Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
2008
2008

 

 

 

 

Resultado de imagem para entre lençois filme

Entre Lençóis (2008)

Download MEGA / DriveGoogle

Direção: Gustavo Nieto Roa, estreando  Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira.

O filme se passa em apenas um final de noite e início de uma manhã. Paula vai passar sua despedida de solteiro em uma balada, aonde conhece Roberto, que está em crise no casamento. Os dois se atraem e vão para um motel, aonde se apaixonam, transam várias vezes e planejam fugas amorosas. Mas o filme não deixa claro se após esta noite, a moça se casou e se o rapaz retomou o relacionamento.

Resultado de imagem para Nossa Vida não Cabe num Opala

Nossa Vida não Cabe num Opala (2008)

Download MEGA / DriveGoogle

 Dirigido por Reinaldo Pinheiro

Baseada em peça teatral de Mário Bortolotto, a adaptação conta a vida de quatro irmãos de uma família paulistana de classe média baixa, após a morte de seu patriarca (Oswaldão, interpretado por Paulo Césa Pereio), que mesmo morto, passa a assistir e intervir às atitudes dos filhos em relação a herança maldita deixada por ele.

Elenco

  • Leonardo Medeiros ... Monk
  • Milhem Cortaz ... Lupa
  • Gabriel Pinheiro ... Slide
  • Maria Manoella ... Magali
  • Maria Luísa Mendonça ... Sílvia
  • Paulo César Pereio ... Oswaldão
  • Marília Pêra ... Mãe de Monk, Lupa, Slide e Magali
  • Dercy Gonçalves ... Senhora no carro
  • Jonas Bloch ... Gomes
  • Maguila ... Treinador

Resultado de imagem para alucinados filme

Alucinados (2008)

Dirigido por: Roberto Santucci

Júlia (Monica Martellli), uma típica mulher de classe média, vítima de um sequestro relâmpago, consegue encontrar uma saída, usando toda a sua força e equilíbrio interior. Aprisionada no carro blindado de janelas escuras de seu marido(Tarcísio Filho), Julia se torna refêm de Casé (Claudio Gabriel) e Sapeca (Sílvio Guindane), dois assaltantes que parecem estar em busca de dinheiro fácil para consumo imediato de drogas. Ao longo do sequestro, Julia começa a notar que um dos bandidos não está apenas atrás de dinheiro.

Casa da Mãe Joana (2008)

Assista On Line / Download MEGA / DriveGoogle

Conta a história de três amigos que dividem um apartamento de classe média e que mantêm um estilo de vida festivo. Para não perder o apartamento que está hipotecado, pensam em voltar a trabalhar, até que surge a ideia de praticar um golpe.

Elenco

  • José Wilker.... Juca
  • Paulo Betti.... PR (Paulo Renato)
  • Antônio Pedro Borges.... Montanha
  • Laura Cardoso.... Herly
  • Hugo Carvana.... Salomão
  • Claudio Marzo.... Leopoldo
  • Malu Mader.... Laura
  • Arlete Salles.... Lola Brandão
  • Pedro Cardoso.... Vavá
  • Juliana Paes.... Dolores Sol
  • Agildo Ribeiro.... Comendador Salles
  • Miele.... Camões
  • Beth Goulart.... Tanatus
  • Cláudia Borioni.... Madame Salles
  • Maria Gladys.... Dona Diamante
  • Lu Grimaldi.... Violeta Viveiros
  • Roberto Maya.... Dr. Jonas, Oficial de Justiça
  • Fernanda de Freitas.... Tatianne

Dirigido por Hugo Carvana

CAPITU  (2008) Download Mega Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05

Uma das mais importantes obras da literatura nacional, Dom Casmurro, é revisitada nesta minissérie de 5 episódios. Com um roteiro que segue de perto a famosa história criada por Machado de Assis, Capitu preserva a dúvida sobre a traição da esposa de Bentinho com seu melhor amigo, Escobar.

A história é narrada pelo próprio Dom Casmurro, apelido de Bento Santigo; ele conta sua história ao lado de Capitu, sua vizinha na infância. Desde muito cedo, Capitu era esperta e cheia de vida, o que lhe rendeu o famoso epíteto de “cigana oblíqua e dissimulada”. Mas o amor de Bentinho e Capitu é interrompido por uma promessa da mãe do jovem (D. Glória, interpretada por Eliane Giardini): entregar seu filho para o sacerdócio.

Apesar de detestar a vida no seminário, é lá que Bentinho conhece seu melhor amigo, Escobar (interpretado por Pierre Baitelli). Algum tempo depois, por meio de um plano muito audaz, Bentinho consegue escapar do destino de ser padre e fica livre para se casar com Capitu. Casados, Bentinho e Capitu ficam cada vez mais próximos de Escobar e sua esposa. E é quando a amizade entre Capitu e Escobar se fortalece que Bentinho começa a desconfiar da fidelidade da esposa, e sua vida é consumida pelo ciúme que sente. A minissérie é divida em duas fases. A primeira conta o amor adolescente entre Capitu e Bentinho.

Nesta fase, os personagens do (suposto) triângulo amoroso são interpretados por estreantes: Capitu é interpretada por Letícia Persiles e Bentinho por César Cardareiro. A segunda fase retoma a história a partir do ponto em que Bentinho volta da temporada de estudos no exterior e estende-se até a morte de Ezequiel, filho de Bentinho (nesta fase interpretado por Michel Melamed) e Capitu (interpretada por Maria Fernanda Cândido). 

Resultado de imagem para alice série

Alice (2008)

Episódio 01: Mega – GDrive 
Episódio 02: Mega – GDrive 
Episódio 03: Mega – GDrive 
Episódio 04: Mega – GDrive 
Episódio 05: Mega – GDrive 
Episódio 06: Mega – GDrive 
Episódio 07: Mega – GDrive 
Episódio 08: Mega – GDrive 
Episódio 09: Mega – GDrive 
Episódio 10: Mega – GDrive 
Episódio 11: Mega – GDrive 
Episódio 12: Mega – GDrive 
Episódio 13: Mega – GDrive

Direção de Karim Aïnouz e Sérgio Machado

Alice leva uma vida pacata na cidade de Palmas, no Tocantins, onde é guia turística e noiva de Henrique. Sua vida muda quando ela recebe a notícia da morte de seu pai, que ela não vê há anos, e a jovem precisa se mudar para cidade de São Paulo cuidar do inventário dos bens deixado por ele, reencontrando a segunda esposa do pai, Irislene, e sua meia-irmã Regina Célia, que se sente um tanto sozinha no mundo. Enquanto isso sua mãe, Luli, está se envolvendo com a amiga Dora, mesmo a contragosto da filha desta. Após uma série de imprevistos, Alice acaba ficando na capital paulistana e descobre todos o quão prazerosa e caótica ela pode ser.

Resultado de imagem para Chico Mendes: O Preço da Floresta

Chico Mendes - O Preço da Floresta (2008)

Assista On Line

Foi o primeiro documentário sobre Chico Mendes dirigido por um brasileiro e realizado no local onde os fatos aconteceram. Com muita pesquisa, entrevistas e boas imagens, o documentário atualiza uma história de vinte anos atrás para a realidade de hoje de Xapuri e do Acre. Merece ser projetado mais vezes, principalmente na Reserva Chico Mendes, em Xapuri, e em Rio Branco, para que as pessoas que ajudaram a contar a história também vejam o alcance, no presente, do que ajudaram a construir. 

Imagem

Mamilos em Chamas (2008)

Download MEGA

Senha para Descompactação: shakall

Entre de cabeça na rotina flamejante de Mamilos em Chamas: Uma vida de luxúria em conflito com a descoberta do amor eterno.
Erótico! Dramático! Místico! Assustador! Relaxante! Romântico! Frenético! Belo! Sodomia! Pés excitantes! Estupro! Sadomasoquismo!
Closes de genitália! Orgias! Rodinhas de punheta! Gozo facial! Drogas! Violência! Perseguições de carro! Coelhos voadores! Gafanhotos gigantes!
E tudo mais que é necessário em um filme que fará seu corpo e toda sua família explodir em prazer com as mais excitantes cenas de sexo e ação já gravadas no cinema brasileiro. Um turbilhão de emoções e erotismo selvagem nunca antes filmado.

Direção: Gurcius Gewdner

Resultado de imagem para cinema em 7 cores

Cinema em 7 Cores (2008)

Diretor: Felipe Tostes, Rafaela Dias 
Cinema em 7 Cores traça um panorama histórico de como o personagem gay foi retratado nas telas grandes brasileiras, desde sua origem nas chanchadas dos anos 50 até os dias atuais. O filme investiga as origens dos preconceitos, esteriótipos, assim como a importância da identificação com representações construtivas desses personagens.

MARÉ, NOSSA HISTÓRIA DE AMOR (2008) / Minhateca

Analídia e Jonatha são dois jovens moradores da Maré, favela carioca que das palafitas dos anos 60 passou por diversos planos deurbanização chegando a uma população de cerca de 140 mil pessoas. Eles querem ser bailarinos e se encontram numa ONG que ensina dança para comunidades carentes.

Dirigido por Lúcia Murat

ELENCO:

Fernanda (Marisa Orth) – é uma ex- bailarina que aceita trabalhar numa favela um pouco por falta de opção. Afetada e sem consciência social, vai aos poucos se definindo a favor de seus alunos e se envolvendo com eles. Representa a ligação entre a comunidade e o "outro lado" da cidade.

Analídia (Cristina Lago) – moradora da Maré, tem cerca de 16 anos e sonha em ser bailarina. É prima do chefe do tráfico (Bê) de um dos lados da Maré. É apaixonada por Jonatha, e aceita correr qualquer risco para preservar a sua paixão.

