Criar um Site Grátis Fantástico
ONLINE
3


Partilhe esta Página

 

how to watch super bowl 2021 uk

1950
1950

 

 

Resultado de imagem para as minas do rei salomão filme 1950

As Minas do Rei Salomão (1950)

ASSISTA ON LINE / DOWNLOAD

Elizabeth Curtis (Deborah Kerr) contrata Allan Quartermain (Stewart Granger), um guia branco, para ajudá-la a achar o marido, que desapareceu quando tentava localizar as lendárias minas do Rei Salomão. Com o auxílio de John Goode (Richard Carlson), o irmão dela, partem os três em um safári para tentar localizar o explorador desaparecido.

Resultado de imagem

Caiçara (1950) Senha: cinebra / Minhateca

Download MEGA

Zé Amaro, viúvo da filha de Sinhá Felicidade, casa-se com Mariana e vão morar em Ilhabela. Os únicos bons momentos da moça são em companhia do menino Chico, neto de Sinhá Felicidade. Isto porque o marido vive bêbado, e Manoel, sócio de Zé Amaro na construção de barcos, vive a importuná-la. Tudo parece se modificar com a morte de Zé Amaro e a chegada à ilha do jovem Alberto, que se interessa por Mariana. Enciumado, Manoel ameaça Mariana de revelar o segredo que ela guarda: a doença que vitimou os pais da moça. Uma tragédia, porém, coloca a população do lugar no encalço de Manoel.

ELENCO

Eliane Lage, Sérgio (Alberto), Carlos Vergueiro (pai do cantor e compositor, no papel de Manoel) e Abílio Pereira de Almeida (Zé Amaro).


Oswaldi Eugênio - Chico
Zilda Barbosa – Diretora
Maria Joaquina da Rocha – D. Felicidade
Maísa Pereira de Almeida – Amiga
Célia Biar – Amiga
Adolfo Celi – Genovês
Venário Fornazari – Médico

Resultado de imagem para reino sangrento josé mojica marins

Reino Sangrento - 1950

Assista On Line

Curta-metragem filmado em 1948, mas lançado apenas em 1950 por José Mojica Marins. Não foi o seu primeiro curta, mas é o registro mais antigo que existe da sua obra até hoje.
Foi lançado como extra no DVD À meia-noite levarei sua alma.

"Em Reino sangrento, filme de aventura ambientado na selva amazônica, dois garotos são feitos prisioneiros por um sultão malvado e levados ao palácio".