regime Militar, na qual o Governador Guido Flores participou; os Caras-pintadas em que o Deputado João Titino integrou e as manifestações ocorridas em junho de 2013 que contou com a participação de Rico, neto de Guido e filho de João.

MILAGRES DE JESUS / MINHATECA

Mostrar a vida das pessoas que foram agraciadas pelos milagres realizados por Jesus Cristo é o tema da nova minissérie da Rede Record.Entre os episódios que narram os milagres de Jesus mais conhecidos estão: A Pesca Maravilhosa – o episódio de estreia, que conta como Simão se transformou em Pedro, apóstolo de Jesus – O Leproso de Genesaré, A Mulher Adúltera e A Ressurreição de Lázaro.

 

Resultado de imagem para Trash - A Esperança Vem do Lixo

Trash - A Esperança Vem do Lixo (2014)

Legenda / Download MEGA

Antes de assistir ao filme, li uma crítica de um conceituado jornal e a jornalista destruiu o filme. E eu pensei: "Nossa, mas ela não deixou pedra sobre pedra. Quanto exagero. O filme não pode ser assim tão desmerecedor de créditos, afinal foi dirigido pelo mesmo cineasta dos excelentes "Billy Elliot", "As horas " e "O leitor". Fora isso, tem no elenco alguns dos melhores atores brasileiros em atividade: Wagner Moura, Selton Mello, Nelson Xavier, Kike Diaz, Jesuíta Barbosa, José Dumont. Do elenco americano, os excelentes Martin Sheen e Rooney Mara. Na fotografia, o brasileiro Adriano Goldman, que é um dos tops mundiais. Na trilha sonora , Antonio Pinto. Qual foi o erro então?" Eu não posso criticar algo sem ver. E munido de todo o tipo de mente e coração abertos para aceitar um filme que foi destruído por mais da metade das críticas que li. Mas aí... Eu fico com ódio dessa tal das "Boas intenções". Que gente chata esses politicamente corretos, não? Quantos filmes poderiam ter sido salvos, se tivessem deixado de lado as "Boas intenções" dos autores? Como explicar que, com tanta gente boa, o filme não acontece em momento algum? Em primeiro lugar: a síndrome de "Cidade de Deus". O filme começa e termina com a mesma estrutura do filme de Fernando Meirelles. Um flash forward, que depois é esclarecido. Fora isso, vários atores foram escalados para fazer parte do elenco: Leandro Firmino, Charles Paraventi, André Ramiro. Sim, na trilha sonora obviamente que tem: "O rap da felicidade". Depois, o roteiro: baseado no livro de Andy Mulligan, o filme conta a história de 3 meninos do lixão que encontram uma carteira que contém segredos de um político. O político envia policiais corruptos no encalço dos meninos. E daí por diante, o desfecho fica bastante óbvio. Mas pasmem: a cada segundo, uma situação inacreditavelmente implausível acontece. por exemplo: um dos meninos, sabe-se lá como, decorou uma carta de uma página e a recita para um presidiário, de forma tão emocionante, que o preso chora. Uma menina, esperando seu pai que marcou com ela no cemitério, passa dias ali, sozinha, abandonada, sem ter o que comer nem nada, aguardando por ele. E o que dizer de menores abandonados que falam inglês muito bem, só para justificar Rooney Mara no elenco? Isso porquê não quero falar dos depoimentos dos meninos para a câmera, que costuram o filme... e nem da impressão de estar assistindo a uma versão brasileira de "Quem quer ser um milionário". Será que o erro foi creditar o filme a 3 meninos desconhecidos e crus? Afinal, são eles que levam o filme todo nas costas. Bom, o final... o final, que me deixou atônito, mudo, bobo, pasmo... ainda tem direito a uma voz off que incita a população a ir nas ruas reivindicar seus direitos. Black bloc já!!!! Quero deixar claro que fiz de tudo para gostar do filme. De verdade.