Jonatha (Vinícius D'Black) – é morador da Maré e tem cerca de 18 anos. É MC da comunidade e também estuda na escola de dança. Seu sonho é ser cantor e gravar um CD. É amigo de infância do chefe de tráfico do outro lado da Maré (Dudu). Apaixonado por Analídia, quer abandonar aquele mundo para poder realizar seus sonhos, mas é também muito críticos sobre os problemas sociais.

Leonardo (Rafael Diogo) – morador da Maré, tem cerca de 12 anos, e também é estudante na escola de dança. É irmão de Bê, que não aceita que ele estude dança.

Dudu (Babu Santana)– morador da Maré, é o atual chefe do tráfico do lado direito da Maré. É completamente enlouquecido e violento, mas tem uma profunda amizade com Jonatha, por quem é capaz de qualquer coisa.

Bê (Jefchander) – morador da Maré, tem cerca de 20 anos, é o atual chefe de tráfico do lado esquerdo da Maré. Disputa com Dudu o controle da comunidade. 

Resultado de imagem para paginas de menina filme

Páginas de Menina - 2008

Direção: Mônica Palazzo
Em 1955, a jovem Ingrid começa a trabalhar na livraria Machado de Assis, onde conhece Silvia, a gerente. O que poderia ter sido apenas um encontro casual se torna uma história de amor, e vai influenciar as escolhas que moldarão seu futuro de forma importante e duradoura.

Resultado de imagem para o pesadelo é azul filme

O Pesadelo é Azul (2008)

Diretor: Ângelo Lima

Em 1987 aconteceu em Goiania uns dos maoires acidentes radioativo do mundo.Vinte anos depois algumas vitimas expoem seus sentimentos e relatam o que aconteceu realmente e como estão vivendo com todos os seus problemas que a tragedia causou.

Resultado de imagem para another story in rio mais uma historia no rio

Another Story in Rio - Mais Uma História No Rio

Dirigido por: Raul Guterres

Elenco:

  • André Santinho Cabo
  • Babu Santana Sgt. Rodrigues
  • Daniel de Oliveira Rodolfo Guerra
  • Fábio Lago Cabo Santos
  • Giselle Itié Michele Ferraz
  • Lobão Soldado Reis
  • Lu Grimaldi Laura Guerra
  • Marcelo Gonçalves
  • Marcelo Serrado Delegado
  • Nildo Parente Juiz Mariano
Um jovem bem-sucedido tem sua vida mudada depois que o seu carro é roubado por um oficial de polícia fora de serviço, que coloca uma arma em sua cabeça.

Resultado de imagem para filme o tempo e o lugar eduardo escorel

O Tempo e o Lugar

Extras

Dirigido por Eduardo Escorel

A vida de Genivaldo Vieira da Silva, agricultor na região semiárida de Alagoas, cuja trajetória foi marcada por diversas militâncias. O título registra sua visão, já na maturidade, sobre todas essas experiências.

Resultado de imagem

Palavra (En)cantada

Direção: Helena Solberg
Documentário propõe e analisa trajetória do cancioneiro popular brasileiro a partir dos trovadores provençais, discutindo com profundidade a relação entre música e poesia e costurando a discussão com depoimentos e performances.

Resultado de imagem para capital dos mortos filmeResultado de imagem para a capital dos mortos

A Capital dos Mortos

Dirigido por: Tiago Belotti

Elenco:

  • Gustavo Serrate Lucas
  • Jean Carlo Tio
  • José Mojica Marins
  • Laura Moreira Pâmela
  • Luísa Viotti Ângela
  • Pablo Peixoto André
  • Yan Klier Cristopher

No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada, e que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.

Resultado de imagem para luz de velas curta metragem

Luz de Velas

Elenco: Via Negromonte, Carlo Mossy e Eduardo Dascar e Helen Suque

 

 Resultado de imagem para a rinha filme

Rinha: O Filme

MEGA Partes 01 / 02 / 03 / 04 / 05

A polêmica das lutas em uma festa de playboys, onde drogas e bebidas são servidas em bandejas de prata. O enredo é sobre uma festa secreta organizada por ex-alunos da escola americana, que apostam fortunas em lutadores pobres, que se confrontam dentro de uma piscina vazia por alguns dólares. Em vez de mostrar a pobreza típica no Brasil, o filme revela o oposto, desmascarando uma elite luxuosa e doente em São Paulo.

Elenco

  • Anna Ludmilla
  • Alexandre Tigano
  • Anna Korby
  • Alessandro Delarissa
  • Bernardo Melo Barreto
  • Carlinhos Mello
  • Carlos Miola
  • Carolina Manica
  • César Brasil de Luna
  • Christiano Cochrane
  • Clóvis Carbone
  • Deto Montenegro
  • Diego Cristo
  • Daniella Vidote
  • Daniela Galli
  • Danielle Sobreira
  • Dannilu
  • Daniel Salve
  • Elder Torres
  • Felipe Solari
  • Giovanna Caner
  • Giovanna Biotto
  • Gui Inácio
  • Guilherme Magon
  • Jolanda Gentilezza
  • José Inácio
  • Leonardo Miggiorin
  • Maytê Piragibe
  • Marco Luque
  • Mara Carvalho
  • Monaliza Marchi
  • Michel Nakahara
  • Matheus Prestes
  • Oswaldo Lot
  • Paolla Oliveira
  • Pedro Urizzi
  • Rafael Arantes
  • Rodrigo Arijon
  • Roberta Dibiase
  • Theodoro Cochrane
  • Viviane Thibes
  • Victor Ribeiro
  • Warley Santana

Resultado de imagem para surf adventures 2

Surf Adventures 2 - A Busca Continua  / DVD-r

Direção: Roberto Moura
Os maiores nomes do surf brasileiro são reunidos para enfrentarem as ondas do Peru, México, Austrália, Taiti, Chile e também do Brasil, na pororoca do rio Araguari, no Amapá, e os principais pontos do litoral Rio-São Paulo.

CAPITU   / Mega Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05

Uma das mais importantes obras da literatura nacional, Dom Casmurro, é revisitada nesta minissérie de 5 episódios. Com um roteiro que segue de perto a famosa história criada por Machado de Assis, Capitu preserva a dúvida sobre a traição da esposa de Bentinho com seu melhor amigo, Escobar.

A história é narrada pelo próprio Dom Casmurro, apelido de Bento Santigo; ele conta sua história ao lado de Capitu, sua vizinha na infância. Desde muito cedo, Capitu era esperta e cheia de vida, o que lhe rendeu o famoso epíteto de “cigana oblíqua e dissimulada”. Mas o amor de Bentinho e Capitu é interrompido por uma promessa da mãe do jovem (D. Glória, interpretada por Eliane Giardini): entregar seu filho para o sacerdócio.

Apesar de detestar a vida no seminário, é lá que Bentinho conhece seu melhor amigo, Escobar (interpretado por Pierre Baitelli). Algum tempo depois, por meio de um plano muito audaz, Bentinho consegue escapar do destino de ser padre e fica livre para se casar com Capitu. Casados, Bentinho e Capitu ficam cada vez mais próximos de Escobar e sua esposa. E é quando a amizade entre Capitu e Escobar se fortalece que Bentinho começa a desconfiar da fidelidade da esposa, e sua vida é consumida pelo ciúme que sente. A minissérie é divida em duas fases. A primeira conta o amor adolescente entre Capitu e Bentinho.

Nesta fase, os personagens do (suposto) triângulo amoroso são interpretados por estreantes: Capitu é interpretada por Letícia Persiles e Bentinho por César Cardareiro. A segunda fase retoma a história a partir do ponto em que Bentinho volta da temporada de estudos no exterior e estende-se até a morte de Ezequiel, filho de Bentinho (nesta fase interpretado por Michel Melamed) e Capitu (interpretada por Maria Fernanda Cândido).

Resultado de imagem para Horrendos vermes do espaço profundo, Os (Richard Valentini)

Os Horrendos vermes do espaço profundo  (Richard V alentini)

Alienígenas fazem uma cômica e atrapalhada visita ao nosso planeta, nesta homenagem à ficção-científica B dos anos 50.

Resultado de imagem para Música subterrânea (Luciano Coelho)

Música subterrânea (Luciano Coelho)

Documentário sobre o jazz em Curitiba. Nas décadas de 1950 e 1960, Curitiba possuía uma cena musical de jazz efervescente, refletindo um dos momentos áureos da economia local e suas grandes safras de café, o chamado “ouro verde”. O movimento atraía músicos de vários lugares do país e teve palco principalmente nas boates da cidade, onde o repertório habitual começou a ser progressivamente substituído pelo estilo musical norte-americano. Uma cena que tem se mantido graças à formação de novas gerações de músicos. No filme, as histórias são resgatadas em conversas informais entre músicos de várias gerações.

Resultado de imagem para Estafeta - Luiz Paulino dos Santos (André Sampaio)

Estafeta - Luiz Paulino dos Santos

Dirigido por: André Sampaio

Biocinegrafia de Luiz Paulino dos Santos. Um filme da real da história real do cinema brasileiro: testemunho de um homem que dedicou pelo menos 40 anos de sua vida a esta luta inglória, e hoje se dedica a uma comunidade do Santo Daime.

Resultado de imagem para Um outro (Chico Liberato)

Um outro (Chico Liberato)

Resultado de imagem para Guia prático, histórico e sentimental da cidade do Recife

Guia Prático, Histórico e Sentimental da Cidade do Recife

Direção: Léo Falcão

Guia Prático... é uma livre adaptação do livro homônimo de Gilberto Freyre. O documentário de 70 minutos mostra uma visão afetiva do Recife que muitos recifenses e turistas desconhecem.

https://i.ytimg.com/vi/3f78-NlEwNg/hqdefault.jpg

Quarto 38

Diretor: Thomas Edward Hale
Elenco: Alexandre Cioletti, Bárbara Paz, Cynthia Falabella, Débora Falabella


Todos já passaram por algo que não entenderam - como se por um momento nosso mundo real e nosso mundo dos sonhos se confundissem entre eles. O tempo parece acelerar e retroceder; as coisas acontecem fora de ordem, nossa memória parece inútil - mas existem lugares onde tais momentos não podem ser ignorados. Lugares onde vozes não podem ser ouvidas, apenas ecos. Lugares como o Quarto 38. Lembre-se: você não pode sair de um lugar onde nunca entrou.

