Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
2012
2012

 

 

 

Nove crônicas para um coração aos berros (2012)

Assista Online

Escrito por Gustavo Galvão e Cristiane Oliveira (A diretora do ótimo "A mulher do pai"), é o primeiro longa de Gustavo Galvão, realizador do bom drama policial "Uma boa dose de violência qualquer". Gustavo é de Brasília, e dirigiu curtas premiadíssimos. Em "Nove crônicas...", Gustavo usou de suas referências cinéfílas e resolveu homenagear de uma tacada só vários cineastas: Wong Kar Wai, Jim Jarmusch, Inarritu, Robert Altman, entre outros. Infelizmente, a mistura não deu muito certo. Em primeiro lugar, pelo excesso de histórias e personagens a serem apresentados. Com 93 minutos, fica difícil desenvolver cada um como deveria. Alguns episódios são melhor formatados do que outros, que acabam ficando meio que pelo caminho, sem desfecho. A fotografia em muitos momentos é bastante escura, e o som captado também é bastante falho. Com tantos problemas técnicos, e com um roteiro que não seduz (as histórias são muito apáticas, e nenhum personagem é interessante o suficiente para merecer a atenção maior do espectador), o trunfo do filme acaba sendo o enorme elenco, de altíssimo nível. Júlio Andrade, Denise Weimberg, Marat Descartes, Simone Spoladore, Leonardo Medeiros, Felipe Kannemberg, além das ótimas atrizes paulistas Paula Cohen e Rita Batata, entre outros. Uma pena de verdade, que esses atores não tenham sido melhor aproveitados nos papéis O filme narra 9 histórias entrecruzadas (olha o Altman e Inarritu aí gente!), todas versando sobre a falta de perspectiva, a frieza dos relacionamentos, a melancolia e depressão na grande cidade, a frustração, enfim, só sentimentos negativos em relação ao ser humano e o ambiente que o cerca. O ritmo é muito lento, e acredito que a apatia do filme tenha a ver com a proposta do projeto. É um verdadeiro universo de pessoas "cinzas", sem "Vida", mortas por dentro e emocionalmente. Ainda assim, o filme ganhou prêmios em Festivais Internacionais. O filme seguinte de Gustavo Galvão, "Uma boa dose de violência qualquer", veio redimir a sua filmografia, aí sim, fazendo alusão aos Irmãos Coen e o gênero policial/Faroeste com bastante habilidade.

Ver a imagem de origem

A Dama do Estácio (2012)

Assista Online

Dirigido por Eduardo Ades e estrelado por Fernanda Montenegro

Zulmira é uma velha prostituta. Um dia ela acorda obcecada com a ideia de que vai morrer. Ela precisa de um caixão.

Elenco:

  • Fernanda Montenegro ... Zulmira
  • Nelson Xavier ... Timbira
  • Joel Barcellos ... Joel
  • Rafael Souza-Ribeiro ... Suely

 l_2201011_99c330c6

Corda bamba - história de uma menina equilibrista (2012)

Download Axfiles

Baseado em livro de Lygia Bojunga, "Corda bamba" é um belíssimo filme que une o imaginário e o real na vida de Maria, uma menina de 10 anos de idade, nascida e criada em um circo. Seus pais (Gustavo Falcão e Georgiana Góes) são equilibristas, e ela herdou esse desejo de passar a vida sobre uma corda. Um dia, porém, a sua memória se apaga, e ela é levada pelos padrinhos Mulher Barbuda (Cláudio Mendes) e Foguinho (Augusto Madera), dois artistas do circo, para ir morar com a sua avó (Stela Freitas). Triste pela mudança brusca em sua vida, Maria se apega a um mundo lúdico, onde ela procura descobrir o que de fato aconteceu com os seus pais. Assistindo ao filme, é fato perceber que o Diretor Eduardo Goldenstein tem uma veia cinéfila. "O labirinto do fauno", "Alice no país das maravilhas" e "A bela e a fera" podem ter sido algumas inspirações dele. A fotografia de Guy Gonçalves e a direção de arte (mais figurino e maquiagem) foram fundamentais para o resultado encantador do filme. Porém, fico pensando o quanto que esse filme poderá seduzir ou não o púbico infantil: ele é muito, muito triste, e durante toda a narrativa, ficamos com uma sensação de eterna melancolia, ressaltada pela trilha sonora primorosa, mas que nos deixa cabisbaixos. Curioso que os 4 melhores filmes infantis brasileiros para mim tenham em comum esse olhar nostálgico e triste sobre o mundo da criança: "A dança dos bonecos", de Helvécio Ratton, "O menino maluquinho", também de Ratton, "Uma professora maluquinha", de André Pinto e Cesar Rodrigues e agora esse "Corda bamba". Outro ponto forte do filme é a excelência do elenco: no papel principal, a filha do diretor, Bia Goldenstein, encantadora e graças a Deus, atuando como criança. Cláudio Mendes está soberbo no difícil papel da Mulher barbuda, realmente cativante e emocionante. Sílvia Aderne foi uma grata revelação para mim: ela faz uma senhora dentro de um sonho de Maria. Uma soberba performance. Eduardo Goldenstein estréia nesse longa, que infelizmente encontrou pouco público, com uma certeza de que são poucos os diretores brasileiros que conseguem captar com tanta sensibilidade um mundo infantil e lúdico. Obrigatório.

Resultado de imagem para tudo que deus criou filmeVer a imagem de origem

Tudo Que Deus Criou (2012)

Assista Online

Produção da Paraíba dirigida pelo estreante em longas André da Costa Pinto, que também escreveu o roteiro, "Tudo que Deus criou" é um filme visceral, que agrega em um único filme vários personagens decadentes e marginalizados, que segundo os créditos, se baseia em história real. Miguel (Paulo Philipe) é irmão de Angela (Guta Stresser), e moram na casa da mãe (Maria Gladys), que é cega e passa o dia todo reclamando e dizendo que quer morrer. O marido de Angela, Biu (Claudio Jaborandy) é portador de HIV e contaminou Angela. Ele estupra Miguel diariamente, que não conta nada pra família com medo que Biu o chantageie e conte para elas que ele de noite sai nas ruas para fazer michê vestido de mulher. Paralelo, temos a história de João (Paulo Vespúcio), um funcionário dos Correios, que é visitado todas as tardes por Maura (Leticia Spiller), uma cega virgem que se excita com as histórias de João e deseja que ele transe com ela. Mas João tem como amante Miguel. Todas as histórias se entrecruzam, mostrando o lado mais sórdido, violento e melancólico dos personagens. Com uma boa direção de André Costa Pinto, o filme tem nas performances o seu ponto alto. Os atores se entregaram por inteiro aos seus papéis. Leticia Spiller realiza aqui a sua performance mais corajosa de sua carreira, saindo totalmente da zona de conforto. Ela somente é prejudicada pelas horríveis lentes de contato que sua personagem usa para mostrar que é cega. Guta Stresser, sem maquiagem, está fantástica, abusando de seu talento incontestável, e com uma cena antológica: quando seu irmão a maquia e veste. Maria Gladys é outra que não tem medo de encarar nenhuma loucura na sua carreira. Um grande destaque é o ator paraibano Paulo Philipe, no difícil personagem de Miguel / Catarina, sem exageros. Os atores que fazem as outras travestis também são ótimos. De baixo orçamento, é um filme de guerrilha, que tem uma parte técnica irrepreensível para tão poucas condições de produção. Parte da equipe foi formada por alunos da Faculdade local. Tivesse 20 minutos a menos, o filme seria impecável.

Cidade de Deus: 10 anos depois (2012)

Assista Online

Que porrada no estômago é assistir a esse documentário que narra o destino de alguns dos atores que fizeram parte do elenco do filme de Fernando Meirelles, lançado em 2002. Os cineastas Cavi Borges e Luciano Vidigal conseguem depoimentos contundentes e reveladores sobre como o cinema pode Influenciar na vida de pessoas comuns. Retirados da rotina da violência e do desemprego, 200 atores participaram do filme através de um workshop organizado por Meirelles e orientado pela preparadora de elenco Fátima Toledo. As filmagens foram Difíceis, duras, complexas. Mas aí com o filme pronto, vem o Paraíso: o Glamour das Pré estreias, os tapetes vermelhos, os convites e o auge, Festival de Cannes. Depois disso, vem a dura realidade: esse mundo tem prazo de validade. A pergunta feita ao longo do documentário é: o que você está fazendo agora? O que o filme te trouxe de concreto? Para alguns poucos, o sucesso, como Seu Jorge, Alice Braga, Thiago Martins. Para outros, o retorno para a violência, o ostracismo, a depressão. A conclusão é o que costumo dizer as pessoas que querem entrar nesse mundo, seja em frente ou atrás das câmeras: a realidade de um free lance é muito cruel e temos que saber lidar com essa inconstância e instabilidade emocional e financeira. Não é fácil. Parabéns aos envolvidos no filme. E peço para que todos os atores e técnicos de cinema e tv assistam ao filme. É uma aula de postura profissional e da triste vida que todos os autônomos vivem no mundo. 

 

Cine Holliúdy (2012)

Download Axfiles / MEGA

 Incrível que essa comédia tenha sido dirigida pelo mesmo cineasta de "As mães de Chico Xavier", e mesmo produtor de "Área Q" e "Bezerra de Menezes". Vendo qualquer um desses filmes fica difícil imaginar a veia cômica e nostálgica do realizador. O filme narra a história de Francisgleydisson (Edmilson Filho), um apaixonado por cinema e que deseja montar uma sala de exibição numa cidade no interior do Ceará, chamada Pacatuba, em plenos anos 70. Ele chega lá com mulher e filho. Contra o sucesso de sua empreitada, somente a invasão das televisões, que estão tomando de assalto as cidades. "Cine Holliúdy" é parente próximo da obra-prima de Cacá Diegues, "Bye Bye Brasil". Ao invés do circo, temos a derrocada das salas de cinema. Sempre em tom nostálgico e carinhoso, o cineasta Halder Gomes evoca tipos Fellinianos em seu filme: populares de todos os tipos, são verdadeiros achados como personagens e como atores. O filme tem 3 grandes acertos: O seu elenco, impagável e sensacional; a sua vontade de ser brasileiro, sem medo de ser feliz e exaltando a alegria e felicidade do povo; e a coragem de ser brega. As músicas de Marcio Greyk, ícone incontestável do gênero musical dos anos 70, surge como personagem (ele é o comprador do carro) e como autor de quase todas as músicas que tocam no filme. A trilha sonora é uma delícia. Os créditos iniciais são um primor de originalidade. Porém, não posso deixar de comentar, o filme tem vários defeitos, todos eles técnicos: a fotografia exitante, o som irregular e a edição, que traz pulos entre cenas e corta bruscamente outras. Mas a ingenuidade e a dedicação de todos é tão patente, que a gente acaba relevando e aprecia o filme assim mesmo, com direito a muitas gargalhadas. Edmilson Filho é um grande achado e Falcão, o cantor, é garantia de risos. É um filme escrachado 100%, e curioso, como o espectador gosta de ouvir palavrões. A cena da pregação evangélica é um primor.

2 coelhos (2012)

Download MEGA

Edgar (Fernando Alves Pinto) é um jovem que um dia, ao ser assaltado num engarrafamento, tem a ideia de praticar um assalto milionário. No restaurante de seu pai, ele ouviu a conversa de um político que está fazendo uma transação com um perigoso bandido, Maicon (Marat Descartes). Maicon é defendido por um casal, um advogado e uma promotora da Justiça, Julia (Alessandra Negrini). Ambos são metidos com a bandidagem. Walter (Caco Ciocler) é um professor universitário que trabalha como caixa no restaurante do pai de Edgar. Ele tem um passado trágico: Sua esposa e filho foram mortos em um acidente de trânsito. Todas essas histórias se entrecruzam, e outros personagens surgem, e tudo gira em torno do assalto aos dois milhões de dólares. 
Filme de estreia do cineasta e roteirista Afonso Poyart, que fez aqui um cinema de referências aos filmes de Guy Ritchie, Tarantino e outros que se utilizam da cultura pop como mola mestre de suas obras. O filme mescla em sua linguagem animação, efeitos, câmera lenta, maneirismos estilísticos e de linguagem que, se por um momento impressionam em uma produção brasileira, por outra, criam um excesso que cansa o espectador.
Nos primeiros vinte minutos, existe tanto exagero visual e edição do filme, que me afastei imediatamente do filme, e daí em diante tentei acompanhá-lo visando apenas o conteúdo da história, uma vez que o visual já se tornou um fardo. Além do que, a estética utilizada já é bem batida. E por eu ter me atido mais à história, que percebi muitos furos e pontos em aberto na trama, que se tentam trazer sempre surpresas ao espectador, se utilizando da linguagem de voltar ao tempo para explicar o porquê de tal situação estar ocorrendo, tornam tudo muito confuso. Por exemplo, o personagem do Walter é inexplicável. Ele começa de um jeito, e termina de uma forma completamente incoerente e forçada. O desfecho é muito histérico, e ficamos sem entender alguns pontos.
O elenco está bem, acompanhando o delírio pop do cineasta. A atriz Alessandra Negrini, no entanto, está feia no filme: está com rosto bolachudo, pele brilhante e olheiras. E isso com certeza não foi proposital.
Destaque para o sempre excelente Marat descartes.

Resultado de imagem para filha do mal filme download

Filha do mal (The Devil Inside, 2012)

Download MEGA

Em 1989, Maria Rossi, uma dona de casa, durante uma sessão de exorcismo, matou as 3 pessoas envolvidas na terapia. Em seguida, ela é levada até um Hospital católico especializado em casos de esquizofrenia e possessões, localizado em Roma.
20 anos depois, sua filha Isabella, agora com 25 anos, resolve ir em seu encalço. Junto, ela leva Michael, um cinegrafista que grava imagens para um futuro documentário sobre o caso da mãe de Isabella. Michael entrevista Isabella, Padres e outras pessoas, colhendo o máximo de informações possíveis. Ao visitar sua mãe, Isabella fica assustada, por ela saber de detalhes de sua vida. Isabella resolve procurar pela ajuda de 2 Padres, David e Ben. Certos de que o caso de Maria é de possessão múltipla, e não um caso de esquizofrenia, Ben, David, Isabella e Michael resolvem, às escondidas, praticar uma sessão de exorcismo.
Mais um arremedo de "A bruxa de Blair", a indefectível temática das fitas que são encontradas posteriormente e avaliadas pela polícia. A diferença é que aqui, nessa trama, o uso da câmera subjetiva é total forçação. O lance de se produzir um documentário a respeito é muito sarapa. O roteirista resolve então dar uma identidade e psicologia ao cinegrafista, que se intromete em várias situações.
O elenco até que não compromete tanto como se esperaria de um filme B como esse. A brasileira Fernanda Andrade, que defende o papel de Isabella, é uma bela presença, e talvez venha a ter algum futuro nos filmes Hollywoodianos, uma vez que esse aqui estourou na bilheteria em sua 1ª semana de exibição. 
A registrar o final abrupto, que com certeza deve ter irritado muitos espectadores. Quando o filme atinge um clímax, ele simplesmente termina. E o pior, fiquei aguardando até o último letreiro, para ver se aparece alguma cena surpresa, e a única coisa que aparece é uma legenda dizendo "O caso Rossi continua sem solução até hoje. Acessem o site www.therossifiles.com para maiores informações.". Marketing é isso aí.