Elenco

  • Rooney Mara — Professora Olivia
  • Martin Sheen — Padre Juilliard
  • Wagner Moura — José Angelo
  • Selton Mello — Frederico Gonz
  • André Ramiro — Marco
  • Stephan Nercessian — Santos
  • Nelson Xavier — Jeferson
  • José Dumont — Carlos
  • Daniel Zettel — parceiro de Carlos
  • Jesuíta Barbosa — Turk
  • Rickson Teve — Rafael
  • Maria Eduarda — Pia
  • Gisele Fróes — esposa de Santos
  • Eduardo Luís — Gardo
  • Gabriel Weinstein — Rato

Dirigido por Stephen Daldry

MUITA CALMA NESSA HORA 2

Assista on line

Dirigido por Felipe Joffily

ELENCO:

Marcelo Adnet como Augusto Henrique
Fernanda Souza como Aninha
Andréia Horta como Tita
Bruno Mazzeo como Renan
Gianne Albertoni como Mari
Débora Lamm como Estrella
Heloísa Périssé como Cartomante
Nelson Freitas como Pablo
Alexandre Nero como Casé
Maria Clara Gueiros como Rita
Daniel Filho e Alexandra Richter como os pais de Tita
Nizo Neto como repórter
Lucio Mauro Filho como Chicleteiro
Paulo Silvino como fiscal da alfândega
Marcelo Tas como pai de Aninha
Marco Luque como Lucho
Marco Bravo como Facundo
Hélio de La Peña como segurança
Jota Quest, Marcelo D2 e Maria Gadú como eles mesmos
Luis Lobianco como Jorge
Rafael Infante como Neco

Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Resultado de imagem para Tá no Ar: a TV na TV

Tá no Ar: a TV na TV (2014)

O programa abordava a linguagem e o universo da televisão brasileira. Dos humorísticos, ao telejornal, reality show, videoclipe, seriado policial, documentário, discurso eleitoral e novela, nem os comerciais e os canais pagos de compras escaparam das brincadeiras propostas pela atração. Além de Adnet e Melhem, o elenco do humorístico era formado por Danton Mello, Luana Martau, Carol Portes, Georgiana Góes, Márcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debom e Welder Rodrigues.

 

 

Resultado de imagem para paulo gustavo na estrada

Paulo Gustavo na Estrada

Já imaginou como deve ser divertido viajar com Paulo Gustavo? Então prepare-se pra embarcar com ele em seu novo programa, que vai acompanhar as viagens que o ator de "Vai Que Cola" e "220 volts" faz para apresentar suas peças, "Hiperativo" e "Minha Mãe É Uma Peça", pelo Brasil.

Resultado de imagem para Trair e Coçar É só Começar (série) multishow

Trair e Coçar É só Começar

Cacau Protásio faz a protagonista Olímpia, papel que Denise Fraga fez no teatro e Adriana Esteves fez no cinema. Conta também com Cássio Scapin (na primeira temporada) e Márcia Cabrita como co-protagonistas.

Resultado de imagem para não tá fácil pra ninguém multishow

Não Tá Fácil Pra Ninguém

Misturando humor e música, Samantha Schmütz fala de situações cotidianas num panorama bem-humorado da vida. O programa intercala esquetes com números musicais divertidos, interpretados ao vivo, com a Banda Brasov e a plateia.

Resultado de imagem para os melhores do mundo sex in the city

Sexo in the City – Os Melhores do Mundo ao Vivo em Nova York

Resultado de imagem para Rafinha Bastos - Pessima Influencia.(2014)

Rafinha Bastos- Péssima Influência

Resultado de imagem para Patrick Maia - Piadas Para Pessoas

Patrick Maia: Piadas Para Pessoas

Resultado de imagem para Maurício Meirelles - Não Leve a Sério

Maurício Meirelles: Não Leve A Sério

 

 

300 - A Ascensão do Império Dublado

A Batalha de Salamina deu-se no estreito que separa Salamina da Ática. Cujo enredo transcorre paralelo ao primeiro filme sobre a Batalha das Termópilas, as pernas em Tessália e em Termópilas.

O Rei-Deus Xerxes I após a morte de seu pai Dario I dá início a uma jornada de vingança, continuando a campanha militar de seu pai contra à Grécia (que defendia o Peloponeso).

Os coríntios e os 300 espartanos (liderados por Leônidas) defendiam uma aglomeração militar combatendo o Deus-Rei, porém foram derrotados e Xerxes invadiu e incendiou Atenas, desenrolando assim aquela que ficou conhecida pela Segunda Guerra Médica (ou Pérsicas).

Diante da necessidade de organizar a defesa e de equipar o exército, Atenas liderou a formação da Confederação de Delos, uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra.