Resultado de imagem para Live love laugh but... curta rodrigo santoro

Live, Love, Laugh, But...

Direção de Virginia Llera. Elenco: Demián Bichir, Rodrigo Santoro, Armando Suárez

Meu Nome Não É Johnny  / Minhateca

Direção: Mauro Lima

Elenco:

Ator/Atriz Personagem
Selton Mello João Guilherme Estrella
Cléo Pires Sofia
Júlia Lemmertz Mãe de João
Giulio Lopes Pai de João
Cássia Kiss juíza Marilena Soares
Rafaela Mandelli Laura
Ângelo Paes Leme Julinho
Luís Miranda Presidiário Alcides
Márcio Vito Rabino
Tammy Di Calafiori Laura (jovem)
Arthur Lopes João Guilherme Estrella (jovem)
Felipe Severo João Guilherme Estrella (criança)
Daniel Torres Boneco (jovem)
Felipe Lima Julinho (jovem)
Gillray Coutinho advogado Renato
Orã Figueiredo Policial civil Oswaldo
Hossen Minussi Wanderley
Eva Todor D.Marly
Kiko Mascarenhas Danilo
Flávio Bauraqui Charles
Aramis Trindade traficante Taínha
Neco Villa Lobos Carlos
Charly Braun Felipe
Felipe Martins Fernando
Roney Villela Hércules
Wendell Bendelack Sininho
Ivan de Almeida Carcereiro
Flávio Pardal Boneco
Rodrigo Amarante Rubão
Dida Camero Tia Carlota
Luciano Vidigal Vendedor de amendoim
Marcelo Vindicato Corretor de Imovéis
Regina Sampaio Senhora do Tarô
Alvaro Diniz Escrivão no Fórum
Diogo P. Gonçalves Cliente Militar
Fábio Mondego Membro da Banda
Rafael Mondego Membro da Banda
Gê Fonseca Membro da Banda
Nervoso Membro da Banda
Babu Santana Policial militar do boteco
André de Biase Alex Nelore
Ronaldo Tasso Cliente roqueiro
Robert Guimarães Agente Aeroporto
Agnese Casari loira em Veneza
Beto Bruno Policial federal
Adriano Garib Delegado
João Guilherme Estrella Enfermeiro do manicômio
Felipe Martins Interno do manicômio
Aldri Anunciação Interno do manicômio
Ciço Caseira Interno do manicômio
Duda Ribeiro Interno do manicômio
Eugenio Bretas Interno do manicômio
Henrique Lopes Interno do manicômio
Marcelo H. Interno do manicômio
Miguel Oninga Interno do manicômio
Oberdan Júnior Interno do manicômio
Henrique Neves agente Desipe
Willy Farouq preso africano
Fads preso africano
Cláudia Cruz Ela mesma apresentando o telejornal RJTV

João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um jovem de classe média alta da cidade de Rio de Janeiro. Adorado por seus pais e amigos, viveu a vida intensamente, passou por todas as loucuras permitidas e não permitidas, e nos anos 80 se aventurou no mundo do tráfico e tornou-se um rei. Investigado pela polícia e preso, tem seu nome e seu rosto exposto em jornais e revistas. Em vez de festas, ele passa a freqüentar o banco dos réus, onde conta a sua história e as tramas da juventude.

 

A GUERRA DOS ROCHA  / Minhateca

Dina Rocha é uma engraçada e divertida velhinha que não tem para onde ir e que vive sendo rejeitada por seus três filhos: Marcos Vinicius, César e Marcelo. Ela vê seus filhos crescidos, bem-sucedidos e casados e, agora, para eles, ela é apenas um encosto. Mas o destino prepara uma cômica e hilária surpresa para essa família: de repente, os três filhos, preocupados com o sumiço da mãe, recebem uma notícia de que ela poderia ter sido atropelada por um caminhão. Entretanto, ela estava vivendo inúmeras aventuras ao lado de uma antiga amiga sua, a atrapalhada Nonô, afinal as duas estavam seqüestradas por dois bandidos que de maus não tinham nada. Porém, por trás desse pano de fundo cômico, existe uma lição de moral séria e dura.

Direção de Jorge Fernando

Elenco:

  • Ary Fontoura .... Dina Rocha
  • Nicette Bruno .... Nonô
  • Antônio Pedro .... Vicente
  • Diogo Vilela .... Marcos Vinícius Rocha
  • Giulia Gam .... Júlia Rocha
  • Marcello Antony .... César Rocha
  • Taís Araújo .... Carol Rocha
  • Lúcio Mauro Filho .... Marcelo Rocha
  • Ludmila Dayer .... Paola
  • Aílton Graça .... Marcondes
  • Cecília Dassi .... Bebel Rocha
  • Felipe Dylon .... Bilinho
  • Zéu Britto .... Magrão
  • Ângelo Paes Leme .... Curió
  • Ângela Bismarchi .... Flávia

Participações:

  • Jorge Fernando - Cassiano / Cassandra
  • Tutuca - Amigo de Marcos
  • Jaime Leibovitch - Judeu Saul
  • Catarina Abdalla - Empregada de Marcos
  • Victor di Mello - Delegado
  • Berta Loran - Amiga de Dina
  • Lupe Gigliotti - Amiga de Dina
  • Duse Nacaratti - Amiga de Dina
  • Hilda Rebello - Amiga de Dina
  • Luciano Vianna - Carteiro
  • Marcelo Barros - Repórter
  • Paulo Gustavo - Empregado do IML

Resultado de imagem

A Ilha dos Escravos

O filme se passa no século XIX, durante uma revolta de miguelistas exilados em Cabo Verde, e centra-se num triângulo amoroso envolvendo a Maria (Vanessa Giácomo), João (Ângelo Torres) e Albano Lopes (Diogo Infante). Maria é filha de um fazendeiro, João é um escravo e Albano Lopes um oficial miguelista. Um levantamento de tropas, na cidade da Praia, instigado por oficiais banidos para o arquipélago, em consequência da derrota dos partidários do infante D. Miguel, na guerra civil portuguesa, é a parte histórico do filme. Os rebeldes, contrariando as suas próprias convicções antiliberais, tentam aliciar para seu campo a população escrava, à falta de outros meios humanos que lhes corporizem os desígnios.

Direção de Francisco Manso

Elenco

Atores Personagem
Vanessa Giácomo Maria
Ângelo Torres João
Diogo Infante Albano Lopes
Zezé Motta Júlia
Milton Gonçalves Tesoura
João Lagarto Boaventura
Vítor Norte Manuel Sampaio
José Eduardo Gouveia
Josina Fortes Luísa
Filipe Porto Rezosa
Francisco de Assis Sargento Cláudio
Luís Évora Enok
Luís Gaspar Jerónimo Pimentel
Elba Silva Julia (jovem)
Francisco de Souza Pai Leonel
Susana Vieira Branca Nina Magalhães

 

Resultado de imagem para Especial de Natal Xuxa e as Noviças

Especial de Natal Xuxa e as Noviças

Em 2008, O especial de Natal da Xuxa é inspirado no clássico ‘Noviça Rebelde’. ‘Xuxa e as Noviças’ conta a história de um Natal que tinha tudo para ser triste. Um show beneficente, para arrecadar fundos para a festa das crianças de um orfanato, estava prestes a ser cancelado porque praticamente todas as freiras da Congregação Salut Marie foram parar no hospital com uma intoxicação alimentar. Sem festa, com as freiras internadas, uma dívida enorme no hospital e as crianças tristes, só um milagre de Natal poderia reverter essa situação.

Elenco:

  • Xuxa - Irmã Maria da Graça
  • Irmã Gardênia - Madre Superiora
  • Fafy Siqueira - Irmã Maria José
  • Sylvia Massari - Irmã Amnésia
  • Rosa Marya Colin - Irmã Frida
  • Lupe Gigliotti - Madre Ensaiadora
  • Ana Lúcia Torre - Sumara
  • Walderez de Barros - Suméria
  • Fúlvio Stefanini - Frei Caneco
  • Gabriel Kaufmann - Tito
  • Paulo Miklos - Kléber

Chega de Saudade (2008)

Assista Online

Dirigido por Laís Bodansky

O filme se passa num baile em um clube de dança de São Paulo. Desde quando o salão abre suas portas, pela manhã, até seu fechamento, pouco após a meia-noite, diversos personagens rodeiam o local.

Elenco
Ator Papel
Tônia Carrero Dona Alice
Betty Faria Elza
Cássia Kiss Marici
Miriam Mehler Nice
Elza Soares Ana
Jorge Loredo Dionísio
Leonardo Villar Álvaro
Maria Flor Bel
Marly Marley Liana
Paulo Vilhena Marquinhos
Stepan Nercessian Eudes
Selma Egrei Falecida
Clarisse Abujamra Rita
Luiz Serra Ernesto
Conceição Senna Aurelina
Amélia Bittencourt Empresária
Ivan de Almeida Namorado de Aurelina

Resultado de imagem para nada fofa globo

NADA FOFA

Nádia Wolf (Letícia Spiller) nunca consegue levar adiante seus relacionamentos com amigos ou namorados. Quando criança, pediu de presente de Natal um boneco do Pintonildo, seu personagem infantil preferido. Como já tinham comprado outra coisa, seus pais (interpretados por Jorge Fernando e Julia Lemmertz) inventaram desculpas para explicar por que Papai Noel não traria o presente esperado. Até que perderam a paciência e contaram para a menina que Papai Noel não existia, assim como o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente ou qualquer outro personagem do imaginário infantil. Perplexa com as descobertas, Nádia desistiu de acreditar em sonhos e se tornou uma mulher antipática, que reprime suas emoções e se diz muito feliz solteira.