Vou rifar meu coração (2012)

Download Uptobox / Assista Online

O filme faz um apanhado sobre a influência da música brega na vida de pessoas comuns. Em seu documentário, Ana Rieper quer provar que as letras das músicas, em sua maioria falando sobre traições, amores desfeitos, a famosa "dor de corno", são expressões reais de seus cantores, que se inspiraram em episódios de suas vidas afetivas e as traduziram nas letras. O filme entrevista ícones do brega, como Wando, Agnaldo Timóteo, Nelson Ned, Lindomar Castilho, Amado Batista e outros, que relatam fatos curiosos de suas vidas, e como esses relatos se assemelham aos depoimentos das pessoas comuns, da classe média baixa. Atravessando cidades do Nordeste, principalmente do interior, Ana Rieper induz ao espectador que os ambientes como bares, puteiros, jamais sobreviveriam sem a trilha sonora brega embalando as noites românticas. O documentário é divertido, e conta com pelo menos dois depoimentos antológicos: o do prefeito e as suas duas mulheres, e a de uma mulher que diz que jamais se apaixonará de novo, sendo contestadas por sua comadre, que diz que ela deve separar sexo de amor. A fotografia, muito bonita, ficou a cargo de Manuel Águas. As locações também são muito inspiradoras. A montagem deixa planos longos que incomodam. Por exemplo, a cena de uma mulher andando pelas ruas de uma cidade, ficou longa e sem sentido. A diretora deveria ter entrevistado também um público elitizado para dar depoimentos, pois ficou apenas focado em pessoas humildes, o que contraria o depoimento de um dos cantores entrevistados, que diz que as pessoas de todas as classes sociais adoram a música brega. Entre os cantores entrevistados, o foco maior ficou em Agnaldo Timóteo. Inclusive o filme termina sem um desfecho, apenas com o depoimento de Timóteo e acaba abruptamente. Senti falta de mais músicas no filme, e a diretora também perdeu uma ótima chance de invadir a vida pessoal de Lindomar Castilho, que matou a sua namorada a tiros, após encontra-la na cama com um amante, levando na prática o que ele pregava nas letras de suas músicas. Após ter assistido ao excelente "As cancões", de Eduardo Coutinho, "Vou rifar meu coração" perde o ineditismo, mas ganha em beleza pela sua fotografia.

Resultado de imagem para gonzaga de pai para filho filme

GONZAGA: DE PAI PRA FILHO (2012)

Download 4Shared

Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia (Nanda Costa), por quem se encanta. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora. Só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação, potencializada pelas personalidades fortes de ambos. Baseada em conversas realizadas entre pai e filho, essa é a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha.

Dirigido por Breno Silveira

Elenco:

  • Chambinho do Acordeon como Luiz Gonzaga
  • Adelio Lima como Luiz Gonzaga
  • Júlio Andrade como Gonzaguinha
  • Alison Santos como Gonzaguinha (dos 10 aos 14 anos)
  • Nanda Costa como Odaleia
  • Anna Aguiar como Nazinha
  • Sílvia Buarque como Dina
  • Claudio Jaborandy como Januário
  • Cyria Coentro como Santana
  • Domingos Montagner como Coronel Raimundo
  • Armando Bógus como Coronel Silveira
  • Cecília Dassi como Nazinha (jovem)
  • Land Vieira como Luiz Gonzaga (jovem)
  • Ana Roberta Gualda como Helena
  • João Miguel como Miguelzinho
  • Bárbara Gabrielly como figurante

 

Resultado de imagem para o som ao redor nudezResultado de imagem para o som ao redor nudezIrma Brown nude topless sex - Neighbouring Sounds (BR/2012) hd720p

O SOM AO REDOR (2012)

Download MEGA / Assista Online

O excesso de expectativa que eu tinha em relação a esse filme, vencedor de vários prêmios, acabou caindo como um balde de água fria. Uma trama que gira em torno do cotidiano de moradores de classe média alta em Pernambuco, às voltas com questões de segurança, vizinhança ruidosa, problemas empregatícios patrão x empregados, crianças que brincam cercados por grades, roubos. Alternando drama e humor, o filme tem bons momentos, mas uma poda de meia hora seria muito bem-vinda. Atores tarimbados se revezam com outros ainda crus. Direção segura e um ótimo desenho de som, prejudicados pelo som ruim do Odeon. 

Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Irandhir Santos, Gustavo Jahn, Maeve Jinking

 

ERA UMA VEZ EU, VERÔNICA (2012)

Download MEGA

Que filme maravilhoso!!! Na melhor tradição dos filmes dos irmãos Dardenne, Marcelo Gomes faz aqui o seu melhor filme. O filme acompanha Verônica, em crise emocional, profissional e pessoal. Nesse ápice de emoções, ela externa a tristeza e a depressão através do sexo. Um Show de interpretação de Hermilla Guedes, uma das melhores atrizes brasileiras. Parabéns também a todo o elenco, sem exceção, que trouxe carga emotiva, sem pieguice, aos seus personagens tão complexos e realistas. Uma direção segura, de narrativa simples mas muito dura ao retratar a realidade, e muito poética ao narrar as agruras da personagem. Fotografia e câmera arrasadoras de Mauro Pinheiro Jr, som do Evandro Lima, preparação de elenco de Pedro Freire, e assistência de direção de Letícia Prisco e Pedro Barbalho. Inveja de vocês terem feito um filme tão forte, tão magistral, tão dramático. Um dos melhores nacionais dos últimos anos. Fiquei especialmente emocionado na cena da consulta da paciente depressiva com a doutora interpretada por Hermilla. Um show! Outra cena linda é de Hermila colocando o seu pai doente na cama. Me lembrou momentos de Ozu, em "pai e filha".

Direção: Marcelo Gomes

Elenco:

Hermila Guedes Verônica

João Miguel Gustavo

Renata Roberta

W.J. Solha

 12 HORAS (Gone, 2012) Download MEGA / MINHATECA

 Um filme de Heitor Dhalia com Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter, Sebastian Stan

Jill (Amanda Seyfried) mora com sua irmã Molly em Portland. Ela trabalha em um restaurante de noite, e sua imã está passando um tempo em sua casa, se recuperando do alcoolismo. Jill passa seus dias na Floresta, em busca da caverna aonde ela, a dois anos atrás, foi sequestrada por um serial killer. Jill conseguiu fugir do seu algoz, mas a polícia não acredita em sua história, achando que tudo é fruto de sua imaginação. Jill tem um histórico de tratamento psiquiátrico e internação em clínica, o que favorece a desconfiança por parte dos policiais. Uma noite, ao voltar do seu trabalho, Jill não encontra a sua irmã, e desconfia que o serial killer veio para pegá-la, mas como ela não estava em casa, acabou sequestrando sua irmã. Jill vai até a polícia, mas novamente, ninguém acredita em sua historia, achando que Molly deve estar com o namorado em algum lugar. Jill resolve então ela mesma descobrir o paradeiro da irmã, seguindo todos os passos do possível serial killer.
A estréia do cineasta Heitor Dhalia repete a trajetória de Walter Salles: ambos enveredaram por um filme de suspense, e com forte relação com o produtor, ou seja, pouco puderam fazer para mexer no filme. O grande problema do filme é o roteiro, ruim demais. É implausível, fica o tempo todo jogando pistas falsas, fazendo o espectador acreditar que tudo seria uma alucinação de Jill. Em determinado momento, ela mostra umas pílulas que estaria tomando, mas isso não leva a nada. Suspeitos surgem o tempo todo, também sem muita ênfase. Botar no elenco Wes Bentley interpretando um policial meio suspeito é de uma ingenuidade atroz, uma vez que ele tem essa imagem do bad boy.
O desfecho até tem um certo suspense, mas tudo culmina numa imensa bobagem, sem qualquer tipo de credibilidade. Afinal, qual a motivação do serial killer, porquê a polícia age de forma tão severa com Jill, porquê Jill é essa mulher tão corajosa e desbravada. As cenas que ela treina luta e empunha a arma soam muito falsas.
Enfim, uma pena que o filme não tenha tido um esforço maior para dar mais plausibilidade para a história. E mesmo Amanda Seyfried não parece estar muito a vontade.

Os Penetras (2012)

Download MEGA

Dirigido por Andrucha Waddington

Às vésperas do Réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro à procura de sua namorada, Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet), que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura (Mariana Ximenes), uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

Elenco

  • Marcelo Adnet como Marco Polo
  • Eduardo Sterblitch como Beto
  • Mariana Ximenes como Laura
  • Stephan Nercessian como Nelson
  • Andrea Beltrão como Laura II
  • Luis Gustavo como Anchieta
  • Luiz Carlos Miele como Cordeiro
  • Susana Vieira como Ivone
  • Babu Santana como Guarda Adelair
  • Kate Lyra como Mãe Estrangeira
  • Elena Sopova como Svetlana
  • Babu Santana como Guarda Adelair
  • Caio Junqueira como Pastor
  • Xando Graça como Guarda Valdeci
  • Alex Sander como Homem na balada
  • Eduardo Dusek como Hélinho Azambuja

ELES VOLTAM, de Marcelo Lordello (2012)

Assista Online

Elenco:

  • Georgio Kokkosi Peu
  • Germano Haiut Avô
  • Irma Brown Pri
  • Malu Tavares Cris
  • Mauricéia Conceição Fátima

Fotografado belamente por Ivo Lopes Araújo, do excelente "Tatuagem", o filme narra a história de Cris e Peu, dois adolescentes, ela com 12 anos. O filme começa com o carro onde eles estão, parando em uma estrada. Os pais, em crise de histeria mental, abandonam os dois à mercê da sorte na estrada. Tensos e sem entender nada, os dois ficam desorientados. O irmão resolve ir até um Posto, mas não retorna. Cris, isolada, resolve seguir estrada, e pelo caminho, se depara com pessoas que farão ela mudar o seu ponto de vista da vida e da sociedade. O filme é bom. Mas não consegui ir além dessa observação. Tem um bom elenco (a menina Maria Luiza Tavares é um achado), ótima fotografia. O roteiro não surpreende, e nem tem reviravoltas na trama. Apenas acompanhamos, com extrema apatia de todos os personagens, o desenrolar da descoberta de Cris para um mundo adulto, que ela até então desconhecia. (Ela é de família classe média alta). Ela se depara com moradores de comunidade, trabalho terceirizado, com o sexo, com a solidão e a bipolaridade de seus pais. O seu rito de passagem vem acompanhado por uma narrativa extremamente lenta, e até mesmo, cansativa. Para mim, o filme, de 100 minutos, parecia eterno.  

 

 

A Coleção Invisível (2012)

Download MEGA

Um acontecimento inesperado deprime Beto, que abandona o seu trabalho e viaja para Itajuípe, na Bahia, em busca de valiosas obras de arte, que estão com um colecionador, Samir. Descobre que ele foi uma grande produtor de cacau, que vive com a mulher Clara e a filha Saada em sua fazenda, cego e praticamente falido, depois do ataque da praga vassoura-de-bruxa, que destruiu sua plantação.

Elenco

  • Vladimir Britcha ... Beto
  • Clarisse Abujamra ... Clara
  • Walmor Chagas ... Samir
  • Ludmila Rosa ... Saada
  • Wesley Macedo ... Wesley
  • Frank Menezes ... taxista
  • Paulo César Pereio ... radialista
  • Conceição Senna ... Iolanda
  • Marco Calil ... Caio

Dirigido por Bernard Atal

Disparos - 2012

Download MEGA

Dirigido por Juliana Reis

O fotógrafo Henrique (Gustavo Machado) se envolve em um caso de violência pela cidade ao ser assaltado por motoqueiros, que são atropelados por um carro não identificado. Após recuperar sua câmera, ele percebe que precisa voltar ao local para encontrar o seu cartão de memória. Questionado por um policial (Sílvio Guindane), ele é acusado de crime por omissão de socorro e, conquentemente, é levado a uma delegacia. Lá precisa lidar com Freire (Caco Ciocler) e Gomes (Thelmo Fernandes), que não estão dispostos a facilitar a situação para ele.

Ver a imagem de origem

O Casamento de Gorete - 2012

Download MEGA

Um garoto é rejeitado pelo pai por ser homossexual, sendo obrigado a abandonar a família e deixar um colega por quem está apaixonado. Décadas mais tarde, ele assume a identidade da extrovertida Gorete (Rodrigo Sant'Anna), dona de um famoso programa de rádio na cidade de Pau Torto. Quando descobre que o pai está prestes a morrer, ela retorna à casa da família e descobre que, para receber a herança, é obrigada a se casar. Começa uma grande disputa para saber quem será o marido de Gorete.

Diretor: Paulo Vespúcio

ELENCO

Antônio Firmino, Ataíde Arcoverde, Carlos Bonow, José Victor Amorim, Leila Viany, Letícia Spiller, Maria Cristina Gatti, Nando Rodrigues, Pedro Novaes, Ricardo Blat, Rodrigo SantAnna, Tadeu Mello, Tonico Pereira, Virginia Rodrigues

Vai que Dá Certo - 2012

Download MEGA / Depositfiles

Quatro amigos de adolescência, o músico de bar Rodrigo, os irmãos Amaral e Vaguinho e o parceiro de ambos em uma loja de eletrônicos, Tonico, voltam a se encontrar em uma festa, na qual também estão um antigo amigo que virou político, Paulo, e a espevitada Jaqueline, que Amaral acaba paquerando. Depois da festa Rodrigo é dispensado pela esposa por irresponsabilidade e demitido do bar. Ao pedir um emprego para seu primo Danilo, que trabalha em uma transportadora de valores, este em turno sugere a Rodrigo trazer mais três pessoas para em um golpe roubarem dinheiro da transportadora. Após ter seu carro velho roubado com seus instrumentos logo em seguida, Rodrigo chama Amaral, Vaguinho e Tonico para o esquema, e eles aceitam após discutirem suas frustrações por não terem conseguido realizar os sonhos da juventude.

O plano era de todos chegarem na transportadora enquanto Danilo estava em um carro forte, levarem o dinheiro embora e quando encontrassem o carro com Danilo amarrado dentro, este dar a desculpa de que o malote tinha sido roubado como resgate pelos homens que tinham sequestrado seu avô Altamiro. No dia de executar, tudo dá errado: Amaral e Rodrigo são detidos pela polícia pelo primeiro dirigir falando ao celular, e Altamiro, um veterano da FEB que sofre de Alzheimer, expulsa Tonico e Vaguinho da casa achando que ambos irão assaltá-lo. Tendo contraído imensa dívida com os traficantes de quem tinham pego as armas para o assalto, os amigos se veem forçados a vender e arrendar tudo que tem, e ainda assim ficam faltando R$10 mil.