O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa: atraiu a marinha persa liderado por Artemísia para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente e, assim tentar vencer a armada inimiga. No mar concentrou aproximadamente 300 embarcações que enfrentaram a frota persa, que apesar de grandiosidade enfrentava dificuldades de navegação no espaço exíguo do canal, onde acabou sendo derrotada.

 Resultado de imagem para patati patata a vida e bela

Patati Patatá - A Vida É Bela

São 14 músicas INÉDITAS, cantadas pelo Patati Patatá sendo uma delas, uma nova composição da música “Luzes da Ribalta” com a participação especial de Heidi Maria. 

Resultado de imagem para didi e o segredo dos anjos

Didi é um bondoso andarilho e o grande mensageiro de uma importante missão recebida pela deusa Soláris (Anitta): salvar os portais de luz da Terra. Eles garantem a comunicação entre o nosso planeta e o céu, permitindo a vinda de novos anjos da guarda. O ritual acontece somente a cada 100 anos e depende de um precioso medalhão que permite a abertura desses portais.

Didi, portanto, tem que impedir que ele caia em mão erradas. Só que o mensageiro vai descobrir que o medalhão pertence, na verdade, ao seu amigo, o músico Miguel (Jayme Matarazzo). E o rapaz nem imagina que o cordão que carrega no peito é passado de geração em geração e faz dele o guardião de um misterioso portal que protege os anjos da guarda.

Agora, o tal medalhão está, mais uma vez, no centro de um conflito centenário entre o bem e o mal. Com fé, esperança e a ajuda de muitos amigos, como Sábio (Lima Duarte), Clarinha (Fernanda Vasconcellos) e Tita (Mel Maia), Didi vai combater o inimigo Nicolau (Ernani Moraes) e tentar desvendar os mistérios de sua missão.

Imagem

                   

O Estripador da Rua Augusta /MINHATECA

A obra de ficção traz a atriz Monica Mattos no papel de uma sedutora vampira que usa a Rua Augusta, e a profissão de prostituta como fachada para conseguir alimento fácil. O que ela não sabia é que seu caminho iria cruzar com o de um serial killer que está matando prostitutas na região.

Dirigido por Felipe M. Guerra e Geisla Fernandes

ELENCO
Monica Mattos 
Henrique Zanoni 
Daniela Monteiro 
Geisla Fernandes 
Felipe M. Guerra 
Carina Bueno

Resultado de imagem para Vão Livre curta metragem

 Resultado de imagem para meu nome é clint

Meu Nome é Clint (2014)

Minhateca

A produção mostra um dia na vida de um homem de meia idade que idolatra o ator e diretor estadunidense Clint Eastwood. O protagonista se relaciona com o mundo através das falas, figurinos e universo dos personagens do artista. Nessa jornada solitária, as únicas relações que consegue construir são com outros marginalizados da sociedade.

 Resultado de imagem para bicho curta

BICHO

Dirigido por Carlos Jesus e Miguel Munhá

Elenco Hugo Costa Ramos, Júlia Belard, Salvador Nery, Welket Bungué e João Craveiro

Tim Maia

Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

 Dirigido por Mauro Lima

Elenco

  • Babu Santana como Tim Maia (adulto)
  • Robson Nunes como Tim Maia (adolescente)
  • Alinne Moraes como Janaína
  • Laila Zaid como Susi
  • Cauã Reymond como Fábio
  • George Sauma como Roberto Carlos
  • Tito Neville como Erasmo Carlos
  • Renata Guida como Rita Lee
  • Luis Lobianco como Carlos Imperial
  • Bryan Ruffo como Valcir Ribeiro
  • Paulo Carvalho como Seu Altivo
  • Valdinéia Soriano como Dona Maria
  • Marco Sorriso como Cromado
  • Jonathan Azevedo como Arlênio Lívio Gomes
  • Ephraim Benton como Bengy
  • Joya Bravo como Aretha
  • Charlie Covey como Doug
  • Nando Cunha como Manoel Jacintho Coelho
  • André Dale como Wellington
  • Denise Dumont como Senhora. Cardoso
  • Ricardo Ferreira como Porteiro Roberto
  • Tim Hoobler como Red Neck
  • Helena Lourencette como Nice
  • Bernardo Mendes como Dito
  • John Reese como Cornelius
  • Blake Rice como Max
  • Pollyanna Rocha como Patricia
  • Babuzinho Santana como Tim Maia (Criança)
  • Michael Tomlinson como Mr. O'Meara
  • César Troncoso Barros como Chefão Gravadora
  • Alexandra Plubins como Nilza, secretária Gravadora
  • Mallu Magalhães como Nara Leão

Resultado de imagem para jogo de xadrez 2014

Jogo de Xadrez (2014)

Download Uptobox

Mina (Priscila Fantin) está presa por fraudar a Previdência Social e além de se defender das outras detentas precisa escapar da vigilância do diretor da penitenciária (Tuca Andrada). O crime envolveu um senador (Antonio Calloni), que tenta de todas as formas impedir que sua participação venha à tona.