O que Nádia não poderia imaginar é que o divertido Pintonildo ressurgisse inesperadamente em sua vida, portando pequenos cartazes em que aconselha Nádia a ser uma pessoa legal. A partir de então, o pinto rosa com tamanho de gente se torna seu companheiro de todas as horas e conselheiro para os mais diversos temas, em especial os do coração. Só ela, no entanto, consegue ver o boneco de espuma.

Ao longo do especial, de tanto ser importunada por Pintonildo, Nádia Wolf age como uma pessoa legal durante uma de suas atuações no tribunal, com a esperança de que, dessa forma, o boneco desapareça de sua vida. Mas ele não está disposto a lhe dar trégua.

Resultado de imagem para sexo com amor? filme

Sexo Com Amor?

Dirigido por Wolf Maia

Elenco:

  • Reynaldo Gianecchini — Rafael
  • Malu Mader — Paula
  • Carolina Dieckmann — Luísa
  • José Wilker — Jorge
  • Marília Gabriela — Mônica
  • Eri Johnson — Pedro
  • Maria Clara Gueiros — Mara
  • Ítalo Rossi — Padre Ancelmo
  • Alexandre Piccini — Carlos
  • Danielle Winits — Aline
  • Erom Cordeiro — Fernando
  • Felipe Latge — Serginho
  • Guilhermina Guinle — Patrícia
  • Mara Manzan — Dirce
  • Nanda Costa — Juliana
  • Natasha Haydt — Ângela
  • Odilon Wagner — Dr. Olavo
  • Rafael Ritto — Inácio
  • Rayssa Moura — Isabel
  • Pia Manfroni — Vizinha
  • Mário José — Psicólogo

Jorge (José Wilker) e Mônica (Marília Gabriela) são um casal sofisticado, de classe alta. Jorge é um renomado escritor que tem o amor e o sexo como temas recorrentes e mantém um caso com Luísa (Carolina Dieckmann), professora de seu filho. Pedro (Eri Johnson) e Mara (Maria Clara Gueiros) formam um casal simples e suburbano. Mara sente-se velha e perdeu o apetite sexual, o que faz com que Pedro sinta-se rejeitado. Rafael (Reynaldo Gianechinni) e Paula (Malu Mader), de classe média, têm uma filha e esperam um segundo. Ele é pai dedicado e marido amoroso, mas não consegue resistir a um rabo de saia. Um dia, ao chegar mais cedo em casa, descobre que Paula o traiu com um amigo.

 

Bellini e o Demônio

Remo Bellini (Fábio Assunção), um detetive que mora na cidade de São Paulo, está vivendo em seu apartamento e passando por uma fase em que está barbudo, maltrapilho, sem comer e à base de remédios. Sem nenhum caso para resolver e contas para pagar, entrega-se as drogas e as bebidas e começa a ter delírios. Nesse contexto surge uma esperança, ele é contratado por uma pessoa misteriosa para descobrir o paradeiro do chamado "Livro da Lei", que parece estar relacionado a crimes brutais e rituais satânicos. Paralelamente, a jornalista Gala (Rosane Mulholland), com que Bellini já teve um relacionamento, investiga a morte de uma garota assassinada no colégio (Caroline Abras), onde os indícios levam ao misterioso livro desaparecido. Além do detetive e da jornalista, policiais (Nill Marcondes e Christiano Cochrane) também procuram desvendar o mistério por de trás da onde de assassinatos.

Dirigido por Marcelo Galvão

Elenco

  • Fábio Assunção como Remo Bellini
  • Rosane Mulholland como Gala
  • Nill Marcondes como Zanqueta
  • Mariana Clara como Rita
  • Beto Coville como Mariano
  • Luíza Curvo como Clarice
  • Caroline Abras como Silvia
  • Marco Luque como Alex
  • Christiano Cochrane como Malta
  • André Bubman como Odilon
  • Neuza Romano como mãe de Odilon
  • Javer Monteiro como atendente do bar
  • Malu Bierrenbach como Érica
  • Marília Gabriela como Letícia
  • Jatir Eiró como jornalista
  • Deto Montenegro como mendigo

Resultado de imagem para por toda minha vida mamonas assassínas

Por Toda Minha Vida

Mamonas Assassinas

  • Fabrízio Teixeira - Dinho
  • Flávio Pardal - Júlio Rasec
  • Anderson Lau - Bento Hinoto
  • Douglas Rosa - Samuel Reoli
  • Rômulo Estrela - Sérgio Reoli
  • Fernanda de Freitas - Valéria Zopello
  • Diogo Novaes - Rafael Ramos
  • Antônio Fragoso - João Augusto
  • Graziella Schmitt - Mina
  • Humberto Carrão - amigo de Rafael
  • Tuini Bitencourt - Sueli de Oliveira
  • Lolita Nagano - Dona Toshiko
  • Rose Germano - Nena dos Reis de Oliveira
  • Elder Gatelly - Nelson Lima
  • Gabriel Azevedo - Luiz Carlos Santos
  • Vanessa Monteiro - Grace Kellen
  • Cláudia Tisato - Célia
  • Robert Guimarães - Rick Bonadio
  • Alcemar Vieira - Diretor do clipe Pelados em Santos
  • Paulo Ascenção - Hildebrando Leite
  • Alex Gomes - David
  • Ivo Muller - Joni Anglister
  • Leonardo Oda - Maurício Hinoto
  • Raul Labancca - Dono do estádio Thomeozão
  • Ronaldo Tortelly - Jorge Luiz Martins
  • Alan Medina - Alberto Takeda
  • Carlos Vieira
  • Aury Porto
  • Luíz Eduardo Machado
  • Fábio Florentino
  • Fábio Spinardi
  • Clóvis Gonçalves

Blackout / MINHATECA

Diretor: Daniel Rezende
Elenco: Augusto Madeira, César Charlone, Deo Teixeira, Wagner Moura
   
Um assessor de um corrupto deputado e um suplente entram numa sala em reforma no último andar da Assembléia Legislativa para fumar um "baseado" no fim de uma sexta-feira. Ao reclamar de que tudo tem dado errado naquele dia, principalmente por ter que cuidar de um suposto caso amoroso envolvendo seu chefe, o assessor do deputado e seu amigo suplente se deparam com situações que provam que tudo na vida pode sim piorar. E muito.

Máncora / Legenda

Participação:

  • Phellipe Haagensen Batú

Um road movie dramático que delicadamente traça os limites emocionais entre três almas desconectadas. Santiago, um jovem de 21 anos que mora em Lima, no Peru, é assombrado pelo suicídio repentino de seu pai. Sufocando no frio de um inverno cinzento, ele decide se refugiar em Mâncora, uma cidade praiana no norte do país onde é verão o ano todo. Bem antes de sua partida, recebe a visita inesperada de sua meia-irmã Ximena, uma vibrante e sexy fotógrafa espanhola que chega acompanhada do marido Iñigo, um arrogante colecionador de arte de Nova York. A idéia de uma viagem tranqüila é ameaçada por situações onde limites são ultrapassados e a traição ameaça transformar o relacionamento deles para sempre, tornando Mâncora um paraíso impossível de ser alcançado.

Resultado de imagem para queridos amigos minissérie

Queridos Amigos

Nos anos 1970, Léo, Lena, Tito, Vânia, Ivan, Lúcia, Rui, Benny, Flora, Pingo, Raquel, Pedro e Bia formavam um grupo de amigos que se conheceram no auge da ditadura no país, nos colégios, faculdades e trabalho, e estabeleceram uma amizade profunda, a ponto de se referirem ao grupo como "a família". Separados ao longo do tempo em função das relações amorosas, da política, de mágoas e ressentimentos mal resolvidos, "a família" havia se reunido pela última vez no réveillon de 1981 para 1982.

Em novembro de 1989, oito anos depois do último grande encontro dos amigos, tudo está bem diferente. Lena continua apaixonada por Ivan, mas nunca conseguiu perdoá-lo por ele jamais ter tido coragem para deixar a esposa Regina enquanto ela mesma rompeu seu casamento com Guto e afastou-se da filha Marina em nome desse amor. Vânia separou-se de Tito por não aguentar mais a falta de atenção dele, além de ver a família ser constantemente trocada pelas reuniões políticas, e hoje vive confortavelmente com o rico empresário Fernando. Rui e Lúcia vivem uma união perfeita, centrada no amor e na confiança, sendo um raro exemplo entre os amigos. O rico homossexual Benny, antes alegre e simpático, é hoje um completo descrente, frio e irônico, com um comportamento autodestrutivo. Flora teve um breve casamento com Léo - para desgosto da mãe dele, a judia Ester, que nunca admitiu ver o filho casado com uma negra -, do qual nasceu Davi, porém, depois da separação, fica extremamente magoada.

Pingo e Raquel parecem um casal perfeito, mas ela nem desconfia que o marido, professor de literatura, tem um caso apaixonado com sua aluna Lorena. Pedro virou o perfeito retrato do abandono: trocou uma célebre carreira de escritor por uma vida depressiva depois que perdeu a esposa, Márcia, num acidente de carro. E Bia, a mais sensível dos amigos, refugia-se na astrologia e no budismo para conviver com as lembranças da época da ditadura, quando foi violentada; e com a própria mãe: Iraci. Esta é uma viúva, funcionária pública aposentada, exuberante e vaidosa, que se deixa conduzir em deliciosos passos de mambo por seu namorado, Alberto, que é casado. Apesar de gostar dele, ela não admite que ele se separe da esposa, a amargurada Teresa.