Quando uma tentativa de assalto ao bar em que Rodrigo trabalhava dá errado - inclusive com o carro sendo parado por dois policiais que pedem mais R$10 mil para não apresentarem queixa e ainda apreendem uma das armas a devolver - decidem com a ajuda de Jaqueline invadir a casa de Paulo para assaltá-lo enquanto ela o seduz e distrai. Eventualmente Paulo reconhece seus captores, mas decide ajudá-los para se livrar do caixa dois conseguido em sua campanha. Quando os policiais não retornam a arma ao serem pagos, Amaral e Jaqueline pegam um extra para quitar - e por tabela ele leva R$60 mil equivalentes ao dinheiro levantado antes do roubo, e ela um dos Rolex de Paulo para pagar seu carro, usado no assalto. Cinco meses depois, Paulo foi reeleito usando o sequestro para se promover, Rodrigo é dono de um estúdio de gravação, Danilo comprou um mercado e Amaral melhorou sua loja. O filme termina com Paulo convocando o quinteto para fazer um serviço que quitaria a dívida.

Elenco

  • Danton Mello como Rodrigo
  • Fábio Porchat como Amaral
  • Gregório Duvivier como Vaguinho
  • Lúcio Mauro Filho como Danilo
  • Natália Lage como Jaqueline
  • Felipe Abib como Tonico
  • Lúcio Mauro como Seu Altamiro
  • Georgiana Góes como Priscila
  • Sérgio Guizé como Cabeça
  • Bruno Mazzeo como Paulo
  • Lúcia Alves como Dona Lourdes (mãe de Rodrigo)
  • Roney Facchini como Durval

Dirigido por Maurício Farias 

Resultado de imagen para 5 x pacificação download

5X PACIFICAÇÃO (2012)

Assista On Line

Dirigido por: Cadu Barcellos, Luciano Vidigal, Rodrigo Felha, Wagner Novais

Um raio-x das favelas cariocas depois da implantação das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs).

De Pernas pro Ar 2 (2012)

Download 4Shared / MEGA

Alice (Ingrid Guimarães) se torna uma empresária bem-sucedida, sem deixar de lado o prazer sexual, também continua trabalhando muito mais. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada.

Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades. Alice mesmo assim decide sair do spa,e já que Regina está muito calma aproveita o ocorrido. Desta forma Alice consegue ir para NY aonde,vai ao lado de Marcela,da família e da empregada. Porém ela deixa isso em segredo da família.(Que foi lá para trabalhar,e não para ferias) Ela vai trabalhar em NY muito,guardar isso da família e descobrir vários brinquedinhos maravilhosos do ramo do SexDelícia. Este é o problema do filme e ao mesmo tempo a comédia do filme:Ela guarda tudo da família em várias situações hilárias.

Dirigido por Roberto Santucci

Elenco:

  • Ingrid Guimarães como Alice Segretto
  • Maria Paula Fidalgo como Marcela
  • Bruno Garcia como João
  • Eriberto Leão como Ricardo
  • Denise Weinberg como Marion
  • Cristina Pereira como Rosa
  • Christine Fernandes como Vitória Prattes
  • Eduardo Mello como Paulinho
  • Tatá Werneck como Juliana Tavares
  • Alice Borges como Regina
  • Pia Manfroni como Valéria
  • Luís Miranda como Mano Love
  • Rodrigo Sant'Anna como Garçom Geraldo
  • Wagner Santisteban como Leozinho
  • Edmilson Barros como Peão
  • Kiria Malheiros como Alice pequena
  • Mabelle Louise como filha de Marcela
  • Dudu Sandroni como Dr. Rafael
  • Gil Hernandez como Marcão
  • Ignacio Aldunate como Estevão
  • Carlos Sato como Sr. Hiró
  • David Meyer como Mr. Gordon
  • Billy Blanco Jr. como Investidor americano
  • Bruno Bebianno como Investidor
  • Diego Kelman Ajuz como Investidor
  • Kate Lyra como Madre Mary
  • Jaime Leibovitch como Garçom
  • Emmanuel Pasqualini como Antoine

E a Vida Continua...  (2012) MINHATECA

Download Depositfiles

Um filme de Paulo Figueiredo com Lima Duarte, Amanda Acosta, Luiz Baccelli, Ana Lucia Torre

Ernesto (Luiz Bacelli) tem 50 anos e carrega consigo uma tragédia do passado, a qual esconde através de um sorriso bem humorado. Ele conhece Evelina (Amanda Acosta), de 25 anos, ao ajudá-la na estrada, após o carro dela enguiçar. Ambos estão indo ao mesmo hotel e, aos poucos, constroem uma amizade sólida baseada também nas dificuldades enfrentadas ao longo da vida, já que Evelina está machucada emocionalmente devido à infidelidade do marido.

Resultado de imagem para até que a sorte nos separe

Até que a Sorte nos Separe (2012)

Download Depositfiles / MEGA

Dirigido por Roberto Santucci

Elenco:

  • Leandro Hassum como Tino (Faustino Araújo Peixoto)
  • Danielle Winits como Jane Bastos da Cruz
  • Kiko Mascarenhas como Amauri Ferreira Alves Pinho
  • Rita Elmôr como Laura da Silva Lima Bezerra
  • Aílton Graça como Adelson
  • Julia Dalavia como Teté (Stefani)
  • Henry Fiuka como Juninho (Faustino Araújo Peixoto Junior)
  • Marcelo Saback como Nelsinho
  • Carlos Bonow como Rickson
  • Julio Braga como Guilherme
  • Maurício Sherman como Olavo Mendes
  • Vitor Mayer como Bruno

Participação Especial:

  • Rodrigo Sant' Anna como Vander
  • Marcos Pitombo como Tino (jovem)
  • Antônio Fragoso como Médico

Tino (Leandro Hassum) é um personal trainer e pai de família, namorado de Jane (Danielle Winits). Ganham 100 milhões na Mega-Sena e vivem uma vida luxuosa com o dinheiro da loteria. Depois de 16 anos, casados e com dois filhos, sem terem investido ou guardado o dinheiro, eles passam por dificuldades financeiras. Seu vizinho, o Sr. Amauri (Kiko Mascarenhas) escritor do livro 5 Regras da Riqueza, é um consultor de finanças burocrático que enfrenta uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr) que aceita ajudar o casal. Para não ter que aceitar a situação com sua esposa, Tino pede ao seu amigo Vander (Rodrigo Sant' Anna) que vá a sua casa assaltar as joias de Jane que estão no cofre de seu quarto para serem vendidas e arrecadar dinheiro, visto que não ocorreu da forma que Tino queria. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino é avisado pelo médico que ela não deve receber nenhuma notícia ruim. Para a compra de novos objetos para o quarto de seu novo filho, ela vai a uma loja fazer compras, para que sua mulher não faça mais despesas ele recomenda um design para arrumar o quarto do filho, seu amigo Adelson (Aílton Graça). A não ter escapatória ele conta para seus filhos a situação em que se encontra. Tino vai a mando de Amauri a Olavo (Maurício Sherman), tio de Jane para pedir dinheiro emprestado, que é um bilionário famoso, dono de uma rede de lojas. Ao voltar para casa sua mulher descobre que estão "pobres" e não perdoa seu marido por não saber quem ela era após 16 anos. Nisto ela sai de casa, se mudando para a antiga casa de sua mãe, que mora em Miami em uma casa comprada por Tino. Ao descobrir que Jane e seus filhos irão para o aeroporto, Tino vai ao local se encontrando com sua mulher, que ganha de seu tio uma loja. Dois meses depois, Jane tem seu terceiro filho, e após Amauri voltar com Laura descobre que ela será mãe de trigêmeos. 

 

Resultado de imagem para 1981 - O Ano Rubro-Negro

1981 - O Ano Rubro-Negro (2012)  MINHATECA

Assista on Line

O canal de TV por assinatura ESPN Brasil exibiu o documentário 1981, o Ano Rubro-Negro, que também é o título do livro de Dudu Monsanto jornalista da ESPN Brasil.

O documentário é uma coprodução da ESPN no Brasil com a produtora Gullane Entretenimento e foi dirigido por Dudu Monsanto, apresentador e narrador dos canais ESPN.

O documentário conta a história da maior conquista da história do Flamengo: o título mundial de clubes de 1981, que completou 30 anos no dia 13 de dezembro.

"A final contra o Liverpool, campeão europeu, foi disputada em Tóquio, e os japoneses acompanharam uma exibição sublime dos rubro-negros. O placar de 3×0 foi construído em apenas 41 minutos, e o time brasileiro virou sinônimo de futebol-arte, arrancando aplausos até das torcidas adversárias", conta Monsanto.  

Resultado de imagem para sonho real documentário

Sonho Real - Uma história de luta por moradia (2012)

Documentário sobre a ocupação Sonho Real, em Goiânia. O vídeo mostra o desrespeito das autoridades e as violações dos direitos humanos desde antes da violenta desocupação. A ocupação começou em maio de 2004 em uma área que estava abandonada há anos e rapidamente agregou cerca de 3 mil famílias. Em setembro, a justiça ordenou a reintegração de posse da área, prorrogada por motivos eleitoreiros até janeiro de 2005.

Resultado de imagem para velha é a mãe louise cardoso dvd

Velha é a Mãe! (2012)

Setenta anos, mas corpinho de cinquenta e oito. É isso o que frisa o tempo todo a protagonista de Velha é a Mãe, vivida por Louise Cardoso, no teatro. E, brincando com o clichê da busca pela juventude, o texto de Fabio Porchat diverte ao transpor para o palco as crises existenciais de uma geração que tem pavor da velhice e do que ela acarreta.

Abandonada pelo marido de 85 anos, a protagonista está puta fula da vida com a situação e é consolada por sua filha Alice. Enquanto a filha vai, aos poucos, contando os detalhes do novo relacionamento do pai para a mãe, vamos gargalhando com a performance de Louise, que é ao mesmo tempo divertida e insana.

Basicamente um embate entre mãe e filha, a peça discorre sobre assuntos como a busca pela juventudade e a conhecida rivalidade feminina. Louise Cardoso e Ana Baird estão à vontade em cena, mostrando uma grande cumplicidade e convencendo perfeitamente no papel de mãe e filha. Os momentos de fúria de Alice, ao descobrir uma “traição” da mãe ficam ainda mais divertidos devido aos detalhes de gestual que a atriz rouba da interpretação da “mãe”. Uma química primordial para passar a veracidade do espetáculo.

Resultado de imagem

O Exercício do Caos

Direção: Federico Machado

Elenco: Auro Juriciê, Elza Gonçalves, Thalyta Sousa, Di Ramalho, Isabella Sousa, Thayná Sousa

Um pai austero e suas filhas adolescentes trabalham em um engenho. Nutrindo uma relação guiada pelo domínio autoritário da figura paterna, eles tentam lidar com a ausência da mãe e o comando de um sinistro capataz.

Resultado de imagem para joãozinho de carne e osso

Joãozinho de Carne e Osso

Letícia Spiller

Pai reúne sua família todas as noites em volta de uma fogueira para contar estórias. Numa dessas noites recebem uma visita inesperada que faz Joãozinho enfrentar seus mais profundos medos.

 

Resultado de imagem para Tomate Cereja curta metragem

Tomate Cereja

Direção: Peu Lima

ELENCO: Natália Lage / Erick Krominski

O Filme mostra uma discussão durante o jantar entre um jovem casal, Carol e Marcos. O filme é dividido em dois atos. Na primeira parte, ouvimos apenas o que Carol pensa durante o jantar. Assim que a discussão acaba, o filme recomeça, e dessa vez escutamos apenas o que Marcos está pensando. Mostrando que um casal é muito mais cúmplice do que imaginam.

Resultado de imagem para o brado retumbante

O Brado Retumbante

Paulo Ventura é um advogado e político em fase desanimada com a vida pública, e acaba sendo eleito presidente da Câmara dos Deputados em uma articulação promovida por um Senador que pretendem usá-lo como fantoche. Mas os planos não dão resultado quando um acidente aéreo mata o Presidente e seu vice. Ventura se vê obrigado a assumir a presidência do país e a enfrentar uma série de sucessivos escândalos.

Elenco

Ator Personagem
Domingos Montagner Paulo Alberto Ventura
Maria Fernanda Cândido Maria Antonia Ventura
Juliana Schalch Marta Arruda Ventura
José Wilker Floriano Pedreira
Otávio Augusto Benjamin "Beijo" Ventura
Hugo Carvana Jorge Mourão
Mariana Lima

Fernanda Dummont

Alinne Rosa Alessandra Ferrão
Leopoldo Pacheco Tony Abrahão
Marina Elali Fátima
Cacá Amaral Saulo Aires Saldanha (Saldanha)
Murilo Armacollo Júlio Arruda Ventura (Julie Arruda Ventura)
Luiz Carlos Miele Nicodemo Cabral, "O Senador"
Maria do Carmo Soares Julieta Ventura
Cristine Peron Telma
Sandra Corveloni Neide Batalha
Valter Santos Cel. Otávio Werneck
Cris Nicolotti Lúcia Wolf
Paulo Ivo Alcides Barata
Ida Celina Regina
Jui Huang Otacílio Júnior

 

Primeiro Dia de um Ano Qualquer / MINHATECA

Dirigido por Domingos Oliveira

Elenco: Maitê Proença, Priscilla Rozenbaum, Domingos Oliveira, Ricardo Kosovski

No primeiro dia do ano, muitos personagens se encontram em uma luxuosa casa de campo nos arredores do Rio de Janeiro. Do amanhecer até o fim da noite, todos enfrentam suas crises e limitações. Procurando um sentido para suas vidas, eles aproveitam esse encontro e chegam à conclusão que o mundo não vai acabar e a vida segue.

Resultado de imagem para Cut back (Alex Miranda)

Cut Back

 

Resultado de imagem para Familia Cafundó - Uma comédia caipira filme

FAMÍLIA CAFUNDÓ - COMÉDIA CAIPIRA

 O filme conta a história de dois irmãos que, depois da morte do pai e da mãe, se vêem obrigados a abandonar o sítio onde nasceram e moraram por toda a vida, já que o fazendeiro, dono das terras, resolve despejá-los por medo que eles ganhem direito de posse sobre o sítio.

 

Resultado de imagem para Fundo, Nem Tudo É Memória

No fundo nem tudo é memória (Carlos Segundo)

A trajetória de um narrador-personagem que possui um sonho de infância: construir a sua própria cidade. Em paralelo, entra em debate o caso de Nova Ponte, município de Minas Gerais inundado para dar lugar a uma usina hidrelétrica.