Direção: Luis Antonio Pereira 

OS MAIAS - CENAS DA VIDA ROMÂNTICA  / Mega

Um filme de João Botelho com Graciano Dias, Maria Flor

Carlos da Maia é o último herdeiro da tradicional família portuguesa. Ele é formado em medicina pela antiga Universidade de Coimbra, mas prefere gastar seu tempo na companhia de amigos e amantes, junto a seu grande colega João da Ega. Mas isso muda quando ele finalmente se apaixona. A história pessoal de Carlos se mistura à de Portugal, ambas banhadas de doses generosas de tragédia e comédia.

    



  

O Mercado de Notícias (2014)

Download MEGA

Direção: Jorge Furtado

Jornalistas renomados discutem o papel da mídia e sua influência na democracia entre atos da peça cômica "O Mercado de Notícias", de Ben Jonson. Uma viagem no tempo desde o surgimento da imprensa, no século XVII, até os dias de hoje, em que a sede por informação é cada vez maior.


Resultado de imagem para insubordinados filme

INSUBORDINADOS (2014) Download MEGA

de Edu Felistoque, Clayton Dantas com Sílvia Lourenço, Priscilla Alpha, Rodrigo Brassoloto, Sérgio Cavalcante

Em 1999, o Cineasta americano Steven Sopderbergh dirigiu um trhiller intitulado "O estranho", com Terence Stamp no papel principal. O filme narra a história de um pai policial que sai em busca de sua filha desaparecida. Em flashback do mesmo filme, víamos imagens de Terence Stamp jovem, no filme "Poor cow", de Ken Loach, realizado em 67. Ou seja, Soderbergh mesclou cenas do filme com o mesmo ator mais jovem para narrar o seu passado. Corta para "Insubordinados". O filme, de 2014, tem uma premissa muito parecida com "O estranho". Edu Felistoque, o diretor, dirigiu em 2010 um seriado policial para o Canal Brasil e Warner chamado "Bipolar". No filme "Insubordinados", Edu pega várias cenas do seriado e costura com a história principal do longa protagonizado por Silvia Lourenço, também atriz do seriado. Aliás, todos os atores do seriado estão no filme! Mas de que forma eles são apresentados? No filme, Silvia interpreta Janete. Ela vive um cotidiano no hospital, a partir do momento que seu pai, ex-policial, entrou em coma. Nos momentos de tédio, ela passa a escrever uma história policial. E é aí que entram cenas do seriado. Nele, ela interpreta uma Detetive. O médico do filme é um colega policial, e o atendente de uma lanchonete do Hospital, é outro policial. A médica é a delegada chefe. E por aí vai. Todo em preto e branco, essa visível produção de baixo orçamento cria uma narrativa onde filme e seriado se misturam, brincado com a metalinguagem. Essa brincadeira até seria interessante, se para mim como espectador, isso não soasse tão forçado. Não consegui abstrair o seriado, e o tempo todo fiquei pensando que realizaram um longa com material já filmado. Eu sinceramente preferia ver um filme sobre a solidão de Janete, vagando pelos corredores infinitos do hospital, sem metalinguagem. Apenas ela, divagando em off sobre amor, solidão, vida e morte. Eu sairia muito mais feliz e satisfeito. De qualquer forma, Silvia Lourenço é uma excelente atriz que sempre merece ser vista. Aqui, ela reeditou, escreveu e concebeu tudo.