Ninguém mais sabe ao certo se a tal "família" ainda existe; ninguém nem mesmo sabe se os antigos vínculos de amizade, inquebrantáveis no passado, ainda estão mantidos. Todos seguiram caminhos distintos e, dispersados uns dos outros por força do destino, acabaram se tornando pessoas bastante diferentes das que eram ou pensavam ser. E, o que é mais significativo: todos estão cada vez mais distantes dos antigos sonhos.

O reencontro desses amigos é tramado por Léo. Rico e generoso, mas com gotas de melancolia no temperamento, Léo é o eixo entre todos os seus amigos. Todos tem enorme consideração por ele, que sempre os ajudou em diversos momentos de suas vidas. Quando se depara com a probabilidade da própria morte, Léo fica obcecado com a ideia de resgatar os antigos sonhos, ideais e paixões de seus queridos amigos.

Elenco

Ator Personagem
Dan Stulbach Leonardo "Leo" Rosemberg
Débora Bloch Helena "Lena" Fernandes Moretti
Denise Fraga Beatriz "Bia" Guimarães Moutinho
Luiz Carlos Vasconcelos Ivan
Bruno Garcia Pedro Novaes
Matheus Nachtergaele Tito
Guilherme Weber Benjamin "Benny" Stain Aguilar
Drica Moraes Vânia
Maria Luísa Mendonça Raquel
Joelson Medeiros Pingo (Luís Maurício)
Malu Galli Lúcia Ferraz
Tarcísio Filho Rui
Fernanda Montenegro Iraci Guimarães Moutinho
Tato Gabus Mendes Fernando
Aracy Balabanian Teresa Fernandes Moretti
Nathália Timberg Esther Rosemberg
Juca de Oliveira Alberto Fernandes Moretti
Regina Remencius Regina
Odilon Esteves Cínthia
Aída Lerner Flora
Emílio de Mello Luís Augusto "Guto" Souza Tavares
Mayana Neiva Karina
Fernanda Machado Lorena Vianna
Jacqueline Dalabona Dra. Heloísa
Mila Moreira Marlene
Tuna Dwek Nancy
Cláudio Jaborandy Ramiro
André Frateschi Fausto
Ricardo Monastero Brenda
Nelson Diniz Nênê (Oscar Garcia da Silva)
Frank Borges Alisson
Sidney Santiago Jurandir
Henrique Ramiro Chico
Mayara Constantino Betânia
André Luiz Frambach Davi Rosemberg Neto
Edney Giovenazzi Nicola
Marco Pigossi Bruno

 

Resultado de imagem

Imagem relacionada

O Escapista   Legenda

Frank Perry (Brian Cox) foi condenado à prisão perpétua. Mesmo tendo confessado seu crime e feito as pazes com a vida atrás das grades, ele decide voltar a cometer atos ilegais ao descobrir que a filha está doente. Sua única opção é escapar da prisão e, para isso, ele monta um time com membros das mais variadas facções da cadeia, incluindo desajustados com habilidades únicas que o ajudarão a fugir.

A Festa da Menina Morta

Todos os anos, há duas décadas, a cidade celebra a festa da menina morta, quando a cidade recebe peregrinos que desejam obter a bênção de um jovem santo, conhecido como Santinho, que recebeu esses poderes após o suicídio da mãe, quando recebeu em suas mãos, da boca de um cachorro, os trapos do vestido de uma menina desaparecida que todos os anos fala pela boca do santo em transe.

Dirigido pelo ator Matheus Nachtergaele

Elenco

  • Daniel de Oliveira.... Santinho
  • Juliano Cazarré.... Tadeu
  • Jackson Antunes
  • Cássia Kiss
  • Dira Paes....Diana
  • Paulo José
  • Ednelza Sahdo... Tia
  • Rosa Malagueta.... Malagueta
  • Francisco Mendes...Anderson.

 Resultado de imagem para redbelt - cinturão vermelho

Cinturão Vermelho

Participação Rodrigo Santoro, Alice Braga

Mike Terry é praticante de jiu-jitsu e instrutor de autodefesa. Terry ensina a seus alunos as habilidades para perseverar, e a lutar e lidar com as dificuldades em suas vidas. Uma série de circunstâncias faz com que Terry entre em contato com o ator de cinema Chet Frank e com muitas pessoas poderosas na indústria do entretenimento. Terry logo se descobre vítima de um golpe e é pressionado a lutar dentro de um ringue devido a sua situação financeira.

 

Imagem relacionada

Se Nada mais Der certo (2008)

Dirigido por José Eduardo Belmonte

Léo (Cauã Reymond) é um jornalista que cobre eventos para jornais de fora de São Paulo, cidade em que vive. Ele está com sérios problemas financeiros, piorados devido ao atraso com que são pagos os trabalhos que realiza. Ângela (Luíza Mariani) divide o apartamento com Léo e tem um filho de 6 anos, que é praticamente criado por sua empregada. Depressiva, ela fica boa parte do dia na cama e à noite sai em busca de diversão. Em uma noite Léo resolve gastar o pouco dinheiro que tem na casa noturna que Ângela frequenta e lá conhece Marcin (Carol Abras), um homem trans. Logo ficam amigos e decidem beber, tendo ainda a companhia de Wilson (João Miguel), um taxista que acredita precisar de um psiquiatra. Aos poucos surge entre eles um forte laço afetivo, aumentado ainda mais quando decidem aplicar um golpe.

Elenco

  • João Miguel .... Wilson
  • Carol Abras .... Marcin
  • Cauã Reymond .... Léo
  • Leandra Leal .... Georgina
  • Luíza Mariani .... Ângela
  • Roberta Rodrigues.... Isabel
  • Milhem Cortaz .... Sybelle
  • Adriana Lodi .... Leda
  • Henrique Rabelo .... Lucas
  • Murilo Grossi .... Abílio
  • Mariah Teixeira.... Fiscal de Luz

Resultado de imagem para Faça Sua História

FAÇA SUA HISTÓRIA  DVD-r Disco 01 / 02

Faça Sua História  foi ao ar pela primeira vez em dezembro de 2007, como um Especial de fim de ano, com o ator Stepan Nercessian no papel do protagonista (o taxista Oswaldir) e Alexandre Boury na direção. O especial virou uma série semanal a partir do ano seguinte, sendo exibida de abril a dezembro de 2008, aos domingos, após o Fantástico (1973), com Vladimir Brichta no papel principal e Mauro Farias como diretor. João Ubaldo e Geraldo Carneiro assinaram a autoria e os textos do Especial e da série, ambos do núcleo Roberto Talma.

O taxista Oswaldir, carioca do subúrbio, narrava situações envolvendo amigos, conhecidos, sua família e até mesmo outros passageiros, revelando um pouco da vida dos diferentes tipos que circulam no Rio de Janeiro.

Resultado de imagem para apenas o fim filme 

Apenas o Fim

Em plena faculdade Antônio (Gregório Duvivier) é procurado por sua namorada (Erika Mader), que lhe avisa que pretende fugir de casa e recomeçar a vida em outro local. Ele tenta convencê-la do contrário, sem sucesso. Os dois concordam em passar a próxima hora juntos, relembrando momentos do passado e imaginando o futuro.

Elenco:

  • Gregório Duvivier - Antônio/Tom
  • Erika Mader - 'Ela'
  • Nathalia Dill - Taiara
  • Álamo Facó
  • Marcelo Adnet
  • Anna Sophia Folch
  • Julia Gorman

Dirigida por Matheus Souza

 

A Mulher do Meu Amigo

Dirigido por Cláudio Torres

Filme conta a história do bem-sucedido homem de negócios Thales (Marcos Palmeira), que está em crise com sua profissão. Casado com a rica, bonita e mimada Renata (Mariana Ximenes), ele trabalha no escritório do poderoso e amoral empresário Augusto (Antônio Fagundes) que, além de chefe, é também seu sogro. Durante uma temporada de férias, desfrutada numa casa de campo com sua esposa e os amigos de longa data Rui (Otávio Müller) e Pamela (Maria Luisa Mendonça), Thales decide que vai parar de trabalhar. A resolução, aparentemente pessoal e intransferível, acaba afetando a vida de todos que o cercam e desencadeando uma série de confusões, como uma improvável troca entre os casais.

Elenco

  • Mariana Ximenes.... Renata
  • Marcos Palmeira.... Thales
  • Antônio Fagundes.... Augusto
  • Maria Luiza Mendonça.... Pamela
  • Otávio Müller.... Rui

O Incrível Hulk (2008) Download MEGA

Direção: Louis Leterrier

Elenco

Débora Nascimento

Edward Norton
Liv Tyler
Tim Roth
Tim Blake Nelson
Ty Burrell
William Hurt

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Resultado de imagem para 31 minutos

31 MINUTOS, O FILME (2008) MINHATECA

Dirigido por Álvaro Díaz e Pedro Peirano

Cachirulla (voz de Mariana Ximenes) é uma milionária mimada que mora numa ilha. Lá, ela faz coleção de todos os animais do mundo para suprir a sua carência da falta de amigos. Porém, para que sua coleçao se complete, fica faltando o espécime raro JUANIN, um ser branco peludo.Tio Pelado resolve ir até a cidade e sequestrar Juanin Harry (voz de Daniel de Oliveira), assistente do apresentador de TV Túlio (voz de Márcio Garcia). Tio Pelado cria uma situação, que provocará a demissão de Juanin do programa. Assim, ele chantageia emocionalmente Juanin, e o leva até a ilha. Túlio e seus amigos, após descobrirem a verdade, resolvem ir em busca de Juanin e salvá-lo das mãos de Cachirulla. Divertida animação infantil, toda constituída de bonecos manipuláveis, no estilo "Muppets". O filme é baseado na série de sucesso chilena. Voltada para os pequenos, o longa diverte os adultos nostálgicos, inclusive com várias piadas e citações que as crianças não entenderão, como por exemplo, sobre o mensalão. Os personagens são muito simpáticos, com destaque para Juanin. A dublagem brasileira está sensacional. A cena dos bonecos musculosos é antológica: uma citação adulta, que brinca com referência de seriados vagabundos dos anos 70 de ação. O filme é curto e nem chega a cansar. Boa notícia para crianças cada vez mais exigentes com a dinâmica dos filmes infantis, infestadas de produções 3D e efeitos especiais. A parte técnica é muito boa: trilha de Guto Graça Mello, a edição dinâmica e a fotografia, em tons mais escuros, dando um ar de filme de arte. 