Resultado de imagem

Sudoeste (2012)

Assista Online

Dirigido por Eduardo Nunes

Uma fábula sobre uma mulher, que em um vilarejo qualquer, em um tempo qualquer, vive a sua vida toda em apenas um dia. Eduardo Nunes, um apaixonado pelo cinema de Tarkovsky, faz uso da linguagem desse, com seus longos planos, longos travellings, planos grandiosos e o tempo correndo real, sem pressa. Assim como no recente "Post tenebras Lux", de Carlos Reygadas, o filme fala sobre memórias afetivas, sensoriais, desconectadas. Não adianta o espectador tentar entender a narrativa. Um conselho: se deixar levar pela excelente fotografia, bela trilha sonora envolvente e embarcar nesse conto experimental. Cada um entenda o que quiser. O resultado, porém, será o mesmo: 2:10 horas de magia e encantamento, um passeio pelo tempo que não passa, mas sopra como o vento que teima em mexer as cortinas e os cabelos dos personagens. Trabalho fascinante da pequena Raquel Bonfante.

Elenco
Ator Papel Nota(s)
Simone Spoladore Clarice Protagonista
Dira Paes Conceição  
Mariana Lima Luzia  
Raquel Bonfante Clarice (Jovem) Protagonista (Participação Especial)
Julio Adrião Sebastião  
Victor Navega Motta    
Everaldo Pontes Malaquias  
Regina Bastos Clarice (Velha)  
Simone Mazzer    
Sergio Medeiros    
Augusto Madeira    
Léa Garcia Dona Iraci (Participação Especial)

Resultado de imagem para à beira do caminho (2012)

À Beira do Caminho (2012)

Download MEGA

2 palavras resumem o filme: perdão e perda. Dentro desse conceito, Breno Silveira constrói um filme voltado 100% para a emoção, para tocar no espectador fragilizado por dramas humanos de encontros e desencontros. Emoldurado pelas cancões de Roberto Carlos, que inclusive narram a história emocionalmente falando, o filme encontra na interpretação do elenco principal uma força que impregna a tela de humanidade: João Miguel, Vinícius Nascimento e Dira Paes. Muito difícil não comparar o filme a "Central do Brasil". O tema da busca pelo pai que abandonou a criança, o road movie, a relação de 2 pessoas estranhas, um adulto e uma criança que transforma os dois. A convivência como rito de passagem e descoberta. A fotografia e câmera de Lula Buarque são belas, um lugar comum para os filmes de Breno Silveira, que adora um pôr do sol. O filme suscitou polêmicas ao final da sessão. Houve quem o achasse maniqueísta, manipulador, óbvio. Eu me achei nesse road movie e admirei cada fotograma e melodia. Amo melodrama, e Breno Silveira não esconde que a sua intenção era pegar o espectador pela alma e coração. 

Dirigido por Breno Silveira

 

Elenco Original
Ator Papel
Ângelo Antônio Afonso
Dira Paes Rosa
João Miguel João
Vinícius Nascimento Duda
Ludmila Rosa Helena
Marcos Costa Caminhoneiro

Resultado de imagem

VENDO OU ALUGO  / MEGA

Maria Alice vive em um casarão, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver, faz os mais diversos bicos, mas sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com o morro. Um dia, o filho de uma amiga, que é corretor de imóveis, diz que um estrangeiro quer comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente.

Dirigido por Betse de Paula

Ator Papel
Marieta Severo Maria Alice
Nathália Timberg Maria Eudóxia
Marcos Palmeira Jorge
Sílvia Buarque Baby
Pedro Monteiro Júlio
Nizo Neto Tenente Gomide
André Mattos Pastor
Nicola Lama Manoel
Maria Assunção Graça
Beatriz Morgana Madu
Ilka Soares Clotilde
Carmem Verônica Dagmar
Daisy Lúcidi Kita
Antonio Pitanga Seu Capô

Resultado de imagem para Raul - O Início, o Fim e o Meio

Raul - O Início, o Fim e o Meio  mkv / avi

Dirigido por Walter Carvalho

Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar vinte anos depois de sua morte.

 

Resultado de imagem para A Tragédia da Rua das Flores

A Tragédia da Rua das Flores

Dirigido por: Del Rangel

Elenco

  • Arthur Aguiar Vitor
  • Bukassa Kabengele Dr. Caminha
  • Daniela Galli
  • Jonas Bloch Timóteo

A obra relata a história do incesto involuntário entre Jô Lisboa (Daniela Galli) e o seu filho Vítor (Arthur Aguiar). Um amor fatal e suas trágicas consequências, retratado nos tempos atuais. 

Marighella  (2012) / MINHATECA

Download MEGA

Direção: Isa Grinspum Ferraz
Elenco: Lázaro Ramos

 Carlos Marighella foi o maior inimigo da ditadura militar no Brasil. Este líder comunista e parlamentar foi preso e torturado, e tornou-se famoso por ter redigido o Manual do Guerrilheiro Urbano.

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO Dublado / Minhateca / MEGA

Participação: Rodrigo Santoro

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Quem se Importa? (2012) Download Depositfiles

 Direção: Mara Mourão

Narração de Rodrigo Santoro

Documentário que discorre sobre uma nova função chamada de "empreendedorismo social". ou seja, empresas e ou pessoas que se dispõe a querer ajudar ao próximo, visando um mundo melhor e menos individualista. A diretora Mara Mourão viajou para diversos países, e entrevistou pessoas que se destacaram socialmente e culturalmente, e que fizeram de sua empresa (no Brasil, diríamos Ong) um exemplo de humanismo e de bem estar social. Aqui no Brasil, Mara destaca a ação do grupo "Doutores da alegria", atores que se vestem de palhaços com a finalidade de alegrar crianças com câncer. Em outros países, como Estados Unidos, vemos pessoas que são até vistas como lunáticos por amigos e parentes, mas que lutaram para mostrar ao mundo que sim, vale apena lutar pelo ser humano. O documentário tem uma bela trilha sonora, ótimos entrevistados e uma bem-bolada animação que percorre o filme. Mas é longo, e um corte de meia hora teria feito melhor ao projeto. São tantos os depoimentos que acaba cansando o espectador. De qualquer forma, a intenção do projeto super vale a pena.

Resultado de imagem

HEMINGWAY & MARTHA  MINHATECA

Participação: Rodrigo Santoro

Após uma pescaria bem sucedida, o escritor Ernest Hemingway (Clive Owen) conhece Martha Gellhorn (Nicole Kidman) em um bar. Interessado nela, logo a convida para um evento que ocorrerá em sua casa, onde serão discutidos meios de ajudar a defesa republicana espanhola em meio ao ataque fascista do general Franco. Neste encontro ela conhece John dos Passos (David Strathairn) e Paco Zarra (Rodrigo Santoro), que insistem para que ela vá ao front e divulgue o que está acontecendo nos jornais. Animada com a ideia, Gellhorn consegue um emprego como corresponde de guerra e parte para a Espanha. Ao saber da notícia Hemingway também vai ao país, no intuito de ajudar na confecção de um documentário sobre a batalha. Lá eles ficam hospedados no mesmo hotel e se aproximam cada vez mais, iniciando um romance que reúne paixão e inteligência.

 

Resultado de imagem para Luz nas Trevas: A Volta do Bandido da Luz Vermelha 

Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha

Direção: Helena Ignez, Ícaro Martins

Elenco:

  • André Guerreiro Lopes ... Tudo ou Nada
  • Ney Matogrosso ... Luz Vermelha
  • Sérgio Mamberti ... Nenem Jr
  • Igor Cotrim ... Ricardo
  • Elder Fraga ... Apresentador
  • Thais Almeida Prado
  • Arrigo Barnabé
  • Ariclenes Barroso
  • Mario Bortolotto
  • Cacá Carvalho
  • Odara Carvalho
  • Sandra Corveloni
  • Criolo
  • Paulo Goulart
  • Bruna Lombardi
  • José Mojica Marins
  • Maria Luísa Mendonça
  • Rejane Medeiros
  • Duda Mamberti
  • Gilda Nomacce
  • Djin Sganzerla

Nesta sequência do filme de 1968, o cantor Ney Matogrosso interpreta Luz Vermelha. Detido há mais de trinta anos, o criminoso reencontra o filho que teve com uma amante. Jorge (André Guerreiro Lopes) descobre o passado do pai e também vira bandido, gastando o dinheiro de seus roubos em farras — mesmo comportamento de Luz Vermelha da década de 1960.[

Resultado de imagem para D. P. A. - Detetives do Prédio Azul

Detetives do Prédio Azul (2012- série)

Três amigos inseparáveis pippo,sol e bento que em um prédio muito antigo e desvendam vários mistérios. No clubinho secreto que fica em uma parte do pátio, camuflada e não conhecida pelos adultos, eles vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul!

Imagem relacionada

O Inventor de Sonhos

Direção: Ricardo Nauenberg
Elenco: Emílio Orciollo Neto, Ícaro Silva, Letícia Spiller, Miguel Thiré, Ricardo Blat, Sérgio Mamberti, Sheron Menezes, Stênio Garcia
No Rio de Janeiro, em 1808, vive José Trazimundo, filho de uma escrava negra e um artista europeu; e Luis Bernardo, filho de um duque português que veio ao Brasil junto com a comitiva do rei. À procura de seu pai, Trazimundo se torna amigo de Luis.

 

ODEIO O DIA DOS NAMORADOS  / Minhateca

Dirigido por Roberto Santucci

Elenco:

Heloísa Périssé como Débora
Daniel Boaventura como Heitor
Marcelo Saback como Gilberto
Daniele Valente como Carol
André Mattos como Marcos
Danielle Winits como Marina
MV Bill como Tonhão
Toni Tornado
Fernando Caruso como Fred
Malu Valle
Marcela Barrozo como Débora (jovem)
Lucas Salles como Heitor(jovem)
Renan Ribeiro como Batata
David Lucas
Júlia Rabello como Gilda

Débora (Heloísa Périssé) dispensou Heitor (Daniel Boaventura) após ser pedida em casamento por este, pois queria investir em sua carreira de publicitária e aceitar uma proposta de trabalho em Tóquio. Anos depois, no Dia dos Namorados, surge uma campanha de publicidade, ela aceita e descobre que o assistente do seu cliente é Heitor, seu ex-namorado. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

Resultado de imagem para preamar série

Preamar

A série Preamar acompanha a história de João Ricardo Velasco, um rico e bem-sucedido empresário que faz uma aposta errada no mercado financeiro e perde tudo o que tem. Em busca de novos meios de ganhar dinheiro, ele irá descobrir o rentável mercado informal que movimenta as praias do Rio de Janeiro. Tudo isso, sem revelar a família sua real situação. Em seus 13 episódios, a série mescla drama e comédia para apresentar uma visão das areias cariocas como nunca se viu antes. Preamar é também o nome que se dá à maré mais alta.

 

Resultado de imagem para Rei Davi série

A trama de "Rei Davi" segue a história bíblica do garoto que era um simples pastor de ovelhas, em Belém, no ano de 1035 Antes de Cristo. Mas sua vida muda radicalmente, depois que Davi é apontado como o futuro rei de Israel, após uma profecia de Samuel. O profeta unge Davi e garante que um dia o rapaz governará Israel. E de fato é o que ocorre, trinta anos depois.

A minissérie focaliza a vida de Davi dos 17 aos 79 anos, desde os tempos como pastor, passando pela profecia de Samuel, a entrada de Davi no reino de Israel, inicialmente como músico particular do rei Saul, e a posterior rivalidade entre Davi e Saul.

Na sequência, Davi se torna famoso ao derrotar o gigante Golias em uma batalha simples - um episódio bastante conhecido. Após a morte de Saul, Davi é coroado rei de Israel.

Na fase seguinte, ele terá uma vida conturbada, com diversos dramas familiares, acionados pela paixão desmedida de Davi por Bate-Seba, uma mulher casada.

Estrelando a série, Leonardo Brício vive Davi. Aos 48 anos, o ator interpreta o personagem a partir da fase adulta - Leandro Léo vive o protagonista na fase jovem. Para a etapa final, Brício encarou horas de maquiagem para viver o personagem na velhice.

O veterano Gracindo Jr. encarna o rei Saul. No elenco masculino pontuam ainda inúmeros atores que fizeram diversos trabalhos na Globo nos anos 90 e parte dos anos 2000:Cláudio Fontana, Thierry Figueira, Alexandre Barillari, Iran Malfitano, João Vitti, Rodrigo Phavanello e André Segatti, entre outros.

A ala feminina, por sua vez, conta com Maria Ribeiro como Mical - a dissimulada filha caçula do rei Saul, com quem Davi se casa - e Renata Domínguez como Bate-Seba - a tal mulher casada, esposa de um guerreiro do reino de Davi. As duas atrizes são as protagonistas femininas da série, que tem ainda a veterana Ângela Leal e outras ex-globais, como Bianca Castanho e Roberta Gualda.

Por fim, há também espaço para profissionais que são bastante conhecidos na telinha, e que nos últimos anos tiveram aparições bissextas no veículo: a ex-jurada do SBT, Sônia Lima, o veterano Oberdan Jr. - astro mirim de novelas globais nos anos 80 - e Cibele Larrama - na Globo, "Mulheres de Areia".


Leandro Léo vive Davi na fase adolescente; dez anos se passam e Leonardo Brício assume o papel

A caracterização dos personagens é outro charme da série. A produção optou por rechear de detalhes a criação visual dos tipos, com figurinos muitas vezes exagerados e beirando o kitsch - a referência acaba sendo o legado dos épicos cinematográficos dirigidos por Cecil B. de Mille nos anos 40 e 50 em Hollywood. Não por acaso, Cecil dirigiu em 1949 uma versão de "Sansão e Dalila" - a série anterior da Record.

Assim, o desfile de perucas, apliques, penteados enormes, barbas e bigodes postiços, turbantes, joias, braceletes e adereços é interminável, criando personagens quase bizarros - o principal deles é o monstrengo Golias (Atalaia Nunes), o oponente de Davi na famosa luta. Com seu jeito de vilão desastrado e caricato, Golias acaba sendo um personagem engraçado.

A cena da batalha entre Davi e Golias, também causou furor, com os efeitos em câmera lenta e o clima de cinema, que parecia uma mistura de "Matrix", "Kill Bill" e "Star Wars". 

 

 

Resultado de imagem para fora de controle série

Fora de Controle

"Fora de Controle" é um seriado policial sobre o instigante universo das investigações policiais na cidade do Rio de Janeiro.

Um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema.

Em cada episódio, um crime é investigado e resolvido, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes.