Resultado de imagem para anna k filme brasileiro

ANNA K. (2014)

Assista Online

de José Roberto Aguilar com Leona Cavalli, Vadim Nikitin, Elena Nikitina

Apaixonada pela cultura russa, Joana Fonseca (Leona Cavalli) desenvolve uma dupla identidade na qual acredita ser uma versão de Anna Karenina, protagonista do livro homônimo escrito por Leon Tolstoi. Ela está em tratamento com um analista, que acredita que ter aulas de russo possa ajudá-la. É desta forma que entra em sua vida o professor Nikitin (Vadim Nikitin), que passa a lhe dar aulas particulares. Nikitin acompanha não apenas as transformações de Joana, mas também suas projeções no alter-ego Anna K., e aos poucos se apaixona por ela.


Resultado de imagem para labirintos internos filme

Labirintos Internos (2014) Download MEGA

de Daniel Silva com Fernando Antonio, Adriana Serrano

Conta a história de Beto, um homem bem conceituado em sua comunidade que se casou com uma ex prostituta, Suzana. Após o casamento eles buscam esquecer o passado de Suzana, reconstruindo suas vidas em uma cidade do interior. No entanto algo acontece, revelando que aquela vida passada ainda persiste em atormentá-los, deixando muitas cicatrizes a serem curadas. A situação toda empurra Suzana de volta ao submundo da prostituição e exige de Beto a busca de reconquistar uma pessoa ferida e marcada socialmente como não merecedora de amor. 


Resultado de imagem para trinta filme

Trinta (2014)

Download Axfiles / MEGA

Cinebiografia de um dos maiores carnavalescos da história da cidade do Rio de Janeiro, o maranhense Joãozinho Trinta. Ele chegou ao Rio nós anos 60 para trabalhar em um escritório, mas seu sonho sempre foi ser bailarino. O sonho se realiza, ele abandona o trabalho contra a vontade de sua família e vai fazer parte do corpo do ballet do Municipal. Mas pela sua baixa estatura, ele fica sem destaque. Frustrado, ele é convidado para fazer adereços de figurinos do Municipal, e a partir, sua fama e talento o levam a ser carnavalesco da Salgueiro, sua primeira escola de samba. Mas o filme foca bastante, e acertadamente, no preconceito que Joãozinho sofria por ser gay. E esse trabalho de composição do personagem é o grande atrativo do filme. Matheus Nachtergaele está absolutamente extraordinário. Os rompantes de Joãozinho, que o fizeram ter derrame, é representado em uma cena antológica: a do piti contra os empregados do galpão. Que maravilha ver uma atuação assim tão verdadeira. Graças a isso, desculpamos o orçamento do filme que impediu que víssemos a evolução e elaboração dos figurinos e carros alegóricos de seu primeiro desfile. Merecia planos gerais com construção dos carros, etc. Mas a aposta em um filme menor, ficado no humano, foi uma excelente opção do diretor Machline. A conferir com louvor pelo elenco maravilhoso que compõe o filme: Paulo Thiefentaler, Paola Oliveira, Fabricio Boliveira e grande elenco. Além do amigo Izak Dahora.

Direção de Paulo Machline

Elenco

Ator Papel
Matheus Nachtergaele Joãosinho Trinta
Fabrício Boliveira Calca Larga
Paola Oliveira Zeni
Milhem Cortaz Tião
Marco Ricca Bráulio
Mariana Nunes Isabel
Augusto Madeira Seu Amâncio
Tato Gabus Mendes Rui
Paulo Tiefenthaler Fernando Pamplona
Ernani Moraes Germano
Léa Garcia Nha Zita

 

CAUSA E EFEITO / MINHATECA

O policial Paulo (Matheus Prestes) enfrenta um grande trauma, após perder a esposa e o filho em um acidente de carro. Ele não consegue aceitar o fato de que o responsável pelo crime não tenha sido punido, e acaba decidindo fazer justiça com as próprias mãos. Paulo passa a matar outras pessoas, mas não consegue assassinar Madalena, quando descobre a sua triste história de vida. Os dois se apaixonam e fogem juntos, usando as palavras de um padre, um pastor e um espírita para reconstruir as suas vidas.

Direção: André Marouço

Matheus Prestes - Paulo

Naruna Costa

Luiz Serra - espiritualista

Rosi Campos - Médium

Henri Pagnoncelli - Gustavo 

Para Minha Amada Morta 1

Para Minha Amada Morta

Direção: Aly Muritiba

Elenco: Fernando Alves Pinto, Mayana Neiva, Lourinelson Vladimir, Giuly Biancato

Após a morte de sua esposa, Fernando torna-se um homem quieto e introspectivo e cria, sozinho, seu filho Daniel. Todas as noites, enquanto seu filho dorme, o viúvo "revive" a presença da esposa, tentando organizar seus pertences. Um dia, ele descobre, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele. Fernando decide investigar a verdade por trás destas imagens, desenvolvendo uma obsessão que consome seus dias e rotina.