Resultado de imagem para canção de baal

Poeta e cantor, Baal optou por uma vida de outsider, gozador da vida. Baal preenche seus dias com casos amorosos. Nessa fábula musical antropofágica ouve-se a voz do próprio Bertolt Brecht e a entrevista de Einstein no Brasil, onde teria sido comprovada a Teoria da Relatividade.

Primeiro longa dirigido por Helena Ignez, ícone do cinema marginal, o filme “Canção de Baal” conta no elenco com Simone SpoladoreCarlos Careqa

Resultado de imagem para o natal do menino imperador

O NATAL DO MENINO IMPERADOR

A história de O Natal do Menino Imperador traz D. Pedro II (Sérgio Britto) aos 65 anos, em seu exílio em Paris – ele fora deposto em 1889 –, contando ao neto Antônio (Rafael Miguel), na noite de Natal, uma das passagens mais marcantes de sua vida. Quando tinha 9 anos de idade, em 1834, ele já era órfão de pai e mãe e ostentava o título de Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil. Aquele foi o primeiro Natal que passou sem seu pai, que morrera semanas antes em Portugal.

 Pequenino e muito tímido, Pedro II (Guilhermo Hundadze) vive no palácio com o tutor, o severo Marquês de Itanhaém (Guilherme Weber), e a camareira-mor D. Mariana (Aracy Balabanian). Solitário e infeliz, Pedro gostaria de ter uma família, ser livre e brincar como as outras crianças, mas é obrigado a honrar compromissos de um imperador, como comparecer a recepções e jantares, obedecer a rigorosos horários para acordar, dormir e fazer as refeições, e cumprir uma agenda que inclui aulas de latim, francês, astronomia, ciências naturais, filosofia, aritmética, dança, música, caça, desenho, equitação e esgrima. As obrigações são rigorosamente cobradas pelo Marquês, que tem a incumbência de preparar o menino para a vida política. Pedro o enxerga como um vilão repressor.

D. Mariana, porém, não concorda com o rigor do nobre tutor e encobre eventuais escapadelas de Pedro, fazendo as vezes da figura materna. Nos momentos mais difíceis, o menino Imperador se lembra do pai, D. Pedro I (Reynaldo Gianecchini), que lhe aparece como um conselheiro para amenizar as suas angústias.

Um dia, durante uma cavalgada com a tropa, Pedro se afasta do grupo, rola em uma ribanceira e cai num riacho. Completamente molhado, ele se desfaz de suas vestes reais e conhece Dito (João Ramos), um escravo fujão da mesma idade que ele, que, sem saber que está diante do imperador, trata-o como uma criança comum. Assim, Pedro aprende a rodar pião, a subir em árvores e a andar descalço. O especial conta a história da amizade entre essas duas crianças de universos tão distintos, e mostra a celebração do Natal que passam juntos e felizes.

Mas uma pequena travessura abala a amizade da dupla. Ao tentarem retirar a coroa de uma redoma onde está exposta, os garotos deixam a relíquia cair e rolar escada abaixo. Receoso com a reação do Marquês de Itanhaém, Pedro não assume a culpa, e deixa Dito ser acusado de tentativa de roubo.

Com a consciência pesada, o imperador lembra um bom conselho do pai, D. Pedro I: “Ser nobre de coração é também reconhecer um erro”. Pedro, então, foge do palácio e vai até o Circo de Zampano (Luís Carlos Vasconcelos), onde Dito mora com os amigos, para tentar uma reconciliação com o garoto. Lá, ele é bem-recebido e convidado para a ceia de Natal – um prato de feijão. O imperador se encanta com o clima de amor e solidariedade que reina no local, onde os presentes natalinos dos integrantes do circo são uma apresentação individual do talento artístico de cada um.

Quando chega a sua vez de presentear o grupo, Pedro discorre sobre seus conhecimentos acerca do nascimento do menino Jesus e da celebração do Natal e, na frente de todos, pede perdão a Dito por sua fraqueza. Em seguida, o Marquês e a guarda imperial invadem o circo à procura de Pedro, que tem sua primeira atitude como um real imperador: para defender Dito e seus amigos, ele enfrenta a autoridade do Marquês.

 

Image result for os desafinados

Os Desafinados / Minhateca

Nos anos 1960, cinco amigos formam a banda Rio Bossa Cinco. Eles buscam o sucesso e sonham tocar no Carnegie Hall. Assim, vão para Manhattan e, lá, encontram uma musa, filha de uma brasileira com um americano que volta com eles ao Brasil e se junta ao grupo. O filme é pontuado pelo movimento musical da Bossa Nova e pelo momento político no Brasil.

Dirigido por Walter Lima Jr.

Elenco

Elenco Papel
Rodrigo Santoro Joaquim
Selton Mello Dico
Ângelo Paes Leme Davi
Jair Oliveira Geraldo
André Moraes PC
Cláudia Abreu Glória
Alessandra Negrini Luíza
Vanessa Gerbelli Dora
Michel Bercovitch Leon
Ailton Graça Marcos

 

Resultado de imagem para Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

Dirigido por Domingos de Oliveira

Elenco:

  • Cláudia Abreu
  • Ludmila Rosa
  • Orã Figueiredo
  • Paloma Riani
  • Pedro Cardoso
  • Priscilla Rozenbaum
  • Ricardo Kosovski

1ª história: uma mulher descobre no bolso de seu parceiro um comprimido de Viagra, o que faz com que duvide da validade de seu amor. 2ª história: um casal durante anos tem um casamento convencional, até que, devido a uma circunstância inesperada, não consegue mais viver sem que tenham outros parceiros sexuais. 3ª história: um casal se conhece pela internet e, durante 3 meses, tem tórridos encontros sexuais, sempre no escuro. Até que um dia um deles abre a porta da geladeira, permitindo que a luz os ilumine. 4ª história: um farmacêutico deseja seduzir sua colega de trabalho, mas sem perder sua amizade. 5ª história: um homem descobre, mesmo amando uma mulher, que sente desejo por outros homens.

Imagem relacionada

Minami em Close-Up: A Boca em Revista / Senha: cinebra

Direção: Thiago B. Mendonça

A trajetória da revista "Cinema em Close-up", que nos anos 70 tornou-se um sucesso de vendas, e de seu editor Minami Keizi, é o ponto de partida para contar a história dos filmes da Boca do Lixo e seus personagens. Com depoimentos, entre outros, de Cláudio Cunha, Patrícia Scalvi, Helena Ramos e David Cardoso, e um bate-papo no Bar Soberano entre Clery Cunha, Débora Muniz, Luiz Gonzaga dos Santos e outros. Com cenas dos filmes: A Noite das Taras, Amadas e Violentadas, 19 Mulheres e Um Homem e Caçadas Eróticas.

Resultado de imagem para Poeira em Alto Mar 

POEIRA EM ALTO–MAR

Paralelamente a essa aventura, Poeira em Alto-Mar também narra a história de amor de Joana (Milena Toscano) e Davi (Daniel Erthal), primeiro imediato do navio. Joana está de casamento marcado com o filho do rico empresário Cícero de Nassau (Roberto Frota), amigo de seu pai, Armando Bento (José Augusto Branco). Ela aceitou se casar apenas para ajudar o pai em seus negócios. No entanto, ao conhecer Davi, Joana se apaixona imediatamente e muda de ideia. Doroti (Ildi Silva), incumbida de acompanhar e tomar conta de Joana na viagem, conta a Armando que a jovem se encantou por outro homem, e ele resolve ir ao encontro da filha para resgatá-la, pois não quer que ela desista do casamento.

Durante a trama, a recatada Doroti também vive um romance: ela fica balançada por Peteco depois que ele a resgata de um quase afogamento na piscina do navio. O rapaz não perde a oportunidade de cortejar a moça, que se faz de durona.

Didi, por sua vez, fica encantado com um manequim da loja do navio e tem fantasias com o boneco, que lhe recorda uma antiga paixão, Suzi (interpretada por Ellen Jabour). 

Armando Bento chega a bordo do iate de Cícero de Nassau disposto a levar Joana para casa. Para escapar do pai, ela e Davi, com a ajuda de Didi e Peteco, deixam o transatlântico e entram no iate. Os bandidos têm a mesma ideia, trocam de embarcação e rendem os passageiros e a tripulação do iate. Mas uma bomba colocada por Ramon no lap top de Hernandez faz a embarcação explodir quando todos estão a bordo. O iate naufraga e todos vão parar numa ilha deserta.

No tempo que passam na ilha, Didi e Peteco conseguem reunir as duas partes do mapa e localizar o tesouro. Eles cavam a terra no local indicado, encontram uma caixa com bichos de pelúcia e, no interior de cada um deles, vários diamantes. Mas, ao retornarem para encontrar o grupo de amigos, são surpreendidos por Hernandez, que ameaça matar Joana. Didi não tem outra alternativa, a não ser entregar a ele o saco com as jóias. Em seguida, Mirela, Hernandez e Kurtz sobem num bote inflável e vão embora. Antes, porém, Hernandez acerta um tiro no ombro de Davi, que se colocara à frente de Armando para protegê-lo. A nobre atitude do imediato faz com que Armando finalmente o aceite como genro.