Elenco

 

Ator Personagem
Rafaela Mandelli Clarice Queiroz
Milhem Cortaz Delegado Jorge Medeiros
Cláudio Gabriel Gaspar Brandão

Paraísos Artificiais (2012) MINHATECA

Download Depositfiles / MEGA

Direção: Marcos Prado

Elenco:

  • Nathalia Dill como Érika
  • Luca Bianchi como Nando
  • Lívia de Bueno como Lara
  • Bernardo Melo Barreto como Patrick
  • César Cardadeiro como Lipe
  • Divana Brandão como Márcia
  • Cadu Fávero como Anderson
  • Erom Cordeiro como Carlão
  • Roney Villela como Mark
  • Emilio Orciollo Neto como Mouse
  • Mathias Gottfried como Cornélius

Erika (Nathalia Dill) é uma DJ em ascensão, que namora Lara (Lívia de Bueno). Em uma rave em Recife, onde Erika toca, ambas conhecem Nando (Lucas Bianchi), um jovem que vem conhecer a experiência de estar em uma rave. Todos tomam ácido, e após uma relação a três, uma tragédia acontece. Anos depois, por um acaso do destino, Erika e Nando se reencontram em Armsterdã. Ela, para tocar em um evento, e ele, para traficar ecstasy para o Brasil. Os dois voltam a se apaixonar, mas ao retornar ao Brasil, Nando é preso. Sua mãe e seu irmão (César Cardadeiro) sofrem as consequências de seus 4 anos de prisão. Drama que, segundo do diretor Marcos Prado, quer fazer um alerta sobre a juventude que hoje frequenta raves e festas eletrônicas, e que se expõe ao uso das drogas sintéticas. O visual do filme é muito bonito, a fotografia, a direção de arte, especialmente nas tendas da rave de Recife. Os atores estão bem, em especial, Lívia de Bueno e César Cardadeiro, intensos em seus personagens. Porém, o roteiro, previsível, não reserva surpresas na narrativa. Na cena do transe, de Erika e Lara, após elas tomarem o Peyote, existe uma clara alusão ao filme "The doors", na cena do ácido. A trilha sonora, embalada por música eletrônica, é boa. O filme se arrasta em muitos planos de passagem de tempo. Em Amsterdã, são poucas as cenas de dramaturgia, tem muitas paisagens justificando a filmagem por lá. Apesar disso, é um filme que merece destaque, por trazer o público jovem até as salas de cinema, carentes de projetos destinados para essa faixa.

SESSÃO DE TERAPIA

1ª Temporada (2012)

A série conta a história de Theo Cecatto (Zécarlos Machado), um psicoterapeuta de meia-idade, e sua relação com seus pacientes, que comparecem diariamente em seu consultório. A cada dia da semana, Theo atende um paciente diferente: às segundas, Júlia (Maria Fernanda Cândido), mulher que lida com o medo de relacionamentos e se declara apaixonada pelo terapeuta; às terças, Breno (Sérgio Guizé), atirador de elite aparentemente frio cujo erro durante uma operação tática passa a atormentá-lo; às quartas, Nina (Bianca Muller), adolescente ginasta que passa a frequentar a terapia após um acidente de trânsito; às quintas, o casal Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), em pé de guerra por causa de problemas pessoais e uma gravidez desejada por um e indesejada por outro. Às sextas, Theo vai ao consultório de Dora Aguiar (Selma Egrei), psicóloga e orientadora sênior, e assume o papel de paciente, discutindo o que realmente pensa sobre seus pacientes e refletindo o quanto os problemas deles afetam a sua própria vida pessoal. Ao mesmo tempo, os segredos e dificuldades da relação entre os dois são aos poucos revelados. Paralelamente a isso, Theo vê sua vida familiar e seu casamento com Clarice (Maria Luísa Mendonça) desmoronarem aos poucos, o que influirá diretamente na maneira como analisa seus pacientes.

2ª Temporada (2013)

Após os acontecimentos da primeira temporada, Theo se separou de Clarice e se mudou para um apartamento em São Paulo. Lá, ele atende a quatro novos pacientes: Carol (Bianca Comparato) é uma universitária que sofre de câncer; Otávio (Cláudio Cavalcanti) é um empresário que parece sofrer de ataques de ansiedade; Paula (Adriana Lessa) é uma advogada que deseja ser mãe antes que seja tarde demais; e Daniel (Derick Lecouflé) é um garoto de dez anos que sofre com a separação dos pais, Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), pacientes de Theo na primeira temporada. Assim como na temporada anterior, às sextas-feiras, Theo continua a frequentar o consultório de Dora, que voltou a atender pacientes. Lá, ele reencontra um antigo amor do passado, o que traz à tona sentimentos e revelações sobre sua juventude, a relação problemática com o pai e os reflexos destes fantasmas sobre a personalidade do terapeuta.

3ª temporada (2014)

Nesta terceira temporada, Theo retorna de um período de descanso e reflexão. No entanto, assim que retoma suas atividades, descobre que seu filho mais velho está atravessando um momento muito difícil. Esse drama familiar fará com que Theo tenha a oportunidade de se aproximar do irmão Nestor e dos seus outros filhos. Theo continuará atendendo e a cada dia acompanharemos o trajeto de um novo paciente: Diego Duarte é um adolescente alcoólatra ignorado pelo pai, Bianca Cadore é uma mulher casada e submissa às vontades do marido, Felipe Alcântara é um jovem empresário de origem nobre que não consegue assumir sua orientação sexual, e Milena Dantas, viúva de Breno Dantas, que aparenta ter se refugiado do luto em uma incessante rotina de tarefas e em um transtorno obsessivo compulsivo. Às sextas-feiras, Theo passa a frequentar um grupo de supervisão com outros terapeutas (Rita Costa, Guilherme Damasceno e o supervisor Evandro Mendes), onde tenta uma nova abordagem para discutir os problemas de seus pacientes.

A terceira temporada conta com roteiros originais, uma vez que a série original possui apenas duas temporadas.

Resultado de imagem para elena filme

Elena (2012)

Download Uploadboy / Assista Online

Seria incorreto classificar esse belo filme da atriz mineira Petra Costa como simplesmente um documentário. Mais do que um filme de gênero, ele é um ensaio poético e visionário sobre um tema tabu: a depressão. Através da história de 3 mulheres de uma mesma família (Mãe e suas 2 filhas), o filme procura descobrir o porquê que uma pessoa linda, inteligente, bem-nascida e tão cheia de projetos futuros, se aprofunda num estado catártico, solitário e melancólico da depressão. O filme narra a história de Elena, uma jovem filha de um casal mineiro (a mãe é filha de família tradicional e abastada) que aderem ao movimento de guerrilha na ditadura. Por causa da gravidez, a mãe de Elena não pode seguir para o Araguaia. Desde então, Elena é considerada a salvadora de seus pais, já que boa parte dos colegas foram mortos no conflito. Petra nasce, e Elena demonstra muito carinho por ela. Elena um dia resolve que quer ser atriz. Após carreira em São Paulo, dentro de um grupo de teatro, ela resolve seguir até Nova York estudar. Obcecada pela perfeição artística, Elena se cobra nos estudos. Ela faz vários testes, sem passar em nenhum. Solitária, sua mãe e Petra acabam indo para NY morar com ela. Porém, Elena vai entrando em estado de profunda depressão, culminando em suicídio. O grande trunfo dessa história é mostrar as coincidências das 3 mulheres: todas elas com sonho de ser atriz, todas elas com indícios de depressão, todas com um sonho que de certa forma foi interrompido por algum evento que as fazem mudar de rumo (no caso da mãe, foi o casamento, que acabou com o seu sonho de ser atriz). Petra, a remanescente, é constantemente vigiada por sua mãe, que teme que ela siga o mesmo caminho de Elena. A grande inteligência de Petra em transpôr a sua alma para o filme, foi concebê-lo como uma trajetória de exorcismo, expondo o seu coração para a platéia, através de uma trilha sonora bárbara, fotografia deslumbrante (mesmo quando as imagens são em VHS, aviva-se uma beleza nas imagens). A coragem da mãe em expôr seus sentimentos e dor para o filme merecem respeito: foi a forma que ela encontrou para dizer a suas filhas que ela as ama profundamente. Pode-se dizer que Petra teve uma grande sorte em possuir um enorme acervo de imagens, sejam elas em VHS, fotos, etc, que ajudam bastante o espectador a embarcar nessa história emocional. Tem momentos que eu pensei: caraca, mas como alguém teve a ideia de ligar a câmera nesse momento??? Um filme imperdível, triste, sem dúvida, mas autêntico.

Resultado de imagem para fdp série

(fdp)

(fdp) narra a vida de Juarez Gomes da Silva (Eucir de Souza), um juiz de futebol da liga estadual de São Paulo, que tem um sonho de apitar uma final de Copa do Mundo. A chance de cumprir esse sonho chega após um jogo definitivo (Mostrado no episódio-piloto), quando Juarez e seus colegas de trabalho, Romeu Carvalhosa e Sérgio Roberto de Paula (Paulo Tiefenthaler e Saulo Vasconcelos, respectivamente), são escolhidos para integrar a equipe de arbitragem escolhida para a próxima Libertadores da América. Porém, ao mesmo tempo que sua vida profissional promete decolar, sua vida pessoal desmorona com o seu divórcio com Manuela (Cynthia Falabella), que descobriu que seu marido à traía quando ele lhe passou uma doença sexualmente transmissível. Expulso de casa e obrigado à morar com a mãe, Rosali (Maria Cecília Audi), Juarez também enfrenta uma batalha judicial pela custódia do filho, Vini (Vitor Moretti) enquanto luta para sobreviver aos campos de futebol, cujos resultados e o fanatismo das torcidas sempre transformam os juízes de futebol, reguladores dos conflitos, em alvos potenciais.

Elenco

  • Eucir de Souza - Juarez Gomes da Silva
  • Paulo Tiefenthaler - Carvalhosa
  • Vitor Moretti - Vinny
  • Maria Cecília Audi - Rosali
  • Cynthia Falabella - Manuela
  • Fernanda Franceschetto - Vitória da Matta
  • Adrian Verdaguer - Guzman
  • Walter Breda
  • Flavio Tolezani
  • Domingas Person
  • Chris Couto - Gilda Marques
  • Ângelo Vizarro Jr. - Paiva Jr.
  • Carlos Meceni - Ladislau Caponero
  • Gustavo Machado - Rui Zwiebel
  • Saulo Vasconcelos - Sérgio Balado

Participação especial

  • Dentinho - repórter
  • Juca Kfouri - jornaleiro
  • Neymar - menino do filtro
  • Rivellino - padre
  • Isadora Ribeiro - empresária da Playboy
  • Ana Paula Oliveira - namorada do Carvalhosa

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/f/f2/363px-PosterReis-e-Ratos.jpg

Reis e Ratos (2012)

Assista Online

Dirigido por Mauro Lima

Elenco

  • Selton Mello como Troy Somerset
  • Rodrigo Santoro como Roni Rato
  • Seu Jorge como Américo Vilarinho
  • Rafaela Mandelli como Amélia Castanho
  • Cauã Reymond como Hervé Gianini
  • Otávio Müller como Major Esdras
  • Daniel Alvim como Paulo Barracuda

Em 1963, no estado do Rio de Janeiro. Amélia Castanho (Rafaella Mandelli) é uma cantora de boate escolhida para a tarefa da efeméride anual, estava no momento no coreto na praça principal de Bacaxá, era a abertura da gincana de primavera da pequena cidade. Quando de repente o coreto é destruído por uma misteriosa bomba jogada. Mais alguns minutos antes serviu para salvar a Amélia que estava com um rádio ligado e escuta uma bizarra transmissão: o locutor, em transe, revela o plano que pretendia vitimá-la pela explosão onde ela deveria estar… mas não estava.

Alguns dias depois Amélia descobre que o enigmático locutor Hervé (Cauã Reymond) foi o responsável por sua salvação. Mas o mediúnico funcionário da rádio não fazia ideia de que estaria atrapalhando os planos de desestabilizar o Brasil, arquitetados por Troy Sommerset (Selton Mello), agente da CIA no Brasil possui uma loja de sapatos em Copacabana como atividade de fachada, e o Major Esdras (Otávio Muller), auxiliados pelo meliante Ronny Rato (Rodrigo Santoro). E tudo isso acontecendo nos dias que antecedem o Golpe Militar de 64.

Resultado de imagem

Louco por Elas (TV)

Seriado mostra a complexa relação entre homens e mulheres através da história de Léo, que vive com a ex-mulher, a avó, a enteada e a filha.

E AÍ, COMEU? (2012) Minhateca AVI / HD 720p 

Download Depositfiles / 4Shared

Direção: Felipe Joffily

Elenco:

  • Bruno Mazzeo como Fernando Moreira Bacelar
  • Marcos Palmeira como Honório Alves Durões
  • Emílio Orciollo Netto como Fonsinho (Afonso Carvalho)
  • Dira Paes como Leila Arantes Leal
  • Tainá Müller como Vitória Brandão
  • Laura Neiva como Gabriela Alencar
  • Katiuscia Canoro como Aninha Tarja Preta
  • Seu Jorge como Garçom Jorge
  • Juliana Schalch como Alana Fragoso
  • José de Abreu como Marrone Sousa
  • Renata Castro Barbosa como Paula Bastos
  • Juliana Alves como Isabela Santiago
  • Murilo Benício como Wolney
  • Laila Zaid como Moça no bar
  • Luciana Fregolente como Advogada de Fernando
  • Fred Lessa como Advogado de Vitória
  • Luca de Castro como Juiz
  • Guga Coelho como Poeta no bar
  • Marcelo Flores como Chulapa

Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.

 

HELENO, O PRÍNCIPE MALDITO  (2012) Minhateca

Cinebiografia do jogador Heleno de Freitas, que durante anos jogou pelo Botafogo, sua grande paixão, além de mulheres, cadillacs e luxo.
Heleno (Rodrigo Santoro) é um jogador temperamental, estourado, que acredita que apenas ele leva o time adiante, e considera que os seus colegas de time são todos uns frouxos e que não se dedicam intensamente ao clube. Bon vivant, Heleno é uma celebridade, mas gasta todo o seu dinheiro com mulheres e luxo. Os médicos suspeitam que ele está com sífilis, mas ele pede para que ninguém anuncie a sua doença, porque ele não quer ser dispensado. Heleno conhece Silvia (Alinne Moraes), por quem se apaixona e se casa, mas mesmo assim, continua mantendo relação com uma cantora, (Angie Cepeda). O presidente do Botafogo acaba vendendo o seu passe para o Boca Juniors da Argentina, mas o frio e a solidão o deixam mal. Heleno retorna ao Brasil, mas continua o mesmo terror de sempre. O seu estado de saúde vai piorando, até que a sífilis ataca o seu sistema nervoso, deixando-o com sequelas. Heleno acaba sendo internado numa casa psiquiátrica em Barbacena, até vir a falecer , em 1959, aos 39 anos de idade.
O filme se sustenta basicamente por 2 itens irrepreensíveis: A fotografia de Walter Carvalho, e a interpretação de Rodrigo Santoro. São os dois que elevam o filme a um patamar de qualidade artística, que o distancia de um filme comercial. O elenco de apoio é bom, com destaque para Alinne Moraes, Erom Cordeiro e Angie Cepeda. O que estranhei é terem escalado Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier para interpretar os locutores de uma partida. O filme vai para um caminho que não condiz com o drama pesado que estamos assistindo. Apesar de tanta pirotecnia estilística no visual, o filme tem um problema de narrativa: ele não tem emoção. O filme se passa friamente, distanciado. Mas elogio bastante a iniciativa do diretor José Henrique Fonseca, que peitou lançar comercialmente o filme em preto e branco, e sem apelar ao melodrama que seria um caminho fácil para o drama. Mesmo com as minhas observações, o filme vale super a pena. 