 


 Resultado de imagem para data limite segundo chico xavier

Data Limite Segundo Chico Xavier / Minhateca

Assista on line

O famoso médium Chico Xavier afirmou que quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra. Nela, a humanidade ganhou um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a Terceira Guerra Mundial. Diversos fatos e conexões históricas, agora, apontam que a data limite está próxima, promovendo a reflexão sobre a grandeza do universo e que a possibilidade do surgimento de uma nova era é cada vez maior.


O ESTOPIM (2014)

Download MEGA

Direção: Rodrigo Mac Niven

A coragem da família e de amigos de Amarildo, assassinado por policiais militares dentro da sede da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha em julho de 2013, se transformou em símbolo de resistência e luta da sociedade civil contra a violência do Estado. O caso foi o estopim não apenas para a mobilização de outras comunidades, mas principalmente para expor as fragilidades de um projeto de segurança pública militarizado.   


DO LADO DE FORAMEGA

O filme acompanha dois adolescentes (Luis Vaz e Mauricio Evanns) que decide ir à parada Gay na avenida Paulista, em São Paulo, incentivados pelo tio de um deles, um executivo bem-sucedido que vive uma vida dupla.

Após presenciarem uma cena de agressão homofóbica, eles decidem fazer um curioso pacto: todos do grupo devem sair do armário até o evento do ano seguinte.

Direção: Alexandre Carvalho

ELENCO:

André Bankoff

Luis Vaz

Marcello Airoldi

Mauricio Evanns

Rafael Lozano

Silvetty Montilla

Titi Müller


 

Loucas Pra Casar (2014) Download MEGA

Malu (Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, logo descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Pires) e a fanática religiosa Maria (Werneck).

 Dirigido por Roberto Santucci

Elenco:

Ingrid Guimarães como Maria Lucia (Malu)
Tatá Werneck como Maria
Suzana Pires como Lúcia
Márcio Garcia como Samuel
Fabiana Karla como Dolores
Guida Vianna como Adir
Alice Borges como Lourdes
Charles Paraventi como Geraldo José
Rogério Fróes como Padre Alaor
Edmilson Filho como Rubi
Camilla Amado como Suely
Aline Fanju como Beth(amiga Malu)
Nanda Andrade como Dália(amiga Malu)
Dani Antunes como Rosemary(amiga Malu)
Mariana Bassoul como Cibele(amiga Malu) 


 

Resultado de imagem para lascados o filme 

LASCADOS - O FILME (Uma Garota, uma Kombi e Três Amigos)

Direção: Vitor Mafra

Elenco:

  • Paloma Bernardi como Cenilde
  • Chay Suede como Felipe
  • Paulo Vilela como Deco
  • José Trassi como Burunga
  • Nando Cunha como Caipira Cego
  • Guilherme Fontes como Jeová
  • João Côrtes como Dênis
  • Veridiana Toledo como Delegada
  • Manoel Batista como Sabonete
  • Ivo Müller, como o pastor evangélico
  • Pedro Guilherme como Warleyson
  • Solange Frazão como Aurora
  • Carlos Meceni como Presidente do Clube
  • Hugo Possolo - policial
  • Raul Barretto - policial
  • Clara Garcia - mãe de Deco
  • Theo Werneck - pai de Deco
  • Dafne Michelleppis - mãe de Felipe

Lascados é uma comédia sobre amizade, família e amadurecimento. De maneira leve e bem humorada, mostra o rito de passagem de três jovens de personalidades muito distintas: Felipe, 19 anos; Burunga, 18 e Deco, 18. Os três partem da Zona Leste de São Paulo, onde moram, para uma viagem rumo a um idealizado carnaval de Salvador, em 1994. Durante a viagem, eles se metem em inúmeras confusões hilariantes e enfrentam problemas que irão testar os laços de amizade entre os três jovens, além de mostrar um carnaval bem diferente, apresentando um pedaço do Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas: o interior do Espírito Santo.