Após a partida dos bandidos, Didi mostra que ludibriou o trio: em vez do saco com os diamantes, entregou um saco cheio de vespas aos criminosos. Armando, porém, não quer saber do tesouro, que só trouxe problemas e desavenças, e todos decidem segui-lo nessa escolha. Como Davi precisa de cuidados e só cabem quatro pessoas no bote inflável remendado por Peteco, ele, Armando, Joana e Doroti partem da ilha e são resgatados pela guarda costeira, a tempo de ver os bandidos presos pela polícia.

Enquanto aguardam o prometido resgate, Didi e Peteco enterram o saco no mesmo lugar onde encontraram. Esperto, Didi guarda alguns diamantes, que coloca sorrateiramente no bolso de Peteco, sem que ele perceba. Enquanto conversam, temendo que sejam esquecidos na ilha, os dois não se dão conta de que, na verdade, não estão em uma ilha, mas no Ceará.  

maiorturadaimagem

O Guerreiro Didi e a Ninja Lili

Elenco
Ator Personagem
Lívian Aragão Lili
Renato Aragão Didi
Daniele Suzuki Yolanda
Luan Assimos Daniel
Cadu Fávero Jack
Rodrigo Hilbert Lucas
Vanessa Lóes Morgana
Marcello Novaes Dr. Marcos
Rafael Ritto Pedro
Werner Schünemann George
João Vitor Silva Rob

Firigido por Marcos Figueiredo

No início do século XX, Lili (Lívian Aragão) é a filha de um jovem oficial europeu convocado para a guerra. Um mestre oriental fica responsável pela educação dela, principalmente na milenar arte que deu origem aos ninjas. Ele envia Lili de volta à Europa para ser criada por sua única familiar viva, Morgana (Vanessa Lóes), sua milionária tia materna. Mas a menina não está sozinha: o mestre pede para que o atrapalhado Didi (Renato Aragão) cuide da pequena ninja.

Vadias do Sexo Sangrento Minhateca

Dirigido por: Petter Baiestorf

VADIAS DO SEXO SANGRENTO não pode ser acusado de propaganda enganosa: há sacanagem e violência em doses cavalares, embora os efeitos especiais sejam muito toscos para realmente chocar o espectador; assim, este acaba divertindo-se com os exageros (tipo tripas arrancadas pelo ânus). Baiestorf atenta ao bom gosto e aos bons costumes a cada segundo: entre masturbação (masculina e feminina), lesbianismo, estupro, necrofilia, uma garota mijando num cara (de verdade), linguagem chula, jatos de esperma e de sangue e nudez total (masculina e feminina), há um pouco de tudo para incomodar qualquer tipo de espectador, e a edição brilhante consegue condensar milagrosamente tamanha quantidade de barbaridades em meros trinta minutos! 

Image result for romance 2008

Romance / MINHATECA

Dirigido por Guel Arraes

Durante a montagem da peça Tristão e Isolda, os atores Pedro e Ana se apaixonam. Enquanto os personagens vivem um amor idealizado, seus intérpretes vivem uma história real, que tentam temperar com a intensidade da ficção.

Elenco

  • Wagner Moura .... Pedro
  • Letícia Sabatella .... Ana
  • Andréa Beltrão .... Fernanda
  • Vladimir Brichta .... Orlando/José de Arimateia
  • José Wilker .... Danilo
  • Marco Nanini .... Rodolfo
  • Bruno Garcia .... Dinho
  • Edmilson Barros .... Edmilson
  • Tonico Pereira .... diretor

Resultado de imagem para mais uma historia no rio curta

Mais uma história no Rio / MINHATECA

Dirigido por: Raul Guterres

Elenco:

André Santinho Cabo

Babu Santana Sgt. Rodrigues

Daniel de Oliveira Rodolfo Guerra

Fábio Lago Cabo Santos

Giselle Itié Michele Ferraz

Lobão Soldado Reis

Lu Grimaldi Laura Guerra

Marcelo Gonçalves

Marcelo Serrado Delegado

Nildo Parente Juiz Mariano

Um jovem bem-sucedido tem sua vida mudada depois que o seu carro é roubado por um oficial de polícia fora de serviço, que coloca uma arma em sua cabeça. 

Mamilos em Chamas

 Senha para Descompactação: shakall

Direção: Gurcius Gewdner

Entre de cabeça na rotina flamejante de Mamilos em Chamas: Uma vida de luxúria em conflito com a descoberta do amor eterno.
Erótico! Dramático! Místico! Assustador! Relaxante! Romântico! Frenético! Belo! Sodomia! Pés excitantes! Estupro! Sadomasoquismo!
Closes de genitália! Orgias! Rodinhas de punheta! Gozo facial! Drogas! Violência! Perseguições de carro! Coelhos voadores! Gafanhotos gigantes!
E tudo mais que é necessário em um filme que fará seu corpo e toda sua família explodir em prazer com as mais excitantes cenas
de sexo e ação já gravadas no cinema brasileiro. Um turbilhão de emoções e erotismo selvagem nunca antes filmado.

 

Resultado de imagem para terra vermelha 2008

Terra Vermelha

Um confronto entre índios e fazendeiros começa quando, um grupo de índios escravizados, que pagam de atração turística em troca de algum dinheiro, decidem reinvindicar suas posses por direito causando vários conflitos na região.

Elenco

  • Abrísio da Silva Pedro: Osvaldo
  • Alicélia Batista Cabreira: Lia
  • Ademilson Concianza Verga: Irineu
  • Ambrósio Vilhalva: Nadio
  • Claudio Santamaria: Roberto
  • Matheus Nachtergaele: Dimas
  • Fabiane Pereira da Silva: Maria
  • Chiara Caselli: Beatrice
  • Leonardo Medeiros: Medeiros
  • Nelson Concianza: Nhanderu
  • Poli Fernandez Souza: Tito
  • Eliane Juca da Silva: Mami

Dirigido por Marcos Bechis

Resultado de imagem para dá um tempo filme

Dá Um Tempo!  / MINHATECA

Jorge tem um emprego simples: ele é office-boy. As suas jornadas só são mais emocionantes porque ele é empregado de uma agência funerária. Certo dia, no entanto, sua rotina é modificada quando o nome de uma mulher o faz se apaixonar perdidamente - apenas pelo nome. Ele, então, percorre a cidade de Alvorada em busca do "nome", auxiliado por seu amigo Nando.

Dirigido por Evandro Berlesi e Rodrigo Castelhano

Elenco:

Diego Cesar - Jorge

Jessica Ribeiro Maciel - Laissa Golf

Jairo Mattos - Diretor da Escola

Evandro Berlesi - Patrão de Jorge

Raphael Marczal - Nando

Henrique Gonçalves - Pablo

Alan Campos - Gerson

Everton Carvalho - Beto

Bruna Cardoso - Cintia 

BODAS DE PAPEL / MINHATECA DVD-RIP / AVI

Dirigido por: André Sturm

ELENCO:

Ângela Dip

Antônio Petrin

Cleyde Yáconis

Darío Grandinetti

Helena Ranaldi

Imara Reis

Natália Lorda

Sérgio Mamberti

Walmor Chagas

Candeias é uma pequena cidade do interior de São Paulo, esvaziada para a construção de uma usina hidrelétrica. Ali vive Nina, que passou boa parte de sua infância na companhia do avô, dono do único hotel da cidade, e que não resiste à mudança para a capital e acaba morrendo. Anos depois, Nina lê no jornal que o governo desistiu do projeto da hidrelétrica. Candeias, então, ainda com ares de cidade fantasma, vai aos poucos readquirindo vida, com o retorno de alguns moradores, entre eles Nina, que decide reformar e administrar o hotel do avô.

Era uma Vez... (2008)

Download Minhateca / MEGA / DriveGoogle

Dé (Thiago Martins) é um menino nascido e criado na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Ainda criança, vê seu irmão ser assassinado por um traficante por conta de uma briga num jogo de futebol. Seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), é expulso da favela e acaba preso por sua culpa. Disposto a levar uma vida honesta, Dé trabalha num quiosque na praia de Ipanema e lá se encanta por Nina (Vitória Frate), uma menina rica que mora num prédio em frente ao quiosque. Os dois se apaixonam profundamente e iniciam um relacionamento.

Carlão acaba saindo da cadeia graças a um negócio feito com os policiais e pretende dominar a favela e matar o assassino de seu irmão, se tornando o chefe do morro. A briga de poderes no subúrbio se torna violenta, e o pai de Nina (Evandro) decide proibi-la de subir o morro para ver o namorado, e diz que irá comprar passagens para embarcar para a Europa. Nina finge aceitar viajar com o pai, mas, na verdade, os namorados planejam fugir para o Nordeste para terem uma vida a dois. Carlão promove uma festa de despedida para os dois na favela, porém, na mesma noite, policiais e bandidos cobram o dinheiro que Carlão devia a eles. Sem saída, Carlão aproveita quando Nina está indo embora para sequestrá-la e pedir um alto regaste a seu pai, a fim de pagar sua dívida. Assim que Evandro (Paulo César Grande) fica sabendo do sequestro, manda anunciar a foto do namorado da filha nos jornais, acreditando que Dé está envolvido no crime.

Dé, sem saber de nada, vai pedir ajuda a seu irmão para encontrar Nina, mas logo descobre que foi ele quem fez sua namorada de refém. Os dois brigam e Dé acaba dando um tiro no peito de Carlão. O chefe do morro se arrepende e diz ao casal para fugir dali. Com medo de a polícia não acreditar na inocência de Dé, os dois correm ao quiosque para pegar o dinheiro e fugir juntos para o Nordeste, porém acabam dando de cara com os policiais e com a imprensa. Dentro do quiosque, os namorados decidem fingir que Dé está libertando Nina, para poderem sair de lá sem ser atingidos pela polícia. Apesar de o rapaz se entregar pacificamente, os policiais atiram nele. Fora de si, Nina pega a arma que Dé usou para atirar em Carlão e dispara vários tiros a sua volta, e também acaba sendo morta pelos policiais.