Direção de José Henrique Fonseca

Elenco:

Rodrigo Santoro...Heleno de Freitas
Alinne Moraes...Silvia
Angie Cepeda
Othon Bastos...Carlito Rocha
Erom Cordeiro...Alberto
Herson Capri...médico
Orã Figueiredo

As Aventuras de Agamenon, o Repórter (2012)

Assista Online

Documentário fake sobre a vida do repórter do jornal "O globo", Agamenon Mendes Pedreira, que faz muito sucesso com a sua coluna dominical no caderno de cultura.
O filme transpõe o humor chulo do jornal para as telas, mas infelizmente, a inteligência do texto, muitas vezes traduzidas em humor negro, que discorre sobre problemas que estamos vivendo atualmente, se resume a piadas chulas e sem graça, em sua versão de cinema.
É uma pena ver um comediante de talento como Marcelo Adnet, se limitando a fazer caras e bocas, em uma interpretação canastrona, que força o humor barato, mas só traz na verdade, constrangimento.
O filme reproduz a vida do repórter, desde sua infância até os dias atuais, e assim como o personagem ZELIG, de Woody Allen, transita entre fatos históricos importantes, como testemunha viva, e sem respeitar temporalidade e bom senso. Pode ser um fato do início do século, quanto um fato atual.
Vemos então vários figurantes que se passam por dublês de atores e celebridades de outras áreas. Para se ter uma ideia do humor do filme, tem uma cena que Agamenon está no Titanic, que óbvio, sobre acidente. Ele está se afogando no mar, mas consegue segurar em um "pau". Quando abre o quadro, vemos que o "pau" que ele segura é o pênis do personagem moribundo de Leonardo Di Caprio. Se era para rir, não fez efeito.
Fernanda Montenegro narra o filme, e o texto também acompanha as piadas de mau-gosto. Surtiu um efeito estranho, ouvir a voz da grande dama da interpretação falando um monte de barbaridades.
Os efeitos do filme até funcionam, considerando o baixo orçamento do filme. Mas o maior problema do filme reside em seu roteiro. Não existe uma história, e sim, fatos isolados, que em forma fragmentada, narram pequenos fatos. É tudo solto, e as participações de alguns atores renomados e de artistas dando depoimentos sobre o homenageado, como por exemplo, Jô Soares, Nelson Motta, Caetano Veloso, causa um certo desconforto. Fiquei o tempo todo pensando se as pessoas participaram porque eram amigos do produtor ou se porquê queriam debochar de si mesmos.

Dirigido por Victor Lopes

Elenco

Fernanda Montenegro na narração

  • Marcelo Adnet como Agamenon (jovem)
  • Hubert como Agamenon (velho)
  • Luana Piovani como Isaura
  • Ruy Castro como Ele mesmo
  • Pedro Bial como Ele mesmo
  • Marcelo Madureira como Dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo
  • Luís Carlos Miele como Sr. Melo Pinto
  • Alcione Mazzeo como Sra. Melo Pinto
  • Tonico Pereira como Comandante
  • Cláudio Tovar como Tom Gilberto
  • Xando Graça como Getúlio Vargas
  • Leandro Firmino como Matador
  • Daisy Lucidi como Isaura Melo Pinto (Isaurinha)(velha)
  • Guilhermina Guinle como Eva Braun
  • Robson Nunes como Ronaldo Fenômeno
  • Caetano Veloso como Ele mesmo
  • Fernando Henrique Cardoso como Ele mesmo
  • Jô Soares como Ele mesmo
  • Nelson Motta como Ele mesmo
  • Paulo Coelho como Ele mesmo
  • Susana Vieira como Ela mesma
  • Zeca Pagodinho como Ele mesmo

 

Resultado de imagem para dercy de verdade filme

Dercy de Verdade

A história da irreverente atriz brasileira Dercy Gonçalves. Nascida Dolores Gonçalves Costa, em Santa Maria Madalena, na região serrana do Rio de Janeiro, desde criança (Luiza Périssé) sofreu por ser abandonada pela mãe. Ousada, sonhadora e sempre com a língua afiada, cresceu e enfrentou a família e os moradores da cidade que a criticavam pelas suas maneiras à frente do próprio tempo, para seguir seu sonho de ser como as estrelas de Hollywood que admirava.

Elenco

Ator Personagem
Fafy Siqueira Dolores Gonçalves Costa / Dercy Gonçalves
Heloísa Périssé Dolores Gonçalves Costa / Dercy Gonçalves (jovem)
Dercy Gonçalves Dercy Gonçalves (ela mesma)
Cássio Gabus Mendes Ademar Martins
Samara Felippo Maria Decimar Martins Senra
Tuca Andrada Augusto Duarte
Fernando Eiras Eugênio Pascoal
Drica Moraes Clô Prado
Armando Babaioff Homero Kossac
Walter Breda Manuel Gonçalves
Rosi Campos Bita Gonçalves
Ricardo Tozzi Vito Tadei
Mayana Neiva Olímpia
Nizo Neto Chico Anysio
Eduardo Galvão Walter Pinto
Paula Burlamaqui Isabel de Oliveira
Danton Mello Carlos Manga
Daniel Boaventura Dr. Simão
Yaçanã Martins Helga
Hilda Rebello Zuleide
Emiliano Queiroz Alberico
Vanessa Goulart Eleonor Bruno
Humberto Carrão Arnald
Maria Carol Rebello Lucinha
Bruno Boni de Oliveira Boni
Guilherme Gonzalez
Bruna Spínola Ana Luíza

 

Totalmente Inocentes (2012)

Download 4Shared

Da Fé (Lucas d'Jesus) é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrência com Do Morro (Fábio Porchat), o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. Paralelamente, ela tenta conseguir com Do Morro uma entrevista exclusiva para Wanderlei (Fábio Assunção), que trabalha com ela na revista Taras & Tiros.

Dirigida por Rodrigo Bittencourt

Elenco

  • Fábio Porchat como Do Morro
  • Mariana Rios como Gildinha
  • Fábio Assunção como Wanderlei
  • Ingrid Guimarães como Raquel
  • Kiko Mascarenhas como Diaba Loura
  • Leandro Firmino como Tranquilo
  • Fábio Lago como Nervoso
  • Cauê Campos como Torrado
  • Lucas D'Jesus como Da Fé
  • Gleison Silva como Bracinho
  • Vivianne Pasmanter como Delegada Suzana
  • Álamo Facó como China
  • Ícaro Silva como Átila
  • Marcelo Escorel como Capitão Marrentão
  • Felipe Neto como Apresentador
  • Di Ferrero como ele mesmo
Resultado de imagem para gabriela 2012

Gabriela / Minhateca

Gabriela (Juliana Paes) é uma moça alegre, ingênua e muito bonita. Com seu tio e mais dois jagunços, foge da seca do sertão nordestino rumo à cidade cacaueira de Ilhéus. Seu tio não resiste e morre no meio do caminho, e ela e os jagunços vão oferecer serviços em um mercado de pessoas no porto. Gabriela, suja e maltrapilha desperta o interesse do turco Nacib (Humberto Martins), que a emprega em seu bar como cozinheira. Seu jeito inocente e ao mesmo tempo sensual conquista o coração de Nacib e os dois acabam vivendo um caloroso romance. Gabriela é uma menina que virou mulher, livre por natureza com seu jeito moleca, andando sempre descalça e com vestidos muito curtos. No entanto, para casar Nacib tentará transformar Gabriela em uma dama da sociedade, o que será quase impossível para a cabocla. Além disso, para atrapalhar o romance dos dois, ainda existe Zarolha (Leona Cavalli). Esta era o chamego de Nacib, uma prostituta do Bataclã que não se conformou com o fato dele tê-la trocado por Gabriela.

O Bataclã é um prostíbulo de luxo da cidade, semelhante aos clássicos cabarés. Sua dona é a cafetina Maria Machadão (Ivete Sangalo), uma mulher de passado misterioso e personalidade forte que acolhe quase todos os homens da cidade em seu prostíbulo, que também apresenta shows.

Um dos frequentadores do Bataclã é Melk Tavares (Chico Diaz). Melk é pai de de Malvina (Vanessa Giácomo), uma moça ousada, a frente de seu tempo que luta pelos direitos da mulher em uma época que a hipocrisia predominava, principalmente em uma cidade atrasada do interior baiano. Sonha se formar em uma faculdade e se livrar de seu pai machista.

Outra trama de destaque mostra os conflitos entre Ramiro Bastos (Antônio Fagundes) e Mundinho Falcão (Mateus Solano), dois políticos que disputam a conquista dos votos dos habitantes de Ilhéus. Ramiro é o atual prefeito, é velho, antiquado e hipócrita, resolvendo seus problemas sempre a base da ignorância. Porém não há quem o enfrente, sendo que conquistou muitas posses da região a bala. Já Mundinho é um moço de bem, mudou-se recentemente para a cidade procurando afastar-se de problemas familiares. Ramiro e Mundinho então declaram-se rivais, e como se já não bastasse, Mundinho ainda se envolve com Gerusa (Luiza Valdetaro), neta de Ramiro.

Ramiro também é pai de Tonico (Marcelo Serrado), frequentador assíduo do Bataclã. O tabelião de notas da cidade, é casado com Olga (Fabiana Karla), mulher rica que vive suspeitando das fugas do marido para fora de casa, protagonizando sempre cenas cômicas ao lado de Tonico.

Ainda retrata a trágica história de Dona Sinhazinha (Maitê Proença), uma mulher bonita porém muito submissa a seu marido, o grosseiro Jesuíno Mendonça (José Wilker). Frágil, ela começa a se encontrar com o dentista Osmundo (Erik Marmo) e é em um de seus encontros que Jesuíno não hesita em assassinar os dois na cama.

Outra sofredora é a jovem Lindinalva (Giovanna Lancelotti), que como se já não bastasse ficar órfã repentinamente e ainda ser estuprada pelo próprio noivo, o bruto Berto Leal (Rodrigo Andrade), vê-se obrigada a virar prostituta no Bataclã. A doce Lindinalva vai encontrar o amor verdadeiro ao se apaixonar pelo correto Juvenal Leal (Marco Pigossi), até então noivo arranjado de Gerusa, que vai lutar para ficar com Linda, batendo de frente com seu irmão, Berto.

O Riso dos Outros

Dirigido por Pedro Arantes

A produção fala sobre a comédia stand-up e mostra diversos depoimentos e opiniões de humoristas, cartunistas e ativistas sobre os limites do humor, o politicamente correto e incorreto e os efeitos negativos e positivos que pode causar uma piada.

Elenco

  • Lola Aranovich
  • Marianna Armellini
  • Ibelber Avelar
  • Rafinha Bastos
  • Arnaldo Branco
  • Fernando Caruso
  • Emerson Ceará
  • Laerte Coutinho
  • André Dahmer
  • Ana Carolina Fernandez
  • Danilo Gentili
  • Cláudio Torres Gonzaga
  • Ana Maria Gonçalves
  • Gabriel Groswald
  • Marcela Leal
  • Fábio Lins
  • Léo Lins
  • Ben Ludmer
  • Marcelo Marrom
  • Maurício Meirelles
  • Nany People
  • Hugo Possolo
  • Antonio Prata
  • Fábio Rabin
  • André Sarti
  • Victor Sarro
  • Paulinho Serra
  • Jean Wyllys

Resultado de imagem para 2013 menos 1

2013 Menos 1

Dirigido por: Vitor Baumgratz

Elenco:

  • Cleo Magalhaes Milton
  • Eduardo Bolzan Barman
  • Gabriel Buinão Caldas Holocrânio
  • Gutto Szuster Salsissa
  • Johnnas Oliva Homem-Mal-Encarado
  • Lilli Barroso Peixe Dourado
  • Luana Moro Senhorita do Bar 2
  • Luisa Renaux Victoria
  • Priscila Gomes Feiticeira Haitiana
  • Rafaela Cassol McMelt
  • Rafael Mentges Tony Santana
  • Rafael Moraes Arthur
  • Renata Fasanella Madalena
  • Renata Martinez Senhorita do Bar 1
  • Renato Guedes Filho Bispo Hefner
  • Thiago Amaral Kevin
  • Thiago Iglesias J.C.

Brincando com o mito do apocalipse Maia, que previa o fim do mundo em 2012, um grupo de amigos se reúne em uma festa no interior do Brasil na noite do dia 20 de dezembro daquele ano. Para a surpresa de todos, coisas incríveis realmente passam a acontecer depois da meia noite, como uma tempestade lunar, um terremoto, um dinossauro e um heroi misterioso: JC, Jesus Cristo em uma versão New Age.

O ABC DA MORTE 2 Dublado

"Abc's of death 2" é uma coletânea de 26 curtas que têm como tema o próprio alfabeto. Cada Cineasta ficou incumbido de uma letra e teve total liberdade de filmá-lo em 2 dias com um orçamento mínimo. Infelizmente, essa sequência é muito inferior ao primeiro filme, que também já não era lá essas cosias. Tem filmes com atores e 2 episódios de animação, 1 eles dirigido pelo Papa da animação Bill Plympton, que é um dos mais interessantes, mostrando um casal em discussão. O Episódio brasileiro, "J para Jesus", investe na ousadia e traz um Pastor homofóbico que mata o namorado do filho e manda torturar o filho.

 

Resultado de imagem para olho nu filme

OLHO NU / Minhateca

Direção: Joel Pizzini

A partir de um vasto material de arquivo, que inclui shows, videoclipes, entrevistas, aparições em programas de televisão e ainda gravações caseiras, é apresentada a vida de Ney Matogrosso, de sua infância até despontar no meio artístico graças à sua voz de timbre raro, passando pela fase em que integrou o grupo Secos & Molhados até alcançar o sucesso em carreira solo.  

Meu Pai é Figurante / Minhateca

Direção: José Rodrigo Castelhano

Elenco:

Dedé Santana Sr. Jacinto

Júlio Rocha

Luana Piovani Marta

Sidney Magal

Sr. Jacinto (Dedé Santana) mora com sua filha Marta (Luana Piovani) e suas netas e levava uma vida normal até o dia em que recebeu um estranho convite de um caça talentos (Sidney Magal). Convidado à participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela, Jacinto passa passa altos e baixos durante o teste e acaba conhecendo o excêntrico diretor da novela (Julio Rocha), uma pessoa que não perde uma chance de humilhar os subordinados, mas que fará grande diferença na realização de um sonho do humilde novato na arte de interpretar.

Kátia

Direção: Karla Holanda

Kátia Tapety é o personagem central deste documentário. Nascida José, numa pequena cidade de 8 mil habitantes no sertão do Piauí, Kátia tornou-se a primeira travesti a ser eleita a um cargo político no Brasil. Por três vezes seguidas, foi eleita a vereadora mais votada do município e exerceu o cargo de vice-prefeita entre 2004 e 2008. Tendo construído uma família nos moldes convencionais – foi casada por mais de 20 anos com um homem e “mãe” de três filhos -, Kátia é uma senhora de quase 60 anos de idade que se faz respeitar em seu município, localizado numa das regiões mais religiosas e conservadoras do estado.