O principal elemento desagregador da história será Cenilde, 18 anos, uma jovem bonita e muito manipuladora, que pegará carona com Felipe, Deco e Burunga por boa parte de viagem. Cenilde vai seduzir os rapazes e ajudar a colocar ainda mais lenha na fogueira da relação conflituosa entre Felipe e Deco. Mas cada um dos nossos heróis terá a sua própria jornada pessoal nesse filme.


Resultado de imagem para porta dos fundos

PORTA DOS FUNDOS (WEB)

O programa ganhou destaque com o episódio Fast Food, que ironizava o atendimento dos restaurantes Spoleto (restaurante). Surpreendendo, a rede de fast food passou a usar o viral como publicidade: o vídeo foi renomeado como Spoleto e a equipe foi contratada para produzir mais 2 vídeos publicitários para o restaurante. No dia 22 de junho de 2014 os acessos à conta do YouTube chegaram a 1 bilhão de visualizações. O programa também tem recebido elogios da crítica, tendo se tornado o primeiro canal on-line a vencer o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), concorrendo na categoria de TV, como programa de comédia.

Ao final de 2013, o canal divulgou um vídeo chamado Especial de Natal, que acabou gerando uma grande controvérsia com grupos cristãos, sob a afirmação de ter conteúdo baseado no escárnio e na intolerância religiosa. O vídeo mostra que teria havido relações sexuais de Maria com Deus (o que teria levado à sua gestação e ao nascimento de Jesus), mostra tentativas de "negociações" de Jesus com os soldados que o pregaram na cruz, etc.

Com quase quatro milhões de visualizações e 120 mil marcações positivos, o vídeo tem quase 23 mil marcações de "não gostei" no YouTube, o que faz com que seja um dos conteúdos publicados com maior índice de rejeição do canal. O episódio polêmico desencadeou uma rejeição muito forte por parte de grupos católicos e protestantes, que têm feito campanhas constantes contra o Porta dos Fundos. Uma petição online chegou a ser criada para que a cervejaria Itaipava deixe de patrocinar o canal de humor. O diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF, afirmou que não houve a intenção de atacar os cristãos, apenas divertir seus fãs. 

 


O VENDEDOR DE PASSADOS (2014) Download MEGA

Direção: Lula Buarque de Hollanda

O mais curioso nesse filme livremente adaptado do livro do escritor angolano José Eduardo Agualusa é a busca por um gênero. Inicialmente lançado como uma trama de suspense, na sequência veio como romance e drama. Porém, na exibição do filme no Festival de Pernambuco de 2015, onde saiu com os prêmios de Melhor Ator para Lazaro Ramos e Melhor edição de som, ele recebeu um carimbo de Comédia dramática. E isso é surpreendente. O filme pode ser visto por várias matizes distintas. Quem quiser pode buscar qualquer um desses gêneros no filme e vai se divertir. Essa é a riqueza de uma história que brinca com vidas, passados e futuros de personagens e fatos históricos. Em uma complexa rede de imagens, sejam elas fotos ou vídeos, o filme na verdade são dois: acompanhamos a trama principal, que conta a história de Vicente (Lazaro Ramos) e de uma mulher misteriosa, Clara (Alinne Moraes), e também nos deixamos seduzir pela trama paralela. Essa segunda história é a revelação de um possível passado que envolve ditadura militar argentina, torturas, assassinatos, narrada exemplarmente através de fotos e vídeos de arquivo. Vicente tem uma profissão sui generis: ele reconstrói passados dos clientes, que desejam ter a chance de terem sido uma outra pessoa no passado. Um dia surge uma mulher encantadora e provavelmente fatal, como nos bons filmes Noir: uma mulher sem nome, que ganhará a alcunha de Clara. Ela encomenda para Vicente um passado criminoso, onde ela tenha assassinado alguém. Seduzido por essa estranha, Vicente se vê preso a um jogo de verdades e mentiras, que acaba trazendo conflitos para o seu próprio passado. É real? É inventado? Visualmente o filme é muito elegante, embalado pela fotografia de Toca Seabra. A trilha sonora, charmosa e que trabalha também sonoridades clássicas com modernas, traz o elemento pop para o filme. A direção de arte também merece louvor. É um filme brasileiro que flerta com a forma de se narrar uma história trazendo o espectador para refletir sobre o que está vendo. Afinal, como na famosa frase do filme de John Ford , "O homem que matou o facínora, "se a lenda é mais interessante do que o fato, publique-se a lenda". E que se foda a verdade. 