Dirigido por Breno Silveira

Elenco:

  • Thiago Martins como Dé
  • Vitória Frate como Nina
  • Rocco Pitanga como Carlão
  • Cyria Coentro como Bernadete
  • Paulo César Grande como Evandro
  • Luana Schneider como Cacau
  • Felipe Adler como Ike
  • Kikito como Café Frio
  • Fernando Brito como Beto
  • Rodrigo Costa como Dé (criança)

Resultado de imagem para encarnação do demônio

Encarnação do Demônio

Após quarenta anos preso numa cela para doentes mentais, Zé do Caixão é finalmente libertado. Novamente em contato com as ruas, o sádico coveiro recebe ajuda do corcunda Bruno e de outros seguidores para cumprir a mesma meta que o levou preso: encontrar a mulher que possa lhe gerar um filho perfeito. Ele vai para um covil dentro de uma favela e entra em conflito com moradores e também com o violento Capitão de Polícia Osvaldo Pontes, odiado por invadir o local e executar crianças. Durante a chacina, o militar é atacado por Zé do Caixão mas sobrevive. Ao descrever o vilão para o irmão, o coronel Claudiomiro, este descobre que o antigo algoz que no passado lhe arrancara um olho e que pensava estar morto, voltou. Os irmãos militares, aliados ao vingativo padre Eugênio que acusa Zé do Caixão de ter matado o pai, tentam achar a criatura mas a população da favela em princípio se nega a colaborar com eles. Enquanto não é encontrado pelos inimigos, Zé do Caixão segue seu caminho pela cidade de São Paulo, deixando um rastro de horror e enfrentando leis não naturais e crendices populares.

Dirigido por José Mojica Marins

Elenco

  • José Mojica Marins.... Josefel Zanatas/ Zé do Caixão
  • Jece Valadão.... Coronel Claudiomiro Pontes
  • Adriano Stuart.... Capitão Osvaldo Pontes
  • Milhem Cortaz.... padre Eugênio
  • Rui Resende.... Bruno
  • José Celso Martinez Corrêa.... O Mistificador
  • Cristina Aché.... Lucy Pontes
  • Helena Ignez.... Cabíria
  • Débora Muniz.... Lucrécia
  • Geanine Marques.... Morte
  • Giulio Lopes.... Mário
  • Eduardo Chagas.... Emiliano
  • Luís Melo.... Seu Américo
  • Raymond Castile.... Zé do Caixão jovem
  • Rubens Mello ......Servo

Resultado de imagem para cidade de plástico filme

Plastic City - Cidade de plástico

MINHATECA / LEGENDA

Direção: Yu Lik-wai

Elenco

  • Anthony Wong Yuda
  • Domingos Antonio Federal Agent
  • Joe Odagiri Kirin
  • Alexandre Borges
  • Antônio Petrin Coelho
  • Jeff Chen
  • Milhem Cortaz Not Dead
  • Phellipe Haagensen
  • Renata Jesion Reporter
  • Tainá Müller Rita
  • Vinícius Zucatelli TV Reporter
  • Yi Huang Ocho

Em meio a tradições culturais chinesas e ao caos da vida urbana em São Paulo, o imigrante Yuda e seu filho Kirin comandam a máfia da pirataria no Brasil. Entretanto, este império entra em decadência ao ser ameaçado por uma poderosa organização com fortes influências internacionais.


Resultado de imagem para praça saens pena filme

Praça Saens Peña

 Um filme de Vinicius Reis com Chico Diaz, Maria Padilha, Gustavo Falcão, Isabella Meirelles

Paulo (Chico Diaz), professor de ensino médio, e Teresa (Maria Padilha), gerente de lanchonete, são casados. Eles têm uma filha de 15 anos, Bel (Isabella Meirelles), e formam um típica família de classe média. O casal sonha em ter uma casa própria, mas o apertado orçamento impossibilita que ele seja realizado. A situação muda quando Paulo aceita a oferta de escrever um livro sobre a Tijuca, bairro em que moram. Só que a esperança por dias melhores logo se transforma em uma grande crise familiar, que coloca em risco o relacionamento existente entre eles.


 Resultado de imagem para um romance de geração filme

Um Romance de Geração

Elenco: Isaac Bernat, Nina Morena, Lorena da Silva, Susana Ribeiro

Direção: David França Mendes

Carlos (Isaac Bernat) lançou um livro que a crítica adorou, mas nunca mais escreveu outra obra. Esquecido, entrega-se à bebida e às corridas de cavalos. Até que uma jornalista aparece para entrevistá-lo. Como é sua grande chance, ele inventa livros que nunca escreveu, em um divertido e ácido duelo. 


ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA (Blindness) Dublado / Minhateca

ELENCO:

Julianne Moore - Mulher do médico
Mark Ruffalo - Médico
Danny Glover - Homem do Tapa-Olho Preto
Gael García Bernal - Rei da ala/Camarata 3
Maury Chaykin - Contador
Alice Braga - Mulher dos óculos escuros
Don McKellar - Ladrão
Sandra Oh - Ministra da saúde
Yusuke Iseya - Primeiro homem cego
Yoshino Kimura - Mulher do primeiro homem cego
Mitchell Nye - Menino
Susan Coyne - Recepcionista
Martha Burns - Mulher com insônia

Dirigido por Fernando Meirelles

Numa cidade grande, o trânsito é subitamente atrapalhado quando um motorista de origem japonesa, não consegue dirigir e diz ter ficado cego. Ele é ajudado a chegar em casa por um homem, que acaba por roubar seu carro. No dia seguinte ele e a mulher vão consultar um oftalmologista, que não descobre nada de errado com os olhos do primeiro cego. Esse diz ainda que uma "luz branca" impede a sua visão. Pouco tempo depois, todas as pessoas que tiveram contato com o primeiro cego - sua esposa, o ladrão, o doutor e os pacientes da sala de espera do consultório - também ficam cegas. O governo trata a doença como uma epidemia e imediatamente coloca de quarentena os doentes, em uma instalação vigiada o tempo todo por soldados armados. A mulher do oftalmologista é a única que não é afetada, mas finge estar com a doença para acompanhar o marido em seu confinamento.

 


Terra Vermelha / Minhateca

Mato Grosso do Sul, Brasil, 2008. O suicídio de duas meninas Guarani-Kaiowá desperta a comunidade para a necessidade de resgatar suas próprias origens, perdidas pela interferência do homem branco. Um dos motivos do desaparecimento gradual da cultura reside no conflito gerado pela disputa de terras entre a comunidade indígena e os fazendeiros da região. Para os Kaiowás, essas terras representam um verdadeiro patrimônio espiritual e a separação que sofreram desse espaço é a causa dos males que os rodeia. Uma disputa metafórica é criada. A compreensão e o diálogo buscam espaço nesse antigo conflito. Enquanto isso, o jovem Osvaldo, que vive um terrível embate contra o desejo de morrer, vai furtivamente buscar água no rio que corta a fazenda e conhece a filha do fazendeiro. Um encontro em que a força do desejo transpassa e ao mesmo tempo acentua o desentendimento entre as civilizações.

Dirigido por Marcos Bechis

Elenco:

Abrísio da Silva Pedro: Osvaldo

Alicélia Batista Cabreira: Lia

Ademilson Concianza Verga: Irineu

Ambrósio Vilhalva: Nadio

Claudio Santamaria: Roberto

Matheus Nachtergaele: Dimas

Fabiane Pereira da Silva: Maria

Chiara Caselli: Beatrice

Leonardo Medeiros: Medeiros

Nelson Concianza: Nhanderu

Poli Fernandez Souza: Tito

Eliane Juca da Silva: Mami 


Última Parada 174

 O filme é uma ficção baseada na história verídica de Sandro Barbosa do Nascimento, menino de rua do Rio de Janeiro que sobreviveu à chacina da Candelária e, em 2000, sequestrou um ônibus mantendo várias pessoas reféns sob posse de um revólver.

Dirigido por Bruno Barreto

Elenco:

  • Michel Gomes - Sandro Barbosa do Nascimento
  • Marcello Melo Jr. - Alessandro/Alê
  • Douglas Silva - Patola
  • André Ramiro - Souza (Policial do BOPE)
  • Anna Cotrim - Walquiria
  • Cris Vianna - Marisa
  • Rafael Logan - Meleca
  • Hyago Silva - Alessandro/Alê (criança)
  • Vítor Carvalho - Sandro Barbosa do Nascimento (criança)
  • Gabriela Luiz - Soninha
  • Tay Lopez - Pastor Jaziel
  • Rodrigo dos Santos - Wagner
  • Ricardo Blat - Pedreiro / passageiro grisalho
  • Yaçanã Martins - Funcionária do instituto
  • Cristina Prochaska - Patroa de Marisa
  • Tereza Villela Xavier - Janaína Lopes Neves / Refém de Sandro

 


Resultado de imagem para Mundos.Paralelos-O.executivo.e.o.bruxo

Mundos Paralelos - O Executivo e o Bruxo

O filme Mundos Paralelos conta a história de um executivo muito bem sucedido, Durval Montenegro, que vive para os seus negócios e seu dinheiro. Apesar de ser um executivo de grande influência e poder, Durval cai no erro de achar que toda a sua vida gira em torno do seu perfeito mundo dos negócios. 
Após viajar para a Angola, na África, em busca de uma grande parceria empresarial, o executivo torna-se alvo de bruxarias. Mesmo sem acreditar no mundo espiritual, sua família começa a sofrer os danos destes maus feitos. Através de seu sócio, Justino, Durval ouve falar de Deus, que a esta altura, parece o melhor caminho para a solução de seus problemas. 
Em um mundo de riquezas e poder, também existem amor e misericórdia: o mundo de Deus. 
Um filme sobre dois mundos que existem, mas não se completam. 
Participação especial da cantora Cassiane.