Resultado de imagem para a mão que afaga curta

A mão que afaga

Mãe solteira, Estela prepara uma festa de aniversário para seu filho de nove anos, mas que tem pouquíssimas chances de dar certo. Primeiro porque ela mal consegue se aproximar do menino Lucas. Segundo porque, embora converse com "mais de 200 pessoas por dia", Estela não parece ter amigos.

Parte dessa inibição é fruto da natureza de sua profissão, que a coloca invariavelmente em confronto verbal com seus clientes. Isso deixa Estela cada vez mais inibida, insegura e carente, a ponto de tentar uma aproximação erótica com o "urso amoroso", que contratara para animar a festa de seu filho.

"Tudo que eu filmo passa pelo interior da personagem. Então aquilo que o espectador vê é a visão subjetiva sempre. É a forma como eu traduzo a visão que eles têm do exterior. Mas embora o filme tenha arrancado muitos risos, não trabalho com comédia. Trabalho com farsa. As situações são absurdamente risíveis, mas o personagem central está sofrendo", explica a diretora.

Sobre seu processo de criação, Gabriela diz trabalhar sobre o tripé direção, fotografia e direção de arte. Conta também que, por ser uma desenhista frustrada, costuma desenhar previamente todas as cenas do filme antes de discutir os enquadramentos a serem usados. Tudo isso para que haja um "controle do riso", para que uma gargalhada não se sobreponha à outra.

"A gente sempre trabalha com o tempo do riso, para que a pessoa ria, fique constrangida com o riso e depois fique em silêncio. Se você reparar, metade das cenas é drama e a outra metade é comédia." 

Resultado de imagem para Meu amigo que trabalhou com Manoel de Oliveira, que fez 100 anos

Meu amigo que trabalhou com Manoel de Oliveira, que fez 100 anos

Um Manoel de Oliveira gritão inicia o filme descendo uma escada (ou um pedestal) para anunciar que ninguém sabe o que é o cinema. E ele mesmo responde a questão aos incautos: “o cinema é a transcendência da imanência”. Essa recriação é interrompida pelo relato de um ator que conta um trauma: ter trabalhado em um filme do Manoel de Oliveira, rodado na Bahia nos anos 1990.

Os diretores criam uma brincadeira entre o relato do ator, representado por outro ator, cujo conhecimento dos pormenores da história nos faz acreditar que ele mesmo vivenciou o causo – só sabemos que ele é um ator que representa o ator através dos créditos. A narração dos fatos é interrompida pela reconstituição dos “melhores momentos”, no qual outra pessoa encarna o protagonista – quem, também pelos créditos, descobriremos ser aquele que realmente viveu os fatos. Há uma inversão de “papéis” entre os atores que enfatiza o caráter tragicômico da história.

Resultado de imagem para penas curta metragem

PENAS

Buscando uma explicação, um homem se depara com um história de medo, traição e ornitologia explícita.
"Penas" é uma adaptação da história em quadrinhos do cartunista Laerte Coutinho publicada em 1988 na Chiclete com Banana.

Direção: Paulinho Caruso

 

Resultado de imagem para chapô eduardo mattos

Chapeuzinho Vermelho agora é Chapô. E a floresta, repleta de uma fauna delirante, é o Centro de São Paulo.
O clímax é a sequência em que o jovem Chapô (Rodolfo), uma espécie de versão masculina da Chapeuzinho Vermelho, é estuprado pelo amante de sua avó – uma versão humana, é claro, do Lobo Mau.

Resultado de imagem para serra do mar curta metragem 

Diretor: Iris Junges 
Elenco: Igor Pushinov, Luciana Paes, Rodrigo Bolzan,Roney Villela 

Sinopse: Jonas vigia as torres de energia da Serra do Mar. Um incêndio ocorre na mata.

Resultado de imagem para BAD BITCH 2012

BAD BITCH

Bad Bitch conta a história de três amigas, Savana (Amanda Coutinho), Diana (Ana Laura Paiva) e Cristina (Hirina Renner), que decidem assaltar uma joalheria, o resultado acaba não sendo o esperado e elas tem que lidar com as consequências.

Resultado de imagem para o duplo juliana rojas

O Duplo (2012)

Assista Online

"O duplo" tem como tema o mito do Doppelgänger, que é o duplo de uma pessoa que surge como o lado mal. Silvia (Sabrina Greve) é uma professora de matemática de escola primária em São Paulo. Um dia, durante uma aula, seus alunos vêem pela janela um duplo da professora. Quando a própria Silvia vê o duplo, ela mesma vai se transformando psicologicamente, se tornando mais introspectiva e deixando aflorar seu lado malévolo, que estava inerte. Com uma ótima direção de Juliana Rojas, que sempre dirigiu em parceria com Marco Dutra e aqui faz seu vôo solo, e um roteiro instigante que deixa em aberto as várias possibilidades de leitura da história, "O duplo" atinge um alto índice de qualidade pelo trabalho magistral das duas protagonistas: Sabrina Greve e Gilda Nomacce, que interpreta a professora de português. A relação entre as duas é o principal foco do filme. A fotografia e a direção de arte foram premiados no Festival de Vitória, além de ter ganho o prêmio de melhor curta ficção no Grande Prêmio do Cinema brasileiro. Para quem gosta de filmes de suspense psicológico, essa é uma grande pedida.

Resultado de imagem para uma história de borboletas alan costa

Uma história de borboletas

Baseado no romance escrito por Caio Fernando de Abreu, dirigido e adaptado por Alan Costa
Elenco: Karina Letícia, Lucas Bonfim, João Gabriel, Rafael Cesar.

Resultado de imagem para meu pé de laranja lima 

Meu Pé de Laranja Lima - 2012

Assista Online

Dirigido por Marcos Bernstein

Após uma versão para cinema e 3 adaptações para novelas, o livro clássico de José Mauro de Vasconcelos recebe nova versão nas mãos de Marcos Bernstein, famoso roteirista brasileiro que escreveu, entre outros, "Central do Brasil". Berstein escreveu essa versão junto da roteirista Melanie Dimantas. Adaptando para tempos mais atuais do que o descrito no livro (vemos uma banquinha de cd's caseiros no filme, e na época atual, com Caco Ciocler, celular), o filme tem no elenco a sua grande força. Impossível não se emocionar com o menino João Guilherme Ávila. Filho do cantor Leonardo, o menino impressiona pelo seu carisma, pela segurança e pelo ar de melancolia. Nos momentos que ele chora, a gente realmente acredita na tristeza dele. O seu personagem Zezé magnetiza o espectador e desejo que ele faça muito sucesso em sua carreira, pois merece. Me lembrou bastante a empatia do menino do filme 'O ano que meus pais saíram de férias". José de Abreu também está muito carismático, e seu personagem do portuga Manuel é um barato. Um detalhe: José de Abreu em algumas cenas parece ter se esquecido que o personagem é português e fala sem sotaque. Achei estranho. E a virada do personagem, apesar de brusca, é aceitável. Eduardo Dascar também impressiona em sua performance, mesmo com um papel tão complexo e antipático. Econômico nas expressões, Eduardo atua com bastante inteligência. Outro ator que destaco é o que interpreta o cantor , ele tem poucas mas ótimas cenas. A fotografia, não sei se foi a projeção, estava escura. Berstein optou por algumas idéias estéticas que não me agradaram ( por exemplo:, quando o menino visita Manuel, e pelo seu ponto de vista, ele parece um açougueiro psicopata, todo avermelhado) e uns ângulos de câmera "quebrados" que me incomodaram para uma narrativa clássica como essa. Mas nada que tire o brilho e a beleza dessa história. Ponto para Berstein, que com esse filme, traz a diversificação do Cinema Nacional.

Elenco

  • João Guilherme Ávila como Zezé
  • José de Abreu como Manuel Valadares (Portuga)
  • Caco Ciocler como José Mauro de Vasconcelos
  • Eduardo Dascar como Paulo (pai de Zezé)
  • Fernanda Vianna como Estefânia (mãe de Zezé)
  • Pedro Vale como Totoca
  • Leônidas José como Luís
  • Julia de Victa como Glória
  • Kathia Calil como Jandira
  • Eduardo Moreira como Ladislau
  • Tino Gomes como Ariovaldo
  • Inês Peixoto como D. Cecília Pahim (professora)
  • Emiliano Queiroz como Tio Edmundo
  • Ricardo Bravo
  • Tadeu Silva Timote
  • Adim Martins Monteiro Neto

Resultado de imagem para enterro de anão curta

Enterro de Anão

Direção: Ricardo Rodrigues

Parem as máquinas! Uma das mais antigas lendas urbanas está prestes a cair. Atolado em dívidas, um jornal da Baixada Fluminense decidiu estampar em sua primeira página a cobertura completa do enterro de um anão. Este é o enredo do segundo curta-metragem de Ricardo Rodrigues, de 39 anos, um açougueiro de São João de Meriti, que ataca de cineasta nas horas vagas.

Para protagonizar sua história, Ricardo foi buscar nas ruas de São João o ex-camelô Fernando Silva, de 32 anos. Com seu 1,27m de altura, Fernandão, como é chamado por todos, brinca dizendo ter cumprido seu papel de ator com um certo gostinho de vingança.

— No filme, o anão simula sua própria morte, com a ajuda da esposa para embolsar os R$ 10 mil oferecidos pelo dono do jornal — justifica Fernandão, admitindo que, na vida real, ele também nunca viu um anão ser enterrado. 

 

 

E Aí... Comeu?

Dirigido por Felipe Joffily

Elenco

  • Bruno Mazzeo como Fernando Moreira Bacelar
  • Marcos Palmeira como Honório Alves Durões
  • Emílio Orciollo Netto como Fonsinho (Afonso Carvalho)
  • Dira Paes como Leila Arantes Leal
  • Tainá Müller como Vitória Brandão
  • Laura Neiva como Gabriela Alencar
  • Katiuscia Canoro como Aninha Tarja Preta
  • Seu Jorge como Garçom Jorge
  • Juliana Schalch como Alana Fragoso
  • José de Abreu como Marrone Sousa
  • Renata Castro Barbosa como Paula Bastos
  • Juliana Alves como Isabela Santiago
  • Murilo Benício como Wolney
  • Laila Zaid como Moça no bar
  • Luciana Fregolente como Advogada de Fernando
  • Fred Lessa como Advogado de Vitória
  • Luca de Castro como Juiz
  • Guga Coelho como Poeta no bar
  • Marcelo Flores como Chulapa

Fernando Moreira (Bruno Mazzeo), Honório Alves (Marcos Palmeira) e Afonso Carvalho (Emilio Orciollo Netto) se reúnem no bar Harmonia todos os dias, e que sempre são atendidos por Jorge (Seu Jorge), para falarem de mulheres. Fernando havia acabado se separar de Vitória Brandão (Tainá Müller), Honório tem Leila (Dira Paes) como esposa e Afonsinho é amante de Alana (Juliana Schalch), que está prestes a terminar um livro.[4] Fernando ao voltar do bar, estaciona seu carro na garagem, e vê Gabriela (Laura Neiva), que tem 17 anos, batendo o carro de seu pai na mureta do estacionamento, e lhe fornece ajuda. Leila é mãe de três filhas e sempre sai para tomar chope com as amigas, deixando as meninas, ao voltar tem sempre um acessório novo, e seu marido acha que está sendo traído.

No trabalho, no editorial, Honório se passa por Horácio pesquisando um detetive para vigiar sua mulher. Afonso vai ao seu tio Marrone Sousa (José de Abreu), que é de uma editora, entregar seu livro finalizado. Seu tio então não aceita o projeto em que é baseado nele mesmo, e recomenda a ele, que para ajustar os "defeitos" do livro tem que viver o amor.

Vitória que namora Wolney (Murilo Benício) um dos sócios da empresa de publicidade GW, decide não se separar legalmente de Fernando, fuguindo da sala do divórcio. Gabi e Fernando se encontram no elevador e ele fornece ajuda para carregar sua mochila até seu apartamento, ao se beijarem o porteiro entrega a correspondência a Gabi. Leila vai até o bar Harmonia e entrega ao seu marido as chaves de casa, então Honório decide segui-lá, chegando até um apartamento. Ao entrar, descobre que sua esposa faz jogos de apostas com suas amigas. No mesmo dia, Afonso decide parar de escrever, jogando fora seu livro.

Após uma discussão, Honório e Leila se acertam. Vitória então fala para Fernando que está grávida a três meses de seu namorado. Após estarem bêbados, eles decidem ir até a agência do namorado de Vitória. Ao se passar por um amigo de sua namorada, Wolney decide recebê-los na porta da empresa. Afonso sozinho acaba sendo reconhecido por ele após uma viagem feita no Chile. Wolney acaba dando um emprego de publicitário a ele, mas o pedido não é aceito.

No mesmo dia, ele decide ir até a casa de Alana para pedir em casamento, e ela acaba levando ele até sua casa. No outro dia, Gabi vai até a casa de Fernando para chamar para nadar, nisto, eles acabam transando. Por fim, Afonso acaba sendo um escritor de palavras cruzadas, e Honório incentiva sua mulher e suas amigas a fazerem seus jogos em sua casa. Então, Afonso e Alana se casam no bar Harmonia.


Menos que Nada

Direção: Carlos Gerbase

Elenco

  • Branca Messina Paula
  • Felipe Kannenberg Dante
  • Maria Manoella Berenice
  • Rosanne Mulholland René
  • Alexandre Vargas Ciro
  • Artur Pinto Dr. Sérgio
  • Carla Cassapo Laura
  • Cris Kessler Repórter da TV
  • Elisa Volpatto Ursula
  • Érico Ramos Devanor
  • Fábio Cunha Homem pré-histórtico
  • Felipe Mônaco Zanata
  • Janaína Kremer Motta Mãe de Dante
  • Matheus Zoltowski Dante Menino
  • Nadya Mendes Mãe de Berenice
  • Paulo Rodrigues Escrivão
  • Roberto Oliveira Gregório
  • Sirlei Karczeski Mulher pré-histórica

Dante (Felipe Kannenberg) é um doente mental que está internado em um hospital psiquiátrico. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia e não fala com ninguém ou recebe visitas. O sujeito desperta a atenção da dra. Paula (Branca Messina), uma jovem residente que decide tratar dele após acompanhar um de seus surtos no pátio do hospital. Procurando desvendar as relações sociais do paciente, a médica decide colher uma série de depoimentos de pessoas que conviviam com Dante antes do tratamento.