Resultado de imagem para Castanha 2014

Castanha (2014)

Direção: Davi Pretto

Exibido em vários Festivais estrangeiros, o Filme ganhou o Prêmio de melhor filme da Mostra Novos Rumos no Festival do Rio 2014. Mesclando ficção e documentário, o filme mostra a persona de João Carlos Castanha, Ator e Drag queen, que se apresenta em boites do Rio Grande do Sul. A figura decadente do performer se alia à melancolia de sua mãe Celina, às voltas com os cachorros que a síndica insiste em expulsar do prédio, ou da relação com o neto viciado em crack. É um filme que fala sobre a solidão, angústia, medo de viver em uma cidade grande. A figura da morte circunda o filme em cenas surreais, o que causa um estranhamento ao filme. Indeciso entre apenas fazer um registro do cotidiano ou criar ficcionalmente momentos dramáticos, o filme se apropria de um outro filme, "Branco sai preto fica", que também mescla esses dois gêneros. O problema aqui é que a pouca história é embalada em uma narrativa estilizada e plástica, e o ritmo extremamente lento cansa. O filme parece ser muito mais longo do que os seus 95 minutos. A grande figura do filme nem é Castanha, e sim, sua mãe Celina: verdadeira, espontânea, guerreira. Um belo exemplo de personagem.


Resultado de imagem para favela filme

Favela (Falcon Rising) /  MINHATECA  Legenda

Direção: Ernie Barbarash

Elenco:

Hazuki Kato Tomoe

Laila Ali Cindy Chapman

Lateef Crowder Carlo Bororo

Michael Jai White John Chapman

Neal McDonough Manny Ridley

Arzoris Perez Maria

Chi Wai So Bartender

Clifford Myatt Lionel

Eddie Valdes Businessman

Jazmín Caratini Enfermeira

Johnny Yang Guarda da Yakuza

Michael J. Morris Businessman

FAVELA, apresenta o ex-fuzileiro naval John "Falcon" Chapman, um obscuro anti-herói impulsionado pela culpa e sofrimento pós-traumático, que irá destruir a si mesmo a não ser que lhe seja dado algo mais para destruir - uma arma útil e último recurso do Departamento de Estado dos EUA. Quando a irmã de Chapman é brutalmente atacada enquanto estava em missão no Brasil, Chapman voa para Rio de Janeiro para rastrear seus agressores, rapidamente entra no submundo da cidade e descobre um mundo de drogas, comércio sexual, policiais corruptos e crime organizado lutando pelo controle. 


Os Caras de Pau em O MisteriosRoubo do Anel /Minhateca

 Dirigido por Felipe Joffily

Elenco:

Ator(riz) Personagem
Marcius Melhem Pedrão
Leandro Hassum Jorginho
Christine Fernandes Gracinha de Medeiros
Márcio Vito Diretor do Museu (Seu Diretor)
Adriano Garib Delegado
André Mattos Manuel Capone
Augusto Madeira 1º Mafioso
Antônio Fragoso 2º Mafioso
Alexandre Regis 3º Mafioso
Marcello Caridade 4º Mafioso
Ricardo Pereira Mendigo
Eber Inácio Mordomo Josias
Paulo Carvalho Dono do banco
Cândido Damm Apresentador do telejornal
Miguel Nader 1º Preso
Thiago Varella 2º Preso
Gillray Coutinho Médico do presídio
Cláudio Cinti Policial em Iguaba
Leo Alberti Arqueólogo
Pedro Cabizuca Xavier Soldado Arquibaldo de Medeiros
Samir Murad Diretor do museu de Iguaba

Os seguranças mais atrapalhados da TV, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) agora estão nos cinemas e desta vez para executar uma supermissão: eles terão de cuidar de um valioso anel, que ultrapassou várias gerações e que agora pertence a socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes), por quem Pedrão se apaixona. Mas no meio da noite, eles são surpreendidos por um ninja que queria roubar o anel do museu e acabam sendo suspeitos, pois o ninja tinha fugido. O problema é que o ninja não estava com o anel e sim, no estômago de Jorginho. Após saírem da prisão, os dois terão de enfrentar problemas com os ninjas para poderem se safar e provarem que não são os ladrões. Será que eles vão conseguir?