Resultado de imagem

O Diário de Tati

Dirigido por Mauro Farias

Tati (Heloísa Périssé) é uma adolescente típica de 16 anos, que desabafa todos seus dilemas pessoais em seu diário, o qual ela apelidou de "Di". Como toda garota de sua idade, elai vive em guerra com seus dois irmãos, Tom (Pedro Neschling) e Bruno (Bruno Cariati) – cada um fruto de um dos três casamentos de sua mãe (Louise Cardoso), que não entende seu universo particular. Nada popular, Tati sempre conta com a ajuda de suas duas melhores amigas, Rô (Stella Brajterman) e Titi (Keli Freitas), na rivalidade com sua inimiga de infância, Camila Pessegueiro (Thaís Fersoza), a garota mais popular do colégio e líder do grupo de patricinhas formado por Juliana (Karina Dohme) e Bianca (Larissa Machado).

Apesar de tentar esconder que pegou uma recuperação de matemática de sua família, a verdade vem a tona e Tati fica de castigo durante todo o verão, tendo que lidar com as férias longe das amigas e sobrecarregada de estudos, além da nova namorada de seu pai (Marcos Caruso), a espanhola Anita (Márcia Cabrita). Em meio a toda confusão de sua vida, a garota espera conquistar Zeca (Thiago Rodrigues), o garoto dos seus sonhos, mas pode acabar percebendo que o melhor amigo de seu irmão, Maurinho (Marcelo Adnet), que lhe dá aulas de recuperação, pode ter mais a ver com ela.

Elenco:

  • Heloísa Périssé como Tatiana Duarte (Tati)
  • Louise Cardoso como Isadora Duarte (Isa)
  • Thaís Fersoza como Camila Pessegueiro
  • Thiago Rodrigues como Zeca
  • Marcelo Adnet como Maurinho
  • Pedro Neschling como Tom Duarte
  • Bruno Cariati como Bruno Duarte
  • Marcos Caruso como Carlos Alberto Duarte
  • Stella Brajterman como Rô
  • Keli Freitas como Titi
  • Karina Dohme como Juliana
  • Larissa Machado como Bianca
  • Maria Clara Gueiros como Tia Clara
  • Márcia Cabrita como Anita
  • Gregório Duvivier como Bidú
  • Luis Miranda como Seu Neves
  • Sura Berditchevsky como Professora Pali Banora
  • Carolina Ghirardelli como Dumbo
  • Aline Aguiar como Teti
  • Valnei Aguiar como Porteiro da escola

 


 

Resultado de imagem para  

Mundo Invisível

O filme é divido em onze segmentos.

"Do Visível ao Invisível"

Dirigido por Manoel de Oliveira

Dois velhos amigos, Ricardo e Leon (Ricardo Trêpa e Leon Cakoff), se reencontram perto Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. O brasileiro e o português tentam conversar, mas sempre acabam interrompidos pelo toque do celular de um deles. Para não serem interrompidos decidem conversar utilizando os seus aparelhos celulares.

"Tributo ao Público de Cinema"

Dirigido por Jerzy Stuhr

O segmento mostra a reação de uma plateia ao assistir ao filme O Tempo de Amanhã, de Stuhr, durante a Mostra Internacional de São Paulo de 2003.

"Gato Colorido"

Dirigido por Guy Maddin

No Dia de Finados, um gato preto que habita o Cemitério da Consolação tem que lidar com os visitantes.

"Fábula - Pasolini em Heliópolis"

Dirigido por Gian Vittorio Baldi

O produtor Gian Vittorio Baldi decide filmar a vida do apóstolo São Paulo no bairro de Heliópolis.

"Tekoha"

Dirigido por Marco Bechis

Um grupo de índios Guarani-Kaiowá caminha em meio a mata nativa do Parque Trianon, na Avenida Paulista, enquanto acreditam estar em uma floresta. Quando saem de lá são cercados por pessoas curiosas.

"Ver ou Não Ver"

Dirigido por Wim Wenders

Yasmin, Itamara e Dandara, crianças com visão reduzida, estão passando por um tratamento na Santa Casa de São Paulo, desenvolvido pela doutora Sílvia Veitsman, que ensina crianças a usarem a visão residual desde cedo, para poderem frequentar uma escola comum ao invés de uma escola só para cegos.

"Aventuras de um Homem Invisível"

Dirigido por Maria de Medeiros

Um garçom de um hotel de luxo percorre diversos quartos e encontra histórias cômicas ou trágicas de vários hóspedes enquanto se mantem invisível aos olhos dos mesmos.

"Céu Inferior"

Dirigido por Theo Angelopoulos

Um pastor divulga suas crenças na Estação Sé e professa salmos, em meio ao submundo do centro e do subterrâneo da cidade de São Paulo.

"O Ser Transparente"

Dirigido por Laís Bodanzky

"Ator invisível" é um conceito criado por Yoshi Oida, que acredita que quanto melhor é a interpretação do ator menos ele é notado, pois o espectador enxerga apenas o personagem. O segmento conta com os depoimentos de Yoshi Oida, Lee Thalor, Cassia Kiss e Monja Coen.

"Kreuko"

Dirigido por Beto Brant e Cisco Vasques

Kreuko (Mauricio Paroni de Castro) decide que vai deixar a loucura tomar conta de si durante uma seção de quimioterapia e começa a narrar versões pervertidas das cenas de peças de William Shakespeare. Essas cenas são encenadas em um cenário com iluminação expressionista e mise-en-scène de cinema mudo.

"Yerevan - O Visível"

Dirigido por Atom Egoyan

Um homem (Leon Cakoff) viaja para Yerevan, a capital da Armênia para saber mais sobre a história de seu avô, que sumiu na época conhecida como "genocídio armênio", em 1915, cumprindo uma promessa que fez a mãe: procurar alguém que conheça o pai dela.

 


360 (2012) Dublado / Minhateca

Inspirado no livro de Arthur Schnitzler "La ronde", o filme apresenta várias histórias, que se passam em países distintos, e que tem como liga o tema sobre o amor. Na 1ª história, ambientada em Viena, uma prostituta eslovena tira fotos para um site pornográfico, Sua irmã a acompanha sempre em todos os atendimentos, aguardando do lado de fora, geralmente na rua. O sonho da prostituta é ficar rica, e de sua irmã, de dar um rumo para sua vida. Na 2ª história, acompanhamos um empresário, Michael (Jude Law), inglês, que está em crise no casamento com Rose (Rachel Weiz), dona de uma galeria de arte. Nessa 3ª história, acompanhamos Rose e seu namoro com o seu amante brasileiro, Rui (Juliano Cazarré), um fotógrafo, que por sua vez, é casado com Laura (Maria Flor). Laura descobre a traição de seu marido e o abandona. No aeroporto, Laura conhece um senhor, (Anthony Hopkins), que segue para Denver para tentar identificar o corpo de sua filha, desaparecida. Chegando em Denver, Laura conhece Tyler (Ben Foster), um ex-detento que cumpre pena por assédio sexual, e que acaba de ser liberado. Fernando Meirelles propõe um imenso painel humano que se passa em vários países, entre eles, Áustria, EUA, Inglaterra, França. A fotografia de Adriano Goldman e a montagem de Daniel Rezende são formidáveis, apesar de maneiristas, sempre a favor de uma linguagem narrativa que costure as histórias de forma homogênea. Os atores estão bem, tendo destaque absoluto para Ben Foster, magnífico em seu papel de adicto sexual. Porém, infelizmente, o filme escorrega no que deveria ser o seu melhor: o roteiro. Em sua maioria, são totalmente desprovidas de interesse. Apenas acompanhamos uma breve apresentação de personagens, que dão um start em suas trajetórias, e depois, simplesmente, as histórias se pulverizam. Inclusive, o desfecho da história da prostituta eslovena toma um rumo que foge do tema do amor, enveredando para um policial no estilo Irmãos Cohen. Ficou estranho e não combina com a proposta do filme, que é falar sobre amores desprovidos de verdade e de afeto. Resta o estilo, e faltou o conteúdo. Segundo alguns críticos e espectadores, vazio e frio. Uma pena.

Elenco

  • Anthony Hopkins como John
  • Jude Law como Michael Daly
  • Rachel Weisz como Rose
  • Ben Foster como Tyler
  • Jamel Debbouze como Argelino
  • Lucia Siposová como Mirkha
  • Johannes Krisch como Rocco
  • Gabriela Marcinkova como Anna
  • Maria Flor como Laura
  • Dinara Drukarova como Valentina
  • Vladimir Vdovichenkov como Serguei
  • Marianne Jean-Baptiste como Fran
  • Moritz Bleibtreu como Empresário alemão
  • Juliano Cazarré como Rui



Dirigido por Fernando Meirelles, filme começa em Viena e passa por Paris, Londres, Rio de Janeiro, Bratislava, Denver e Phoenix.


Resultado de imagem para éden filme brasileiro

Éden (2012)

Download Filesflash

Direção: Bruno Safadi

Elenco

Elenco Original
Ator Papel
Leandra Leal Karine
João Miguel Pastor Naldo
João Pedro Zappa Vinte Anos
Júlio Andrade Wagner
Rod Carvalho Chaves
Cristina Lago Vânia
André Ramiro Juninho

Vencedor do Prêmio de melhor atriz no Festival do Rio 2012 para Leandra Leal, "Éden"tem outra brilhante performance que é a de João Miguel, no papel do Pastor Naldo. Karine (Leandra Leal) é uma mulher de 30 anos, moradora da baixada carioca e que namora um gerente de boca de fumo (André Ramiro). Karine fica grávida, porém o marido é morto. O irmão de Karine, Wagner (Júlio Andrade) a leva até o Pastor Naldo, que resolve se aproveitar da dor de Karine para expandir os seus domínios na Igreja e arregimentar mais fiéis para a sua igreja, através da Campanha das famílias sem pais, vitimas da violência. Com uma bela fotografia de Lula Carvalho, que acentua a claustrofobia da personagem de Leandra Leal, que se sente sufocada entre a pressão da violência e a pressão do Pastor, se utilizando de tons escuros e expressionistas que lembram bastante a estética de "Repulsa ao sexo" de Polansky e outros filmes de vanguarda tchecos dos anos 60. O filme tem um ritmo bem lento, e usa bastante da alegoria, marca registrada de seu Diretor, Bruno Safadi, que também dirigiu "O prefeito" e "Meu nome é Dindi". Bruno foi assistente de direção entre outros de Júlio Bressane, o que explica a sua influência do cinema marginal, liberto de amarras da narrativa cinematográfica. O grande trunfo do filme são as performances da dupla principal, Leandra e João Miguel, e o apoio luxuoso de Júlio Andrade, Cristina Lago e João Pedro Zappa. O filme tem uma cena antológica: Leandra cantando "True", do Spandau Ballet, no Karaokê.


 

Investigação criminal - Suzane Von Richtofen


 

Resultado de imagem 

OS ÚLTIMOS CANGACEIROS

Por mais de 50 anos, Moreno e Durvinha esconderam sua verdadeira identidade. Até seus filhos cresceram pensando que seus pais se chamavam Jovina da Conceição e José Antonio Souto, nomes falsos que utilizaram para reconstruir suas vidas. Eles faziam parte dos cangaceiros de Lampião, o mais famoso e controverso líder do cangaceirismo. A verdade só foi revelada quando Moreno, aos 95 anos, decidiu compartilhar com seus filhos o peso das lembranças e reencontrar parentes ainda vivos.

Direção: Wolney Oliveira


Resultado de imagem para BOQUETE: UM RELATO DOS PROFISSIONAIS DO SEXO

BOQUETE: UM RELATO DOS PROFISSIONAIS DO SEXO

Partes 01 / 02 / 03

Direção: Hugo Leonardo


 Resultado de imagem para quando eu era vivo filme

QUANDO EU ERA VIVO / MEGA

Direção: Marcos Dutra

Após o fim do casamento e a perda do emprego, Júnior (Marat Descartes) retorna à casa do pai (Antônio Fagundes). Mas esta não é mais a casa de sua infância. Seu quarto agora é habitado pela jovem inquilina Bruna (Sandy Leah) e todo o ambiente lhe parece inóspito e opressor. No quartinho dos fundos, Júnior encontra objetos estranhos que pertenciam à sua mãe, incluindo uma misteriosa mensagem criptografada. Certo de que a compreensão da mensagem é a chave para entender melhor seu passado e seu presente, Júnior desenvolve uma obsessão pela história da família, ao mesmo tempo em que acontecimentos sombrios passam a fazer parte da rotina da casa.

 


Imagem relacionada

Esse Amor que Nos Consome

Direção: Allan Ribeiro

Gatto Larsen e Rubens Barbot são companheiros de vida há mais de 40 anos e acabaram de se instalar em um casarão abandonado no Centro do Rio de Janeiro. Ali, eles passam a viver e ensaiar com sua companhia de dança. A luta do dia a dia se mistura com a criação artística e a crença em seus orixás. Através da dança eles se espalham pela cidade, marcando seus territórios. 


ENTRE VALES (2012) Download MINHATECA / Axfiles

Vicente é um economista, pai de Caio e casado com Marina, uma dentista dedicada. Ele leva uma vida comum tanto em casa como em seu trabalho. Porém, a perda do filho seguida da traição de um sócio na sua empresa, acabam por leva-lo a uma vida completamente miserável. Troca de nome e começa a viver em um lixão. Uma história que aborda a capacidade de se recriar do homem.

A história é contada de maneira não linear, começando com o personagem principal andando de carro depois de uma discussão com a esposa. Logo em seguida indo direto para sua vida no lixão e depois voltando para sua vida de pai e trabalho normais. As narrativas vão caminhando até se encontrarem.

Direção: Philippe Barcinski

Elenco:

Ângelo Antônio - Vicente/Antônio
Daniel Hendler
Melissa Vettore
Inês Peixoto
Matheus Restiffe
Edmilson Cordeiro


Resultado de imagem para ASTRO - Uma fábula urbana em um Rio de Janeiro mágico filme

ASTRO - Uma fábula urbana em um Rio de Janeiro mágico

Direção: Paula Trabulsi

Astro é uma jovem sueca, filha de mãe brasileira e pai sueco. Sem falar português, ela chega ao Rio de Janeiro para receber um antigo casarão de herança. Enquanto revive memórias adormecidas, Astro conhece Alice, uma jovem que, junto com seus amigos, apresentará a ela o lado mais divertido da cidade. Este será o início de uma viagem de adaptação e encantamento por coisas que antes lhe eram indiferentes.


Resultado de imagem para cara ou coroa ugo giorgetti

Cara ou Coroa

Duas histórias se cruzam em 1971. Na primeira delas, um grupo de jovens atores enfrenta grandes dificuldades para adaptar uma peça de Bertold Brecht. Na segunda, o assistente do diretor apaixona-se por uma estudante universitária e ambos acabam se envolvendo com a complexo momento teatral da época. Além disso, as famílias conservadoras de ambos não vêem com bons olhos a relação.

Direção: Ugo Giorgetti

Elenco:

  • Andréa Tedesco
  • Carlos Meceni
  • Eduardo Tornaghi
  • Emílio de Mello
  • Francisco Carvalho
  • Geraldo Rodrigues
  • Grace Gianoukas
  • Júlia Feldens
  • Julia Lanina
  • Juliana Galdino
  • Otávio Augusto
  • Thaia Perez
  • Walmor Chagas